O Retorno De Velhos Amigos escrita por Luna Scarlet


Capítulo 3
O reencontro e algumas surpresas


Notas iniciais do capítulo

tá um pouco mais comprido espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285994/chapter/3

Ela deu dois paços para trás e tropeçou em uma pedra quando estava caindo ela foi segurada por braços firmes, Haru não deixou cair então ele a sentou e foi ver o que tinha acontecido, viu que em seus olhos havia lagrimas, começou a chorar descontroladamente, mas não eram lagrimas de tristeza e sim de felicidade, todos olhavam pra ela como se tivesse ficado louca, mas ainda sim Lucy não podia parar as lagrimas levou muito tempo até ela se controlar, afinal de contas Lucy sabia que sua espera havia acabado.

– O que aconteceu Lucy? – perguntou Haru que não pode esconder o medo na voz.

Ela sorriu pra ele e depois para os outros ali presentes então parou em Happy que a olhava muito preocupado.

– Ele voltou Happy, todos voltaram Happy – o gato não conseguia acreditar no que estava ouvindo, havia entendido o que ela dissera – Nossa espera finalmente acabou Happy.

O gato voou até ela e a abraçou e logo começou a chorar Lucy o abraçou muito forte, ele havia recobrado as esperanças.

– O que ta acontecendo aqui? – perguntou Hideki irritado por estar sem entender nada.

– Vocês sentiram aquela onda de poder, não sentiram? – perguntou ela, ambos o garotos concordaram com a cabeça – Aquela magia pertence a eles, aos antigos membros da Fairy Tail, aqueles que desapareceram há três anos.

No rosto de cada um deles mostrava expressões de choque, fazia três anos que estavam na guilda e sempre souberam dos membros desaparecidos, mas nunca tocaram no assunto, pois sabiam que ele ainda afetava os amigos mesmo depois de todo aquele tempo.

Lucy se levantou e foi indo em direção da guilda com Happy no colo, os companheiros dela não falaram nada apenas a seguiram, Haru foi até ela e segurou à mão da mulher que amava, ele sabia que podia ser a ultima vez que ficaria com ela desse jeito, não era burro sabia que a namorada tinha alguém que gostava muito entre os membros da guilda desaparecidos e faria de tudo para conquistar o amor eterno da amada.

A ida até a guilda foi curta, agora estavam na frente da guilda Lucy abriu a porta e logo se viu rodeada pelos membros mais antigos da guilda, ela passou por eles e se sentou no bar, ela olhou para cada um na guilda estavam quase todos os membros, ela viu Romeu sentado na cadeira, via Mirajane acalmar o filho enquanto Freed olhava para onde eles estavam preocupados, ela viu Evergreen e Bickslow parados a sua frente com olhos suplicantes, ela sabia o que aqueles olhos queriam há confirmação de seus desejos mais profundos.

– Acredito que todos já sentiram a onda de magia, eu sei que são eles, mas temos que primeiro saber por onde começar a procurar – viu lagrimas no rosto de todos os membros antigos e felicidade nos novos – Terei que entrar em contato com Laxus, depois irei ver o que fazemos por isso peso que se acalme eu sei que não fomos os únicos que sentira a onda de magia.

Todos ficaram sérios enquanto ela se dirigia até a sala do mestre.

– Mira venha comigo, você também está no comando aqui – ela viu Mira deixar o filho com o pai e seguir Lucy até a sala, quando entraram a sala estava escura, acenderam uma luz e se sentaram Lucy foi até o armário e pegou a lacrima de comunicação colocou encima da mesa e usou sua magia para ativar a lacrima, elas esperaram alguns minutos até que Laxus apareceu na lacrima.

– Até que em fim vocês me contataram, o conselho está uma bagunça, eles descobriram a volta dos magos das guildas, mas o que os preocupa foi o aparecimento das magias dos magos das trevas – quando ele falou isso Lucy sentiu vergonha por não ter percebido a magia negativa que estava misturada com a de seus amigos – Mas de toda forma eles sabem onde os magos estão por isso enviaram magos do conselho para ir atrás deles, vai prendê-los para interrogatório, chegam ao local amanhã à noite, temos que tirar os nossos magos de lá agora.

–Espera ai Laxus você está indo muito rápido, por que querem prender eles? – pergunta a maga loira.

– Pra saber o motivo de eles voltarem junto com magos das trevas e do jeito que eles são vão acabar se negando a ir e vão lutar.

– E o que irá impedir de os magos do conselho vierem atrás deles aqui na guilda? – pergunta Mira.

– Eu, você e Lucy, eles não seriam loucos de nos enfrentar sabendo que só nós três podemos derrotar o conselho facilmente.

– Isso é uma verdade incontestável, onde eles estão Laxus? – pede Lucy.

Ele então passou as coordenadas do lugar.

– Esse lugar fica à uma hora de onde estão Juvia, Wendy, Charles e Levy, elas podem ir até lá – fala Mira.

– O que elas fazem lá?- perguntam Laxus e Lucy ao mesmo tempo.

– Estão em um trabalho – fala Mira calmamente, Laxus quase tem um ataque cardíaco com á noticia.

– Você ficou louca Lucy? Como pode enviar Levy e Juvia em um trabalho juntas? Elas vão se matar, eu tenho muito dó da pequena Wendy e da Charles- falou ele de novo irritado, sabia que se as magas voltassem vivas ele teria que pagar a conta de todos os lugares em que as magas passaram, pois elas iam destruindo tudo pela frente delas.

– Eu não sabia até hoje cedo, mas então vamos enviar elas para lá e quando estiver longe o suficiente do lugar eu envio Romeu para buscá-los – falou a maga loira.

– Por que não vai você buscá-los?- questiona Laxus.

– Porque alguém tem que ir buscar você na mesma hora em que eles estejam indo embora -  fala a garota brava por ter que responder ao interrogatório

– Está bem agora é com você Lucy – falou o mago já indo embora.

– Como sempre – reclama ela.

– Eu ouvi isso – diz ele e Mira cai na risada e logo Lucy a acompanha.

Depois de desligar a chamado com Laxus ela volta há depositar magia na lacrima o Levy aparece nela.

– O que está acontecendo mestra? – pergunta Levy deixando Lucy muito brava por chamá-la de mestra.

–  Não me chame assim – fala ela muito irritada com a amiga – Bem o que está acontecendo aqui é que eles voltaram.

E assim em poucos minutos Lucy explica tudo para a garota que está em choque.

– Você acha que podem tirar eles de lá ? – pergunta Mira

– Sim, eu e as meninas já estamos indo pra lá – fala a azulada.

– Levy?

– Sim Lucy?

– Vocês destruíram muitas coisas?

– Claro que não, só uma estação de trem e umas dez lojas.

Lucy abaixou a cabeça e cortou a chamada depois disso ela e Mira começaram a dar risadas e não puderam parar, saíram da sala do mestre e foram explicar o plano aos amigos.

Muito distante dali

– Juvia não acredita que vai ter que fazer todo o trabalho de novo – fala a maga irritada.

– Cala a boca Juvia, se tudo der certo vamos rever nossos amigos – falou a mais baixa do grupo

– O que você falou anã? – fala a garota de cabelos lisos curtos.

– Isso mesmo que você ouviu garota chuva – e assim começou uma das brigas entre Juvia e Levy.

Wendy apenas olhava a cena com um sorriso no rosto, adorava ver aquelas duas se incomodarem, assim como as mesmas adoravam vê-la brigar com Romeu.

Wendy ficou seria quando ouviu um barulho vindo da floresta, ficou em posição de luta esperando para ver quem saia da floresta, as duas mulheres que brigavam pararam e também ficaram prontas para um ataque, até que do meio das arvores saiu um homem com cabelos curtos repicados e pretos que tinha olhos negros, as três relaxaram ao ver quem era o homem, em poucos segundos o homem era envolvido pelos braços da mais baixa das três garotas.

– Senti saudade, não suma mais assim, entendeu? – fala a mulher.

– Tudo bem meu amor você não precisa se preocupar eu vou estar sempre com você, e... – fala o homem que é interrompido pelos lábios da mulher que o abraçava, ele retribui o beijo carinhosamente para matar a saudade de um mês sem se ver, eles namoravam já fazia um ano.

–  O que você faz aqui Kaya?- pergunta a mais nova

– Estou indo pra casa, porque senti uma magia muito forte – fala o homem

Em pouco tempo as garotas explicam o que era a magia e o homem não gosta nada da noticia, agora ia ter um homem para disputar o amor da amada, decidiu que não iria mais a trabalhos demorados sem que a namorada estivesse junto e que teria que adiantar o pedido de casamento, que só devia acontecer no mês que vem. A namorada puxa ele até um lugar mais afastado das outras para poderem namorar.

– O que você acha que vai acontecer agora? Sabe com o Gajeel de volta e tudo mais – pergunta a mais nova olhando para a maga a sua frente.

– Juvia não sabe, mas Levy vai ter muitos problemas e Juvia também – fala a garota se sentando ao lado da gata branca que até o momento não se pronunciara.

– Como assim Juvia? – pergunta a gatinha curiosa.

– Juvia queria aceitar o pedido de Hideki, mas agora com a volta do Gray Juvia não sabe o que fazer – a maga da um sorriso fraco para a outra.

– Sabe Juvia eu acho que você tem que ficar com o Hideki ele te dá atenção coisa que o Gray nunca fez – falou a pequena garota.

– Eu vou pensar sobre o assunto, mas vamos chamar os pombinhos ali e ir fazer o que viemos fazer? Estamos a uns dez minutos de onde eles estão – assim todas se levantam e vão até o casal – Vamos indo a gente tem muita coisa pra fazer.

Juvia recebe um olhar maligno vindo da pequena Levy, mas se levanta e puxa o namorado, assim eles seguem caminho, ficam quietos, pois o clima era de total preção, não demora muito até elas finalmente chegarem perto de um acampamento onde devia haver varias barracas, em cada barraca tinha a marca de uma guilda.

– É melhor eu ir falar com eles vocês fiquem aqui – falou Wendy – Você pode vir Charles.

–Por que vai você e não a gente? – pergunta Levy

– Porque se fosse qualquer uma de vocês, quando chegassem lá provavelmente iriam bater neles por ficarem tanto tempo desaparecidos – as magas pareceram concordar com a pequena.

E assim Wendy saiu da floresta acompanhada de Charles, elas passavam pelas barracas procurando pela marca da Fairy Tail, depois de alguns minutos olhando as barracas avistou uma que estava bem no meio  com o símbolo da guilda, foi em direção da barraca e quando ia entrar ouviu.

­ – Tem certeza mestre? Nada está funcionando? – era a voz da titânia

Wendy ficou chocada ao perceber o quanto ela sentira saudade das pessoas que estavam dentro daquela barraca.

– Sim, e vocês tem certeza de que não viram nada antes da grande luz branca nos atingir? – este era o mestre.

As pessoas que estavam lá dentro disseram sim, assim ela foi reconhecendo a voz de cada um, quando finalmente toma coragem e entra na barraca.

No momento em que coloca os pés dentro da barraca todos olham pra ela, lagrimas vieram a seus olhos por finalmente poder vê-los, como ela imaginara seus amigos não haviam mudado nenhum pouco, devia ter acontecido como na ilha, mas por sorte foram apenas três anos longos anos de tristeza.

– Quem é você? – pergunta Natsu que olhava pra ela com interesse na garota que ousara atrapalhar a conversa deles, quando ele falou aquelas palavras ela sentiu muita dor por seu amigo não lembrar quem era ela, ela não mudara muito, mas para seus amigos na sua frente ela tinha apenas doze anos, mas agora ela fizera há recém dezesseis anos.

Então atrás dela veio Charles que não mudou nada nos últimos anos, quando eles a viram ficaram surpresos.

– Charles? O que você faz aqui? Não devia estar na guilda? Você conhece essa garota? – Erza faz um monte de perguntas para a gatinha que entrará.

A gata olhou confusa para Wendy  – Eles não te reconheceram? – a menina faz que não com a cabeça – Mas que falta de educação, não reconhecer a própria amiga.

– Do que você está falando Charles? Nós conhecemos essa garota? – pergunta Gray.

– É a Wendy seus idiotas.

  –Nani? – falaram todos

– Você não pode ser a Wendy, ela tem doze anos ­– falou Lisana

– Wendy, você pode mostrar pra eles o que aconteceu assim vai ser mais rápido – pediu a gata.

Wendy usou uma magia que aprendera com Lucy, ela entrou na mente de todos e lês falou o que havia acontecido através de imagens era uma magia parecida com a de Waren, mas era mais prestativa, ela podia usar aquela magia para deixar os magos perdidos enquanto ela batia neles, depois de algum tempo eles saíram da magia de Wendy, olhavam pra ela surpresos com tudo o que viram.

– Wendy? – falou Erza.

–Sim Erza-san sou eu – Erza veio até ela e a abraçou.

– Vejo que você cresceu e seus peitos também, deve estar feliz com isso não? – Wendy corou no mesmo instante com o comentário da amiga – Quer dizer que perdemos mais três anos da nossa vida? – ela confirmou com a cabeça – Como estão todos?  Você não mostrou nas suas imagens, que magia era aquela? – Wendy sorriu para a amiga que não parava de fazer perguntas.

–Está todo o mundo bem, essa magia eu aprendi por ai e é diferente, mas é muito útil – falou a maga então resolveu ir ao assunto principal – Agora temos que ir antes que o conselho chegue aqui.

– Como assim? – perguntou o mestre.

– Eles pensam que vocês estão ligados a guilda das trevas, por isso querem prende-los, então minha missão é tirá-los daqui – todos olharam chocados pra ela – Rápido arrumem as suas coisas, temos que sair daqui rápido.

– Vocês ouviram o que ela disse, se apresem – em poucos minutos Erza ficou pronto e foi se juntar a Wendy do lado de fora da barraca.

– Como estão as coisas? Quem é o mestre agora?

– O Laxus é o mestre – falou ela

– Laxus? Ele é um bom mestre? – pedia a ruiva.

– Tirando a parte que ele nunca está na guilda e deixa sempre as coisas para outra pessoa cuidar da guilda e sempre que os membros da guilda chamam essa outra pessoa de mestre ele fica muito bravo ele é em geral um bom mestre – falou ela tentando não falar que a tal pessoa era Lucy mesmo sabendo que teria que contar para ela.

– Se você fala isso ele não é tão bom assim, quem é o coitado que tem que cuidar da guilda? – pergunta à ruiva.

Wendy resolveu contar tudo logo antes que desse a maior confusão.

– É a Lucy, ele até ofereceu a ela o cargo, mas ela recusou.

– A Lucy? Por que ela? – pergunta a ruiva ficando interessada pelo assunto.

­ – Porque a Lucy é a maga mais poderosa da Fairy Tail – disse Wendy que ficou olhando para Erza que parecia estar congelada.

– Ela é mais forte que o Laxus e a Mira? – Wendy concordou com a cabeça deixando uma Erza muito curiosa.

­ – Como isso aconteceu? -  perguntou a ruiva.

­ – Muito treinamento, na verdade eu tenho certeza que há Lucy pode te derrotar facilmente - a maga ficou espantada, mas não disse nada – Você quer ver mais algumas pessoas que ficaram na guilda?- Erza confirmou com a cabeça – Então venha comigo Erza.

A maga seguiu Wendy pelo mesmo caminho que a garota fizera para chegar ali, não demorou a Wendy avistar os amigos que estavam sentados esperando ela, quando eles a avistarem levantaram de um pulo só e vieram correndo até Erza.

– Aquelas são Juvia e Levy?

– Sim.

As duas mulheres chegam até Erza e a abraçam por um longo tempo quando solta a garota, as três estavam com lagrimas nos olhos.

– Juvia sentiu saudade de Erza – fala a garota

– Eu senti muito mais que você – fala Levy que já queria arranjar briga.

– Você não pode ter sentido mais saudade que eu anã – retruca Juvia

– Olha quem fala mulher chuva - Levy não deixa barato

Em poucos minutos elas estavam rolando no chão, uma tentando acertar a outra.

– O que ta acontecendo aqui? Elas nunca foram de brigar – fala a ruiva preocupada com as amigas.

– Agora são – fala Wendy

Não demora muito até todos da guilda estarem ali para ver o que estava acontecendo.

­ – Aquela ali é a baixinha? – pergunta Gajeel quando chega ao local

– E a outra é a Juvia? – pergunta Gray, ambos estavam preocupados com as meninas.

– Sim – fala Wendy calmamente.

– Não é melhor separar elas? – pergunta Natsu

– Vocês não iriam conseguir – volta a falar Wendy

– Wendy segura a Juvia eu já me cansei disso, eu vou proibir a Levy de fazer missões com a Juvia – fala um homem que acabara de chegar era Kaya, ele foi até perto da briga de um lado enquanto Wendy ia do outro cada um pegou uma das meninas e as separaram.

O homem abraçou a Levy o que deixou Gajeel muito bravo.

–Romeu veio até aqui por que nós não fomos ao ponto de encontro, ele está ali atrás mantendo o portal aberto é melhor a gente ir pra lá – fala o homem.

– Quem é você? – pergunta Gajeel

– Eu sou Kaya, um membro da Fairy Tail – fala o homem deixando todos espantados – Um novo membro da guilda, entrei faz dois anos – explica o homem.

Então Levy parece notar que Gajeel está ali e pula nele, sem nem se importar com o namorado que deixou pra traz morrendo de ciúmes.

– Gajeel seu baka, eu senti saudades – fala a mulher abraçada ao jovem que não conseguia tirar o sorriso de vitoria do rosto, ele olha para Kaya e da uma pequena risada, que deixa o outro mago muito bravo.

– Gray faz muito tempo que Juvia não te vê – fala Juvia perto de Gray, que não pode acreditar que ela não estava pulando nele.

– Pra mim só faz alguns dias – responde o mago, muito intrigado com a forma que a maga o tratava.

– É pode ser – fala a maga –Você não mudou nada, por isso devo imaginar que vocês desapareceram e voltaram agora como se nada tivesse acontecido.

–Sim, mas eu não posso falar o mesmo de você Juvia, você mudou muito – fala o mago olhando atentamente pra ela, a mulher usava roupas muito ousados com a barriga de fora e seus cabelos iam até o meio das costas com as pontas bem soltas, Gray não podia acreditar que aquela era a Juvia que ele conhecia – Está mais bonita – comenta o mago de gelo a maga cora na hora com o comentário.

– Obrigado – fala ela sem jeito.

– Vamos indo logo, o Romeu ta esperando a gente – fala Kaya muito irritado por a namorada estar abraçado a outro homem, ele vai até ela puxa sua mão e vai em direção da floresta deixando um monte de magos confusos para trás e é claro um mago muito bravo.

 –Kaya está com medo de perder a Levy pro Gajeel – fala Wendy se deliciando com a situação da amiga ela dá boas risadas sendo acompanhada por Juvia e Charles.

– Como assim? O que aquele homem é da baixinha? – pergunta Gajeel que ainda estava bravo com o homem.

– Namorado, provavelmente vai pedi – lá em casamento daqui um tempo – falou Juvia em meio às risadas.

Gajeel sai batendo o pé foi na mesma direção que o casal pegara e logo os encontrou se beijando o que deixou ele muito irritado, mas conseguiu se segurar pra não rachar a cabeça do idiota que estava agarrado com a sua baixinha.

– Com ciúmes Gajeel? – pergunta Erza que chegará perto do homem.

– Do que você ta falando ruiva? Por que eu iria ficar com ciúmes da baixinha? – fala o homem tentando esconder a raiva que sentia.

– Porque eu ouvi você falando com os meninos de que quando nós voltássemos você iria se declarar para ela, ouvi também as idéias ridículas de todos para você pedi-la em namoro de uma forma diferente e uma era pior que a outra – falou a ruiva

– Mas olha como ela ta feliz com aquele idiota, o que eu faço agora? – pediu o mago no que mais foi uma suplica de alguém desesperado.

– O coração da Levy sempre foi seu agora só basta reconquistá-lo- fala a maga – Mas não ouse magoar a minha amiga.

Ela parou de falar quando todos chegaram perto deles à maga viu que Natsu estava muito animado.

– O que foi Natsu? – pergunta à ruiva

– A Juvia disse que os magos que ficaram na guilda estão muito poderosos, eu estou animado – falou o rosado muito animado.

– Eu soube pela Wendy que a mais forte da guilda agora é a Lucy – falou ela deixando todos da guilda paralisados – E sim pelo visto ela pode derrotar a Mira e o Laxus, na verdade pelo que eu soube que ela é quase a mestra da guilda – diz ela deixando todos pasmos e umas caras muito estranhas que há fez cair na gargalhada pensando se ela fizera a mesma cara quando soubera.

– Vocês ai, podem vir rápido ta difícil manter isso aqui aberto – falo uma voz masculina todos olham para ver de onde vinha a tal voz e avistam um jovem de cabelos pretos ao lado de uma porta de madeira aberta.

– A droga, o Mané já chegou – falou Wendy irritada.

– Eu também não queria ter que ver essa sua cara feia, mas foram ordens da mestra – falou o jovem

– Fica quieto Romeu – falou a garota – É melhor nós irmos para a guilda, aquela porta é como se fosse um portal para a guilda se apressem- falou a garota de cabelos azuis compridos.

Então todos passaram pela porta desconfiados, mas um homem de bigode não podia acreditar que o jovem que segurava a porta era realmente seu filho, o jovem quando o viu abriu um leve sorriso e então todos passaram pela porta até Levy e Kaya que haviam se juntado ao grupo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

é melhor parte eu deixei para o Próximo capitulo espero comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno De Velhos Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.