Um Presentinho Para Os Cullen escrita por Aluqah


Capítulo 5
Mamães + Supermecado= Tudo errado.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285947/chapter/5

P.D.V ROSALIE
Hoje, por incrivel que pareça, eu e Bella vamos sair juntas, isso mesmo, eu e a ela, vamos ao super mercado, por que depois que os gêmeos chegaram quase não há nada dentro da geladeira, então como eu sou uma boa filha para Esme (assim como sou uma boa mãe) me ofereci a ir no mercado por ela, pois é sempre ela que faz as compras da nossa reservas de comida, mas como a Bella é muito metida e não quer que eu leve o crédito sozinha, ela se ofereceu para me "ajudar", como se ela fosse capaz de fazer isso.


Mas sabe, bem que eu tento ser legalzinha com ela depois que Renesmee nasceu, a minha sobrinha não merece a mãe que tem, muito menos o pai, coitadinha...


–Vamos logo Bella- falei pegando minha bolsa que estava no sofá da sala- eu não quero pegar fila no caixa, então dá pra gente ir logo enquanto está cedo, por favor?


–Espera já estou descendo!- ela falou lá de cima.


Respirei fundo e bati o pé compassadamente no chão.


De repente aparece duas pestinhas lindas vindas lá do jardim, imprensadas no meio da porta, as duas querendo passar ao mesmo tempo.


–Não me empurra Sophie!- Nessie falou empurrando mais forte quando a prima a empurrou.


–Aii!- Sophie cambaleou para trás- Idiota!- E empurrou de novo.


As duas ficaram em uma troca de empurrões até eu intervir.


–Ei, ei!- fiquei entre as duas- Parem já! Isso é coisa que duas primas façam?!


–Foi ela que começou!- as duas falaram em unissono, apontando uma para a outra.


Eu ri, essas meninas, não sei não viu..


–Não interessa quem começou, só não quero que vocês briguem mais- fiz uma cara séria, mesmo que eu estivesse morrendo de vontade de rir- entendido?


As duas fizeram que sim com a cabeça.


–Ótimo, pois se eu souber que vocês estão brigando de novo ó..- passei o dedo debaixo da garganta- vocês vão se ver comigo.


Elas engoliram em seco.


–Já estou pronta pra ir Rose- Bella falou ao meu lado, dei um pulo pro lado, olhando de olhos arregalados para ela, e com a mão no peito.


–Da onde foi que você apareceu animal?- Perguntei, as meninas começaram a rir.
Bella encolheu os ombros.


–Me desculpe.


Pisquei algumas vezes.


–Tá, tá tudo bem, mais nós podemos ir agora?- tartaruga... bem que eu queria falar isso pra ela, mais o Ed me mataria caso eu falasse em voz alta.


–Claro.


–Pra onde vocês vão?- Sophie perguntou.


–Vamos no super mercado comprar umas coisinhas pra encher a barriguinha das pestinhas.- A Lesma respondeu.


–Posso ir também?- Nessie perguntou com os olhinhos do gato de botas.


–É! Eu também quero ir!- Sophie fez uma carinha de anjinhos colocando seus grandes olhos azuis para cima de mim.



Vi minha sobrinha fazer uma careta e dar uma cotovelada na prima.


–Não seja tão imitona, eu pedi primeiro, então quem vai sou eu!
–Não! Eu vou!


Sophie empurrou Renesmee.


–Não me empurra! Eu vou!


–Não eu vou! Você que não vai!


–Vou sim!


–Não vai!


–vou!


–Não!


–Vou!


–Já chega!- Gritei separando as duas que quase estavam se atracando no meio da sala- As duas podem ir, fim.



As duas se olharam, fizeram um "RUM!" uma para outra e se deram as costas.


Comecei a caminhar para o carro, já estava no meio do caminho quando Bella me parou.


–Hã.. é Rose...- ela cutucou meu ombro timidamente, me virei pra ela em um suspiro fundo.


–O que foi Bella?


–É que... hum.. não vai dar problema as meninas irem com a gente? É que.. sei lá, elas estão meio... como eu posso dizer isso... danadas.


Dei de ombros.


–Não... não acho que elas irão ser um problema, são nossa anjinhas Bella- peguei no seu ombro, e fiz um esforço para sorrir, Ela mordeu o lábio, mais também sorriu.



Cheguei na garagem, as duas estavam brigando novamente... Que novidade.. Até quando essas duas iam brigar? Eu não entendo essas meninas... não sei pra quem puxaram..


–Nós vamos no carro da minha mãe!- Sophie falou abrindo a porta traseira da minha BMW.


–Não vamos não! Vamos no da minha mãe!- Ness se escorou na Ferrari da Bella- Não é mamãe?


–Sinto muito filhinha- ela passou a mão nas costas da filha e a empurrou porta a dentro da BMW- Hoje nós vamos no carro da tia Rose.


Vi Sophie dando lingua para Renesmee, que fez apenas uma careta.


Entrei dentro do carro.


–Dá pra gente ir ou tá dificil?- perguntei para Bella que ainda estava fora do carro, ela entrou rápido fechando a porta logo em seguida- Ótimo.


Dei a partida e saí da garagem, indo em direção a estrada que dava para Seattle.
Sophie colocou a cabecinha entre os bancos.


–O que nós vamos comprar tia Bella?- perguntou olhando para um papel enorme de compras que nós tinhamos que fazer, ainda bem que Alice não gostava de comprar comida, por que se gostasse não caberia compras nesse carro.


Bella entregou a lista de coisas para ela.


–Nossa quanta coisa!- Renesmee pegou a lista das mãos de Sophie.


–Eii!- Sophie protestou, pegando de volta- Como você é metida!


Renesmee segurou a folha e começou a puxar das mãos da prima.


–Me devolve!


–Nãããão!- As duas começaram a gritar puxando o papel da mão uma da outra, até que eu ouvi um som de algo sendo rasgado...


O papel.


Bella suspirou fundo ao meu lado, se virando perigosamente para as duas, até eu fiquei com medo dela, estava parecendo a menina do exorcista.


Olhei de relance para trás, as pestinhas estavam com as costas encostadas no banco, ficando o mais longe que podia da mãe/tia. A cara dela não podia estar tão assustadora.. ou podia?


–Olha só o que vocês fizeram!- ela gritou entre-dentes, arregalando os olhos- Me devolve! - puxou o papel rasgado ao meio- E agora como nós vamos fazer as compras?- respirou fundo, abaixou os olhos para a antiga lista que estava no seu colo, e depois murmurou algumas coisas como se estivesse decorando as coisas que tinhamos de comprar.- Tudo bem, eu já sei, eu me lembro de tudo.


Ficamos alguns minutos em silêncio depois do ataque da tapada.


Bem feito, quem mandou entregar o papel ás meninas, ela já sabia que elas brigavam por tudo.


Então eu ouvi um barulho de pés sendo batidos contra o piso do carro, e Renesmee se levantando e colocando a cabeça entre os bancos.


–Ahhhh...- ela colocou as mãozinhas na cabeça e balançando-a de um lado para o outro.


–O que foi?- Bella perguntou tediosamente sem tirar os olhos da estrada.


–Nós ainda vamos demorar muito?


–Um pouco, Seattle não é ali na esquina, nós moramos em Forks esqueceu?


–Então será que a tia Rose não pode ir mais rápido?- Bella fez que não, a menina se sentou em um pulo.


–Já sei!- Sophie falou- por que não ligamos o rádio?


–Se eu ligar vocês ficam quietas?- Perguntei.


Elas fizeram que sim com a cabeça.


–Ótimo.- liguei o som.


A primeira musica do cd era com certeza coisa do Emmett, era a cara dele esses tipos de musicas, eu até pensei em mudar, mais pela cara que as meninas fizeram quando ela começou a tocar, foi muito boa, elas sorriram uma para outra e começaram a cantar, as vozinhas finas ritmadas, e por incrivel que pareça sabiam a musica toda.


(galerinha vamos animar isso aqui: http://www.youtube.com/watch?v=SDTZ7iX4vTQ se o link não abrir o nome da musica é Pumped Up Kicks da banda Foster The People)


–Robert's got a quick hand. He'll look around the room, he won't tell you his plan. He's got a rolled cigarette Hanging out his mouth he's a cowboy kid.- Renesmee começou batendo na própria perna, acompanhando a batida da musica.


–Yeah he found a six shooter gun. In his dad's closet hidden in a box of fun things And I don't even know what. But he's coming for you, yeah he's coming for you.- Sophie apontou um dedo como se fosse uma arma, balançando a cabeça de um lado para o outro.


–All the other kids with the pumped up kicks You'd better run, better run, outrun my gun. All the other kids with the pumped up kicks You'd better run, better run, faster than my bullet. -as duas cantaram juntas, na verdade era a primeira vez que eu via elas fazerem algo juntas, pelo menos isso... as duas precisavam ter uma parceria em alguma coisa pelo menos uma vez na vida.


Eu olhei para Bella, ela olhou para mim e nós gargalhamos juntas, arqueei minha cabeça para trás de tanto rir, tava até me esquecendo do carro em movimento.
Depois de alguns segundos da musica tocando, até eu fiquei envolvida, que também comecei a cantar, e a doida ao meu lado também, logo todas nós quatro estavamos a cantar.


–All the other kids with the pumped up kicks You'd better run, better run, outrun my gun. All the other kids with the pumped up kicks You'd better run, better run, faster than my bullet.- Todas nós juntas, era um coral perfeito.

De repente desliguei o rádio, as duas meninas protestaram.


–Por que desligou tia Rose?- Renesmee perguntou com os braços cruzados.


Apontei para frente.


–Nós chegamos.- saí do carro e peguei minha bolsa enquanto Bella abria a porta traseira do carro para as meninas saírem.


Entramos no super mercado, por incrivel que pareça, estava lotado, acho que quase toda a população de Seattle estava ali, ou de Forks.. tanto faz, mais por que eles deixam pra comprar tudo no mesmo dia que a gente? Talvez porque seja final de semana... mais mesmo assim! Eu mereço viu...


Atrás de mim eu ouvi Sophie cochichar com Renesmee:


–Eu não sei porque, mais eu acho que esse dia vai ser muito legal...

P.D.V SOPHIE

Eu sinceramente não sei porque falei aquilo, mais alguma parte dentro de mim falou isso, gritou na verdade.


Era a primeira vez que eu saía com a minha mãe, mas como sempre, Renesmee que é muito metida nos acompanhou, além de sua mãe, sabe, as vezes quando eu olho pra mamãe e ela está olhando pra tia Bella, eu percebo algo no olhar dela, uma coisa estranha, é como se fosse eu olhando para a Nessie, mas sem palavras, gritarias e empurrões, é estranho.


–Porque você acha isso?- Nessie perguntou.


Dei de ombros e corri pra pegar na mão da minha mãe, Ness fez o mesmo com a sua.


–Então Bella, o que nós temos que comprar?- mamãe perguntou.


–Humm...- ela pensou um pouco- acho que a primeira coisa é algumas frutas, vamos pra sessão.


E saiu na frente, nós a acompanhamos.


Quando chegamos, elas começaram a escolher algumas frutas, maçãs e morangos por exemplo.


Eu adorava morangos enquanto a Ness gostava de maçãs, que sem graça, uma fruta tão comunzinha..


–Pronto eu acho que acabamos aqui, vamos para outro setor- mamãe falou e saiu andando.




2 horas depois...

–Mamãe, por favor, eu estou implorando.. falta muito ainda pra gente sair daqui?- Perguntei.


–Ér..- Renesmee falou ao meu lado se arrastando- eu não aguento mais andar e estou morrendo de sede!


–Faça das minhas as suas palavras!- falei, pegando no pescoço que ardia demais, mais eu ignorava cada humano que passava ao meu lado.

Tia Bella olhou de relance, com um olhar de pena.


–Não só falta só mais os setor de cereais, então nós podemos ir pra casa.


Nós sorrimos.

Graças a Deus!

Caminhamos até lá, tia Bella começou a escolher assim como a mamãe que carregava dois carrinhos cheios.

Eu as observei até um certo momento, mas de repente um cheiro fez minha garganta arder fortemente, assim como Renesmee, nós olhamos para o lado ao mesmo tempo, nossas mães não pareceram perceber.


Respirei fundo e automáticamente comecei a andar na direção, a Ness sempre ao meu lado.


Comecei a andar rapidamente até lá, quando cheguei percebi o que tinha de tão interessante.


SETOR DAS CARNES.


Porque a gente não veio aqui antes?


Peguei numa carne que estava coberta de sangue, e levei uma gota até minha boca, depois peguei uma carne inteira e estava quase a caminho dos meus dentes quando Nessie me parou.


–Sophie!- ela me puxou- aqui não! Estamos cheios de humanos em volta!
Olhei em volta e soltei a carne.


–Eu tenho uma ideia!- continuou- vamos pegar esse saquinho aqui, encher de carne e nos esconder! Eu estou morrendo de fome..


Nós rimos, enchemos o saquinho e nos escondemos atrás de uma daquelas prateleiras, ninguem nunca nos acharia aqui!



P.D.V AUTORA.

–Certo Bella, acho que acabamos- Rose falou, Bella suspirou um "finalmente" e se virou, arregalando os olhos para alguma coisa atrás dela.


Rosalie acompanhou o seu olhar e se assustou, olhando de um lado para o outro.


–Rose! Onde estão as meninas?!

–Aii meu Deus! Cadê a minha filha?!- Rose começou a correr, abandonando os carrinhos e seguindo o cheiro das duas pestinhas, Bella a acompanhou.


Quando elas pararam, elas entenderam que não poderiam mais seguir as meninas pelo cheiro, teriam que procurar como duas pessoas normais.


Tinha carnes por todos os lados, e o cheiro de sangue confundia todos os sentidos das duas.


Rosalie se virou para Bella com os olhos fervendo.


–Como você pode ser tão anta a ponto de deixar duas crianças sozinhas? Sua burra!


Bella abriu a boca.


–O que?!- Gargalhou- Então você quer dizer que a culpa é minha? Quem concordou de elas virem foi você! E não me chame de burra, você que é uma, sabe, eu não tenho o cabelo loiro!


–Não brinque com a cor do meu cabelo sua lesada! Que eu saiba você que tem dois pés esquerdos e é tão burra a ponto de se apaixonar por um vampiro como o Edward!- abriu a mão- me poupe, ele parece um travesti.


–Não fale do Edward, você não sabe o que ele é querida, você nunca viu! E quer saber tá na hora de parar de me olhar desse jeito, eu não aguento mais esse olhar para mim! Ou você para ou eu arranco esse olhar da sua cara! E quer saber mais uma coisa? Eu nem acho você tão bonita!



Rosalie arregalou os olhos e fechou as mãos com força, dava pra esmagar um ferro ali.



–Você não sabe o que é beleza, sua cega! E agora eu posso ver a Bella de verdade, saiu do casulo não é?!


Bella bufou, e começou a andar.


–Já chega! Eu vou procurar a minha filha!


–Eu concordo! Sophie!


–Renesmee!


–Sophie!


–Renesmee!


Ainda atrás da estante, as duas pararam pra escutar.


–Sophie! Renesmee!


As pestinhas se olharam e arregalaram os olhos.


O pensamento que vieram em suas cabeças era unico.


–Estamos ferradas.- Foi em unissono.


Elas colocaram as duas cabecinhas pra fora, olhando as duas mães que paravam o tempo todo para brigar.



–Sua loira burra! Eu nunca mais saio com você, e eu só fiz isso porque o Edward me pediu, ele queria que nós nos "aproximassemos" mais- ela fez aspas com o dedo- mas eu acho que com você isso é impossivel..



–Eu concordo plenamente com você Isafeia, nunca mais saia comigo, e eu vou ter uma conversa muito séria com o Edward quando chegar em casa, ele vai se ver comigo, ah se vai.



As garotinhas se olharam e entenderam de quem tinham puxado, sorriram.

–É melhor nós aparecermos logo, ou elas iram nos matar, ou pior, irão se matar!- Renesmee falou ainda com o sorriso nos olhos, Sophie assentiu.



As duas crianças começaram a caminhar de cabeça baixa e os ombros encolhidos até as mães, que estavam tão envolvidas com a briga, que nem viram nada.



–Oii... ér.. mamãe- Sophie falou dando um aceno.


Rosalie virou a cabeça pra baixo rápido e abraçou a loirinha apertando-a.



–Não faça mais isso comigo sua pestinha! Você quer matar sua mãe?

Sophie fez que não e abraçou a mãe de volta.


–Você está encrencada mocinha..- Bella pegou a filha no braço- não faça mais isso comigo entendeu?


Nessie fez que sim.


–Ótimo, agora nós podemos ir pra casa.



Depois de muito tempo tentando encontrar os carrinhos de compras e passar 1 hora na fila, as quatro finalmente conseguiram ir pra casa.


Rosalie e Bella nem se olharam em nenhum momento, quando chegaram na garagem, Rose apenas tirou Sophie de dentro do carro e correu para dentro de casa fechando a porta em um estrondo.


–EDWARD!!

Edward leu a mente de Rosalie e encolheu os ombros, Jasper viu os sentimentos dela e deitou a cabeça no colo de Alice.


–Eu acho que as compras foram um fracasso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

shaushauhasuhasuh bjss