O Retorno De Velhos Amigos escrita por Luna Scarlet


Capítulo 12
Finalmente pagou pelos seus pecados


Notas iniciais do capítulo

bem aqui estou com mais um cap, pois ele esta rec recebendo bons comentarios e espero que continue assim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285994/chapter/12

Jellal olhou para o homem a sua frente com desprezo, Ultear e Meldy estavam os seus lados com os olhos semicerrados, nenhuma das duas era boba a ponto de menosprezar aquele homem, foi quando senti Lucy na minha cabeça, o que ela esta fazendo? Por acaso a Lucy esta querendo pedir ajuda? Isso é uma teoria quase impossível, a loira jamais iria pedir ajuda a alguém.

Assim como ela dei uma olhada em todos da guilda, constatei que não estávamos em boas condições, olhei para Ultear e Meldy elas pareciam também sentir o perigo chegando.

– Volte para a guilda - eu falei, na verdade ordenei, elas me olhavam incrédulas, não queriam me deixar lutar sozinho com um homem tão poderoso, mas isso era o certo a ser feito - Vão rápido, eles estão precisando de ajuda e Ultear você pode me fazer um favor? - eu perguntei para a morena, a mesma veio em minha direção pronta.

– O que você quer Jellal? - à morena perguntou, eu a olhei, sabia que ela ia ficar triste, mas quando recebera o chamado de Lucy, sabia o motivo e por isso já estava preparado, pois no fim de tudo aquilo ele sabia que não voltaria com vida para a guilda que tanto amava.

– Entregue esta carta a Erza - eu falei tirando do bolso uma carta, entreguei a morena que já tinha lagrimas nos olhos, ela sabia o que eu pretendia fazer e como era minha decisão não iria impedir - Eu nunca vou me esquecer de vocês, foram grandes amigas - eu falei derramando as lagrimas, Meldy veio até onde eu estava e me abraçou geralmente eu teria expulsado ela, mas hoje não é um dia comum.

– Adeus Jellal-kun - falaram as duas em uníssono assim se retirando do lugar, eu me virei olhando em direção do homem de cabelos negros e olhos vermelhos, aquela marca da morte que estava em seu rosto me assustava, era como se quando eu a via um filme passasse em minha cabeça, mostrando cada uma das pessoas que ele tinha matado e por fim o mostrava dizendo que eu seria o próximo.

Foi quando percebi, esse homem podia me matar, mas eu ia levá-lo para o inferno junto comigo, com esse pensamento eu corri na direção dele, liberei com a maior força possível os meus ataques, mas o homem era ainda mais forte do que eu imaginava.

Não consegui acertar muitos golpes, mas os mesmos foram suficientes para que o homem se enfurecesse, ele pegou uma espada em suas costas e passou a desferir golpes contra mim, eu fiz o máximo para desviar dos ataques, mas era impossível escapar de todos, um golpe acertou meu braço direito o deixando incapaz de se mover, aquela era a melhor hora para usar o golpe, assim enquanto o homem se preparava para mais uma seqüência de golpes eu concentrei a minha magia na mão esquerda.

Quando senti que era o suficiente e que nem aquele homem seria capaz de suportar a força do ataque, levantei a minha mão para o céu e assim pronunciei as minhas ultimas palavras.

–Shadows Destructive of Life - e com estas palavras lancei o golpe em direção ao homem, ele não era burro e sabia o significado daquela onde de poder, mas mesmo assim ele não seria capaz de escapar das mesmas.

Assim que a onda de magia foi lançada eu senti meu corpo perder toda a magia, a magia que eu usei era muito poderosa, não havia como sobreviver a ela, tanto a pessoa que lançou quanto a pessoa em que ele foi arremessado morre, cai de joelhos e lá fiquei, senti meu corpo começar a perder a existência, sei que em alguns minutos vou estar morto, assim enquanto esperava pela morte pensei nela.

Na mulher que me fez seguir até aqui, na mulher que deu sentido a minha vida, na grande e poderosa Erza Scarlet, a Titânia das fadas, sei que ela vai seguir viva nesta guerra, porque no fim de tudo ela não cairia enquanto ainda houvesse algum amigo para proteger.

As lagrimas caiam enquanto eu me lembrava dela, saber que nunca senti seus lábios contra os meus doía, saber que nunca poderia dizer a ela em pessoa que a amava, e implorava a tudo e a todos que ela pudesse perdoá-lo por morrer, pois a frase que ele já tanto conhecia ainda estava impregnada em sua mente “Você não morre pelos seus amigos, você vive por eles”, sabia que ela ficaria triste e choraria, mas era o certo a se fazer, pois finalmente pagou por todos os seus pecados.

E com este pensamento e com o de que amava Erza morreu, com um sorriso no rosto ao lembrar-se da linda cor escarlate dos cabelos de sua amada, as lagrimas eram algo mínimo perto do sorriso que Jellal continha no rosto antes de partir, pois ele no fim de tudo pudera pagar seus pecados e sabia que ela ainda o amaria muito.

Não muito longe dali

Ultear corria ainda com as lagrimas caindo de seus olhos, não queria acreditar que Jellal seu amigo de tantos anos, seu “irmão” estava partindo, foi quando sentiu aquela dor em seu coração, sabia que agora ele já não estava mais entre eles, mas seguiria em frente por ele, seguiria seu caminho e sua vida com um sorriso, porque ele se sacrificara para que os outros pudessem ser felizes.

Agora tinha na cabeça o ultimo pedido do azulado, “entregue esta carta a Erza”, aquela frase lhe corroia, não queria ser a portadora de tal noticia, pois sabia que no momento em que entregasse a carta e Erza a lesse, seria o fim para a felicidade da ruiva, sabia que nunca mais iria ver o sorriso dela.

Mas este era o ultimo pedido dele e ela o realizaria com êxito, ao seu lado Meldy estava em prantos, Jellal era seu “irmão” assim como era pra mim, nunca tínhamos pensado em um futuro em que ele não estivesse conosco e saber que agora era esse futuro que nos esperava era doloroso.

Esbarrei em alguém e fui de encontro ao chão junto da pessoa, me virei bruscamente pensando ser um inimigo e me deparei com Erza, ela estava ferida, mas não muito assim como todos que a acompanhavam.

– Ultear? - perguntou Erza, ela tinha visto minhas lagrimas que agora vendo o rosto da ruiva começaram a cair com mais intensidade, antes que ela perguntasse o motivo eu lhe entreguei a carta.

A ruiva pegou a carta com receio e começou a ler a mesma.

Pov Erza

Peguei a carta das mãos da morena e comecei a ler.

Erza, se você esta lendo esta carta eu provavelmente já estarei morto, mas não podia ir embora sem antes me despedir de você não é?

Queria que você soubesse que no tempo em que estivemos na torre do paraíso eu apenas consegui seguir em frente por sua causa, se não fosse por você eu provavelmente não estaria aqui, queria que você soubesse que sempre foi e sempre será o amor da minha vida.

Eu te amo Erza, desculpe não poder dizer estas palavras para você pessoalmente e sei que seria muito egoísmo da minha parte pedir que você não ficasse com ninguém, por que eu não vou voltar você tem que seguir a sua vida.

No tempo em que você esteve na ilha à única forma para que eu pudesse seguir em frente foi lembrando-me do seu sorriso, lembrando de como seus lindos cabelos escarlates brilhavam a luz do sol e de com eles assim como você eram únicos.

Espero que você viva por muito mais tempo que eu, afinal de contas o mundo não pode ser privado de uma beleza tão avassaladora quanto a sua, sabia que dizer adeus esta sendo mais difícil do que eu imaginava? Queria poder ter você ao meu lado sempre, mas a vida não é sempre um mar de rosas, eu sei muito bem disso e por fim só quero que saiba que você é o amor da minha vida.

Eu te amo Erza, por favor, siga sua vida como a verdadeira heroína que você é, se puder me perdoar eu agradeço, porque no fim eu morri, mas você tem que fazer diferente de mim, não morra viva pelos seus amigos.

Adeus Erza.

No fim da carta eu já estava de joelhos no chão chorando, então este era o motivo da dor que senti em meu coração, não podia acreditar que aquilo fosse verdade, então eu gritei, gritei com todas as minhas forças, tentando ao máximo liberar aquela dor insana que estava em meu coração, senti Ultear se sentar ao meu lado, mas não me importei, continuei a gritar, mas nada fazia aquela dor desaparecer.

Sempre quis poder dizer a ele que o amava, mas agora não irei poder? Porque o destino tinha que ser tão cruel com ela? Porque mais uma vez ela? Ela já não tinha se saciado com a dor que a fez passar antes? Porque a dor insistia em lhe perseguir? Nada faria seu coração parar de doer.

Pov Erza off

E assim depois dos gritos de Erza outro se seguiu, era o grito de Wendy, que nos últimos anos criara um grande apreço pelo azulado, ela se deixou cair no chão da rua chorando abertamente, algo que nunca fazia Romeu também chorava, mas estava mais controlado, foi ao lado da azulada e a abraçou, mesmo que eles fingissem se odiar no fundo se amavam mais que tudo.

A dor era um sentimento que todos ali sentiam, não queriam ter perdido um amigo tão importante, Wendy sabia pelas varias vezes que conversara com Lucy o motivo de não desejarem entrar na guerra, pois queriam evitar ao máximo dor e sofrimento, queriam evitar a perda de nakamas importantes que jamais seriam substituídos, queria por tudo no mundo evitar a dor que agora estavam sentindo.

A azulada se perguntou como Lucy reagiria ao saber que o azulado que ela considerava como um irmão estava morto, sabiam todos que a guerra iria tirar seus “irmãos”, mas nenhum deles queria aceitar aquela enorme dor, quando saíram da guilda em direção a guerra eles evitaram ao máximo ter pensamentos de que quando voltassem a se unir alguns deles não iria mais estar presentes.

– Não podemos o deixar morrer em vão - falou Wendy se recuperando, ela se levantou e foi em direção de Erza e tocou no ombro da maga - Erza, vamos lutar em homenagem a Jellal, vamos honrar a sua morte, vamos fazer dele o herói que ele sempre foi - com estas palavras a ruiva levantou e se colocou a caminho da guilda, faria tudo o que poderia para proteger seus nakamas.

Aquelas palavras ecoaram na mente de cada um dos magos que lutavam pela Fairy Tail, Lucy e Mira que olhavam seus inimigos que jaziam no chão frio, ambos deixaram algumas lagrimas caírem, mas depois seguiram em direção da guilda Fairy Tail, os cinco magos da Blue Pegasus, que foram lhes ajudar tremeram ao ver nas mulheres olhares homicidas, eles sentiram pena de qualquer um que ousasse entrar na frente delas.

Laxus deixou as lagrimas caírem com mais intensidade quando descobriu da morte de seu amigo, se levantou e assim caminhou para a Fairy Tail, sendo seguido por Miranda e Luiz.

Todos que ouviram as palavras e que ainda lutavam recobraram as forças e lutaram com muita mais força, pois aquela era à força da Fairy Tail, a união que sempre esteve ali mais uma vez se faria presente.

Mais uma vez eles lutaram pelos seus nakamas, lutaram por Jellal que jazia no chão de um dos parques mais lindos de Magnólia, lutaram para que a morte dele não tivesse sido em vão, no fim de tudo o maior erro de seus inimigos foi pensar que os venceriam através da dor, mas eles não cairiam pela dor, eles se levantariam dela e mostrariam a todos, a força de todos os magos da Fairy Tail.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sabe aquela vontade absurda de matar uma escritora quando ela mata alguem que vcs gostam muito?acho que vcs estao sentindo isso agora, pois até eu mesma estou querendo me esganar, nao sei de onde essa ideia surgiu, mas ela apareceu enquanto eu via um filme em que um cara morria entao botem a culpa no filme
até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno De Velhos Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.