Thinking Of You escrita por Feky-chan


Capítulo 12
12. Felizes para sempre?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28621/chapter/12

Abriu os olhos lentamente, piscava devagar, sua vista estava embaçada, e a claridade incomodava, piscou novamente, e fixou o olhar no teto branco.

 

 Tentou mexer os braços, porém não conseguiu, não conseguia mexer nenhuma parte do corpo, era como se seu corpo estivesse imóvel, por estar preso em uma camisa de força.

 

Estava no hospital isso era certo. Mas porque estava ali?

 

- Sasuke. – Sussurrou lembrando-se. Ele estava ferido. Ele estava...morrendo.

 

- Não, não, não. – Sua voz aumentava o nível. – SASUKE. – Gritou com todas suas forças.

 

Não aparecia ninguém, estava tudo em silêncio a não ser pela sua própria ofegante respiração. Forçou os braços para cima, doía, estava muito pesado, porém insistiu e conseguiu com muito esforço tirar a máscara respiratória.

 

- SASUKE. – Gritou novamente. – SASUKE. – Gritava desesperada, alguém precisava aparecer. – SASUKE.

 

A porta abriu, mesmo com a visão embaçada conseguiu ver a loira que adentrava a sala alarmada. Era Tsunade.

 

- Shisou... – Chamou a rosada, com a voz desesperada. – Cadê ele?

 

- Calma, Sakura. – A Hokage ao menos respondeu a pergunta da ex pupila, parou ao lado dela e forçou-a a deitar novamente sobre a maca, recolocou a máscara respiratória nela.

 

A rosada se acalmou. Agora conseguia mexer melhor o seu braço, tirou novamente a máscara.

 

- Eu estou bem, não preciso disso. – Ela falou, antes que Tsunade falasse qualquer coisa. – Eu preciso saber o que aconteceu com ele.

 

A rosto de Tsunade de contorceu, provavelmente não eram boas noticias.

 

- Shisou... – Murmurou a rosada. – Ele esta bem, não esta?

 

Tsunade demorou a responder, abriu a boca, porém fechou-a novamente.

 

- Shisou...

 

- Sakura. Você precisa ser forte. – Finalmente a Hokage falou. – Infelizmente Sasuke

já chegou na vila morto.

 

Sentia sua respiração falhar, estava ficando ofegante, e inquieta.

Seus pensamentos fora de órbita, a visão começava a ficar turva.

 

Não podia ser, ele estava morto! E fora ela quem o matara!

 

- NÃOO. SASUKEEEE. – Gritava começava a se debater. – Eu quero ver ele. Eu preciso.

 

Sentiu seu corpo balançar. E tudo ficou preto.

 

- Sakura. – Uma voz feminina a chamava. Abriu os olhos. Devagar. Pode avistar Tsunade novamente.

 

- Ele morreu... – Sussurrou a rosada.

 

- Quem morreu? Sakura? – Os olhos da loira demonstravam curiosidade.

 

Sakura a olhou, as lágrimas caiam de seus olhos sem parar, estava com medo, estava nervosa, sua cabeça estava em um turbilhão de pensamentos. O que aconteceu afinal? Tsunade estava tirando sarro com a sua cara?

 

- Ele...Shisou... – Ela conseguiu falar depois de um tempo, sua voz não saia, seu coração estava apertado. – Ele me deixou...Eu o deixei... – Sua voz morreu.

 

Tsunade observava a ex pupila, quieta.

 

- Infelizmente foi tarde... – Voltou a falar, em sussurros. – Eu fui fraca! Mas uma vez fui fraca, e não pude salva-lo. – Voltava a chorar compulsivamente.

 

- Sakura, do que você esta falando? – A loira perguntou. – Eu não entendo.

 

- Do Sasuke. – A menina chorava, sentia as dores em seu corpo novamente, sua respiração estava ficando ofegante.

 

Tsunade a deitou no leito novamente e recolocou a máscara respiratória, acumulou chakra em uma de suas mãos e colocou sobre o pulmão da rosada.

 

- Ele esta bem Sakura... – Antes de apagar conseguiu ouvir essas palavras. – Foi só um sonho ruim...

 

-*-

 

A loira chegou no salão de visitas, onde encontrou algumas pessoas a sua espera. Sabia que eles queriam noticias sobre os dois amigos.

 

- Vovó como a Sakura-chan esta? – O loiro logo tomou a frente perguntando.

 

- Naruto. – A voz dela era um tanto irritada. – Não me chame assim, ou vou fazer questão de repensar em quem vou escolher para ser meu sucessor como Hokage. – Falou ela com um ar de vitória, o loiro estava em suas mãos.

 

- Descuuulpa vov..ops Hokage-sama. – Ele falava desesperado. – Mas anda, me fala como esta a Sakura-chan?

 

- Humpf. – A Hokage bufou. – Agora, ela esta bem, acordou agora a pouco, mas precisei ceda-la, estava desesperada.

 

- D-desespereada? – Hinata perguntou.

 

- Estava delirando, pensando que o Uchiha havia morrido. – ela respondeu.- Por falar nele, vou lá vê-lo agora. Kakashi me acompanhe, por favor.

 

-*-

 

Havia se passado uma semana, Sakura já havia se recuperado quase totalmente, depois que recobrou a consciência, ela mesma se curava em determinadas situações que não exigia tanto esforço.

 

Sasuke já havia acordado, porém as coisas não iam tão bem, devido às diversas fraturas nos ossos, ele não conseguia se mexer, e tinha uns problemas um pouco mais complicados, porém já não havia risco de vida.

 

Os dois ainda não tinham se visto. O que deixava a rosada abatida, queria ver como ele estava, pedir desculpas, abraça-lo e até mesmo beija-lo. Porém ela não podia sair da cama, muito menos do quarto, o que deveria fazer para ir até o quarto de Sasuke. Na ultima vez que havia perguntado, ela apenas recebera uma resposta que não a animou muito.

 

- Sem chance Sakura, agora você esta se recuperando. – Ralhou a médica. – E também o Uchiha não fica muito tempo acordado.

 

Não gostava nem de imaginar o porque desse E também o Uchiha não fica muito tempo acordado. Com certeza se fosse algo sério, ela já estaria sabendo.

 

Porém naquela dia ela tinha um objetivo, e não mediria esforços para conclui-lo. Ela iria até o quarto de Sasuke, custe o que custar.

 

- E então, se sente melhor agora? – Perguntou a enfermeira, ajustado o travesseiro nas costas dela.

 

- Ah sim, muito obrigada Momichi. – Agradeceu ela com um sorriso.

 

- Por nada. – A enfermeira sorriu..

 

- Hm, você poderia me responder uma coisa?

 

- Claro.

- Em que quarto Uchiha Sasuke está? – Sakura mordeu o lábio inferior um pouco nervosa.

 

- Srta. Haruno, desculpe, mas Tsunade-sama, me deu ordens para não te falar nada a respeito do Uchiha.

 

- Hm, ta. – Falou um pouco decepcionada. – Tudo bem então. – Tsunade sabia do que ela era capaz para fazer o que queria.

 

- Desculpe mesmo.

 

- Ok, você esta apenas seguindo ordens, sei como é. – Ela sorriu. – Hm, eu estou ficando entediada. Queria ler algo.

 

- Posso providenciar. – Momichi prontamente falou.

 

- Sério? Seria muito bom. Sabe, lá na minha sala no meu armarinho tem umas revistas que eu havia comprado antes de sair nessa missão. – Ela falou, ainda achava estranho estar lá como paciente e não medica. – Eu deixo uma chave reserva na segunda gaveta de minha mesa, você poderia pega-la para mim?

 

- Claro, claro. – Ela se levantou, estava com boa vontade. – Volto logo.

 

- Obrigada. – Sakura observou a menina sair do quarto, depois de um tempinho saiu da cama, estava com aquelas roupas de hospital, pegou um roupão branco que estava pendurado no banheiro do quarto, devagar olhando para todos os lados para ver se não vinha ninguém ela saiu.

 

Cautelosamente, foi andando até a recepção do andar, que felizmente estava vazia. Não poderia ter sido melhor. Pensou ela.

 

Pegou alguns papéis de pacientes que estava sobre o balcão de mármore, e foi folheando, lá estava os nomes e uma foto de todos os pacientes que estavam internados no hospital.

 

- Aqui. Uchiha Sasuke. – Murmurou, enquanto pegava a ficha do moreno, a foto era de quando ele ainda era gennin, provavelmente ele não tivera paciência ou vontade de muda-la. – Quarto 301.

 

Guardou a ficha novamente onde havia colocado, olhou para os lados, não havia ninguém ainda, se perguntava onde estavam as pessoas daquele hospital.

 

Realmente a sorte estava ao seu lado, afinal o quarto de Sasuke era apenas um andar acima, e felizmente pouco movimentado. Principalmente que não era o horário de visitas.

 

Sem muitas dificuldades chegou no terceiro andar, havia subido as escadas, que eram quase desertas naquele lugar, todos prefiriam o elevador, e claro as janelas, o que era muito comum para os ninjas.

 

“308, 307, 306, 305, 304, 303, 302, 301”

 

Estava lá em frente ao quarto, sabia que por detrás daquela porta estava ele. A pessoa que mais amava.

 

Não sabia porque ao certo, mas suas mãos começaram a tremer involuntariamnete, tinha medo do que poderia ver, ou ouvir, Sasuke era um tanto espontâneo, ninguem sabia ao certo suas ações ou pensamentos, e isso a deixava alarmada.

 

Passou as mão na lateral do roupão, e levou uma mão até a maçaneta gelado, devagar a girou, abrindo a porta. Seu coração estava batendo forte.

 

Entrou devagar e fechou a porta por trás de si. O quarto era igual ao seu, porém um pouco maior. Havia algumas revistas ao lado da cama, e um jarro com flores. Ficou tentada a saber quem havia mandado, e um pouco enciumada, se tivesse oportunidade o perguntaria depois.

 

Andou devagar até a cama, onde eles estava deitado, dormindo serenamente.

 

O observou, o rosto dele era ainda mais lindo. Deixou que sua mão fosse até seu rosto, com o dedo indicador percorreu os olhos, o contorno do nariz, a fazia um carinho na bochecha com o polegar.

 

Chegou nos lábios dele – onde ficou tentada a beijar - que estava um pouco esbranquiçados, como todo o seu rosto, provavelmente sinais de uma anemia. Veria isso depois. Continuou sua analise, passou o dedo pelo queixo, chegando ao pescoço, percebeu que ele estava sem camisa, porém com várias faixas em volta do peito, abdome e braços.

 

Aos pouco aproximou-se dele. A culpa a invadia a cada minuto, ao pensar que ele estava ali no hospital por culpa dela, todos aqueles machucados, ossos quebrados, havia sido ela a culpada.

 

Estava bem perto do rosto dele, pode perceber a respiração leve dele, quase inaudível, uma lágrima solitária desceu de seus olhos verdes, a qual percorreu todo o rosto alvo. Aproximou seus lábios dos dele. E juntou-os por fim.

 

Era uma sensação única, indescritível para ela. Finalmente estava novamente ali com ele, beijando-o. Precisava de mais dele, precisava daquelas lábios para si. Apoiou-se um pouco mais na cama, encostando as pernas nos ferros que a sustentavam, deixou uma mão sobre o peito dele, e a outra levou até os cabelos, os acarinhando.

 

Separou-se aos poucos devido à falta de ar.

 

- Sakura... – Ouviu um murmúrio. Separou-se um pouco mais e deparou-se com o orbes ônix que tanto amava a fitando intensamente.

 

- Sasuke-kun... – Sorriu, a emoção de vê-lo, de ouvir aquela voz novamente era simplesmente inigualável. Não se contentou e abraçou-o em um impulso, esquecendo-se dos machucados dele.

- Ai Sakura, isso machuca. – Ele reclamou, fazendo ela se separar um pouco corada.

 

- Desculpa, acho que me empolguei um pouco. – Ela sorriu. – Mas é que ver você assim,é tão bom. Aaah... – Se aproximou dele em um impulso, com cuidado, para beija-lo porém parou no meio do caminho, um pouco hesitante. Seu rosto estava bem perto do dele, ele a fitava com um semblante meio inexpressivo, como sempre ela não conseguia desvendar aqueles olhos.

 

- Porque parou? – De repente ouviu a voz dele, baixinha. Pode perceber o sorrisinho de canto dele. O que a fez delirar.

 

- N-não s-sei... – Ela sussurrou. – Acho que fiquei com vergonha...

 

Sasuke sorriu um pouco.

 

- Você não precisa ter vergonha para beijar o seu namorado... – Ele comentou, Sakura o olhou um pouco abismada, foi ai que se lembrou do momento em que ele lhe pediu em namoro, ou melhor não pediu, simplesmente afirmou que ela era sua namorada. Sorriu travessa.

 

- E se eu não quiser ser sua namorada?

 

- Hmm. – Ele pareceu pensar um pouco. – Se você não quiser...tudo bem, posso tentar outras vezes.

 

- Seu bobo, é claro que eu quero. – Ela se aproximou dele novamente, e não hesitou em beija-lo como a muito queria. Separam-se depois de um tempo. – Eu te amo... – ela sussurrou.

 

- Você não deveria ter desrespeitado sua médica. – Sasuke falou depois de um tempo, e Sakura sabia que ele estava falando do fato de ela estar ali.

 

- Quem disse que eu desrespeitei?

 

- Naruto me falou que você só iria ter alta semana que vem... – Ele falou acomodando-se melhor na cama. – E você esta com a camisola do hospital.

 

- aah Sasuke-kun, eu não agüentava mais ficar sem te ver... – Ela falou, sentando-se na beirada da cama dele. – Eu estava com tantas saudades.

 

Sasuke segurou o rosto dela com as duas mãos, e beijou-a novamente. Deslizou uma das mãos pelo seu rosto passando nos ombros, nos braços e segurou-a pela cintura, a puxando para cima de si, a outra mão colocou em suas costas para apóia-la.

 

A rosada se assustou de inicio. Ele só podia estar louco, por acaso ele esqueceu que estava ferido? Mas não podia negar que estava ótimo estar ali com ele, daquela maneira.

 

Levou uma de suas mãos até os ombros dele e se apoiou para levantar-se um pouco.

 

- Você está doido? – Ela perguntou, não contendo a risada. – Esqueceu que está ferido?

 

Ele olhou-a com uma cara de contrariado, e puxou-a novamente.

 

- eu não me importo. – Murmurou contra os lábios dela, porém não conseguiu beija-la pois a mesma virou o rosto.

 

- Pois eu sim.– Afastou-se um pouco a contra gosto e sentou-se na cama. – Eu me importo com a sua saúde, e como sua médica sei o que você pode ou não pode fazer.

 

- hmpf.

 

- Deixa de ser mimado Sasuke-kun. – Ela ralhou. – Prometo que será bem melhor quando sairmos daqui. – Após ter falado isso, Sakura corou um pouco ao perceber o sorriso malicioso de Sasuke. Deveria pensar duas vezes antes de falar algo. – Sem pensar besteiras Sasuke-kun...

 

- Não pensei nada. – Ele se defendeu, ainda com aquele sorrisinho na cara.

 

- Sei... – Falou desconfiada.

 

- A propósito, você esta muito sexy com essa camisola. – Ele falou, o que deixou a rosada, super vermelha. Ela abaixou o rosto e escondeu-o no peito dele, deu um soquinho de leve no ombro dele.

 

- Não fale essas coisas. – A voz era abafada. – Fico sem graça.

 

Sasuke riu.

 

- É a verdade oras. – Falou simplesmente antes de abraça-la contra o peito.

 

E aquele era um dos muitos momentos juntos dos dois.

 

Pois eles sabiam que enquanto tinham um ao outro sempre estariam felizes.

-*-

 

Tsunade andava pelos corredores do hospital, precisava ir ver o Uchiha. Chegou em seu quarto e entrou silenciosamente.

 

Porém a cena que encontrou a fez parar.

 

Sakura estava dormindo abraçada com Sasuke, e o mesmo fazia um leve carinho em seus cabelos rosados.

 

Era uma imagem realmente linda, finalmente os dois estavam juntos.

 

- Fico feliz por você Sasuke. – Comentou Tsudade. – Vejo que conseguiu resolver seus problemas. Parabéns. – Sorriu. – Vou deixa-los a sós agora, mais tarde eu volto.

 

Sasuke apenas concordou, e observou a loira sair da sala, depois voltou a atenção a sua flor de cerejeira que dormia em seus braços.

 

- Sasuke-kun... – Ouviu um sussurro, ficou tentado a descobrir o que ela estava sonhando. Se bem que às vezes fazia falta aquele estranho talento de ler mentes. Mas, pensando bem, seria bem melhor tentar descobrir por si só os segredos da sua Sakura.

 

Afinal, quem não sabia que no fim das contas o Uchiha iria cair aos encantos da Haruno? Apesar das escolhas erradas, das sombras na vida de Sasuke, sempre tinha ali Sakura para iluminar a sua vida, e tira-lo da escuridão que ele viveu durante tantos anos. E agora finalmente ele poderia ser feliz, com Sakura ao seu lado.

 

Fim :D

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaaaaaaaaah genteee, finalmente postei o ultimo cap.
Bom, antes de mais nada quero avisar que não pude revisar o cap. então qlqr erro me desculpem ok?

Sério, eu até pensei em um momento em matar o Sasuke ou a Sakura, porém eu não podia fazer isso. Sabe, não conseigo rs

Boom, esse finalzinho do cap. a parte grifada eu escrevi pensando no mangá, caraa, eu nem acredito, FINALMENTE!
Quem já leu sabe do q eu estou falando, haha e paa qm não leu só digo uma coisa, vá ler, pq OMG

Essa é a primeira foc que eu escrevo, foi uma experiencia legal, divertida, apesar dos meus atrasos, da falta de inspiração, consegui terminar, nem acredito! Mas uma coisa é FATO, eu só cnseguir terminar ela por causa de vcs, diversas vezes pensei em abandonar e tals, mas cara, deixar vcs na mão assim nem rola, eu msm odeio qnd alguem abandona algma fic, então me esforcei e continuei, e aqui está

Obrigaaaaada! A todos o reviews, a todos que add em favoritos, a TUDO!

obs. Acho que farei um epilogo...mas não sei ainda...

Bjs amores, até a proxima :*