O Retorno De Velhos Amigos escrita por Luna Scarlet


Capítulo 2
Nova vida


Notas iniciais do capítulo

eu sei que demorei pra escrever esse mas espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285994/chapter/2

Não demorou muito pra ela e Happy tomarem o café, depois de tomar café foi tomar um banho depois de entrar em sua banheira ela ficou pensando em tudo o que acontecera em sua vida nos últimos anos, a partida dos amigos fora só inicio dos problemas da garota, ela se lembrava que depois da partida deles procurara que nem louca as magias poderosas para ajudar a guilda.

Acabou por descobrir muitas magias novas que vários dos companheiros aperfeiçoaram, ela fora quem tivera mais facilidade para aprender as magias, também aprendera algumas que seus amigos não conseguiram dominar sem contar com as varias pesquisas que ela e Levy fizeram nas bibliotecas, Lucy por vários motivos teve grande facilidade para aprender as magias que lhe eram impostas e isso viera a resultar de atualmente ela ser a maga mais poderosa da Fairy Tail sendo ela até mais poderosa que o mestre Laxus, nesses últimos dias a guilda estava na responsabilidade dela, Laxus estava em reunião com o conselho, ela odiava tudo isso, Laxus não tinha responsabilidade nenhuma saia em missões a todo o momento deixando tudo nas mãos dela, era como se ela fosse à mestra, assunto que causava muitas brigas, pois todos os membros da guilda a chamavam de mestra e Laxus era chamado apenas pelo nome, ele quase a matava quando ouvia isso e sempre recebia a mesma resposta.

Uma vez ele até oferecera o cargo para ela que recusara na mesma hora, odiava ter que cuidar de tudo preferia ser apenas um membro da guilda, com o passar do tempo a guilda ficara muito forte, pode até superar a força que tinham quando seus antigos magos estavam lá, eles ganharam toda essa credibilidade apenas com a entrada de alguns membros na guilda, em especifico os três Dragon Slayer, eles tinham a mesma idade que ela, era irmãos, tinham o mesmo espírito briguento que Natsu e Gajeel e animavam a guilda a todo o momento, eles haviam entrado pouco depois do desaparecimento dos amigos, Lucy não podia negar que o Dragon Slayer dos espíritos mexia com ela fazendo ela se questionar sobre o que sentia em relação à Natsu.

Ela resolveu sair da banheira e foi se trocar pegou um short e uma blusa, e foi pentear os cabelos loiros, estavam mais curtos chegavam ao ombro dela e tinham pequenas ondas nas pontas, era muito mais fácil de cuidar deles agora, pegou um sapato qualquer e foi até a cozinha lá Happy com muita dificuldade lavava a louça. O pequeno gato aprendera que era melhor ajudar a limpar tudo se ele não quisesse virar fumaça, a maga foi até ele e tomou seu lugar na pia falou para o gato arrumar a bolsa dela para irem até a guilda, depois de terminar de limpar tudo foi até o quarto onde o gato estava sentado esperando por ela.

– Lucy, você não está se arrumando demais para ir para a guilda ultimamente? – falou o gatinho enquanto examinava a maga – Isso é por causa de certo mago de cabelos roxos?

Quando ele terminou de falar eu dei um tapa na cabeça do gato, que foi parar do outro lado do quarto com um galo enorme na cabeça, quando vi que o gato não se mexia corri até ele com medo de que o tivesse matado, peguei o gato no colo, mas eu percebi que ele estava bem, ela tinha o costume de bater nele com uma força maior do que o gato podia agüentar, deixando o gato desmaiado, ela viu que ele acordava e então esperou até o gato estar completamente acordado.

–Vamos indo Happy eu tenho que abrir a guilda hoje – falou para o gato e depois foi pegar as suas chaves na mesa e também as da guilda.

–Aye – falou Happy que ainda estava com medo dela

Eles saíram do apartamento e foram em direção da guilda, no caminho Lucy percebeu que Happy estava quieto demais.

– O que foi Happy você está quieto demais, sua cabeça ainda dói? – perguntou a garota com medo de ter machucado o amigo gravemente.

– Não é isso Lucy sua estranha, eu só não to bem – o gatinho falo deprimido então Lucy percebe que ele não para de olhar para o lado como se estivesse faltando algo então Lucy descobre do que se trata.

–Onde está a Charles, Happy? – ele fica triste no mesmo momento, Lucy ainda se surpreende com a forma como ela consegue saber o que se passa na vida do amigo.

–Saiu em missão com a Levy, Juvia e a Wendy - falou o gato triste, ela fica mal pelo estado em que o amigo está então resolve ajudá-lo.

– O que você acha da gente ir ao rio mais tarde pra pescar? – fala à mulher que logo tira um sorriso do amigo ela sabia que iria se arrepender por isso já que a pesca seria muito te diante, mas o gato ainda não estava feliz ele sabia o quanto eu era impaciente e que iria pegar muito pouco – Vou chamar Hideki para ir conosco.

Assim o gato sai voando como um louco por causa da alegria sabia que se eles não pega sem nenhum peixe com a vara o Hideki iria mexer com a água e tiraria vários peixes para o Happy.

Hideki era o Dragon Slayer da água muito prestativo e bagunceiro que não saia de perto de sua companheira Nala a exceed.

Eles não demoraram a chegar à guilda, Lucy foi ate a porta e abriu olhou para dentro e viu uma bagunça enorme que ela mesma não quisera limpar na noite passado por causa do sono.

–Happy me ajude a limpar as mesas e arrumar tudo por aqui – e assim foi os dois limpar a guilda, não demorou muito até todas as mesas estarem limpas e arrumadas, mas é claro que Lucy não pode escapar das ondas de reclamações de Happy por ter que ajudá-la, Lucy só dizia pra ele que esse era o preço pela estadia dele na casa dela, na verdade a casa já era considerada dos dois.

Lucy olhou para a pia e viu muitas coisas para limpar, odiava limpar a louça ela sempre deixava para que Kinana ou Mirajane limpassem tudo, mas agora que Mira estava sempre cuidando do filho sobrava tudo para Kinana.

Sim agora Mira tinha um filho e o pai era o Freed era um bebê de três meses muito fofo, Lucy adorava a criança e a criança também adorava ela na verdade Lucy era uma das poucas pessoas que podia pegar o bebê no colo sem ele chorar, por isso Mira pedia que ela fosse à madrinha do pequeno Akihito, o padrinho fora Haruhiro que todos chamam de Haru, ele também adorava o pequeno menino, a criança podia não chorar com o homem, mas ainda assim preferia ficar no colo da madrinha que dava muitas risadas com a cara que Haru fazia quando ela tirava o bebê do colo dele. Haru era muito amistoso e adorava brigar e sempre que podia a chamavaela para brigar, ou melhor, para levar uma surra

Ele era o Dragon Slayer dos espíritos e também o único que conseguira mexer com ela depois de Natsu, era muito compreensivo e um amor de pessoa, adorava a comida da Lucy por isso estava sempre na casa da garota para comer, estava sempre acompanhado de um gato chamado Sho, ele já havia se declarado para ela mais de uma vez, mas ela sempre recusara por que não sabia o que sentia direito pelo garoto.

Ela tinha decidido que iria aceitar o pedido do garoto, ela tinha que seguir em frente, Natsu desapareceu há muito tempo e ela não sabia quanto tempo iria esperar ia seguir a vida dela.

Logo ela ouvia a porta se abrir e entrar um Haru sorridente ele foi até ela e deu um beijo em sua bochecha, Lucy não pode impedir de corar, ela olhou para os olhos do garoto que eram da cor lilás algo que Lucy jamais havia visto em sua vida, ele tinha um corpo perfeito e ficava a maior parte do tempo sem camisa por que ele sentia muito calor, ele tinha um peito definido no qual ela podia ver a marca da guilda na cor preta, seus cabelos era parecidos com os de Natsu só que eram de um roxo muito forte.

Ela olhou diretamente em seus olhos e decidiu falar para ele.

– Eu reconsiderei o seu pedido – ele ficou olhando pra ela confuso até perceber o que ela estava falando, ele a puxou pela cintura e deixou seu rosto muito perto do dele assim ele foi se aproximando até seus lábios se tocarem, á princípio o beijo começou calmo até começar a ficarem mais intenso eles só se separaram quando lês faltou ar, um sorria para o outro sem querer perder nenhum momento.

– Achei que iam se comer ai mesmo – falou uma voz feminina, os dois olharam e avistou a irmã de Haru na porta da guilda, ambos coraram.

–O que você faz aqui tão cedo em Chiraru? – pergunta Haru muito bravo por ter sido interrompido

– Eu vim ajudar a Lucy por que soube que ela teria que limpar toda a bagunça de ontem, mas vejo que ela não precisa de ajuda – ela deu um sorriso em direção de mim e corei ainda mais, ela deu risada da minha cara, mas pude perceber que ela estava feliz – Bem vinda à família loira.

Lucy sorriu com o comentário da garota que ela considerava como irmã, abraçou Haru e não pode deixar de sentir saudade do calor que antigamente ela tinha a todo o momento.

– Eles se gosssssssssstam – falou Happy enrolando a língua e eu não pude deixar de dar risada, pois era verdade ela gostava de Haru, mas ela sabia que não poderia amar o garoto, pois seu coração pertencia a outro.

Logo Kinana chegou e deu os parabéns para o novo casal.

– Agora só falta a Juvia aceitar o Hideki, ai a família vai ficar completa – falou Chiraru que era mais conhecida por Chira

– E você? Quando vai se declarar para o Laxus? –ela corou na hora e virou o rosto, eu dei boas risadas realmente todos sabiam que eles se gostavam só eles mesmos que não percebiam isso.

Então a porta abre novamente e entra Hideki muito bem vestido com os cabelos pretos despenteados, ele corre em direção da irmã e se esconde atrás do nosso pequeno grupinho, logo aparece um monte de meninas atrás dele, eu digo pra elas que ele não veio para a guilda ainda, então elas saem correndo procurando por Hideki.

– Valeu Lucy, essa foi por pouco, eu... – então ele vê que eu e Haru estamos abraçados ele olha desconfiado até perceber o que está acontecendo – Quer dizer que você finalmente aceitou, que bom, assim o Haru para de ficar chorando a noite porque você não quer namorar ele.

Todos dão risada quando Haru vai pra cima do irmão e começa a brigar, ela vai junto de Chira até uma mesa próxima cada uma torcendo por um dos meninos, a guilda não demora pra encher e logo as pessoas começam a torcer por um dos irmãos, Happy vem até a mesa onde Lucy está sentada e começa a torcer por Hideki, os meninos ao verem o gato torcer, pára a briga e vem até a mesa.

– O que é isso Happy? Por que você ta torcendo pro retardado ali? – ele aponta para o irmão

– É Happy, você sempre torce pro Haru – ele então percebe que o irmão o insultara – Como assim retardado?

– Cala a boca. Fala Happy – o gato olha pra mim pedindo socorro, mas eu apenas dou um sorriso pra ela mostrando que é pra ele resolver seu problema sozinho.

– É que o Hideki vai me dar muito peixe hoje à tarde – falou sem jeito, Haru olha pro irmão com um ponto de interrogação na cabeça o irmão olha pra ele e levanta os ombros pra mostrar que ele não sabia do que o gato estava falando.

– Do que você ta falando Happy? – pergunta Hideki.

– A Lucy estranha prometeu que você iria pescar comigo e com ela – Hideki olha pra Lucy com um olhar mortífero, ele odiava ir pescar com o Happy por que o gato sempre queria mais.

– Como assim Lucy? Você acaba de entrar na família e já está pedindo favores?- fala o garoto irritado.

– A vamos lá, eu só to pedindo um favor pequenininho – fala Lucy que procurava uma forma de levar o mago para pescar com eles.

– Não – fala o mago sem nem dar chance de ela argumentar o namorado dela vendo que ela perderia interfere.

– Se você não fazer o que a minha Lucy pediu eu conta pra Juvia que você quando ta dormindo fica chamando por ela “Juvia fica comigo, não me deixa” – fala o mago imitando o irmão.

Todos dão risadas do garoto que cora na hora.

–Está bem, mas você fica me devendo essa – fala o mago que parecia estar quase tendo um ataque só de pensar na hipótese de Juvia ouvir aquilo.

– Claro que não, ou você já se esqueceu do que eu fiz por você agora a pouco? – fala à maga que não queria deixar nada pra dever aquela pessoa que era muito esperta.

– Que seja, mas vamos logo – disse o mago irritado.

Ela foi até Kinana e disse que iria almoçar fora naquele dia e que era pra ela cuidar de tudo antes que Hideki mudasse de idéia ela o puxou para fora da guilda viu que Haru e Happy os seguiam, mas percebeu que Chira ficara para trás.

– Vamos passar lá em casa para pegar Nala que ficou dormindo – fala Hideki

–E eu tenho que pegar o Sho – falou de longe Haru

Assim fomos até a casa deles e pegamos os gatos que ainda dormião, foi ate a casa de Lucy pegaram as varas e seguiram para o rio lá eles ficaram horas, mas não pegaram nada.

– Estou com fome – falou Nala que ainda reclamava por não ter comido nada o dia inteiro, todos concordaram com ela – Vai Hideki ta na hora de usar a sua magia.

Eu me levantei para não ser molhada então algo aconteci, eu senti uma forte onda de magia vindo de muito longe, aquilo a deixou muito assustada, Hideki e Haru também sentiram aquela onda de magia, mas eles não ficaram tão chocados quanto Lucy, pois ela reconhecia aquelas magias, sabia de quem eram e então falou baixo, mas assim mesmo todos ouviram.

–Eles voltarão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem quero saber o que estao achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno De Velhos Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.