Cotidiano escrita por Léo Cancellier


Capítulo 23
Richard




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/286423/chapter/23

Mônica só deixou o hospital junto com o seu filho. Foi recebida na casa que estava morando (a de Cebola, Denise e o novo namorado dela, que havia se mudado para lá) com uma festa. Encarou Cebola, riu e foi conversar com as primas.

            - Que coisa mais fofoleta! – disse Amber. – Não vejo a hora de ter o meu! – e fuzilou Fontes com os olhos. – Posso segurar?

            - Claro, prima. – disse Mônica, passando o bebê para Amber.

            - Mô. – começou Claire. – Você acha que eu embagulhei?

            - Como assim? – perguntou Mônica. – Embagulhou como?

            - Sei lá. Eu tô com a sensação que eu dei uma embagulhada. Nenhum cara gosta de mim.

            - Ah, espera um pouco. – e gritou – Cebola!! Cebola!! Vem aqui rapidinho!!

            Cebola se aproximou.

            - Fale.

            - Conta pra ela do seu primo. – pediu Mônica.

            - Ah. Claire. Sabe o Fábio? – perguntou o Cebola.

            - Não. Que Fábio? – quis saber Claire.

            - Lembra que eu te mostrei uma foto do aniversario de sete anos do Cebola e você disse que achava o primo dele bonitinho? – perguntou Mônica.

            - Lembro. E daí?

            - Então. O primo dele está aqui nos EUA agora, ajudando o Cebola e o Cascão com a academia. E está ligadão em você.

            - Sério? – perguntou Claire. E, de repente começou a falar com Cebola. - Como ele é? Está bonito? Me apresenta?

            - Claro. Acompanhe-me. – disse Cebola.

            E saiu com Claire à procura de Fábio, que estava na festa. Mônica continuou a conversar com Amber e Fontes.

           

            Uma semana depois... Ocorreu o batizado do filho de Mônica. Magali e Cascão seriam os padrinhos dele. Quando o padre molhou a cabeça do bebê, Mônica virou-se para Cebola.

            - Qual vai ser o nome dele? – perguntou.

            - Eu estive pensando... Acho que deveria chamar-se Richard, em homenagem ao pai dele. – disse Cebola.

            Mônica adorou a idéia e falou para Magali e Cascão.

            Agora o seu filho se chamava Richard. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Façam review. Não gostaram? Façam review. O importante é mostrar a opinião =)
.
E se gostaram dessa, leiam as minhas outras fanfics, garanto que gostarão também. =P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cotidiano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.