O Retorno De Velhos Amigos escrita por Luna Scarlet


Capítulo 10
O rei caído


Notas iniciais do capítulo

como vocês gostaram do ultimo resolvi ser boazinha e postar esse antes do previsto, para compensar a mancada anterior kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285994/chapter/10

Não muito longe de onde Lucy e Mira lutavam com ajuda dos magos da Blue Pegasus, alguns magos passavam por sufoco, Haru tentava com todas as suas forças acertar o mago a sua frente, mas era incrível o quanto ele era bom, afinal de contas não era por nada que ele era conhecido como o rei caído.

Antes de ter se tornado um mago das trevas ele era um dos melhores da Sabertooth, mas para ele a gloria que ele tinha não era suficiente, então logo abandou a guilda que um dia ele chamará de casa para agora estar lutando contra aqueles que um dia chamará de Nakamas, Chira gritou alto e logo soltou um rugido, a enorme onde de terra que por muita sorte acertou o homem que só estava focado em me derrotar o levou para longe.

Seu corpo cheio de cortes e estavam com sérios hematomas nos braços, o homem de cabelos azuis olhou para minha irmã com ódio e logo levantou suas mãos e em seguida elas adquiriram um tom negro tenebroso, ele atirou com todas as suas forças em minha irmã, que nem perceberá o golpe vindo em sua direção e então assim não poderia desviar, eu fiquei paralisado vendo o ataque ir cada vez mais perto dela, eu sabia que se o mesmo a acertasse não teria volta e minha irmã perderia a vida, mas meu corpo se recusava a mexer, não me obedecia de forma alguma, e mais e mais perto a ataque chegava, minha irmã percebeu o ataque, mas já era tarde demais e ela não poderia fugir, ficou lá travada assim como eu.

Mas foi quando pensei que perderia minha irmã de vez que vi uma enorme barreira de água se formar na frente dela, olhei para o lado e avistei Hideki chegando correndo, ele havia sido jogado para longe por um dos ataques do mago das trevas e agora estava retornando.

– Vocês vão ficar parados só olhando enquanto ele mata a gente? - falou meu irmão ele me olhou com um olhar severo, sai do choque e apenas me virei em direção do mago das trevas que nos olhava com graça nos olhos, ele estava se divertindo as nossas custas.

Eu juntei meus punhos que logo foram rodeados pelos meus espíritos, ataquei com força o homem, mas ele desviava de todos, meus irmãos se juntaram a mim nos ataques, mas nenhum acertava o homem, como ele conseguia desviar de tantos ataques ao mesmo tempo, ele de alguma forma nos acertou com uma magia que eu nem sequer conseguira ver, tanto eu quanto meus irmãos fomos jogados para trás, eu cai no chão em cima de algo, vi minha irmã bater na parede com muita força e cair no chão gritando de dor, tenho certeza que ouvi o barulho de algo se quebrando, Hideki foi mais rápido e pelo visto previra o ataque e mesmo depois de ser jogado longe conseguiu parar em pé.

– Que droga ele consegue prever tudo o que vamos fazer - falou Hideki, a principio não entendeu até me lembrar que aquele homem era muito conhecido por poder saber o que vai acontecer nas batalhas, ou melhor, os próximos golpes do oponente, isso era uma enorme desvantagem não tinha como vencermos se aquele homem podia prever tudo que íamos fazer - Nem pense que não temos como vencer - falou o meu irmão pra mim, eu olhei para ele, que droga, como ele consegue saber o que eu to pensando? Depois eu pergunto.

– Como? - perguntou a Chira que se levantava com certa dificuldade.

– Ele vai saber o que vamos fazer, mas e se formos mais rápido que ele? Mesmo sabendo o que vamos fazer ele não vai conseguir desviar - falou meu irmão baixo apenas para que eu e minha irmã ouvíssemos, na hora entendi o que ele estava querendo dizer.

Comecei a concentrar todo o meu poder no meu corpo, senti minha magia se acumulando cada vez mais, a minha volta as pedras da rua começaram a flutuar apenas com a concentração de magia, meus irmãos faziam a mesma coisa que eu.

– Dragon Force - gritamos ao mesmo tempo, me senti muito mais forte, o homem nos olhava ainda com aquele sorriso idiota no rosto, vou ensiná-lo a nunca mexer com a Fairy Tail.

Eu e meus irmãos lutamos sem parar cada um com mais força não dava, o homem era acertado algumas vezes, mas sempre nos atacava com muito mais força, eu acabei caído no chão com a Dragon Force desativada e a única que ainda lutava era Chira.

– Não importa o que você faça eu vou lutar até não poder mais, pelos meus amigos, pelo amor da minha vida e a minha família, porque eu sou uma maga da Fairy Tail, e nós nunca caímos sem lutar - falou a minha irmã fracamente.

O homem olhou para ela e a chutou na barriga, a mesma voou longe, e como estávamos lutando ao lado de um rio porque assim era mais favorável ao Hideki, ela foi parar na água, mas tinha um pequeno problema.

Chira não sabe nadar, eu tentei me levantar, mas meu corpo não permitia a dor era muita, ao meu lado Hideki estava em uma situação tão terrível quanto eu, nenhum conseguia mexer nenhum um músculo, o homem nos pegou e falou em alto e bom som.

– Eu vou segurar vocês aqui - falou ele sua voz era tão sombria que fazia eu me arrepiar - Enquanto sua irmãzinha morre afogada - meu corpo gelou, ele podia fazer isso e estava fazendo, senti lagrimas descerem pelo meu rosto, já perdi muitas pessoas na minha vida, mas não vou suportar perder novamente uma das minhas irmãs, já bastava a Miranda agora a Chira.

– Que covardia - falou alguém atrás de nós, o inimigo nos soltou no chão e nós olhamos em direção da voz e avistamos Pietro, um homem de longos cabelos azuis, com um olhar sereno, em seus braços estava uma Chira desacordada - Se aproveitar assim das pessoas, você não aprendeu isso enquanto esteve na Sabertooth - falou o azulado - Vou te ensinar a nunca trair os membros da Sabertooth, ou abandonar a sua família, você vai aprender que o seu maior erro foi subestimar a nossa guilda - falou mais uma vez o azulado agora passando por nós, pude ver em seu braço a marca da Sabertooth.

Logo atrás vieram mais pessoas, pude reconhecer de cara Lisa à detentora do melhor rosto sem expressão do mundo, ela passou por nós com um olhar calmo, como se nós não estivéssemos totalmente feridos, quando vi uma das pessoas que vinha atrás dela mudei de idéia, aquele cara de cabelos negros era com certeza o possuidor da maior cara sem expressão, atrás vinha um loiro que parecia empolgado e uma mulher de cabelos roxos.

Até hoje em minha vida nunca vi ninguém apanhar tanto quanto aquele cara que se intitulava o rei caído.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse ficou bom?
eu gostei de escrever esse entao espero que voces gostem, por algum motivo estou gostando de escrever batalhas.
o proximo deve sair no fim de semana, mas ele ja está pronto entao eu nao vou furar com voces kkkkkk
em minha opinião o proximo é o melhor de todos entao esperem ansiosos kkkkk
até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno De Velhos Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.