Sasuke Papai!!!! escrita por Namikaze Yauri


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

eu:nossa tanta gente leu mas poucos deixaram comentarios T.T
itachi:pq a historia é chata u.u
eu:chata nada!vc q tá com ciumes pq seu irmão q é o personagem principal Ù.ú
itachi: Ò///Ó isso é mentira!meu irmão q tem inveja e ciumes de mim
eu:sei...fala serio itachi?vc só esta assim pq o sasuke é melhor q vc e.e
itachi:cala essa boca e posta logo Ù////ú



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28659/chapter/2

Sasuke pensou um pouco,a resposta tava na cara, levar a menina pra konoha.
-Vamos leva-la pra konoha,lá poderam cuidar dela-falou andando na direção de konoha.Naruto abriu um largo sorriso e pegou a menina no colo ,e começou a andar tambem.
Já de volta a konoha,Naruto e Sasuke estavam na sala da hokage explicando a situação a ela,enquanto a menina estava sendo tratada por Shizune.
-Então baa-chan o que vamos fazer?-o loirinho perguntou.
-Bem... tem 2 coisas que podemos fazer a 1° é levar a menina pra um orfanato...-ela foi interronpida por um berro de naruto.
-Não podemos deixar ela nu orfanato!!!-ele falou ajitando os braços no ar.
-Bem naruto se você me deixar termina tem a 2° opção q é deixar a menina na proteção de alguem por alguns meses-falou tomando um gole do seu sake
-Deixa eu baa-chan?-naruto perguntou quase se jogando na mesa da hokage,implorando para q ficasse com a menina.Claro que Tsunade ñ ia deixar uma criança cuidar de outra ciança,ela não tava tão bêbada ainda pra concorda com isso.
-Não Naruto,eu preciso de alguem maduro,responsavel,serio e q não vá da só lamen pra garota-ela disse,ela olhou Sasuke q até o momento não havia se pronunciado.
-Hum...-Naruto pensou um pouco,então disse-O SASUKE!!Não tem ninguem mais maduro,responsavel,serio do que ele!-Naruto abriu um largo sorriso,enquando Sasuke o fusilava com o olhar.
-O Sasuke seria perefeito!-Tsunade falou vendo Sasuke arregalar os olhos cor de ônix.
-Não vou fazer isso-disse o moreno encarando a Hokage.
-Qual é teme vai ser divertido,você vai ser tipo...Papai dela-Naruto falou se segurando para não rir da cara de odio do amigo.
-Vamos Sasuke é só por alguns meses até nos acharmos alguem realmente reponsavel pra cuidar dela-a hokage falou e viu Sasuke hesita em responde.
-Isso vai ser por quantos meses?-ele perguntou
-No maximo 6 meses , até lá você cuida dela-O ultimo dos Uchiha pensou que talvez isso poderia ser um otimo trinamento para quando fosse se casar e tivesse seus proprios filhos.
-Tudo bem-elefalou enquanto Naruto pulava nele.
-É isso ai!Papai!-Naruto falou e em troca recebeu um soco de Sasuke.
Sasuke caminhava com a menina ao seu lado,ela andava de cabeça baixa,apenas o seguindo.
Sasuke olhava a menina e pensava em como iria cuidar de uma menina tão fragil e pequena como aquela,mas de uma coisa ele sabia,que não iria ser fácil.Chegando ao complexo uchiha,ele foi logo entrando em casa tirou as sandalhas,mas sempre sendo seguido pelamenina.
-Qual seu nome?-ele perguntou frio.
-Sa-Saore-ela gaguejou.
-Você está com fome ?-ele perguntou indo pra cozinha,a menina apenas mumurrou um'hai' e o seguiu.sasuke não tinha nada pronto então fez um sanduba turbinado pra elacom um copo de suco de laranja.A menina comeu sem pestaneja,ela realmente estava com fome.Sasuke havia se lembrado de que a menina não tinha nada,roupas,sapatos e etc,Sasuke teria que comprar.Subiu as escadas e foi atá o quarto pra pegar sua carteira,ele dava sorte por ser rico(eu:na minha historia sasuke é rico,ele herdou tudo da familia),e foi comprar as coisas pra Saore.
Sasuke entrou na loja e todas as mulheres olharam pra ele desconfiadas.Uma mulher de cabelos verdes escuros veio atender Sasuke.
-Senhor essa loja apenas vende coisas infantis se o senhor qui...-ela foi interropida por Sasuke.
-Eu vim comprar roupas pra ela-Sasuke deu um passo pro lado revelando Saore q até o momento estava escondida atras de Sasuke.
-A bem,assim fica facil,oque o senhor vai querer pra ela?-a mulher perguntou sorrindo.
-Todo e qualquer tipo de coisa que ela vá precisar-ele falou sem mudar sua espreção fria de sempre.A mulher estendeu a mão pra menina,Saore hesitou um pouco em segurar a mão da mulher,mas no final ela acabou segurando.
-Nada chamativo-Sasuke detestava coisa muito chamativas,por isso andava sempre com roupas escuras ou neutras.
Já havia se passado uma hora e ele continuava esperando sentado,em um sofá que ficava perto da porta de entrada.Será que comprar roupas pra menininhas era sempre tão demorado? Se perguntava Sasuke enquanto esperava.A mulher voltou sorrindente e segurou a mão de Sasuke.
-O senhor precisa ver sua filha,ela está linda-ela disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu:espero q tenham gostado,né itachi?
itachi:é!claro,vc só diz isso pq ama meu irmão ú.Ù
eu:o.o itachi...eu sabia q vc sentia ciumes u.u
itachi:ñ é ciumes...só ñ gosto quando vc dá mais atenção pra ele Ú.ù
eu:AAAAAAHHHH!!!*agarra itachi*
itachi:vc...tá...me sufocando @.@
eu:itachi eu te adoro!!!
tirando esse momento emo do itachi espero q tenham gostado e desculpe pelos erros e comentem mais,um comentario ajuda na auto-estima de um autor.
bjs!!!!