Cotidiano escrita por Léo Cancellier


Capítulo 29
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286423/chapter/29

Mônica estava fazendo o seu cooper na praia. Apesar de já estar com 46 anos, tinha que manter a forma. Acompanhado-a, estavam Denise, Magali, Claire e Amber.

Todas estavam em um ritmo lento, pois já estavam esgotadas. Compraram águas de coco para se refrescarem.

– Amadas! Não tenho mais o mesmo pique de vinte anos atrás. – disse Denise, tomando a sua água de coco.

Todas riram.

– Os nossos bofes ainda tão na boa forma por causa da academia. – disse Claire. – Mas na cama... Já é outra coisa. O meu marido é do tipo DVD.

– DVD? – perguntaram as outras, curiosas.

– É. – respondeu Claire – Deita, Vira e Dorme.

Todas gargalharam.

– Pior o Dante, que é do tipo CSNS.

– O que quer dizer? – perguntou Mônica.

– Coça o Saco no Sofá! – disse Denise, soltando uma gargalhada.

As outras a acompanharam.

– O Cebola é do tipo VTOSQ. – disse Mônica.

– E o que é? – perguntaram em coro.

– Vou Te Obedecer Sempre, Querida. – Mônica respondeu, dando muita risada.

De repente, começou a tossir. Tinha se engasgado com a água de coco.

– Levanta os braços para cima, Mô. – disse Magali.

Mônica ficou de pé, tossindo. E levantou os braços. Parecia que estava recebendo algo. Enquanto tossia com os braços para cima, um garoto, que estava com a mãe, disse:

– Olha, mãe! A tia ali tá recebendo um santo! – disse.

– Dereck, não fale assim! A coitada deve ter se engasgado com o coco. – repreendeu-lhe a mãe.

– Também, com esses dentões ocupando a boca, fica difícil arranjar espaço. – disse Dereck.

Mônica o fuzilou com os olhos. Tinha parado de tossir. Dereck e sua mãe saíram correndo de lá.

– Que garoto abusado. – disse Mônica, alto o suficiente para a mãe de Dereck ouvir.

Ela voltou e olhou nos olhos de Mônica.

– Quem é abusado aqui, mulher? – perguntou a mãe de Dereck.

– O seu filho. – respondeu Mônica.

Wanda (a mãe de Dereck) já foi tirando o sapato de salto e estava se preparando para uma briga.

Sem mais nem menos, ela voou nos cabelos de Mônica e as duas começaram a brigar. Todos ao redor pararam para observar a briga.

– Vagabunda! Você vai aprender a não insultar o meu filho! – berrava Wanda, tentando puxar o cabelo de Mônica.

– Vagabunda é você, que não sabe educar o seu filho! – Mônica também berrava.

Depois de uns dez minutos de briga, a polícia entrou no meio e advertiu que se as duas não parassem logo, iriam ser presas. Wanda apenas bufou, pegou Dereck pelo braço e foi embora. No meio do caminho, o salto dela quebrou e os dois foram parar no chão.

Todos riram. Mônica estava orgulhosa de si mesma. Ela e as amigas retornaram para as suas atividades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Façam review. Não gostaram? Façam review. O importante é mostrar a opinião =)
.
E se gostaram dessa, leiam as minhas outras fanfics, garanto que gostarão também. =P
.
@leocancellier



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cotidiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.