O Retorno De Velhos Amigos escrita por Luna Scarlet


Capítulo 1
prologo


Notas iniciais do capítulo

a ideia me veio no meio da aula pessoal, espero que esteja boa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285994/chapter/1

  Lucy ainda lembrava-se do dia em que eles partiram para ir até o conselho, não tinha como esquecer, ela sonhava todas as noites com a partida deles.

Já se passara três longos anos, de espera, ela podia não saber o paradeiro deles, mas tinha certeza de que eles voltariam para casa.

Ela foi se deitar em sua cama, ela sabia que teria o mesmo sonho de sempre, sonharia com a partida de seus amigos. Ela sentia saudades do rosado, saudades de vê-lo entrar em sua casa pela janela, ela se deita ao lado de Happy, o gato sentia muita falta do rosado, mas assim como muitos, havia perdido as esperanças de encontrá-lo vivo.

Depois de Natsu desaparecer, o gato viera morar com ela, a princípio fora incômodo, mas agora havia se acostumado à presença do gato. Deu um leve beijo na testa do gato, foi dormir na companhia dele, não demorou muito até pegar no sono.

Em seu sonho ela estava na guilda de três anos atrás, com todos que ela amava ali, ela via seu rosado brigar com o mago de gelo, que só para variar, estava apenas de cueca, escondida atrás de um pilar estava Juvia que olhava para Gray, ela tinha corações nos olhos, ao ver aquela cena, Lucy ficou feliz por Juvia ter mudado, agora Juvia ate parecia ser uma pessoa normal.

Continuou a olhar sem querer perder nenhum momento, rever os amigos era muito bom, mesmo que ela soubesse no que daria aquele sonho, viu longe dali Jet e Droy brigarem pela atenção da azulada, que só tinha olhos para um Dragon Slayer, já este conversava com seu gato preto, Lucy sentia falta de ver aquele lindo olhar na amiga, um olhar que Lucy não via a três anos.

Não muito longe dali estavam os irmãos Strauss, conversavam sobre algo importante, a Mira que ela via ali tinha um lindo sorriso no rosto, era muito raro de se ver aquele sorriso nela atualmente.

Em uma mesa longe dali estavam Wendy e Romeu conversando, ambos sorriam, jamais imaginaria que aqueles dois se odiariam no futuro, mesmo que Lucy pensasse que eles tinham sentimentos fortes pelo outro, que não eram carregados de ódio ou amargura.

Quando viu Erza no bar resolveu se juntar a ela,  ela comia um bolo de morango, não falou nada, pois sabia que Erza não responderia.

Foi ai que a porta da sala do mestre se abre em um estrondo assustando a todos, o mestre sai de seu escritório muito bravo, todos esperam que ele fale algo, mas ele fica quieto então o mago de gelo pergunta – O que foi mestre?

– Foi o conselho, eles mandaram que eu enviasse todos os meus magos para lá imediatamente. - falou o velho.

– Mas porque velhote? – pergunta o rosado.

– Ao que me parece, as guildas das trevas se juntaram, para destruir o conselho. – o mestre fala, como se aquilo não fosse nada de mais.

–Mas como assim mestre?- pergunta Mira.

–Eu não sei bem, só dizia isso na mensagem, mas eu irei deixar alguns membros da guilda para cuidar de tudo por aqui. –com essa fala todos ficam apreensivos, ninguém queria ficar na guilda enquanto seus companheiros corriam risco de vida – Mas para isso, Cana eu quero que você use sua magia, para ver quem seriam as pessoas ideais para ficar.

Cana vem até o bar, e pega suas cartas, todos da guilda se juntam ali, para saber quem teria que ficar, logo, as cartas que estavam na mão de Cana começam a brilhar, assim varias saem da mão e ficam em um montinho, Cana guarda as outras cartas, depois pega o montinho mostrando quem deveria ficar.

Em uma das cartas meu rosto estava lá, na outras estavam: Wendy, Romeu, Asuka, Mira, Juvia, Levy, Laxus, Freed, Bickslow, Evergreen, Happy e Charles.  

Depois de serem escolhidos para ficarem, eles foram se sentar em uma mesa afastada de todos, que recebiam ordens do mestre, às vezes Lucy via olhares tristes para a nossa mesa, mas ninguém falou nada, não demorou muito até a guilda esvaziar, todos os membros foram arrumar suas coisas, já que eles sairiam em uma hora.

A mesa estava um completo silencio, foi então que o mestre veio até eles.

– Laxus, Mira e Lucy, venham até a minha sala. – os três se olharam desconfiados e o seguiram, quando chegaram a sala do mestre, todos se sentaram, os três olhavam o mestre, mas ele não disse nada.

– O que está acontecendo mestre? – pergunta Mira preocupada.

–Eu irei precisar da ajuda de vocês três – falou o velho – Tenho medo de que esse ataque ao conselho seja apenas uma distração, que talvez eles tenham algo maior planejado.

O mestre esperou que os três magos a sua frente assimilassem o que ele havia dito.

– Como assim velhote? Do que você esta falando? – pergunta Laxus irritado.

– Estou falando, que talvez eles queiram atacar uma guilda, que o ataque ao conselho é apenas uma distração, a Fairy Tail é uma guilda poderosa, podemos ser atacados a qualquer instante.

Todos olharão chocados para o mestre, não podiam acreditar no que estavam ouvindo, a Fairy Tail podia ser atacada, quando a maioria de seus magos estivesse fora, seria facilmente destruída.

–É por isso que irei deixar tudo nas mãos de vocês. Laxus e Mira eu quero que vocês estejam sempre na guilda, até de noite. E você Lucy quero que você pesquise com seus espíritos magias poderosas, e que todos sejam treinados para aprender essas magias novas, assim poderão proteger a guilda sozinhos.

–Hai! – disseram os três juntos. Lucy ficara muito assustada com o que teria que fazer, mas logo esqueceu, afinal de contas ela era uma maga da Fairy Tail.

Quando eles saíram da sala do mestre, viram que todos haviam retornado, estavam prontos para partir, Lucy foi até cada um que iria e deu um longo abraço, quando finalmente chegou em sua equipe deu tchau a todos e desejou sorte para cada um deles.

Lucy por fora parecia feliz, mas por dentro ela implorava para que seus amigos não fossem, assim ela os viu partir, aquela fora a ultima vez que os vira.

Lucy acordou desesperada, olhou em volta ate encontrar seu relógio viu que já eram 8:00 horas, já devia estar na guilda, saiu de sua cama e foi até a cozinha, lá viu Happy arrumando a mesa do café, deu um leve sorriso para o gatinho, que o retribuiu.

–Teve aquele sonho Lucy? – perguntou o gatinho, ela confirmou com a cabeça.

–Eu me pergunto até quando estes sonhos irão me atormentar? – falou ela.

–Até eles voltarem Lucy – disse o gatinho triste. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno De Velhos Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.