Glicose escrita por Cathy Thesaurus


Capítulo 1
único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28654/chapter/1

I.

11 de junho não é dia qualquer, é aniversário de Hugh, um pouco antes das gravações voltarem... Lisa bateu três vezes na porta, ele atendeu sonolento.

Ela tinha uma garrafa de uísque numa mão, uma caixa de bombons na outra e uma partitura na boca, ele deu espaço para ela entrar. Ela correu para o piano, “cuspiu” a partitura, pôs a garrafa perto e deu a caixa de bombons pra ele.

- Feliz aniversário. – disse enquanto ele lia a partitura, uma música que ele adorava.

- As pessoas lembram de aniversários, você me mata de excesso de glicose todo ano.

 

II.

Taub estava chateado, com tudo o que estava acontecendo em sua casa, estar dormindo no sofá.

Kutner estava sozinho, sentia-se sozinho, os amigos muito longes, essas pessoas novas...

- Você quer ir lá em casa e comer doces? – perguntou para Taub.

- Mas como? Não temos mais dez anos...

- Sabe... Ter uma overdose de glicose costuma ajudar a liberar endorfinas, devo ser uma grande criança de dez anos mesmo...

- Só se comprarmos muitas cocadas.

 

----

PS: esse tema foi proposto por mim mesma e não consegui escrever muita coisa, acho que o fato do desafio ser meu me bloquiou, ou foi preguiça mesmo nem sei.

Foram drabbles mais simples e diretas que as anteriores, mas espero não ter caído no nível...

Espero que vocês gostem, esteja bom, essas coisinhas de bichinha que sou...

Obrigada por ler e... comentem por favor gente *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!