Thinking Of You escrita por Feky-chan


Capítulo 7
7. Uma nova missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28621/chapter/7

Abrira os olhos lentamente, o sol a incomodava batendo contra seu rosto alvo. Colocou os braços na frente do rosto e levantou o tronco sentando-se na cama.

 

Lembrou-se da conversa que teve com Mochiko na noite anterior a respeito de Sasuke, conseqüentemente sua cabeça doeu, era um assunto o tanto delicada, que com certeza a estava matando por dentro.

 

Levantou-se da cama, e andou calmamente até o banheiro, fez sua higiene matinal, entrou no Box, para um banho rápido.  Depois de algum tempo saiu do banheiro e vestiu seu uniforme ninja. Seguiu rumo ao hospital.

 

Andava calmamente pelas ruas pouco movimentadas de Konoha.

 

-Sakura.

 

Deparou-se com um ninja extremamente conhecido. Seu antigo professor da academia ninja Iruka.

 

- Tsunade-sama, estava igual uma louca te procurando hoje... – Começou em uma voz monótona. – Você e Sasuke...Creio que seja uma nova missão.

 

- Ah, obrigado Iruka. – Agradeceu sorrindo. Logo o ninja sumiu em uma nuvem de fumaça.

 

Lembrou-se que faltava ainda algum tempo até o seu turno no hospital começar, resolveu então passar no Distrito Uchiha, e ver de uma vez por todas o que Tsunade queria.

 

-*-

 

Sasuke estava na cozinha de sua casa, encostado no balcão de mármore da pia, com uma xícara de xá nas mãos. Usava uma calça de moletom preta.

 

Percebeu um chakra conhecido se aproximar, porém não se moveu. Ficou curioso para saber o que a Haruno queria ali a essa hora da manhã.

 

- Sasuke-kun, vou entrar. – Ouviu a voz melodiosa vindo da sala. Não respondeu, afinal a menina já sabia onde ele estava.

 

Desapoiou-se da pia, e começou a lavar a xícara que usara, ficando de costas para porta que ligava a sala da cozinha.

 

“hm, só pode ser para me provocar”

 

Terminou de lavar a xícara e virou-se novamente de frente, encontrando Sakura apoiada no batente da porta com os braços cruzados contra o peito. Mordia levemente o lábio inferior, provavelmente nem percebera, mais não passou despercebido pelo Uchiha.

 

Sasuke andou em direção à mesma, porém passou direto chegando na sala, deitou no sofá, com os braços apoiados atrás da cabeça e olhou em direção a colega de time, esperando que a mesma começasse a falar o que queria.

 

- Hm, precisamos falar com Tsunade-sama. – Indagou a menina. – Acho que é uma nova missão. – Suspirou.

 

-*-

 

Tsunade estava em sua sala, o queixo apoiado nas mãos cruzadas em cima da mesa, os olhos castanhos fixos nos dois ninjas a sua frente.

 

- Pois bem. – Começou ela, levantando o rosto. – A missão de vocês vai ser na Vila da Grama. Ela é ultramente secreta, estamos com suspeitas de um possível ataque. – Fez uma pausa. – Vocês vão ter que agir disfarçados. – Levantou-se de sua cadeira, e andou até um armário, abriu-o e tirou algumas roupas. – Shizune comprou essas roupas para usarem. – Falou colocando a sacola em cima de sua mesa.

 

- E por que não usamos um Henge? – Perguntou Sakura.

 

- Não podemos subestimar o Kusakage Sakura. – Alertou a Hokage. – Vocês devem agir como se fossem aliados.

 

Os dois ouviam atentamente as instruções de Tsunade.

 

- Tem uma pessoa que vai com vocês. – Então a Hokage olhou em direção a porta, que logo abriu e revelou o ninja que os acompanharia na missão.

 

- Mochiko. – Exclamou Sakura surpresa ao ver o amigo parado ali. – Mas...

 

- Ohayo Sakura. – Cumprimentou o mesmo, interrompendo.

 

-...você não esta por conta do gennins da sua vila?  - Continuou a pergunta.

 

- Sakura. – Começou Tsunade ao ver a antiga pupila intrigada. – Ele irá com vocês pois tem relações com o Kusakage, portanto será mais fácil as investigações, sem que suspeitem de Konoha.

 

- Ah.

 

- Certo, o líder da missão será você Sasuke. – Apontou para o moreno que estava calado desde então. – Partam o quanto antes.

 

- Hai. – Respondeu o moreno. – Daqui à uma hora no portão da vila.

 

-*-

 

A menina andava apressada pelas ruas cheias de Konoha, estava atrasada, provavelmente Sasuke e Mochiko já estavam a sua espera no portão da vila. Não demorou muito e chegou em seu destino, e como esperado ali estavam os dois, o silêncio reinava o lugar.

 

Sasuke estava encostado na enorme pilastra na entrada da vila, com o olhar distante. Usava o seu habitual kimono branco.

 

Em pé um pouco distante estava Mochiko. Usava um uniforme ninja preto.

 

- Sakura. – Cumprimentou Mochiko, assim que viu a rosada se aproximar.

 

- Yo. – Retribuiu com um sorriso. – Sasuke-kun. – Cumprimentou-o - Desculpa o atraso.

 

O moreno cumprimentou-a com um aceno de cabeça.

 

- Sem problemas. – Desencostou-se da pilastra. E a olhou. – Vamos?

 

E os três saíram floresta adentro.

 

-*-

 

Estava escuro, o vento estava forte, e bem frio. Os três ninjas pulavam entre as árvores em alta velocidade.

 

Durante toda a viagem não conversaram muito. De vez em quando Mochiko puxava assunto com Sakura, mas não durava muito a conversa.

 

- Acho que podemos passar a noite por aqui. – Falou Sasuke quebrando o silêncio, quando chegaram em um espaço aberto no meio das árvores.

 

Os outros dois concordaram, e desceram. Os meninos começaram a arrumar as barracas enquanto Sakura fazia a janta.

 

Após algum tempo os três estavam em volta de uma fogueira comendo.

Sakura e Mochiko conversavam sobre coisas diversas, enquanto Sasuke ficava calado.

 

- Posso começar com a vigia. – Falou Sakura, quando estavam decidindo quem iria vigiar, pois estavam fora dos limites de Konoha, era perigoso que aparecem inimigos.

 

- Se quiser eu posso ficar Sakura-chan. – Se prontificou Mochiko.

 

- Não, estou sem sono. – Inssistiu a Haruno. – Obrigado.

 

- Tem certeza? – Falou ele, levantando-se se aproximando da rosada.

 

Sasuke estava um olhou aquela cena, e sentiu raiva, daquele menino tão perto de Sakura.

 

- Ela não precisa de você. – Falou ríspido por impulso.

 

-Mochiko olhou de esguelha para o Uchiha que estava em pé não muito afastado com os braços cruzados e um olhar desafiador.

 

- Acho que você não foi chamado na conversa. – Virou-se para ele. – Uchiha. – Sustentou o seu olhar.

 

Sakura ao ver que o clima começava a ficar mais pesado, logo interfiriu, parou no meio dos dois.

 

- Hei, estamos em uma missão. – Indagou séria. – Por favor sem brigas vocês dois.

 

Ambos continuaram se encarando.

 

- Tudo bem então. – Concordou Mochiko cedendo. – Vou me deitar. – E seguiu em direção a uma das barracas e entrou.

 

“Era só o que me faltava... até o final da missão esses dois vão se matar”

 

Sakura subiu em uma árvore e sentou-se em um galho, olhou para baixo e observou o Uchiha sentado próximo a fogueira, apoiou a cabeça no tronco, fechou os olhos.

 

“Aah, estou com saudade do seu beijo Sasuke-kun”.

 

-*-

 

- Sakura. – O que era essa voz? Abriu os olhos vagamente e observou o Uchiha a sua frente. Olhou a sua volta e percebeu que não estava mais na árvore.

 

- O que aconteceu? – Murmurou.

 

- Você pegou no sono, imprudência de sua parte. – Respondeu ríspido o Uchiha.

 

- Ah. – Tentou lembrar-se do que aconteceu, e realmente acabou mergulhando em seus pensamentos ali na árvore, provavelmente tinha cochilado. – Só estava descansando, se chegasse alguém eu escutaria. – Revidou.

 

O moreno a olhou com um sorriso torto, gostava desse jeito desafiador da rosada, a deixava mais...Atraente?

 

Aproximou-se vagarosamente da mesma agaixando-se na sua frente.

 

- Não era o que parecia. – Falou baixinho, bem perto de seu rosto. – Você nem sentiu quando eu te trouxe até aqui.

 

- Ah – Ficara sem resposta agora. Corou um pouco pela aproximação repentina do moreno.

 

Sakura observou-o. A franja caia sobre os olhos, o que o deixava muito bonito ao seu ver. Aqueles olhos negros tão penetrantes invadiam sua alma. O nariz perfeito, e os lábios...Donos de seus sonhos na noite passada. Queria sentir aquele gosto novamente. O gosto de Uchiha Sasuke. O moreno que sempre amou, desde pequena, mesmo querendo enganar seu coração sabia, que este pertencia apenas a ele, porém não ia admitir, não mais.

 

Aqueles lábios finos avermelhados, tão perto dos seus. Sua boca ficou seca, suplicava que Sasuke a molhasse.

 

Percebeu que o moreno se aproximava cada vez mais, de seu corpo.

 

Olhava para ela ali, tão linda. Os olhos verdes suplicantes por algo, que ele sabia o que era, afinal não era preciso ler os seus pensamentos, para saber o que ela queria.

 

A curva perfeita da sua boca, aqueles lábios que já provara outras vezes antes. Gosto de cerejas. Estava tentado a provar novamente.

 

Vagarosamente ajoelhou-se entre as suas pernas, foi se aproximando, levou uma mão até o rosto da rosada. E juntou seus lábios.

 

Apenas um toque, um mísero toque, com imensos sentimentos.

 

Aprofundou o beijo inserindo sua língua vagarosamente na boca de Sakura.

 

Ao perceber que o moreno queria aprofundar o beijo, concedeu. Ambos descobrindo cada pedacinho da boca um do outro. Aquele beijo cheio de sentimentos escondidos.

 

Separaram-se levemente ofegantes, com pequenos selinhos.

 

Kami, estava com saudades desses lábios, quero mais um”.

 

O moreno sorri de canto com o pensamento recente de sua parceira. Imaginou o que  mesma faria para conseguir esse outro beijo. Esperaria por reação dela.

 

Fitaram-se por segundos. Até Sakura em um movimento rápido e preciso inverteu as posições, encostando o Uchiha onde estava. Ficando dessa vez ele o encurralado.

 

“Agora eu que mando querido”

 

Sasuke riu internamente com esse pensamento, nunca imaginaria que Sakura, a santa Haruno, tivesse certos pensamentos inadequados. Pensamentos que com certeza ela iria morrer se descobrisse que ele podia ouvir.

 

A rosada aproximou-se dele novamente, e juntou seus lábios, o que prontamente foi respondido pelo moreno, que colocou as mãos em sua cintura e a puxou, fazendo com que ela sentasse em seu colo, subiu a outra mão pelas costas dela e parou-a a nuca, a puxando contra si. Sakura colocou as mãos em seus cabelos, bagunçando-os.

 

Logo as mãos ficaram mais ousadas, a parte de cima do kimono branco de Sasuke estava caída sobre os braços, e mãos afoitas passavam por ali.

 

O Uchiha com uma mão boba por dentro da blusa colada que a Haruno usava, acariciava próximo a região do busto.


“Está ficando quente aqui”

 

“Kami, Sasuke que mão boba é essa?

 

Não tão longe dali alguém os observava.

 

Sakura sentiu um aperto mais forte em sua cintura, a apertando de encontro ao corpo másculo de Sasuke. Seus pés não encostavam mais no chão. Estavam agora ambos em pé, estava suspensa pelo braço que rodeava sua fina cintura.

 

Sasuke separou os lábios, olhou para os lados.

 

- Tem alguém aqui. – Sussurrou Sakura ao perceber o que estava acontecendo.

 

O moreno a olhou e apenas assentiu, ainda com mão em sua cintura a colocou no chão. Ambos se olharam, instantaneamente o rosto de Sakura ficou vermelho, lembrando-se da cena de minutos antes.

 

Havia cortado totalmente o clima dos dois. Separaram-se totalmente quando ouviram passos se aproximarem. Era Mochiko.

 

- Acho que é a minha vez de vigiar. – Falou se fazendo de inocente, como se não soubesse o que acontecia ali antes de chegar.

 

- Hai. – Respondeu Sakura depois de um tempo. – Vamos dormir Sasuke-kun. – Virou-se para ele, reparou que o mesmo estava olhando para a mata. – O que foi? – Sussurrou.

 

Olhou para rosada na sua frente, com os olhos aflitos, nervosos, tímidos.

 

- Nada. – Respondeu simplesmente. – Vamos. – Ambos seguiram até a barraca.

 

 

-*-

 

No outro dia de manhã, eles arrumaram as coisas e logo voltaram a seguir viagem, estavam perto do destino.

 

Em um lugar perto da vila pararam para arrumar os disfarces.

 

- Vamos nos mudar aqui. – Falou Sasuke.

 

Depois de uns minutos, os três estavam já arrumados nos portões da vila da Grama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo gente!

ANTES DE TUDO:

DESCULPA a demora geeente! Juro sempre qnd tenho um tempo eu tento esquecer, porém estou cheia de coisas para fazer!
Mas eu tenho uma boa noticia...minha inspiração voltou o/
Acho que não vou demorar mt na prox. att.
Como vcs vão??
Olha ai cap. novinho para vcs!
haha, coloquei um ceninha bem legal SasuSaku, o que acharam?
Por enquanto vou colocar os dois juntinhos, pq logo logo vão acontecer cosas que...opa, não posso contar, hehe

Então, aos pouquinho eu estou respondendo os reviews, desculpa a demora!

Então, é isso ai, muito obrigado aos que estão acompanhando e deixando essas reviews maravilhosas, me incentiva a cada dia mais escrever :)

Beeeeijos :**