Sasuke Papai!!!! escrita por Namikaze Yauri


Capítulo 19
Epilogo parte 1


Notas iniciais do capítulo

eu: Voooooolteeeeiiii!!!!!!!! agora com o epilogo!!!
itachi: Espero que gostem, está um pouco grande, mas a saore-chan merece ver ela propria depois de muito tempo!!
eu: exato!! saore-chan quer mandar uma mensagem pras pessoas que leram essa historia?
saore: obrigado por lerem a historia até o final!!E...bem...Adorei trabalhar com todos durante todo essa historia e obrigado a naruko-chan por me dar essa chance!!*n.n*
eu:KYAAAAAA!!! vc é muito fofa!!!* abraça saore*
itachi: ok,ok! solta ela, ela ta ficando sem ar!u.u''
eu: gomen!! n.n'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28659/chapter/19

7 ANOS DEPOIS...

Os passos eram apressados, esbarrava nas pessoas sem se importar se as machucou ou não só queria voltar pra casa e ver seus pais. Alguém idêntico a si também corria indo pro mesmo lugar.

-Estamos atrasados. – gritou um dos meninos. Corriam o mais rápido possível, as pessoas gritavam com eles, mas não se importavam com isso. Um dos garotos acabou esbarrando em alguém e foi ao chão, o outro menino viu aquilo e parou indo até o irmão.

-Você está bem, garotinho? – perguntou a jovem com um sorriso doce.

-Hai. Gomen. – levantou-se e saiu dali correndo com o irmão.

-Você não notou nada neles? – perguntou Kakashi que viu a cena um pouco atrás dela.

-Não, porque Kakashi-sensei? – perguntou ela olhando pro rosto escondido do professor. A menina possuía longos cabelos negros e olhos da mesma cor, em seu rosto tinha uma cicatriz grande, mas que não tirava a beleza da garota. Em seus braços tinha um ursinho que tinha uma venda feita de ataduras nos olhos e sua barriga tinha uma cicatriz e um laço rosa no pescoço. Ela segurava aquele ursinho com carinho nos braços, pois foi um presente de seu professor, ele lhe deu o urso e disse que ele lhe ajudaria sempre e sempre a ajudou.

-Nada. Vamos indo temos que ver o Hokage. – disse começando a andar, mas quando olhou pra trás a menina não estava mais lá.

Corria por cima dos telhados e sentia seu coração bater rápido tinha um sorriso nos lábios carnudos tinha que encontrá-los logo não via a hora de isso acontecer. Entrou pela janela do seu antigo quarto e o que viu não lhe agradou, o quarto estava completamente diferente ele era mais masculino e suas coisas não estavam mais ali. Foi até a estante e viu uma foto onde tinha Sasuke e Hinata juntos, na foto os dois estavam um pouco diferentes, mas ainda assim eram eles.

 Abriu a porta do quarto e viu o corredor vazio foi até as escadas e ouviu risadas altas, desceu as escadas indo pra a varanda e viu Sasuke brincando com um menino e Hinata sentada na escada com outro no seu colo. Eles estavam felizes e riam e brincavam nem pareciam sentir falta da menina.

ON POV Saore.

Eles parecem felizes, tão felizes ao ponto de me esquecerem. Olhei a cena com raiva e senti que “aquilo” estava chegando, Ibiki-sensei me ensinou a me controlar, mas nessa situação eu talvez não quisesse me controlar. Meus olhos mudaram de cor ficando em um negro completo, acabei imaginando 50 maneiras diferentes de acabar com eles em apenas alguns segundos. Minha mão que estava na base da porta se apertou e acabou quebrando ela. Eles finalmente perceberam minha presença na casa e me olham com surpresa.

- Essa é a menina que encontramos hoje. – disse o menino que estava sentado no colo de Hinata.

-Saore, é você mesma? – Sasuke perguntou me olhando surpreso. Olhei com puro desprezo pra ele e sua família.

-Finalmente notou Otoo-san? – disse o mais ríspida possível. – Agora que tem uma família você me esqueceu.

-Jamais te esquecemos Saore, nós te amamos- Hinata disse tirando o menino de seu colo e vindo na minha direção.

-Eu sei que querem apenas me acalmar dizendo isso. Eu sei que é mentira. – fui pra cima de Hinata e soquei ela com força a vendo voar, Sasuke segurou Hinata e a colocou no chão desacordada.

-Crianças, saiam daí agora!! – Sasuke gritou e os meninos recuaram indo pra onde Sasuke estava. Sumi e pareci atrás de Sasuke e chutei suas costas e ele caiu no chão, preparei meu punho, pronta pra dar o próximo soco, mas Sasuke foi mais rápido e desviou e eu soquei o chão e ele rachou. Sasuke tentou me segurar, mas foi inútil eu desviei e chutei sua barriga vendo ele cuspir sangue. Ele caiu uns 20 metros longe de mim, passei por Hinata jogada no chão e fui em sua direção, aquelas crianças vieram no socorro do pai delas e se puseram em minha frente eu parei em frente a elas e as olhei com puro ódio e peguei um deles pelos cabelos e o joguei longe e o outro chorava, mas não saia da frente eu simplesmente chutei sua barriga frágil e ele desmaiou. Olhei Sasuke que se levantava ferido, eu que ainda estava com meu urso em mãos simplesmente joguei ele em Sasuke e ele voou e acertou a parede de casa a perfurando e passando por ela e ele acabou parando na sala com o urso em cima de seu corpo, e por incrível que pareça ele ainda estava consciente. Eles tentava tirar o urso de cima de si, mas não conseguia.

-S-Sao-re...- ele me chamou e eu peguei o urso dando um pouco de alivo pra ele sentei em seu tronco e botei minhas mãos em seu pescoço e comecei a enforcá-lo, não iria matar ele rápido queria ver ele sofrer. Ele esperneava e tentava se soltar, ele já estava sem ar até que senti minhas forças indo embora e acabei desmaiando.

OFF POV Saore

Sasuke olhou espantado pra Saore que estava desmaiada em cima de si e olhou pro homem que estava ali ao lado deles.

-Yo, Sasuke. Quanto tempo, né? – cumprimentou o homem grisalho sorrindo e tirando Saore de cima de Sasuke, a pegou pelos braços a arrastando e a jogando de qualquer jeito no sofá. Sasuke se levantou ainda ferido e foi até onde Hinata e seus filhos estavam para ajudá-los.

__

Saore permanecia sentada na poltrona da sala que estava destruída por ela mesma, Sasuke tinha os ferimentos tratados por Hinata em seu quarto. Kakashi olhou pra ela com reprovação ela virou o rosto ignorando ele e abraçou ainda mais seu urso.  Sasuke desceu as escadas sendo ajudado por Hinata que tinha um curativo em seu rosto. Saore olhou pros dois e acabou sentindo a culpa de seus atos, as lagrimas vieram aos olhos e ela olhou para Sasuke que havia chegado a sala e sentado no sofá com Hinata ao lado.

-Sinto muito, Sasuke-kun. – Saore disse com seu jeito inegavelmente fofo.

-Tudo bem Saore a culpa não foi sua. – Sasuke disse e Saore e Kakashi o olharam espantados. – Você não sabia como as coisas estavam e achou que tínhamos esquecido você, tá tudo bem.

-Sasuke. – Kakashi chamou se levantado e ficando ao lado de Saore. – Saore ainda não tem auto-controle por isso eu e Ibiki criamos um jeito de controlá-la. Um selo. – Kakashi pegou no pescoço de Saore jogando os longos cabelos de Saore para o lado e mostrando um selo não muito grande tatuado em seu pescoço. – Se ativar esse selo ele automaticamente tira quase todo o chakra dela fazendo com que ela perca a força e desmaie.

-Sei... Saore-chan você se sente bem tendo isso no seu pescoço? – Hinata perguntou vendo a forma bruta que Kakashi pegava no pescoço da menina. Hinata se levantou antes que ela pudesse responder e retirou a mão de Kakashi do pescoço da menina e o olhou irritada pela forma que ele tratava Saore.

-Não me incomodo Hinata-chan! Eu acho até melhor que eu o tenha assim posso ficar aliviada sabendo que alguém pode me impedir caso eu me descontrole. – disse ajeitando o cabelo e sorrindo para a jovem.

-Foi bem difícil nos primeiros anos já que depois de alguns meses ela começou a se descontrolar em excesso e tivemos que aumentar a dose do remédio dela. – disse Kakashi voltando a se sentar no sofá.

-Me diga uma coisa Kakashi, qual é a desse urso maldito? – Sasuke perguntou vendo que Saore o carregava com muita facilidade enquanto ele nem ao menos conseguiu retirar aquele urso de cima de si.

- Ele é feito de um material muito resistente e pesado que apenas Saore pode usar, já que ele foi feito exclusivamente para alguém com força de Saore. –

-Ibiki-sensei me deu quando eu fiz 10 anos, ele disse que era pra ser fofo discreto e uma arma mortal assim como eu. – ela dizia entusiasmada enquanto mostrava pra Sasuke o urso e como ele poderia ser usado. Depois de algum tempo Kakashi acabou indo embora. Kakashi foi ver o Hokage que devia estar a sua espera para ver o relatório completo da missão.

Kakashi entrou no escritório do hokage e avistou Naruto em sua roupa de hokage vermelha e branca e com uma cara de tédio mortal.

-Yo, Naruto-sama. – cumprimentou Kakashi vendo Naruto mudar assim que lhe viu.

-Kakashi-sensei!! Finalmente vocês voltaram. Cadê a Saore-chan? – perguntou entusiasmado com a volta deles.

-Saore está na casa de Sasuke ela tentou matar todo mundo hoje. – disse como se fosse normal, bem para ele era normal desde que começou a ajudar no treinamento de Saore.

-Ela não melhorou né? – perguntou temendo a resposta.

-Ela está muito melhor e tem um jeito de pará-la caso algo aconteça. – disse tirando da mochila todo o relatório do ultimo ano. – Ela está muito feliz por ter voltado pra Konoha depois de tanto tempo. Naruto, fiquei sabendo que você se casou né? Parabéns!

-Ah... É verdade eu queria que você fosse meu padrinho junto com Iruka-sensei e o Sasuke, mas você foi pro treinamento antes do casamento. –

-Sinto muito. –Kakashi se desculpou. Ele realmente queria ter ido no casamento de seu pupilo, mas o treinamento de Saore precisava ser feito.

-Tá tudo bem. E então sensei, como foi o treinamento? Saore deu muito trabalho? – Naruto perguntou abrindo o relatório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: sim, saore se revoltou pq viu que sasuke tinha uma familia!!
itachi: eles viram não precisa falar!
eu: eu sei é só pra confirmar mesmo!!
itachi: aff!!ù.u
eu: bem, agora é só esperar a parte 2 do epilogo!!
bjs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasuke Papai!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.