O Retorno De Velhos Amigos escrita por Luna Scarlet


Capítulo 11
Uma morte que abala o coração de Laxus


Notas iniciais do capítulo

aqui está o cap onze pra vcs meus leitores lindos, espero que gostem dele da forma que eu gostei
em minha opiniao esse é o melhor de todos os caps que eu fiz mesmo sendo pequeno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285994/chapter/11

Como nós vamos conseguir derrotar um cara desses? Ele não para de escapar dos meus ataques, sempre que cai em uma das runas do Freed ele escapa rapidamente, a Ever já tentou transformá-lo em pedra, mas ele nem precisa nos olhar para derrotar a gente, quem esse cara é? Não tem como acertá-lo, vou ter que usar tudo que tenho em uma única batalha?

Senti alguém na minha mente, soube na hora que a Lucy também estava com problemas porque se não ela nunca iria pedir ajuda para ninguém, deve ser um ótimo oponente, continuei a sentindo passear pelo corpo de cada um dos membros de Magnólia, e com a minha magia mantive contato sem que ela percebesse, mas não fim do passeio descobriu que mais de mil magos inimigos estão se dirigindo para a Fairy Tail, isso não vai ser legal, consegui descobrir que a Lucy e a Mira vão enfrentar dezessete magos ao mesmo tempo sendo que todos são poderosos de mais, se elas agüentam, eu também vou.

– Ever, Freed e Bickslow - eu os chamei, os três se viraram para mim - Vão para a guilda eles precisam de vocês mais do que eu - eu falei, os três me olhavam sem acreditar, afinal de contas, se eles juntos comigo não estavam dando conta do cara se eles me deixassem era quase obvio que eu iria perder, mas não vou perder, Mira e Lucy estão lutando sozinhas contra dezessete magos eu não posso ficar para trás – Se eu não aparecer na guilda em meia hora mande alguém atrás de mim - falei isso apenas para tranqüilizá-los porque se eu não estivesse na guilda em meia hora eu já estaria morto, eles ainda relutantes saíram.

Quando eles já estavam longe eu olhei para o homem com desprezo no olhar, ele me olhava com um sorriso sacana que estava me dando muito nojo, minhas mãos foram rodeadas por trovoes e eu ataquei aquele cara de curtos cabelos verdes, que se dizia ser um dos três magos mais fortes da Fiore, e por esse motivo que eu o odeio ninguém pode sair por ai dizendo ser melhor que os outros sem nem ter pelo menos lutado contra todos para tirar a prova.

– Você vai se arrepender por um dia ter subestimado os magos da Fairy Tail - eu falei com uma voz cheia de ódio, eu posso nunca estar na guilda e sempre estar viajando, mas todos os membros da guilda são como meus pirralhos, e eles ousaram ameaçar cada um deles, vão pagar muito caro.

Ataquei o homem, com todas as minhas forças, ele com dificuldade desviava dos meus golpes, mas não vai ser hoje que eu vou cair perante um homem que se diz ser o melhor passando por cima de todos que atravessem a sua frente.

– Garoto, nós já lutamos uma vez e você perdeu feio para mim tem certeza que vai fazer o mesmo desta vez? - perguntou ele, na mesma hora uma fúria tomou conta do meu ser, na época eu não tinha um motivo para lutar com aquele homem e perderá, mas agora sou diferente eu sou mais forte e mais maduro, agora eu não luto pela gloria, eu luto pelos meus nakamas, pelas pessoas que neste momento estão lutando com todas as suas forças para salvar os amigos.

– Desta vez é diferente, eu vou lutar com tudo - eu falei agora pulando no homem, desferi uma seqüência de chutes e socos, alguns acertaram o homem deixando em seguida hematomas ou machucados que levaria semanas para se curar, quando fui desferir mais uma seqüência de ataques senti uma dor enorme em meu coração, o que era aquilo? Meu corpo pareceu perder a força de antes.

Cai de joelhos na frente do homem, ele me olhava com pena e um sorriso de canto, seus olhos mostravam o quanto ele estava esperando por isso, olhei atentamente para ele, seus olhos mostravam algo diferente da arrogância do resto do corpo, mostravam alivio, mas por quê?

– Finalmente ele conseguiu - falou o homem de cabelos verdes, seu sorriso aumentou ainda mais, eu o olhava sem acreditar - Nós sabíamos que você não seria parado tão facilmente, então eu planejei tudo para que você não fosse capaz de me vencer.

– Do que você está falando? - eu perguntei fraco, meu corpo parecia ter perdido toda a força para lutar.

– Você pode não ser o mago mais forte da Fairy Tail, mas você sabe controlar a sua magia para não gastar muito dela, equilibrando com a sua luta corpo a corpo que não é nada mal, o que faz de você um dos piores a se enfrentar depois de Lucy, foi por isso que nós a fizemos gastar quase toda a sua magia com a nossa linha de frente falsa, assim mandamos a maioria dos nossos magos para enfrentar ela e Mirajane que também teve uma luta inicial difícil, que fez com que as duas não tenham muita magia - falou ele, na verdade fez um discurso enquanto eu me contorcia de dor no chão.

– Mas comigo não é tão fácil, o que você fez para a minha magia acabar e meu corpo ficar tão dolorido? - eu perguntei, o homem sorriu e eu vi que não gostaria nada do que ele falaria.

Link da Musica para colocar agora: (http://www.youtube.com/watch?v=Kh5ZOOI3H8E)

– Exatamente, eu fiz você ficar assim usando seu ponto fraco - me falou o homem, eu o olhei sem entender, não tenho ponto fraco, do que ele está falando? - Sua amada parceira - meu corpo congelou, Chira, o que ele fez com ela? Isso explica o porquê de eu ter ficado fraco de uma hora para a outra sem explicação, mas o que pode ter acontecido com ela?

– O que você fez com ela? - eu perguntei furioso.

– Eu não fiz nada a ela, quem fez foi meu velho amigo - falou o homem com seu semblante feliz, a cada vez eu sentia mais ódio dele - O caído já deve ter matado ela - na hora senti meu coração se despedaçar, estava sem magia de alguma forma e por isso não consegui usar a marca para entrar na mente da minha amada.

– Isso não pode ser verdade - eu falei baixo mais para mim mesmo do que para o homem a minha frente, eu queria acreditar que ela estava viva, mas de alguma forma meu consciente dizia o contrario, eu não posso ter perdido a pessoa que mais amo nesse mundo, justo no dia em que eu descobri que ela retribui aos meus sentimentos.

O homem começou a me atacar com seus golpes negros, mas eu não me defendi, meu corpo não fazia nada, minha mente só estava focada na parte que talvez eu tenha perdido a minha amada, avistei o homem vir em minha direção com uma espada enorme para perfurar o meu coração, mas eu não liguei, a dor que seguiria a golpe não ia ser maior da que eu estou sentindo agora.

Mas de algum lugar que eu não vi, uma pessoa usando uma capa apareceu bloqueando o golpe, não vi quem era a pessoa por causa da capa, mas sei que minha vida foi salva pela mesma, logo outra pessoa de capa veio se juntar à primeira.

– O que você está fazendo Laxus? - perguntou à pessoa da primeira capa, eu reconheci a voz na hora, era Miranda, mas o que essa garota faz aqui? - Se levante seu idiota, temos que lutar.

Eu ignorei o fato de que queria matar a garota por ter feito a minha Chira sofrer e falei – Me diga como, sua irmã foi morta pelos capangas dele, não consigo lutar - eu falei, vi a menina se virar para mim com lagrimas nos olhos, doía nela tanto quanto doía em mim eu sabia disso, as duas sempre foram muito ligadas. Miranda secou as lagrimas que ameaçavam cair e me olhou nos olhos, pude ver que eles estavam repletos de dor.

– Entao você tem mais um motivo para lutar - ela falou - Minha irmã morreu porque queria proteger a todos, principalmente você - falou ela agora as lagrimas teimavam em cair dos olhos da menina - ENTÃO VOCÊ VAI LEVANTAR ESSA BUNDA DAÍ E VAI LUTAR POR ELA, VAI LUTAR EM HOMENAGEM A MINHA IRMÃ - gritou à menina, eu olhei para ela e em seguida para o homem que estava ao seu lado era o cara chamado Luiz que tirou a Miranda de nós.

– Não a deixe morrer em vão - me falou o homem.

Naquele momento me lembrei de cada dia que passei ao lado da Chira, de cada sorriso dela, de cada risada, de como sua voz parecia melodiosa aos meus ouvidos, de como sempre fora sorridente e como de uma hora para outra me fazia dar risada, de todas as vezes que lutamos juntos e que ela fazia questão de mostrar o quanto era forte e como mostrava, seus inimigos sempre caiam fracos, sei que ela caiu como uma verdadeira heroína.

Ela sempre fora orgulhosa, mas nunca deixava de ser feliz, sei que se nós tivéssemos tido mais tempo teríamos nos casado e sido muito felizes, senti vergonha de não ter dito a ela que a amava antes, agora já é tarde e eu a perdi, por isso vou ser feliz por ela, vou viver por ela, viver pela mulher que eu amo não me parece um futuro ruim.

Sorri fraco e olhei para o homem, vi em seus olhos o medo, que bom que ele sabe que não tem mais para onde fugir e que ele não sai com vida desta cidade.

– Vamos matar ele - eu falei assim nós três atacamos ao mesmo tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou bom? o proximo só no sabado, eu sempre falo isso, mas esse é o segundo que eu posto antes do prazo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno De Velhos Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.