Sasuke Papai!!!! escrita por Namikaze Yauri


Capítulo 17
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Eu: olá pessoas desse mundo!!!
itachi: olá
eu: não estou afim de falar então vamos a historia!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28659/chapter/17

ON POV Hiro

Eu esperei tanto por esse momento, finalmente minha pequena está comigo. Foi extremamente fácil tirar ela daquele vermezinho loiro, só foi esperar pelo melhor momento, tenho certeza que ele deve estar morto agora não tem como ele sobreviver depois daquele ataque. Nunca pensei que precisaria deixar Saore desacordada, mas foi melhor pra ela. Observei Saore ditada naquela cama velha estava linda, retirei aqueles trapos de seu corpo e coloquei um vestido branco muito belo e tirei suas sandálias ninjas e coloquei uma sapatilha em seus pequenos pés, seus cabelos estavam soltos lhe deixando com um ar angelical.

-Finalmente poderemos ficar juntos pra sempre. – disse acariciando o rosto pequeno com desejo nos olhos. Meus lábios se aproximaram dos dela e eu a beijei apesar dela não poder corresponder eu continuei a beijá-la, esses lábios sempre foram minha perdição e agora eu os tenho só pra mim. Minhas mãos passeavam pelo corpo pequeno de forma desejosa, apesar de o vestido estar lindo nela minha vontade era de tirá-lo por completo e fazer desse corpo só meu. Comecei pela alça do vestido o abaixei com delicadeza depois abri o pequeno vestido começando a  tira-lo, meus lábios não paravam nem um segundo eu beijava seu pescoço, seus ombros, seu rostinho miúdo, vi ela se remexer inquieta parecia estar acordando.

-Fique calma meu anjo eu estou aqui. – falei em seu ouvido vendo ela abrir os olhos.

-Nii-san. – ela me chamou num sussurro. Ela se sentou e me olhou incrédula.

-Está surpresa? – perguntei abraçando ela a trazendo pra perto de mim. Ela se aconchegou mais e começou a chorar baixinho.

-Como você pode me abandonar? – ela perguntou chorando, eu acariciei seus cabelos negros tentando confortá-la.

-Eu jamais te abandonei. – respondi segurando seu rostinho pequeno a fazendo me olhar.

-Sim! Você me abandonou. Eu senti tanto sua falta, eu não sabia mais o que fazer, eu não me sentia bem eu agia de forma estranha eu não gostava. – ela dizia tudo com certo desespero eu estava vendo angustia em seus olhos.

-O que você fez anjo? – perguntei já tendo uma noção do que ela responderia.

-E-Eu... em-empurrei o Neji da escada... – aquilo não poderia ser melhor, ela estava finalmente mostrando a verdadeira Saore.

-E o que você sentia anjo? –

-Eu às vezes sentia uma coisa muito ruim dentro de mim. – ela colocou as mãozinhas no peito. – Eu ti-tive vontade de...matar o Sasuke uma vez. – ela disse a ultima parte num sussurro, sua voz estava embargada, eu sentia o arrependimento em sua voz doce.

-Você estava com ódio dele anjo e isso é você . - disse vendo que ela não havia entendido nada, sorri compreensivo. –Como se sente agora estando comigo?

-E-Eu me sinto bem...em paz. -ela me abraçou novamente, finalmente poderemos ficar em paz.

OFF POV Hiro

ON POV Hinata

Estávamos correndo pela floresta eu e Neji com o byakugan, tínhamos pressa em achar Saore, a única coisa que não entendíamos era o porque de terem seqüestrado ela? E quem foi?

-Uchiha, tem idéia de quem poderia ter feito isso? – Neji perguntou observando em volta.

-Não. E é isso que me irrita, quem iria querer ferir ela? – Sasuke estava muito preocupado dava pra sentir isso em sua voz. Sasuke se apegou demais a Saore assim como eu, e agora pensar em perdê-la é realmente enlouquecedor.

-Hinata, Sasuke ali! – Neji chamou parando em cima de uma arvore. Olhei pra onde ele olhava e vi escondida uma casa abandonada e pude ver Saore e um garoto estranho parecia ter uns 14 pra 15 anos e estava abraçado com ela.

-Eles estão ali? – Sasuke perguntou observando o local. Foi uma sorte termos achado o local ele é extremamente escondido se não estivéssemos usando o byakugan não teríamos encontrado ele.  Nós escondemos nossos chakras e nos aproximamos do local logo Sasuke invadiu o local e foi atrás da Saore nós fomos juntos entramos no quarto e não vimos Saore nem o garoto aquilo estava estranho nós tínhamos certeza de que eles estavam aqui.

-Acho melhor olhar pra trás. – ouvimos uma voz quando olhamos pra trás vimos o garoto com Saore em seu colo nos olhando surpresa.

-Sasuke-kun, Hinata-chan e Neji-san o que fazem aqui? – perguntou inocentemente.

-Saore!! O que ele fez com você? – Sasuke perguntou observando ela agarrada no pescoço do moreno.

-Ele? Meu Nii-san não fez nada. Ele veio me ver! – eu não acredito! Aquele é o irmão dela? Porque ele está aqui?

OFF POV Hinata

Hiro os olhava com frieza, eles realmente acharam que Saore não iria querer ficar com ele? Saore o amava. Não importava quantas coisas ele fizesse no final ela iria voltar pra ele, sempre foi assim e eles pareciam não perceber isso.

-Saore vai ficar comigo. – ele disse encarando eles irritado. As mãos que envolviam a garota se apertaram ainda mais em volta dela.

-Você não escolhe isso. Konoha não vai permitir que leve ela dessa forma. – Sasuke disse retirando sua katana.

-Então você quer brigar? Ótimo, eu vou te matar. – ele disse colocando Saore no chão e se colocando em posição de batalha. Saore não queria aquilo. Não queria que seu irmão matasse Sasuke e nem que Sasuke matasse seu irmão.

-Espere Nii-san! –Saore puxou sua blusa chamando a atenção do mais velho. – Onegai, não machuque o Sasuke-kun .

-Cala-se Saore! – mandou Hiro indo para o ataque.

Sasuke atacou com a katana, mas o menor só se defendeu, em seu braço havia um tipo de escudo de aço que envolvia seu ante braço inteiro. O menor foi pra socar Sasuke, mas este só desviou Hiro fez uma seqüência de selos e saltou e foi pra cima de Sasuke pronto para socá-lo, Sasuke saltou pra trás e o soco de Hiro quebrou o chão inteiro da cabana, a estrutura do local tremeu a cabana ia cair. Hiro saltou pro lado de Saore e a pegou no colo e saiu dali antes que o local desabasse por completo.

-Saore, você está bem? – Hiro perguntou com Saore nos braços.

-Hai. – ela respondeu simplesmente. – Hiro-chan onegai, não brigue com o Sasuke-kun. – Saore pediu novamente com os olhos cheios de lagrimas.

-Sinto muito Saore, mas eu tenho que matá-lo antes que ele tire você de mim. – disse pegando o rostinho de Saore e acariciou com o polegar e então beijou a pequena sem nenhum receio nem vergonha das pessoas que estavam presentes.

Sasuke e os demais presentes observaram a cena espantados, jamais imaginavam que Hiro carregava consigo um amor incestuoso, talvez esse fosse o motivo de ter matado seus pais com tanta frieza.

-Por isso quer tanto a Saore? – Sasuke perguntou dando um passo a frente. – Quer impor esse seu amor a ela.

-Impor? – ele se levantou com um sorriso debochado. – Nós já estávamos destinados a isso. – seu olhar era doentio.

-Co-Como assim? – Hinata não estava entendendo o que ele queria dizer com destinados.

-Eu sou o amor ela é o ódio, nós nascemos pra ficar juntos, um só se completa com o outro. – ele dizia aquilo como se fosse algo banal.

-Você é louco. Vocês são irmãos. – Neji disse aquilo com irritação. (eu: do que ele ta falando ele queria pegar a própria prima ¬¬’)

-“ Um amor tão intenso, tão profundo que chega a ser irracional. O ódio tão devastador e destrutivo que aniquilará toda a humanidade. Somente a união dos dois pode salvar as 4 nações, mas se não houver o amor o ódio não poderá ser parado e aniquilará a todos.”- as palavras de Hiro fizeram um arrepio subir pela espinha de Hinata. – Essa foi a previsão feita pelos anciãos do meu clã a mais de 100 anos. E agora ela pode se cumprir ou não depende de você Sasuke.

Sasuke não acreditava em Hiro aquilo só era um meio de enrolá-los, Hiro não iria levar Saore de forma alguma, Saore havia se tornado importante pra Konoha e para o próprio Sasuke alguém como Hiro não iria levá-la daquele jeito.

-Não diga besteiras, Saore não faz parte dessa idiotice toda. – Sasuke foi pra cima de Hiro novamente, esse desviou e pegou Saore no colo.

-Você nunca notou nada de diferente nela Sasuke-kun? Nada de anormal? Nenhum sinal, por menor que seja? – perguntou vendo o olhar confuso do Uchiha.

-A Saore...não sentia falta dos pais só a sua. – Sasuke começou a se recordar de varias situações em que Saore mostrava certas coisas que eram estranhas. – Saore me olhou uma vez com tanto ódio, ela parecia querer acabar comigo.

-Ela me empurrou da escada com tanta indiferença. – Neji também se recordou de seu acidente.

-A doença dela foi por sua causa também? – Sasuke perguntou observando o sorriso debochado de Hiro.

-Bem, quem sabe né? – passou as mãos pelo cabelo. – Saore se sente mal sem mim, machuca as pessoas, e acredite Uchiha Sasuke isso só vai piorar até chegar o ponto de que ninguém nem mesmo a Hokage poderá pará-la. O que vai fazer? Me matar e arriscar a vida de todos? Ou me deixar ir e salvar a sua querida vila?

Sasuke olhava a cena com uma expressão neutra na face parecia ponderar todas as alternativas possíveis para então responder.

-Vou ficar com Saore. –

-Você fez a escolha errada Uchiha. Quer mesmo arriscar a vida de todos os seus companheiros por causa de uma menina como ela? – Hiro não acreditava no que Sasuke dissera. Hiro não queria lutar com o Uchiha, mas daquela forma não teria jeito.

- Claro, eu não me importo com ninguém alem de mim mesmo, por isso a quero comigo, quero dar a ela uma família. – Sasuke dizia aquilo com um sorriso no rosto queria desafiar Hiro saber qual seria seu próximo passo.

-HAHAHAHAHAHA!!! – Hiro começou a rir desesperadamente. – Acha mesmo que vou deixar você levá-la assim sem mais nem menos? Ou eu mato você ou mato ela. – o sorriso que pairava em seu rosto era doentio.

-Você não a ama? Então você não pode matá-la! – Hinata gritou desesperada. Não acreditava que ele poderia matá-la por causa daquilo.

-Sim, eu a amo. E é por isso que não vou permitir que vocês fiquem com ela. – dizendo isso sacou sua kunai e enfiou no peito da menina fazendo com que Saore gritasse de dor e surpresa.

-Saore!!!- Sasuke correu até ela e tirou ela dos braços de Hiro, assim que o fez Hiro correu pra cima do Uchiha e socou seu rosto fazendo largar Saore e atingir a árvore perto deles, Saore acabou desmaiando de dor. Hiro se voltou pra Saore vendo seu ferimento tocou na ferida sentindo o sangue quente e levou aos lábios apreciando o sabor, observou a ferida e viu que talvez não ficasse cicatriz então tomou a kunai nas mãos novamente e dessa vez fez um corte profundo no rosto de Saore, provavelmente Saore sairia dali viva então pelo menos deixaria uma ótima recordação pra que ela se lembrasse dele sempre. Neji que observava tudo decidiu fazer algo aquela batalha não era só do Uchiha ele também queria ajudar.

-Hinata, venha atrás de mim. – mandou indo de encontro ao rapaz, ativou o byakugan e atacou com um juuken, Hiro largou Saore(eu: perceberam que Saore está sendo jogada de um lado pro outro como uma boneca? itachi: esse povo não se decide ¬¬) e colocou as mãos onde havia sido atingido. – Hinata pegue Saore e volte pra Konoha.

-Hai. – Hinata pegou Saore e saiu dali o mais depressa possível.

-Agora é minha vez Neji. – disse Sasuke que se aproximava de onde eles estavam. Sasuke pode constatar que Hiro possuía uma força incomum pra idade dele. – Essa é a habilidade do seu clã? A força?

-Sim, não é grande coisa, mas podemos levantar mais peso que qualquer um sem gastar nenhum chakra. – disse vendo Neji se afastar um pouco.

-Vou deixar pra você agora, Sasuke. – anunciou Neji indo embora dali.

-Bom saber. Estava me contendo por que não queria que Saore me visse matando você, mas agora eu vou acabar com você. – disse Sasuke ativando seu sharingan.

-Só tenho um conselho Uchiha, mate Saore agora enquanto você pode senão você será o primeiro a morrer. – disse vendo o Uchiha lhe olhar com irritabilidade.

-Não sou igual a você não acredito em previsões idiotas. – disse e socou o rosto do jovem que tentou se defender, mas acabou falhando e foi arrastado pra trás com violência. Hiro tentava atacar Sasuke, mas este não lhe dava brechas e acabava sendo atingido. Sasuke decidiu acabar com aquilo de uma vez então fez o chidori e pegou Hiro pela cabeça e o atingiu ali, parte do crânio havia voado junto com seu sangue que havia espirrado no rosto e no corpo do Uchiha. (itachi: oh god! Garota você é uma psicopata ó.Ò. eu: obrigada itachi-chan!você é tão gentil n.n)

XxX

-Então você matou o irmão dela? – Tsunade perguntou assim que Sasuke chegou em seu escritório pela manhã.

-Hai, Tsunade-sama. –Sasuke respondeu e olhou para Hinata e Neji que estavam ali também.

-Me digam algo, vocês acreditam na tal profecia que Hiro descreveu? – Tsunade perguntou olhando pra janela de seu escritório. O silencio pairou no local nenhum deles acreditavam ou não acreditavam estavam com duvidas do que realmente poderia acontecer.

-Bem, essa resposta não me ajuda em nada, nós acabamos descobrindo de qual clã Saore é por causa de seu irmão ele era procurado por alguns crimes, mas por segurança mandei um grupo ninja ir até o clã Amagi e vasculhar essa profecia e talz. – ela voltou-se pra frente encarando o Uchiha. – Só tenho uma pergunta, Sasuke. O que fará se essa historia for verdade?

-Não sei. – respondeu sendo observado por Tsunade.

-Entendo. Me diga Hinata, como está Saore? Ouvi que ela chegou muito mal ao hospital. – perguntou olhando alguns papeis em sua mesa.

-Foi bem difícil, já que a kunai pegou perto do coração, mas felizmente Saore não corre mais perigo de vida. - respondeu alegremente. Quando chegou ao hospital com Saore ela já tinha perdido muito sangue e o ferimento era profundo, depois de muito esforço conseguiram fechar o ferimento da menina, o rosto da menina ficaria uma cicatriz que talvez não saísse mais.

-Era só isso estão dispensados. – anunciou Tsunade parecendo apreensiva.

Os três saíram do escritório de Tsunade sem dizer uma única palavra eles não sabiam o que fazer principalmente Sasuke.

-Hyuuga. –chamou vendo Neji para e lhe encarar.- Obrigado pela ajuda. – ele parou de frente pra Neji e estendeu a mão pra ele, naquele momento não havia mais motivos pra brigas e rixas entre os dois.

-Saore é muito especial pra Hinata-sama, eu tinha que ajudar. – disse sorrindo e apertando a mão do Uchiha, Sasuke também sorriu no momento em que ouviu a resposta do Hyuuga.

-Sasuke-kun, eu vou pro hospital, você vem também? – perguntou se despedindo de Neji.

-Sim. – os dois saíram dali indo em direção ao hospital de Konoha onde Saore estava internada. Ambos tinham um longo caminho a percorrer na recuperação de Saore, sabiam que só eles poderiam ajudar Saore nessa fase.

6º MÊS

Saore estava sentada no quarto de hospital apreciando a brisa que vinha da janela, seus olhos vagavam pelo quarto olhando cada detalhe daquele quarto que conhecia tão bem, voltou seus olhos para a porta que se abria e visualizou a figura de Sasuke que entrava.

-Ohayo, Sasuke-kun. – Saore disse sorrindo para o Uchiha. Sasuke olhou a pequena que ainda tinha um curativo no rosto e o peito enfeixado.

-Ohayo. – chegou perto da menina olhando as feições doces e não consegui acreditar que aquele doce de criança um dia acabaria com a vida de todos aqueles que um dia a ajudaram, apesar dessa ser a verdade ainda era difícil de acreditar. – Naruto pediu pra te entregar isso.

Saore pegou o embrulho com cuidado e abriu revelando uma bela roupa de treinamento na cor preta e branca, a blusa era preta de botões brancos que se prendiam um pouco mais a esquerda possuía duas luvas que iam até um pouco depois do cotovelo não possuías a parte dos dedos, um short curto branco simples e uma saia preta de pregas, os botões da saia eram brancos assim como o da blusa. Os olhos de Saore brilharam com o presente tão belo que Naruto lhe deu. Só não sabia o porquê dele.

-Né, Sasuke-kun? Porque uma roupa de treinamento nova? – perguntou curiosa.

-Gostou? – Sasuke foi até a janela e ficou a observar Konoha.

-Hai. Ela é linda demais. – Saore ainda admirava a roupa nova que ganhará com gosto. – Posso experimentar?

-Vamos pra casa primeiro. Você ainda tem que se recuperar. – disse ajudando a menina a trocar de roupa, embrulhou novamente o presente e os dois saíram dali indo pro complexo Uchiha. Chegando na casa do Uchiha Sasuke fez Saore descansar, Saore tinha feito um pouco de birra mais acabou obedecendo o Uchiha.

2 Semanas depois

Hinata entrou na casa de Sasuke (eu: o Sasuke deu a chave da casa dele pra ela. n.n) com algumas sacolas nas mãos e foi direto pra cozinha pra guardar as compras. Ouviu a TV chiar e pensou que Sasuke deveria estar em outro cômodo foi até a sala e a cena que viu foi a mais bela de todas; Sasuke dormindo no sofá com Saore deitada em suas pernas também dormindo (itachi: isso ai é pra quem não gosta de nada meloso tá? è.e eu: eu sei q tá meloso mais eu quis explorar um Sasuke sensível. Ù.ú Itachi: sei, bem sensível né?è3é eu: cala a boca!!òó) . A sala estava bagunçada com pote de pipoca refrigerante e alguns doces estava tudo jogado no chão e na mesinha, Hinata acabou rindo um pouco da cena e foi acordar o Uchiha.

-Sasuke-kun, acorde. Vamos Sasuke, acorde! – ela sacudia o moreno tentando acordá-lo, mas ao mesmo tempo tentava não acordar Saore.

-Hinata? O que foi?- pergunto ainda sonolento. Notou Saore no seu colo e então pegou a menina no colo pra levá-la pro quarto.

-Não é nada, mas se quer dormir vai pro quarto. – disse parecendo uma mãe repreendendo seu filho.

-Hai,hai! – foi direto pro quarto de Saore com ela no colo, Hinata vinha logo atrás. Assim que colocou Saore na cama Sasuke se voltou pra Hinata e lhe puxou pela mão e foram para seu quarto.

-Sasuke, o que está fazendo? – perguntou enquanto ainda estava sendo puxada pelo moreno.

-Estou com saudades. – disse e a beijou. Ao final do beijo foi para o pescoço da garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu: eu sei que parei numa hora critica, mas é melhor assim!!
itachi: assim vcs vão ficar com mais vontade de ler!!!
eu: exato!! então comentem!!
bjs!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sasuke Papai!!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.