O Retorno De Velhos Amigos escrita por Luna Scarlet


Capítulo 13
Voltando para a Fairy Tail


Notas iniciais do capítulo

venho com mais cap, estou realmente inspirada com ela, esse cap nao ficou muito bom comparado com o ultimo, mas espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285994/chapter/13

Levy segurou a mão da maga a sua frente e revidei com outro soco, este acertou na barriga da maga a minha frente a fazendo ir para trás, a “sinistra” me olhou com ódio e eu apenas dei uma risadinha e voltei a atacar ela, Juvia estava do meu lado usou a sua prisão de água, mas a mulher escapou.

Nunca tinha visto alguém fazer isso, Juvia criou uma espada feita de água e foi em direção a loira a nossa frente, desferiu vários golpes no corpo dela, mas a mesma desviava de todos, eu e Juvia olhamos uma para a outra e juntas atacamos.

Com magia eu criei uma enorme muralha em torno da maga inimiga, Juvia usou a sua água e assim fez com que a muralha enchesse de água, quando pensamos que a mulher morreria afogada, a muralha explodiu, uma enorme pedra veio em minha direção e eu não pude desviar e assim fui atacada longe.

Bati em uma parede e a pedra caiu em cima de mim, todo o meu corpo latejava de dor, minhas pernas estavam inutilizáveis, que droga, olhou para Juvia que estava não muito longe de mim, ela estava desacordada, que droga, aquela confiança que antes eu tinha já tinha sumido, quem dera eu não tivesse mandado Kaya e Gajeel para a guilda.

A mulher foi em direção da Juvia, ela a pegou e ficou olhando para mim com pena e ódio, senti meu mundo desabar quando percebi o que ela faria, ela mataria a Juvia, tentei com todas as forças me levantar, mas meu corpo não me permitia e ali fiquei olhando minha inimiga rumar à morte da minha amiga.

Nos últimos anos não nos demos bem, mas não quer dizer que eu não me importasse com ela, à verdade era que Juvia se tornara minha melhor amiga, não queria ficar aqui parada olhando para ela e vendo o inimigo tirar sua vida, viu a mão do inimigo descer em direção da barriga da minha amiga com uma faca, aquele seria o golpe que tiraria a sua vida, eu fechei os olhos não querendo ver o que se seguiria.

Meus olhos se mantiveram fechados por algum tempo, mas uma mão tocou meu rosto, abri meus olhos já imaginando que eu seria a próxima, mas estava enganada, quem estava a minha frente era Gajeel, ele deu um pequeno sorriso em minha direção e tirou a pedra de cima de mim, minhas pernas estavam muito feridas então ele me levou até onde Juvia estava, olhei em volta atrás do inimigo, mas a única coisa que encontrei foi Gajeel e Juvia.

– Não se preocupe, Kaya esta dando um jeito nela - falou Gajeel, ele sorriu pra mim e eu retribuo, era no fim de tudo uma boa família a que Levy tinha, foi então que ouviu a voz de Wendy em sua cabeça, assim descobriu da morte de Jellal, com aquelas palavras Levy se levantou deixando cair lagrimas de dor, não só pela dor que sentia nas pernas, mas também pela dor que sentia em seu coração.

Juvia acordou com as palavras, até ela ouvira as palavras, com muito esforço e a ajuda de Gajeel ela se levantou Kaya logo apareceu, seu rosto tinha um enorme corte no olho, mas o que mais deixou os três magos chocados foram as lagrimas que escorriam pelo rosto, nunca fora segredo o quanto Kaya e Jellal eram amigos, mas mesmo assim ver um dos homens mais sem expressão do mundo chorar era muito ruim.

– Vamos logo, eles devem estar precisando de ajuda - ele falou limpando as lagrimas que insistiam em cair, assim eles foram em direção da guilda, mas Kaya não deu importância para Levy que mal conseguia andar, deixando assim Gajeel tomar conta dela.

A mesma ficou surpresa com a reação dele, mas não ligou, devia estar sendo muito difícil para ele perder um grande amigo, assim quando chegaram a guilda se depararam com algo surpreendente, todas as guildas de Fiore e até o conselho estavam ali, todos se preparando para a guerra, eles foram para a enfermaria da guilda, para que as meninas pudessem receber os cuidados necessários.

Na guilda quem liderava tudo era Makarov, ele mandava uns ficaram cuidando da defensiva e de acordo com seus poderes iam para algum lado da guilda, ele descobrira através do conselho que todo o exercito de magos inimigos estavam se dirigindo para a Fairy Tail, assim como todo o exercito que lutava com o conselho.

Aquela seria a ultima batalha daquela guerra, também a mais marcando, pois neste dia nasceriam lendas e algumas morreriam, quando eles descobriram sobre a morte de Jellal uma onde de fúria tomou conta dos corpos dos magos ali, também descobriram sobre a possível morte de Chira.

Laxus chegou à guilda acompanhado de Miranda e Luiz, os três continham semblantes tristes, nenhum queria acreditar na morte de mais um nakama, mas assim mesmo eles foram para seus lugares, Laxus começou a cuidar dos preparativos para a guerra.

Ultear chegou acompanhada dos outros, Erza foi levada até uma sala mais afastada para poder se recuperar, os outros apenas foram para as linhas de frente, Lucy e mira chegaram logo depois ambas estavam muito feridas, mas seu poder mágico havia sido restaurado, elas foram ajudar Laxus com os preparativos, mesmo que Mira estivesse com sua cabeça em outro lugar apenas pensando se seu filho estava bem.

Freed quando descobriu sobre o seqüestro pediu para ir até o lugar onde o bebe devia estar, Laxus entendendo a dor e aflição que o amigo devia estar passando permitiu que ele fosse atrás de Charles e do bebe.

Algum tempo depois Gildarts chegou acompanhado de Kana, eles estavam feridos, mas ainda assim estavam bem, contavam sobre uma vitoria esmagadora contra a rainha Penélope, alguns minutos depois quem todos esperavam apareceu, Haru e Hideki acompanhados dos membros da Sabertooth e segurando uma Chira desacordada com eles.

– Wendy, rápido - falou Haru - Ela vai morrer se não for curado o mais rápido possível - ele falou desesperado, Laxus ao ouvir que ela ainda estava viva foi correndo em direção dos magos para ver sua amada, Wendy não demorou a chegar ao local e começou a tratar à maga, depois de um tempo ela parou e falou.

– Ela vai ficar um tempo desacordada, mas os maiores riscos já sumiram - depois destas palavras todos relaxaram, até Miranda que observava de longe, ela olhou para Luiz que confirmou com a cabeça e assim ele foi até onde estavam os irmãos e o cunhado.

– Posso falar com vocês? - ela perguntou, os homens assentiram e ela falou - Desejo voltar a Fairy Tail, vocês me aceitam de volta? - os três foram pegos de surpresa, sem acreditar que a menina queria voltar para a guilda, mas depois do choque o mestre se fez presente.

– É claro, no fim de tudo você ainda é da família - com estas palavras a menina deixou algumas lagrima escorrerem e abraçou os irmãos.

 – O Luiz também quer entrar - ela falou, os irmãos olharam em desagrado para o homem a sua frente - Nós também vamos nos casar quando a guerra acabar - ela falou agora os irmãos eram segurados por Laxus para não matarem o homem.

– Laxus - chamou Lucy das linhas de frente - Temos mais com o que se preocupar - ela falou sua voz estava repleta de dor, seus ferimentos deviam ser mais sérios do que eu imaginava, ele foi até a frente e avistou a frente de batalha inimiga.

– Agora as coisas vão começar a ficar animadas - fala Laxus, se preparando para a batalha, pois no fim de tudo isso eles poderiam viver felizes em sua guilda, e quando marcharam em direção ao inimigo a única coisa que estava em suas mentes era de que venceriam esta guerra e honrariam aqueles que partiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
vamos descobrir no proximo um pouco do que freed vai passar com o sequestro do filho, agora que ele foi atras, até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno De Velhos Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.