O Retorno De Velhos Amigos escrita por Luna Scarlet


Capítulo 8
A batalha e o sequestro


Notas iniciais do capítulo

eu demorei porque tive muitas provas e fiquei um tempo fora, e mesmo agora estava faltando ideias, mas agora tudo está certo espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285994/chapter/8

Lucy saiu com sua equipe e foram em direção a entrada da cidade, os únicos que falavam eram Wendy e Romeu, os outros pareciam estar em um clima desconfortável, Natsu não parava de olhar para Lucy e sempre desviava o olhar quando ela se virava pra ele, Erza e Gray perceberam que não era um momento bom, mas tentaram puxar assunto.

– Você tem namorado Lucy? - pergunta Erza.

– Sim - fala a loira, sem querer puxar muito assunto.

– Desde quando? - pergunta à ruiva.

– Hoje de manha - fala a loira pensativa, na hora um sorriso brota no rosto do Natsu, aquela frase lhe agradou porque agora seria mais fácil reconquistar a sua Lucy.

– Quando o Jellal entrou na guilda? - pergunta Erza mudando de assunto, Lucy parou um pouco e ficou pensando seus amigos apenas olhavam pra ela então ela pareceu se lembrar.

– Faz um pouco mais de um ano, Jellal foi absolvido de seus crimes e em um dia qualquer eu encontrei com eles em uma missão acabei por convidá-los para entrar na guilda, demorou duas semanas pra convencer a cabeça dura do Jellal - falou a loira agora voltando a andar calmamente como se eles não estivessem indo em direção de uma guerra, onde só estariam seis pessoas contra no mínimo quinhentos magos muito bem treinados, Lucy derrotava a metade deles, para depois enfrentar o mestre da guilda que seria o problema do grupo, Wendy e Romeu iam derrotar pelo menos cento e cinqüenta dos magos deixando para Erza, Gray e Natsu apenas cem magos e mesmo assim seria muita coisa pra eles.

– Você os trouxe? - pergunta agora Gray Lucy confirma com a cabeça - Por quê?

– Nem eu mesma sei Gray, apenas os convidei - fala Lucy pensando no motivo de ter convidado eles sem encontrar nenhuma resposta.

– Como foi o namoro da Juvia e do Lyon? - pergunta Gray, esse pessoal está bem apresado.

– Foi de muitas brigas e muito incomodo, para todos da guilda que tinham que ouvir a Juvia dizer o quanto o Lyon era meigo diferente de você - fala Lucy com a intenção de incomodar o mago de gelo, bem sucedido. Gray parecia que soltava fogo pelas ventas (não vale fazer cosplay do Natsu em Gray).

Lucy dava risada do amigo, Erza e Natsu sorriam. Já Wendy e Romeu estavam andando na frente do grupo, nem ligavam para o que os outros falavam.

Lucy parou de andar quando chegaram ao portão da cidade, dava para ver a frente de batalha da Dark Guild se aproximando de onde os magos da Fairy Tail estavam.

– Quantos magos? - pergunta Wendy para Lucy.

– No mínimo Quinhentos - falam a loira, todos ali ficam em silencio esperando.

Depois de dez minutos os magos estavam a mais ou menos duzentos metros de onde eles estavam Lucy que antes de vir tinha se trocado pegou uma de suas espadas que estava em suas costas, foi até a frente dos amigos e sua espada começou a brilhar, a lamina da espada era longo chegando a ser maior que a própria Lucy, um poder enorme emanava da espada que tinha um brilho mortal. Na mesma hora Natsu, Gray e Erza recuarão com a enorme quantia de poder na arma, aquela arma era muito especial para Lucy, porque fora um presente de um de seus espíritos, esse era um dos maiores segredos do mundo espiritual, as armas de lá tem uma enorme quantia de poder mágico acumulado neles, quando está arma é manuseada por algum mago seu poder triplica, dependendo da força do mago e de sua habilidade com a espada.

Lucy moveu sua espada de forma que a mesma cortasse o ar só que no mesmo momento que ela fez a ação, todo o brilho da espada sai lançando assim uma enorme onde de poder que foi em direção aos magos inimigos aqueles que estavam na frente puderam desviar do ataque, mas os que estavam mais atrás e não viram o ataque ser lançado não tiveram a mesma sorte, vinte e cinco magos caíram desacordados.

– Isso foi impressionante, Lucy - falou Natsu.

– Isso não foi nada perto do que eu posso fazer - falou a loira secamente - Agora vamos que temos que por fim a vida de alguns magos irritantes - fala ela agora com uma aura sombria se distanciando do grupo.

– Não ligue pra ela - fala Wendy - Ela meio que perde a razão nas lutas - fala a azulada.

– É como se fosse outra pessoa - fala Romeu - Ela tem prazer em suas ações diabólicas, é perversa dá muito medo, mas nós já nos acostumamos com isso.

O grupo vai atrás da loira, agora cada um com um sorriso esperando pela luta, não demorou até eles estarem mais próximos do grupo de inimigos, quando começaram a ficar mais próximos o passo foi acelerando até que tanto os inimigos quanto eles estavam correndo na direção do outro grupo, quando finalmente se chocarão as magias eram liberadas com muita intensidade, entre todos Lucy era quem mais derrubava inimigos, não sobrava nenhum na sua frente, quando a maga loira percebeu que iria precisar de ajuda porque se não iria gastar toda a sua magia com aqueles magos fracos, pegou em sua mão as chaves de Loki, Gemini, Peixes e Tauros. Os invocou e em alguns instantes todos estavam ali, e assim eles lutavam cada um com todas as suas forças, Wendy e Romeu lutavam juntos, podiam se odiar, mas suas magias eram muito mais poderosas sendo usados juntos, eles não tinham nenhum problema em enfrentar os inimigos, já que a quantia de magos contra eles era bem menor que a de Lucy.

Erza, Gray e Natsu tinham alguns problemas porque suas magias ficaram por três anos parados o que causou certa diferença entre as suas magias e a dos inimigos, mas eles ainda assim davam conta de todos que apareciam na sua frente.

Lucy derrubou mais um inimigo quando avistou a pessoa que ela desejava lutar, sim o mestre da guilda, foi andando até onde se encontrava o homem que tinha cabelos pretos e um olhar mortal, no seu caminho apareciam muitos inimigos, mas ela não se importava em derrubar cada um deles, alguns até perdiam as vidas que para Lucy no momento eram insignificantes, afinal de contas eles estavam ameaçando machucar seus amigos e isso era imperdoável.

O mestre saiu de trás das linhas de frente e foi em direção da loira, cada um com uma espada nas mãos.

– Finalmente vou enfrentar a tão famosa Lucy, o demônio em pessoa - fala o mestre da guilda.

– O que é isso eu fico honrada em ser conhecido pelo famoso Hiroshi o rei das Dark Guilds, ou melhor, um principezinho de merda - fala a loira com m sorriso travesso no rosto, o homem fica bravo com ela e ataca suas mãos rodeadas por uma bola negra, Lucy desvia de todos os ataques com facilidade, mas sentiu que sua magia já estava no fim, ela levanta ambas as mãos enquanto o homem tenta recuperar o ar, nas mãos da loira aparece uma enorme bola de luz que em segundos é lançada em direção do mago inimigo, a bola de magia o atinge em cheio, mas Lucy sabia que aquilo não seria suficiente então convoca Aquários e ambas juntam as mãos criando assim uma enorme onde de água atrás delas, a água é atacada com apenas uma ordem delas.

– Tsunami estelar - gritam as duas em uníssono, a enorme onda atinge o homem que tentava se levantar depois de receber o golpe de Lucy - Bola de água - gritam novamente elas, agora toda a água que atingiu o homem se une em uma bola em torno do homem o sufocando, Lucy levanta uma de suas mãos e nela aparecem vários raios prateados que vão em direção do homem, em poucos segundos o homem cai morto no chão.

– Obrigado Aquários - fala a loira agora voltando a ser a pessoa gentil de sempre.

– Você vai ficar me devendo essa garota - fala Aquários com ódio em seu olhar, Lucy apenas sorri pra ela e fecha o seu portão, ela vê que seus amigos também terminaram com os seus inimigos,

– Ótimo pessoal, agora vamos... - ela foi interrompida por Charles que acabara de chegar ao local voando ela parecia estar com muita pressa - O que foi Charles? - pergunta Lucy curiosa.

– Vocês têm que voltar agora, eu previ que o filho da Mira vai ser seqüestrado - falou a gata branca o silencio reina no local ataque Lucy sai em disparada para a cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

está bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno De Velhos Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.