O Retorno De Velhos Amigos escrita por Luna Scarlet


Capítulo 4
Finalmente


Notas iniciais do capítulo

está um pouco curto mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285994/chapter/4

Um tempo antes na guilda

– Romeu vá buscar eles enquanto eu busco o Laxus - falou Lucy.

– Claro mestra eu já estou indo - falou o garoto que estava em um canto da guilda sentado em uma mesa com os amigos.

– Não me chame de mestra seu idiota - falou à garota que tinha uma aura maligna em volta dela – Nos iremos nos ver daqui a pouco pessoal - falou a maga indo em direção de uma linda porta branca de madeira enorme que ela mesma criara.

Ela passou pela porta e quando viu já estava em um lugar totalmente diferente do qual ela estava antes, era um quarto bem aconchegante com uma cama de casal, no quarto também tinha uma mesa com quatro cadeiras que estava cheia de comida e tinha quatro pessoas sentadas na mesa. Ela viu duas malas em cima da cama.

Entre as pessoas que estavam lá tinha um homem de cabelos loiros espetados com uma cicatriz no olho direito ela reconheceu o homem como sendo o seu mestre ao lado dele estava sentada uma linda jovem de cabelos róseos muito compridos que tinha um sorriso no rosto, do outro lado estava uma mulher de cabelos também compridos, más pretos usava roupas simples que a deixavam deslumbrante só com a sua própria beleza, ela era bem mais rígida que a garota, mas não podia tirar um sorriso bobo do rosto.

Já o ultimo era um lindo homem de cabelos azuis curtos e tinha uma marca vermelha no lado direito do rosto, Lucy sabia quem eram as outras três pessoas, mas não sabia o que elas faziam no conselho, ela lembrava que eles haviam saído em trabalho a, mais ou menos, cinco meses.

Eles haviam entrado na guilda a mais de um ano, quando o homem fora livrado de todas as acusações do conselho, as pessoas notaram a sua presença no quarto, mas o único que ainda estava sem olhar para ela era o homem dos cabelos azuis, pois este estava muito chocado com algo que o homem a sua frente havia dito.

–Está na hora de irmos, está pronto Laxus? - perguntou a loira olhando para o homem dos cabelos loiros – E o que vocês fazem aqui? - pergunta a loira para as duas mulheres sabendo que não obteria respostas do homem dos cabelos azuis.

– Estávamos aqui perto quando sentimos a onda de poder então viemos ver o que era. Já terminamos a nosso trabalho então vamos pra casa com você - falou a morena, Lucy sorriu era bom ter a morena por perto ela era uma boa conselheira amorosa por incrível que pareça, Lucy viu a garota de cabelo róseo vir até ela e abraçá-la a loira retribuiu o abraço com carinho.

– Como vai Meldy? - perguntou à loira.

– Muito bem Lu-chan - falou à garota que pegará a mania da Levy, Lucy olha para Laxus que havia pegado as suas malas e estava na frente da porta, a Ultear estava com uma mochila nas costas e puxava Jellal para a porta com duas mochilas nas costas uma era rosa que eu sabia que era a de Meldy, sem mais palavras todos passaram pela porta e ela estava novamente na guilda todos vinham dar as boas vindas ao pessoal que acabará de chegar e assim todos voltaram a fazer o que faziam normalmente enquanto esperavam.

Lucy foi parar na mesa em que se encontrava Haru, Chira e Hideki, ela não parava de beijar seu namorado, na verdade, era ele que não a deixava sozinha por nenhum momento, Ultear não tirava os olhos do novo casal pensando que aquilo seria um problema enorme para a amiga, então se dirigiu até a mesa em que eles estavam.

– Como vai? - perguntou ela.

– Muito bem e você? - fala Chira

– Bem, quer dizer que uma das minhas amigas começa a namorar e não me avisa? - fala a maga dando uma olhada para Lucy com um olhar mortífero.

– Calmo ai, eu não tenho culpa de você estar em um trabalho, e só pra constatar começou hoje - falou a maga loira, deixando é claro Ultear ainda mais preocupada não só pela amiga, mas também pelo novo namorado dela.

– Estão ansiosos? - perguntou Ultear.

– É claro que sim, faz muito tempo que eu não os vejo - falou Lucy muito animada com um sorriso no rosto.

– EU VOU MATAR VOCÊ LUCY HEARTFILIA- falou Laxus que vinha em direção da mesa deles - ELAS DESTRUIRAM UMA ESTAÇÃO DE TREM E DEZ LOJAS E VOCÊ NÃO FEZ NADA, VAI PAGAR TUDO - falou ele que chegara a mesa e ele olhava para ela com um olhar mortífero, todos que estavam na mesa tremeram menos Lucy que dava risada da cara de Laxus - PARE DE RIR DA MINHA CARA SUA LOIRA BURRA - falou ele e no mesmo momento ficou quieto percebendo o que tinha dito.

Todos que estavam na mesa foram o mais longe possível de Lucy, até Haru que estava abraçado a ela soltou a namorada e foi se juntar aos amigos afastados dela, a guilda inteira olhava para onde estavam os magos, muitos estavam com medo.

– O que você disse Laxus? - perguntou Lucy se levantando da mesa - QUANTAS VEZES EU DISSE QUE NÃO É PRA ME CHAMAR DE BURRA OU FAZER REFERENCIA AO MEU CABELO? - falou ela gritando agora com Laxus que realmente estava tremendo na frente dela, mas não daria o braço a torcer - EU VOU TE BATER TANTO QUE VOCÊ VAI SE ARREPENDER POR TER FALADO ISSO E NUNCA MAIS VAI DIZER ALGO ASSIM SEU RETARDADO QUE NÃO SABE USAR NEM UMA MAGIA DECENTEMENTE, ANTA, NÃO TEM CEREBRO? VOCE É A PESSOA MAIS IRRITANTE QUE EU JÁ CONHECI - gritou a maga muito irritada, só tinha uma coisa que irritava Lucy e era falar mal dela, Laxus ficou tão irritado com as palavras da loira que não iria deixar barato.

– CALA- A -BOCA SUA LOIRA BURRA- grita ele de volta - NUNCA OUSE ME INSULTAR ENTENDEU?- falou ele enquanto seu corpo ficava rodeado por raios, Lucy começou a brilhar, mas para desagrado de Laxus era uma aura maligna que a cobria, ela simplesmente apontou uma mão para Laxus até que uma luz forte o atingiu e ele saiu voando pela guilda, bateu em uma parede e caiu desacordado.

Lucy deu risada e todos voltaram ao normal deixando um Laxus desacordado de um lado da guilda, era normal aquilo acontecer e agora teria que esperar a Wendy chegar para cuidar dele, Lucy e todos que estavam em sua mesa davam risadas.

– Ele é o cara mais idiota que eu já conheci - falou Chira que não parava de olhar para onde o mago cairá.

– Porque não vai cuidar dele? - pergunta Lucy que via que a amiga estava com medo então falou - Isso é uma ordem de sua mestra, se não cumprir vai acabar como ele.

A maga tremeu só de imaginar e saiu em direção de onde estava mestre.

– Quer dizer que elas destruíram algumas coisas? - pergunta Hideki Lucy confirmou com a cabeça - Eu vou lá em cima pegar na minha bolsa algum dinheiro pra ajudar a Juvia a pagar a conta - fala o garoto já indo em direção do andar de cima.

– Eu também vou para poder te ajudar a pagar - falou Haru que ia atrás do irmão.

Meldy veio sentar-se à mesa em que só sobrará Ultear e Lucy.

– Está bem confusa não é Lucy? - pergunta à maga recém chegada, como Lucy sabia que não poderia negar nada pra elas confirmou - Deixa as coisas rolarem, e se você ainda amar o Natsu fica com ele o Haru vai entender, confie nos seus sentimentos - falou a mais jovem.

– Pra você falar é fácil, eu sei que ainda sinto algo pelo Natsu, mas tem também o Haru, eu não quero magoá-lo - falou a maga irritada.

– Fica com o Haru, mas se não der você conta pra ele, é melhor do que deixá-lo ficar com alguém que não o ama - falou Ultear.

 – É Lucy todos sabem que vocês se gossssssssstavam muito no passado e isso nunca foi segredo pro Haru ele vai te entender - falo Happy que acabará de entrar na conversa, ela resolveu que ainda não era hora de conversar sobre aquilo então mudou de assunto.

– Falando neles vocês não acham que esta demorando demais? - pergunta à loira.

– Está mesmo- fala Ultear.

Enquanto isso do lado de fora

Todos saíram da porta que aparecerá no lugar do nada, a maioria dos magos que estavam ali ficaram surpresos ao ver a guilda.

– Ta enorme - falou Kana e todos concordaram.

– Vamos entrar? - pergunta Romeu

 –Hai - falam todos, mas quando todos estavam indos em direção da guilda ouviram

– Elfmam? Lissana? - todos olham para trás e vem uma maga de cabelos brancos acompanhada de outro mago de cabelos verdes, ambos carregavam sacolas, a maga deixou as sacolas caírem e correu em direção dos dois magos de cabelos brancos e os abraçou com muita força - Nunca mais façam isso com a sua irmã, entenderam? - pergunta a albina.

– É claro Mira-nee - fala a mais nova que olhava para a irmã, logo atrás veio Freed e deu um abraço em cada um deixando todos chocados com as lagrimas do homem.

– Vamos entrar? - pergunta a mulher de cabelos azuis e baixa.

– É claro Levy- falou a albina puxando os irmãos até a porta da guilda, ela abriu a porta e falou - Yoo, olha quem nós trouxemos - falou ela apontando para os outros magos logo atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixei voces com vontade de quero mais?
espero que sim
comentarios por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno De Velhos Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.