Um Presentinho Para Os Cullen escrita por Aluqah


Capítulo 28
Extra: Conto do tio Emmett parte 2


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEEEEEEEEEENTE.... Eu sei que esse capitulo está suuuuuper incompleto, só que eu não tenho inspiração de jeito nenhum para continuar, então eu tentei dobrar umas partes ali e aqui.. Então tomara que vocês gostem... Boa leitura. Vejo vocês lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285947/chapter/28

-Coitado do homem, tio Emm!- Alicia brigou com um biquinho- Não tem pena dele?

A olhei feio por ter me interrompido.

-Não né, Alia. E não sei se percebeu, mas esse homem sou eu.

Ela fez uma careta confusa.

-Então.. Não tem pena de você?

-Sua tia tem?

Alicia pensou um pouco, e enfim balançou a cabecinha de um lado para o outro.

-Acho que não.

-Então..- Dei de ombros- Continuando...

"-ROSEPUNZEEEEEL!!! EU NÃO VOU GRITAR NOVAMENTE!- Chamou a bruxa impaciente.

-TÁ. TÁ. JÁ VAI!- Gritou Rose, acabando de fechar o armário onde estava Flemmett.

Rosepunzel foi até a única janela da alta torre e jogou seus cabelos, para Leah a mal-cheirosa.(eca!) Essa subiu com seu humor de velha.

-Querida Rose.- Abraçou sua "filha", falsamente claro, as duas não se suportavam.- Como está? Ah claro! Lembrei que daqui a 3 dias é seu aniversário O que você quer de presente?

Rosepunzel colocou o dedo indicador no queixo. 'Vamos ligar os fatos' pensou 'Eu quero que ela saia, para me livrar daquele homem dentro do meu armário' deu um olharzinho sutil a cômoda 'Mas não sei o que fazer com ele... Então o jeito é mandá-la para longe por uns dias... Ou talvez um ano... Será que ela faria isso?! Acho que não...' Se virou para a "mãe".

-Já sei!- Falou, fazendo a mulher que estava distraida, assustar-se.- Primeiro eu quero uma frigideira nova, essa aqui está muito velha.- Analizou a panela em sua mão, a bruxa Leah abriu a boca para perguntar algo, mas Rose continuou, não dando a chance.- Depois eu quero vestidos novos, esses estão velhos e surrados, e... hmm... Novos espelhos, você sabe como eu adoro admirar minha beleza e é só você olhar-se que eles quebram ou explodem.. Sei lá.- Gesticulou as mãos.- Enfim, pode ir comprar todos, é o meu aniversário de 18 anos, eu tenho esse direito.

Leah a olhou surpresa. Direito? Ela não tem direito nenhum! Se não fosse por causa da maldita flor, a bruxa a jogava nesse instante da janela da torre. "Menina abusada".

 Leah tentou argumentar.

 - Não acha que é muita coisa, querida?

 - Não. - respondeu Rosepunzel rapidamente - Ah! Aproveita e me traga uma escova nova. Está já está muito velha, nem desembaraça meus fios direito. - Acrescentou mostrando a bruxa a escova que realmente estava velha.

 A bruxa Leah então respondeu:

 - Tudo bem! Se é isso que você quer. Mas então eu vou demorar um pouco. Não tem medo de ficar aqui sozinha? - perguntou sem se importar muito. Estava mesmo é preocupada de alguém encontrar a torre na sua ausência.

 - Claro que vou ficar bem. - Rosepunzel deu um sorriso nervoso.

 Leah a abraçou novamente a contra gosto.

 - Então, até daqui uns dias, querida.

 Rosepunzel a ajudou a descer da torre com seus cabelos. Quando ela estava fora de vista, correu para o armário onde escondera o homem.

 Quando ela abriu a porta com o cabelo, Flemmett caiu de cara no chão.

-Será que...- Ele começou, tentando olhar para cima- DÁ PARA VOCÊ PARAR DE ME BATER COM A DROGA DESSA FRIGIDEIRA?!

Com o seu cabelo ela o fez ficar em pé novamente e desamarrou as cordas que prediam seus braços.

-Só se você parar de ser tão abusado.

Flemmett a olhou confuso, enquanto massageava a testa vermelha.

-Porque você me soltou?

-Porque precisamos sair daqui.

-Espera.. Espera.. PrecisaMOS?

-Claro.- Falou como se fosse uma coisa óbvia- Não vou ficar presa na droga dessa torre nem mais um segundo, ou você me leva para fora daqui e me levar para ver as luzes brilhantes de perto no meu aniversário, ou eu não te devolvo a coroa.-  Balançou o negocinho no ar- Como vai ser? 

Ele apertou os olhos para ela.

-Você joga sujo.

-Eu sei.- Sorriu forçado como uma garotinha que eu conheço ali e.."

-Posso saber quem é a garotinha que o senhor conhece ali, papai?- Sophie perguntou com uma mão na cintura, me interrompendo, ela parecia brava, e quando Sophie ou Rose, ou qualquer mulher dessa casa ficam bravas eu não costumo contestá-las.

Estreitei os olhos rápido, tentando achar uma resposta inteligente. 

Não deu certo.

-Ahn... A Nessie?- Apontei para a monstrinha.

-Eu, tio Emm?!- Renesmee abriu a boca, ofendida- Eu não! Quem costuma sorrir forçado é a Sophie! Não me coloca no meio disso não, tá?

Assenti, agora as duas pareciam bravas, socorro.

-Tudo bem, vou continuar a história, não me atrapalhem!- Exclamei mudando de assunto, que medo, me ajudem...

"-Ok, tudo bem, eu te levo para fora dessa torre, mas eu tenho que te avisar...- Flemmett sussurrou como se alguém pudesse ouvi-los- Que existem criaturas perigosas e horrendas, fora daqui.

Rosepunzel arqueou uma sobrancelha.

-Eu sei lidar com criaturas horrendas.- Ela analizou a frigideira por alguns instantes.

-Sabe?

-Claro.. Eu não lidei com você?

-Ai doeu.- Ele pegou no peito, ofendido, como se algo tivesse doendo mesmo- Mas agora vamos embora que eu estou com pressa.- Correu até a janela e se jogou, acho que esqueceu da altura.. Porque né.

-Eu que digo isso.- Ela também pulou segurando a camaleã debaixo do braço, mas o seu cabelo amorteceu a queda, mas já Flemmett...

Ele estava em pé... Que homem forte não?! Há! E nem precisou se segurar em nada."

-Tio Emmett.- Alex chamou- Pare de se achar e continue logo a histórinha.

O fuzilei. Ai se eu pego esse moleque fazendo coisa errada algum dia, vai ser apenas um incentivo a mais para quebrar esse pescoçinho.

-Fica quieto, lagartixa.

"E assim, Flemmett e Rosepunzel começaram sua jornada, não sabiam eles que isso ia resultar em um grande amor.

Enquanto isso, o cavalo Jasper emo, continuava a procura de Flemmett, o gostoso corajoso. Mas como o cavalo é burro (assim como Jasper/ N/A: Isso não fui eu! Foi o Emmett! Tudo culpa dele!) deixou a bruxa o ver, e assim ela voltou em disparada para a torre, não encontrando Rose e jurando a achar onde ela estivesse, e depois dando aquela risada super-hiper-mega maléfica, tipo: MUAHÁHÁHÁHÁHÁ!!!!

Voltando a Flemmett e Rosepunzel, já que eles são os personagens principais e só devem ser interrompidos muito raramente...

Depois de horas de caminhada começaram a se cansar, mas onde iam achar água para beber, no meio de uma floresta encantada? No rio é claro. Mas e se o rio fosse protegido por uma besta feroz e sua donzela encantada atrapalhada de dois pés esquerdos? Sim! Eles era... tandãdãdã..... EDWARD E BELLA!

-Ali Flemmett! Ali tem um rio! Vamos beber, eu estou morreeeendo de sede!

Flemmett a olhou como se estivesse louca.

-Tá doida, mulher? Você sabe quem vive ali? É. A Bella e a Fera Edward. E sabe o que ele faz se nós chegarmos perto daquele rio?- Ela balançou a cabeça- Ele arranca nossos olhos e tira nossas peles e...

-Olá.- Uma vozinha falou detrás deles- Precisam de algo?

Rosepunzel e Flemmett viraram de uma vez, os dois tremiam de medo, daí o medo passou, tipo, num passe de mágica, quando viram a coisinha magra e indefesa de dois pés esquerdos."

-Minha mãe não tem dois pés esquerdos tio!- Nessie brigou.

Revirei os olhos mas decidi não contestar, eu não sou tão criança a esse ponto... Na verdade sou sim, mas estou com medo do Edward arrancar meus olhos, tirar minha pele e... Deixa pra lá.

"-Quem é você, criatura esquisita?- Rosepunzel perguntou, vendo que a beleza daquela mulher a sua frente nunca iria ser igualada a dela.

-Meu nome é Bella.- Falou estendendo a mão para Flemmett, que arregalou os olhos no mesmo instante e se escondeu atrás de Rose.

-V.. Você é Bella?! Da Bella e a Fera?- Ele guaguejou.

Bella sorriu e balançou a cabeça de um lado para o outro.

-Não.. Eu sou a Bella, da Bella e Edward.

Rose arqueou uma sobrancelha.

-Não é a mesma coisa? 

-Claro que não é a mesma coisa.. dãw!- Bella revirou os olhos- Fiquem vocês sabendo, que a muuuuuito tempo, eu dei o meu beijo verdadeiro em Ed, e ele deixou de ser a besta que amedrontava a floresta. Rum!

Rosepunzel empurrou Flemmett- que se agarrava nela- para longe,(-Assim como uma garotinha loira linda, faz numa lagartixa feia e chata, as vezes.) quando uma pessoa apareceu, ele era magrelo, tinha um cabelo cor de bronze e parecia uma biba louc...."

-EMMETT!- Edward gritou lá de baixo- EU ESTOU OUVINDO ISSO! 

Revirei os olhos e bufei.

-É PARA ESCUTAR MESMO, VAI QUE VOCÊ SE MANCA E MUDA ESSA SUA PERSONALIDADE DUVIDOSA!- Gritei de volta.

Ora essa! Estou certo ou não?! É claro que sim! E agora Calem-se que eu preciso continuar a história antes que as crianças durmam.

-NA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ FALAR QUALQUER COISA EU TE TIRO DAÍ E ARRANCO SEUS BRAÇOS!

"-Ai Meu Deus do céu..- Flemmett sussurrou espantado- Essa é a besta da floresta? Porque não parece não.

-Eu eeeeeeeera a besta da floresta.- Edward, falou sorrindo e se aproximando da criaturinha de dois pés esquerdos.- Agora não sou mais.

Agora vamos a fisionomia de Edward, "a Fera": Ele tinha um topete gigante e bronze a la Johnny Bravo(-Por isso também era conhecido por "cabelo", na opinião de Jéssica Stanley.), era super protetor com a Bella desastrada, tinha uma masculinidade duvidosa e..."

Nem terminei de falar, Edward apareceu na porta com a pior cara do mundo, e simplesmente, me atacou, isso mesmo, ELE ME ATACOU! SOCORRO!

Acho que eles se esqueceu que as crianças estavam vendo tudo, e elas nem tinham dormido ainda! NÃÃÃÃÃÃOOOO MINHA FILHA NÃO PODE VER UMA COISA DESSAS! Fecha os olhos Sophie! Fecha os olhos!

[...]

Depois de algumas horas em cima do telhado sem os braços, você começa a ver como eles são importantes para você. 

Pois é galerinha, eu não consegui contar o resto da história para os meus sobrinhos e meus filhos. E eu nem estava perto de acabar.... 

Maaaaaaas é a vida! 

Talvez algum dia eu continue, beijões do tio Emm ursão gostoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é gente, esse é o fim da primeira temporada, mas agora mesmo eu vou ajeitar a segunda! Quando acabarem de lerem esse capitulo, vejam se eu já postei, vai estar como: "Um Presentinho Para Os Cullen 2". Beijõõõõesssss!!!! Até a próxima!