Thinking Of You escrita por Feky-chan


Capítulo 5
5. A linha torta do...Amor?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28621/chapter/5

 

O que será esse sentimento mais forte por ele? Porque sinto um aperto no coração quando ele me trata mal? Afinal foi sempre assim, e não mudará, não agora. Não estou disposta a sofrer tudo novamente. E lutarei para que isso não aconteça.

 

Não demorou muito e chegou ao local do inicio de sua luta, passou os olhos pelo local a procura do amigo. Encontrou-o no chão. Correu até o mesmo, agachando-se ao seu lado.

 

- Sasuke. – Murmurou ao constatar a frieza de sua pele, estava mais pálido que o normal, o rosto com vários arranhões, e pequenos machucados. Precisa acorda-lo e mante-lo consciente para chegar a vila e trata-lo devidamente.

 

Deslizou os dedos pelo rosto dele, colocou a franja para traz, pousando a mão na testa. Uma luz esverdeada apareceu em volta de sua mão.

 

“ Irresponsável, ele sabe que não pode deixar o chakra esgotar assim”.

 

Estava inserindo um pouco de seu chakra para ele, poder acordar. Ficaria fraco, porém iria ficar consciente.

 

Depois de um tempo, percebeu Sasuke abrindo devagar os olhos.

 

“Argh idiota, você podia ter morrido, calma Sakura, não brigue com ele agora, provavelmente não vai entender nada, lembre-se ele esta sonso inútil agora.”

 

Os olhos verdes o encaravam com uma mistura de preocupação e desdém. Ficou um pouco irritado com os pensamentos de Sakura, esta certo que normalmente quando acabava de acordar, por esse método, a paciente ficava meio tonto e não entendia muito bem o que estava acontecendo a sua volta. Porém este definitivamente não era o seu caso.

 

Apoiou o braço no chão ao lado do corpo, e impulsionou para levantar. Sentou-se no chão um pouco mais a frente da kunoishi. Lembrou-se do que havia acontecido para ter desmaiado.

 

“Esses devem ser os efeitos colaterais que Tsunade-sama falou”

 

Pensou Sasuke, ao lembrar do ocorrido para ter o feito desmaiar.

 

“ Que bom, ele já esta bem...”

 

Virou-se e olhou para a kunoishi agachada perto de si. Percebeu nas vestes da mesma, o vestido social verde caia perfeitamente bem ao seu corpo, o cabelo estava um pouco desarrumado devido a possível luta, o rosto com alguns arranhões porém impecavelmente bonito, com os olhos verdes direcionados a ele, pensativa, nos lábios um sorriso mínimo, tentadores, muito tentadores.

 

Sasuke a estava observando minuciosamente, seus olhos estavam fixos nos lábios da rosada.

 

Podia colocar o seu plano em prática agora. O que será que ela faria, ou melhor pensaria se ele a beijasse agora? Correspondia, empurrava-o, ou quem sabe lhe desse um daqueles socos, o qual o faria voar longe e terminar de se ferrar. Bom, não tinha nada a perder, afinal quem não arrisca não petisca.

 

Sakura estava literalmente “boiando” pensando em coisas sem noção. A qual Sasuke não deu importância. Rapidamente colocou as mãos em sua fina cintura a puxando, fazendo a mesma cair sentada em seu colo.

 

Sakura assustou-se com o repentino ato dele. No momento não pensou nada, ficou paralisada no colo do moreno, instintivamente apoiou-se no peito de Sasuke.

 

Era agora ou nunca. O moreno colocou uma mão na nuca da rosada, a puxando vagarosamente. Fechou os olhos.

 

“omg”

 

Encostou os seus lábios frios nos quentes dela.

 

“omg”

 

Seu corpo tremeu.

 

“omg, ele me beijou”

 

E começaram movimentos leves, e suaves. Diferente de Kim Sakura era mais doce, o beijo era menos agressivo, e sem duvidas muito melhor. Era viciante, o qual o instigava e querer explorar cada vez mais aquela boca.

 

“ omg, eu beijei dois em menos de uma hora”

 

Sasuke abriu os olhos, surpreso com a revelação da companheira. Então significa que Sakura tinha um ficante? Essa era nova.

 

“O que eu estou fazendo? Eu não posso beijar ele, não, Sakura separa, anda”.

 

Sua mente estava em transe, sabia que beijar Sasuke era errado. Não queria se machucar novamente. E fora que não sabia exatamente o porque, mas as insinuações de Kim por sobre Sasuke a irritou um pouco.

 

- Vamos, os dois devem estar por aqui. – Falou uma voz bem conhecida para Sakura, porém estranha para Sasuke.

 

Assustada ao reconhecer o dono da voz Sakura separou-se bruscamente de Sasuke. Os dois olharam em direção as vozes. E lá estava Neji e Mochiko chegando pelas árvores. Neji estava com a roupa um pouco suja, e no rosto leves arranhões, porém assim como Sasuke seu chakra estava quase nulo. Mochiko estava em perfeito estado ao seu lado.

 

Ficaram em silêncio um tempo, Sakura levantou-se e seguiu em direção de Neji. Já saíra várias vezes em missão com ele sozinho ou ele e Sasuke em missões, e já exercia sua função de médica nin do time em qualquer situação.

 

- Tudo certo com você? – Perguntou referindo-se se ele tinha alguma lesão que fosse curada de imediato. O mesmo assentiu. Sakura estranhou um pouco, Neji e Sasuke eram do mesmo nível praticamente, era estranho o ultimo estar tão mais debilitado que o outro. Tinha suspeitas de que algo estava acontecendo a Sasuke.

 

- Certo, acho que podemos voltar para vila. – Olhou para Sasuke sentado no chão com os olhos fechados, por um breve momento lembrou-se de canas que ocorreram um pouco antes dos outros chegarem, ignorou tais pensamentos.

 

“Calma Sakura, você esta em missão. Não tecnicamente, porém não pode ficar com esses pensamentos, foi apenas um deslize, nunca mais vai se repetir.”

 

Sasuke ao ouvir tais pensamentos abriu os olhos, e olhou na direção da mesma discretamente pelo canto dos olhos.

 

- Vamos para vila. – Falou Mochiko pela primeira vez.

 

- Mochiko-kun, você poderia, por favor, pegar a kunoishi que lutei, creio que Tsunade-sama irá querer fazer uma autopsia. – Pediu Sakura ao amigo.

 

- Certo. – Respondeu, se aproximou dela, e sussurrou. – Depois precisamos conversar. – Deu selinho nela. Deixando a mesma muito sem graça, por ter sido beijada assim na frente de seus companheiros de time. Em seguida Mochiko saiu por entre as árvores à procura na ninja.

 

“Nossa Mochiko-kun, desse jeito você me racha a cara” Olhou discretamente para Sasuke “Imagina o que ele deve estar pensando agora...” Mordeu os lábios em curiosidade. Foi tirada de seus devaneios pelo movimento de Neji.

 

O mesmo andou calmamente até o lado de Sasuke, que tentava inultimente se levantar. Apoiou um braço no ombro dele servindo de apoio. Viraram-se para Sakura.

 

- Vamos. – E saíram pulando rente os galhos em direção a Konoha.

 

Ao chegarem na entrada da vila. Sasuke soltou-se de Neji.

 

- Acho que já consigo andar sozinho. – Falou com a voz séria. – Obrigado.

 

“Ele realmente mudou, além de mais sociável, esta mais educado”.

 

Ao ouvir tais pensamentos olhou carrancudo em direção da kunoishi rosada, porém não falou nada.

 

- Amanhã cedo, entregaremos o relatório da missão. – Indagou Neji. – Estou indo. – E sumiu em uma nuvem de fumaça, deixando o Uchiha e a Haruno sozinhos.

 

Após o amigo sair, Sasuke começou a andar.

 

 - Onde você vai? – Perguntou uma Sakura atônita não acreditando no que via.

 

Virou-se para ela com um olhar sarcástico.

 

- Para casa talvez. – Respondeu com desdém.

 

“ Mal educado, que se dane também”

 

Fechou a cara em uma carranca visível, virou na direção contraria do moreno, que estava parado olhando a mesma.

 

Seu sub-consciente estava dividido, em um lado afirmava que deveria ir atrás dela, pois tinha sido muito rude com a mesma, porém o outro dizia para deixa-la, afinal ela nunca fizera falta para ele, porque agora faria? E fora aquela história do tal Mochiko. E ele não precisava dela para nada, não tinha pedido que a mesma fosse lá o salvar. Virou-se em direção a sua casa.

 

-*-

 

Olhou discretamente para trás, viu que o moreno se afastava, sentiu um aperto no coração, afinal o que era aquilo? Ela não precisa dele, nunca precisou. Esse sentimento que estava sentindo só podia ser de raiva, pela falta de consideração dele. Afinal, porque ele estava com raiva dela? Porque tratou-a daquele jeito tão frio? Custava falar um obrigado?

 

Sua mente estava repleta de perguntas não respondidas. Foi para casa, amanhã se acertaria com Mochiko.

 

-*-

 

O vento batia contra seu rosto alvo, seus cabelos negros balançavam de acordo com a intensidade do mesmo.

 

Seus passos eram o único barulho naquele lugar. Tão sombrio, triste. Sua mente viajava nos fatos que ocorreram horas atrás.

 

Finalmente chegou em frente a sua casa, a grande mansão no final do Distrito Uchiha. Abriu a porta, e entrou. Colocou seu colete em cima do sofá que tinha na sala, juntamente com sua mascara. Seguiu até o banheiro, e tomou um banho relaxante, e prazeroso em sua opinião.

 

Saiu do banheiro com uma calça de moletom preta apenas. Foi andando até a cozinha, pegou um copo de leite na geladeira, e sentou-se desleixado na cadeira que ali residia.

 

O silêncio do lugar foi interrompido. Não demorou muito a reconhecer quem era.

 

-*-

 

Não conseguia dormir. Não conseguia fechar os olhos de jeito nenhum. Seus pensamentos vagavam. Estava confusa, mais uma vez o amor a atacara. Aquele amor, aquele antigo amor por Sasuke. Será que estava renascendo?

 

- Não. – Falou determinada. Sentando-se na cama, colocando as pernas para fora.

 

Mas e aquele beijo? O que foi aquilo? Quais seriam as intenções de Sasuke? Eles estavam indo tão bem, como amigos. Apenas amigos. Mas não de uns dias para cá, ele mudara. Ou não.

 

Mesmo querendo não acreditar, ainda estava com um pé atrás com as palavras de Kim.

 

Pena que você não chegou um pouquinho antes, para saber o que aconteceu entre eu e o seu namoradinho.”

 

Será que ele seria capaz disso? Não duvidava. Por isso tinha medo de se apaixonar novamente por ele.

 

Por mais duro que seja, precisava admitir. Sasuke nunca será capaz de amar de verdade alguém. Já se machucou uma vez com ele, não queria repetir isso.

 

Ele só queria brincar com ela?

 

- Por que ele me beijou? – Sussurrou, colocou uma mão levemente nos lábios. – E por que eu gostei?

 

Precisava tirar essa história a limpo. Precisava saber as verdadeiras intenções de Uchiha Sasuke.

 

 

Levantou-se rapidamente da cama, tirou o pijama, e colocou uma calça jeans, juntamente com uma blusa branca de mangas compridas. Saiu de casa.

 

CONT.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeei gente!
voltei com um cap novinho para vcs! :D
Hmmm, agora confusões estão por vir, se preparem, a partir do próximo cap, as coisas vão esquentar um pouco, hehe
Vou tenar não demorar mt para posta-lo ;)
Muito obrigada para quem esta acompanhando, fico mt feliz, qnd sei que tem alguem lendo :)

Deixem reviews please ;*