Sasuke Papai!!!! escrita por Namikaze Yauri


Capítulo 20
Epilogo parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eu: é o fim pessoas... isso é triste T.T
Itachi: realmente... mas ainda bem que acabou isso foi realmente demorado e preoblematico.
Eu... falou igual ao shikamaru.
Itachi: por que é a verdade.*u.u*
Eu: Sei... espero qeu apreciem o ultimo cap de "Sasuke Papai!!!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28659/chapter/20

ON POV Kakashi

-Um pouco, mas Saore foi realmente adorável assim como você sempre falou. – disse lembrando-me de como Saore era quando estava calma e de bom humor. Uma gracinha, doce e realmente gentil quando queria.

-Realmente, não tem como alguém não se apaixonar por ela. Só não entendo o porquê do Ibiki-sensei ter vindo 2 anos mais cedo pra vila.  O que aconteceu? – Naruto realmente parecia não entender, o porque de eu e Ibiki termos ido pra esse treinamento.

-Por que o trabalho do Ibiki já tinha sido feito. – disse vendo que ele não tinha entendido, realmente continuava o Naruto de sempre. – Ibiki foi para tratar da mente de Saore, ele tentava selar todo esse ódio que Saore provavelmente despertaria com o passar do tempo, e seu trabalho foi feito 2 anos atrás o que ficou foi o trabalho do corpo, Saore precisava trabalhar seu corpo para que acompanhasse o trabalho da mente dela por isso nós dois, Ibiki a mente e eu o corpo. – disse vendo que agora ele tinha entendido a situação melhor.

-Agora entendi. – disse ele se levantando. – Vou pra casa avisar a Sakura-chan que Saore voltou, mas tenho que ir antes que Neji apareça senão ele vai me botar de castigo e me fazer trabalhar. Jaa ne.

Naruto sumiu numa cortina de fumaça e eu sai dali indo tomar alguma coisa. Fui direto pro bar aonde sempre ia quando queria esquecer-se de algum problema mesmo que momentaneamente.

 “-Realmente, não tem como alguém não se apaixonar por ela.”  Naruto tem razão a primeira vez que ouvi falar dela não achava que ela seria tudo isso que eles falavam, mas eu estava errado ela era isso tudo e muito mais. Estou apaixonado pela Saore uma criança de 15 anos, mas esse amor é algo meramente platônico, eu já estava ciente disso há muito tempo por isso eu venho tratado Saore rudemente desde que me descobri apaixonado por ela, mas ela não liga pras coisas que faço, ou finge que não liga.  A única coisa que posso fazer é apenas observar ela de longe enquanto ela cresce e se torna alguém que jamais terei pra mim. Senti uma mão em meu ombro e vi Ibiki que se sentou do meu lado e também pediu uma bebida.

-Não afogue suas frustrações na bebida isso vai te fazer mal Kakashi. – ele disse enquanto bebia seu sake de uma só vez.- Talvez um dia ela lhe veja.

- Isso nunca vai acontecer Ibiki, e se acontecer eu não iria aceitar. Quero que ela viva uma vida feliz com alguém que a mereça. Ela é demais pra mim. – disse sabendo que eu era sujo demais pra alguém como Saore que é pura e inocente como uma criança realmente deveria ser.

OFF POV Kakashi

 Sasuke ajudou Hinata a terminar o jantar que fizeram pros amigos deles, uma pequena comemoração pela volta de Saore a vila. O jantar foi feito na mansão Hyuuga pelo fato da casa deles estar destruída. Saore estava arrumando a mesa junto com seus novos irmãos que a olhavam desconfiados.

-Você é mesmo filha do meu Otoo-san? – um deles perguntou receoso. Saore olhou pra eles vendo duas copias de Sasuke. Um deles era o Yuuiki cabelos grandes negros e com grandes olhos negros, ao ver de Saore ele parecia uma garota em vez de um garoto, e o outro era Takumi cabelos curtos arrepiados e como seu irmão com grandes olhos negros, apesar de serem iguais suas personalidades eram completamente diferentes. Takumi apesar de parecer durão era um doce e muito gentil enquanto Yuuiki que tinha esse jeitinho era muito maduro e teimoso.

-Sim, sou filha dele. – disse Saore sorrindo pra ele. Ela ouviu a campanhinha tocar e foi atender  e deu de cara com Naruto que quando a viu a abraçou forte tentando nesse abraço matar toda a saudade da menina.

-Oh! Saore você cresceu tanto. Continua tão fofa quanto antes. - Naruto elogiou vendo o rostinho da menina, ela ainda possuía a cicatriz em seu rosto, Naruto passou a mão nela observando e foi ai que sentiu a mão de Saore em cima da sua a tirando de lá.

-Essa é a prova de que um dia Hiro existiu. – ela disse e foi ao encontro de Sakura que tinha um bebezinho loiro nos braços.

-Ela é linda Sakura-san. – disse pegando a menina de Naruto nos braços.

-Acho que essa é a primeira vez que você fala comigo em um tom gentil. – Sakura disse se lembrando de que a menina a sua frente jamais gostou de si.

-Gomem. – se desculpou e viu uma criançinha de lindos lhos verdes entrar na casa correndo. 

O jantar corria bem conforme tinham planejado todos estavam ali com suas famílias apreciando o jantar e comemorando a volta de Saore, ela contava como tinha sido seu treinamento e algumas técnicas que tinha aprendido. Ao final do jantar alguns já tinham ido embora e tinha ficado apenas, Naruto, Kakashi e Neji que ajudava Hinata a arrumar a cozinha. Sasuke estava na varanda junto com Kakashi aprendendo como ele iria controlar Saore.

-É só fazer esse selo, mas o selo só se ativa se você estiver pelo menos á 50m dela. – disse Kakashi mostrando o selo para Sasuke.

-Há alguma chance do selo falhar? – perguntou preocupado.

-Apenas se você estiver sem chakra. Quanto menor a quantidade de chakra menor as chances de o selo funcionar. – disse sentando-se na cadeira que tinha ali na varanda e observando a noite que estava bem estrelada. Sasuke acabou entrando quando ouviu Hinata lhe chamar. Ouviu umas risadas e viu Saore sair da casa correndo atrás de um de seus irmãos.

-Kakashi-sensei, entre Hinata-chan vai fazer um bolo e chá pra nós. – Saore puxou a mão do professor indo na direção da porta, mas o mesmo ficou parado e Saore acabou por olhá-lo sem entender.

-Nee-chan, vamos entrar!- os irmãos falaram juntos chamando a irmã.

-Já estou indo, vão na frente. – disse sorrindo e se virou para seu sensei. –O que houve Kakashi-sensei?

-Não sou mais seu professor, não precisa me chamar de “sensei”. – disse vendo que ela iria protestar então fez algo impensado e puxou a bandana que cobria seu olho e tirou a mascara. –Gomen, Saore. – então puxou Saore pela nuca e tocou seus lábios aos da menina que arregalou os olhos surpresa com a ação de seu ex-professor. Kakashi se afastou de Saore e viu que ela parecia em choque então simplesmente desapareceu de ante dos olhos arregalados da menina.

-Sen...sei... – Saore tocou os próprios lábios com as pontas dos dedos e ainda os sentia quentes. Aquilo tinha sido só um selinho, mas ela tinha conseguido sentir todo o calor dos lábios de Kakashi naquele simples ato.

-Saore! Hei, Saore! – Sasuke chamou vendo Saore completamente aérea. – Vamos, Hinata fez seu chá favorito.

-Hum... Hai, estou indo. – disse acordando do transe em que estava, e entrou junto com o Uchiha.

___

 Hinata abriu os olhos incomodada pela claridade do local piscou algumas vezes e se virou dando de cara com Saore que estava no meio dela e de Sasuke. Sentou-se rapidamente vendo ela encolhida na cama dormindo com feições calmas. Hinata olhou aquilo com certa curiosidade e se levantou indo até a outra ponta da cama e sacudindo Sasuke de leve.

-O que foi? – perguntou acordado e se sentando na cama e olhando para a esposa.

-Sasuke, você viu Saore entrando aqui ontem a noite? – perguntou vendo a menina se remexer um pouco. Sasuke olhou pro lado e viu Saore dormindo tranqüila.

-Ah! Isso foi que...-

FlashBack on

Seus passos eram lentos e calmos tentava não fazer barulho e então abriu a porta do quarto com certo receio, entrou e foi até a beira da cama e sacudiu o moreno que dormia agarrado com sua amada.

-Sasuke-kun... Sasuke-kun! – chamou olhando o rapaz acordar e lhe olhar com cara de sono.

-O que foi Saore? – perguntou vendo o olhar atento dela sobre si.

-Eu queria perguntar algo... –

-Não pode ser amanhã? – perguntou se virando de lado.

-Onegai. Eu realmente não vou conseguir dormir se você não me responder! – ela disse sacudindo o moreno.

-Pergunta logo...-

-O que um beijo significa? – perguntou vendo Sasuke lhe olhar ainda deitado.

-Que você ama a pessoa que você beija. Eu beijo você e os meninos porque eu amo vocês. Agora vai dormir. – se virou pronto pra dormir.

-E se ele for na boca assim como você e a Hinata-chan? – perguntou sacudindo Sasuke de leve.

-Bem...- Sasuke se sentou na cama olhando a menina de pijama de ursinho lhe olhando atenta. – Casais assim como eu e Hinata nos beijamos na boca porque isso também é uma forma de amor, só é um pouco diferente é o amor dos apaixonados.

- Da mesma forma do Hiro? – perguntou vendo cara do moreno se fechar.

-Não. O amor que Hiro tinha era completamente doentio. – disse vendo ela olhar pra baixo um tanto chateada.- Porque quer saber disso agora, Saore? Aconteceu alguma coisa?

-Bem... eu só...fiquei curiosa. - ela apertou ainda mais o ursinho que trazia consigo nos braços. – E se...alguém te beija do nada, o que isso significa? – perguntou sentindo o rosto queimar de leve, por sorte estava escuro.

-Que talvez essa pessoa goste de você... Quem te beijou Saore?!- Sasuke perguntou entrando em desespero, será que algum moleque tinha abusado da inocência de Saore e lhe roubado um beijo? E se Saore também gostasse do menino? O que iria fazer, não estava preparado praquilo. Não queria encarar a fase dos namoros tão cedo.

-Ninguem... eu vi isso na TV e fiquei curiosa. – ela disse olhando com olhos inocentes para Sasuke.  – Né, eu posso dormir aqui? Não quero dormir sozinha.

-Bem... não sei se vai caber e....- quando Sasuke viu Saore já estava deitada com seu urso nos braços. -... Só não acorde a Hinata.

-Hai. Eu gosto de ficar perto da Hinata-chan ela me deixa mais calma. – disse sentindo o sono bater e acabou dormindo depois daquilo. Sasuke vendo aquilo só pode sorrir e acariciar a cabeça da menina adormecida e ir dormir com o pensamento das perguntas da menina.

FlashBack off

-Ah! Então foi isso!- Hinata sorriu fazendo o café da manhã. – Não fique tão preocupado Sasuke, Saore não está na fase dos namorados ainda.

-Ela tem 15 anos Hinata, provavelmente ela já começou a despertar o desejo pelo sexo oposto. – dizia entrando em pânico só de pensar em Saore lhe apresentando o namorado, provavelmente mataria o cara que ousasse se aproximar de sua  preciosa filha.

-Realmente, você virou um pai super protetor. – disse vendo ficar irritado. Takumi e Yuuiki entraram na cozinha sendo carregados por Saore que sorria alegre.

-Ohayo!- saudou os três muito bem dispostos e se sentando pra tomar café.

-Ohayo, crianças. –saudou Hinata fazendo o prato dos três.

-Sasuke, posso sair pra treinar? – perguntou Saore chamando a atenção de Sasuke.

-Claro, vai reinar com Kakashi-sensei? – perguntou tomando um gole de seu café.

-Iie. Vou reinar com Takumi e Yuuiki. Eles me pediram hoje de manhã pra ir treinar comigo.  – disse lembrando-se do selinho que seu professor havia lhe dado e sorriu alegre. Sasuke se levantou indo pra missão que teria em pouco tempo,terminou de pegar suas coisas e saiu de casa dizendo um sonoro “Ittekimasu” assim que saiu de casa. Hinata também iria sair aquela manhã, tinha que ir pro clã resolver alguns assuntos pendentes e assim que terminou o café saiu de casa indo trabalhar.

Saore saiu de casa junto com seus irmãos que agora depois de muita conversa por parte de Saore com eles, eles passaram a gostar da dela e Saore também parecia adorar seus irmãos. Foram andando pela vila indo até o campo de treinamento 3 onde iriam treinar. Olhou ao longe seu sensei andando enquanto lia seu livro e foi até ele deixando seus irmãos por um momento.

-Sensei!- chamou chegando perto do mais velho que lhe olhou surpreso.

-Sa-Saore?! – não acreditava que a menina estaria falando consigo depois do que fizera com ela. Ela sorria para o sensei de forma alegre, não parecia assustada nem confusa sobre o que aconteceu.

-Sensei, vamos treinar? – perguntou olhando n único olho visível do maior.

-Claro, agora? – perguntou. Queria conversar com Saore sobre o ocorrido, mas parecia que Saore não estava se importando, mas precisava esclarecer aquilo. – Saore, sobre ontem...

-Agora eu sei que o sensei gosta de mim. – Saore segurou na mão de Kakashi lhe olhando com olhos alegres. – Eu achei que você me detestasse, mas agora vejo que você gosta de mim, né?

-Hai... Eu gosto de você, Saore! – ele disse aquilo comovido pelas palavras da menina. Seu coração batia rápido não sabia ao certo o que fazer caso a menina se declarasse pra ele, queria muito que seu amor por ela fosse correspondido. Jamais imaginou que esse dia chegaria assim. – Foi por isso que eu te beijei.

-Hai! Sasuke-kun me disse que quando se rouba um beijo de alguém isso significa que a pessoa gosta de você. – ela olhou seria pro seu professor e apertou ainda mais a mão do professor. – Por isso vamos treinar sempre, e seremos sempre professor e aluna, né? – aquilo foi como um balde de água fria bem na cabeça de Kakashi. – Ou melhor, poderíamos ser amigos, não é uma boa idéia sensei?

-Hum...Sim, vamos ser amigos. – falou completamente desconsertado. Olhou a menina sorrir ainda mais com a alegria estampada na face infantil. Ela realmente era uma criança, e talvez isso ainda durasse muito tempo. Kakashi sentiu vontade de morrer naquele momento, mas acabou entendendo que Saore era ingênua demais e ainda não possuía desejo de romance. –Seus irmãos estão te esperando.

-Gomen sensei, depois conversamos. – ela correu na direção dos irmãos saindo dali com um sorriso muito fofo estampado na face alva. Kakashi deu um sorriso e voltou a caminhar lendo seu inseparável livro. Kakashi sabia assim como Sasuke que Saore ainda tinha um longo caminho a percorrer e seria muito difícil, mas por sorte ela teria ajuda das pessoas que ela mais ama.

O verdadeiro FIM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: Gostou? foi diabolico fazer isso com o kakashi né?
itachi: ou saore é lenta demais ou é boba demais pra não perceber que ele ama ela.*Ù.ú
Eu: não fala assim do meu anjo!!!!*soca itachi*
Itachi:...*x.x'*
Eu: espero realmente que vcs tenham apreciado a fic! e obrigado a todos que comentaram nela!!
Itachi: aguardem a fic "Quer um doce Tio?" será muito legal e especial pq eu apareço nela!! *n.n*
Eu: vc não cansa de falar nisso!
Itachi:bem que vc poderia me fazer o personagem principal...*ç.ç*
Eu: não sasuke é melhor pro papel!*ù.u*
Itachi: vc é uma pucha saco do meu irmão!! te odeio!!*T.T*
Eu: eu te amo itachi!* abraça o mais velho e beija sua boxexa*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasuke Papai!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.