Um Presentinho Para Os Cullen escrita por Aluqah


Capítulo 26
Um Presentinho Para Os Cullen


Notas iniciais do capítulo

É isso gente, capitulo final da nossa fic linda... Mas não fiquem tristes, pois a segunda temporada vem ai! Boa leitura! Nos vemos lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285947/chapter/26

Como se o tempo adivinhasse a melancolia da familia, ele se fechou, nuvens acizentadas cobriram o céu, e menos de um minuto depois, começou a chover.

Os adultos levaram as crianças para dentro, para protegê-las da chuva.

-Certo... O que vamos fazer?- Emmett perguntou andando de um lado para o outro, tentando mater a calma, aparentemente não estava dando muito certo, pois seu punho foi em cheio na parede, deixando um buraco enorme ali.

Rosalie estava sentada no sofá, os cotovelos apoiados nas coxas e as mãos cobrindo o rosto, o pequeno Elliott estava com a cabecinha escorada no ombro dela, lágrimas maiores desciam pelo seu rosto.

-Temos que montar uma estratégia..- Edward falou- Não é a primeira vez que isso acontece.

-O problema irmãozinho.- Rosalie falou irônica- É que nós estamos lidando com uma criança que não quer ser achada, e quer saber? Ela consegue se quiser, lembra do poder dela?

Edward bufou e abraçou os ombros de Bella que tinha Renesmee no colo, a garotinha também chorava. Ela não gostava de Sophie, que dizer... Ela gostava sim, só que nunca iria admitir.

Alicia estava encolhidinha no canto da parede da sala, tentando consolar o seu irmão, já ouviu falar em desespero? Não? Então pense em Alexander, ele era o desepero em pessoa.

Alice se aproximou dos dois, que estavam praticamente grudados, e se abaixou.

-Não chore, meu amor.- Passou o dedo na bochecha dele, limpando suas lágrimas- Nós vamos encontrá-la.

-Você promete?- Perguntou com um biquinho- Promete que vai achar minha Cherry?

-Eu...

-Alice.- Jasper a chamou, ela o olhou- Vamos?

Alice assentiu, e antes de se levantar deu um beijinho na testa do garotinho de cachinhos negros.

-Vamos.- Pegou em sua mão.

-Quem ficará cuidando das crianças?- Rosalie perguntou da porta.

Todos se entreolharam.

-Bella vai.- Edward respondeu antes de qualquer um.

-Edward, não!- Ela negou- Eu quero ir também!

-Por favor Bella.- Pegou em suas mãos e beijou sua testa- Não vamos precisar de você, por enquanto, fique aqui e cuide das crianças... E da nossa filha.- Olhou a garotinha ao lado de Elliott- Ela precisa de você.

Bella assentiu e se afastou, indo sentar ao lado das duas crianças.

Logo os adultos se foram, na sala ficaram apenas Bella, Alicia, Alex, Renesmee, Elliott e Amanda, o único barulho que se ouvia era os choros e os soluços das crianças.

-Está nevando.- Amanda falou, olhando para as paredes de vidro que cobriam a casa.

Todos olharam as paredes e não falaram nada, apenas continuaram a fazer o que estavam fazendo antes: sendo melancólicos e tristes. 

Uma hora se passou vagarosa como uma lesma, ninguém falou nada desde então, quem quebrou o silêncio foi Alicia que de repente espirrou.

-Acho que vou trocar de roupa.

Elliott se levantou do sofá de uma vez, com as mãos fechadas em punho ao lado do corpo, fazendo Snow Bell que estava no seu colo, pular para o chão assustado com o movimento repentino.

-VOCÊ SÓ SE PREOCUPA COM ROUPAS!- Gritou para Alicia que arregalou os olhos, as outras crianças e Bella apenas olharam a reação do menino- A MINHA IRMÃ PODE ESTAR MORTA NESTE MOMENTO E VOCÊ ESTÁ PREOCUPADA COM ROUPAS!

A garotinha de cabelos espetados se encolheu.

-Mas eu estou com frio...- falou com sua vozinha de sino.

Menos de um segundo depois, Alexander se levantou e empurrou Elliott que caiu no chão, ambos estavam nervosos, um querendo descontar a raiva no outro, já sabe onde isso vai dar?

-Quem você acha que é para falar com minha irmã desse jeito?!- Encheu o peito e fez uma cara feia, o loirinho o fuzilou e os dois deram passos para frente ao mesmo tempo.

Bella se levantou e ficou entre os dois.

-Já chega!- Exclamou- Por favor se acalmem! Eu sei que estão nervosos mas isso não vai trazer Sophie de volta!- Se virou para Elliott- Peça desculpas Alicia.

-Tudo bem, tia Bella.- Ela falou- Ele só está preocupado com a Sophie,  as pessoas quando estão preocupadas fazem essas coisas, não precisa se desculpar, Elli.

Os olhos do garotinho se encheram de lágrimas novamente, ele correu e em um pulo abraçou a garotinha.

-Desculpa Alia.- Alicia retribuiu o abraço, passando seus bracinhos em volta do pescoço do menino- Você é tão legal, eu sou um idiota por brigar com você.

-Eu falei que você não precisava se desculpar.- Se afastou dele e deu um grande sorriso acolhedor a la Alice.

-Ok.- Bella chamou, fazendo a atenção de todos virarem para ela- Deve estar mesmo frio, porque não vão aos seus quartos trocarem de roupa enquanto eu faço um chocolate-quente para vocês beberem?

-Sabe fazer chocolate-quente, mamãe?- Renesmee perguntou, seu semblante parecia cansado.

Bella se ajoelhou na frente dela, limpando uma lágrima na sua bochechinha, que escorreu sem querer.

-Claro, querida.- Depois a virou para a escada- Agora vá. Amanda?- Chamou a garotinha de cabelos castanhos escuros, que se virou para ela- Onde estão suas roupas?

-Acho que estão no carro.. Só que não sei onde está a chave.

Bella balançou a cabeça entendendo, claro, estava um clima bom e quente mais cedo, agora está congelando, quem imaginaria que tudo mudaria de tão feliz, para tão ruim e triste? Ninguém é claro, e além do mais, todos sairam desesperados procurando por Sophie, é lógico que não iriam se lembrar de uma coisa sem importância como tirar a mala de Amanda de dentro do carro.

-Então...- Se virou para Nessie- Empresta uma roupa quente para ela, ok? - Todos começaram a subir as escadas- Eu já chamo vocês.

Bella foi em direção a cozinha, primeiro pegou a panela, depois tirou o leite de dentro da geladeira e por último o achocolatado em pó no armário, mas tudo que estava fazendo era no modo "altomático", ela só pensava na dor que Rosalie estava sentindo, por isso queria estar ajudando a procurar a menina, pois também queria ajudar do jeito que Rose fez a ela, quando estava grávida, quando estava se transformando, e até os dias de hoje quando não é boa o bastante com essa coisa de mãe, Rosalie está lá a ajudando, e por isso sabe que deve muito a ela.

De repente o modo altomático se desligou e a cabeça dela se virou em direção a escada, o grito agudo ecoou pela casa, naquele momento a única coisa que ela fez foi correr, correr o mais rápido possível para o quarto de Alicia.

-TIA BELLA!- A baixinha gritou de dentro do closet, ela olhava o nada, como Alice fazia quando estava tendo uma... visão.

-O que foi Alia?!- Bella se ajoelhou na frente dela pegando em cada lado de seus braços- O que aconteceu?!

-É a Sophie, tia Bella.- Seus olhos estavam vagos- Ela está no rio.

E no instante seguinte todas as crianças estavam a sua volta, olhando atentos o que a garotinha dizia.

-Qual rio?!

-O rio ao sul. O rio congelado, o gelo está se quebrando.- Piscou algumas vezes e suas retinas voltaram ao normal- Rápido!!

Bell's se levantou em um pulo, procurando em volta algo que até ela mesma não sabia dizer o que era, ela estava perdida, não sabia o que fazer.

Sua mão voou para o bolso da calça e ela correu para o andar de baixo enquanto ligava para Edward.

-Alô?- Ele atendeu.

-EDWARD!- Gritou desesperada- ALICIA TEVE UMA VISÃO!

-O quê?! Rosalie!- Reclamou quando a mulher de cabelos loiros tomou o telefone de suas mãos.

-Onde está minha filha?!- Perguntou apressada, sua voz que a pouco estava falha, voltou ao normal com o brilho de esperança- Vamos! Onde está minha filha?!

-Eu.. Ela está no rio mas...

-Mas.. mas o quê? Vamos desembucha! Em qual rio ela está?!

-Está no rio ao sul, o gelo está se quebrando.

-Droga!- Emmett esbravejou ao fundo, ouviu-se um barulho de árvore sendo derrubada- Nós estamos ao norte e longe! Sabia que deveriamos ter nos separado e não deixarem os lobos irem para um lado e nós para o outro!

Edward tomou o telefone de volta.

-Bella você é a única alternativa.

-EU?!- Exclamou- Não Edward... Eu não.. Como eu chegarei lá tão rápido?! Lembre-se que Alicia ver o passado e não o futuro! 

Eleazar pediu o telefone.

-Escute bem.. Você tem todas as vantagens ao seu favor, Alicia viu o que aconteceu e ela te contou, certo?

-Sim, mas...

-Agora Elliott pode te ajudar.- A interrompeu- Ele pode chegar onde ela está em um piscar de olhos.

O garoto loiro se aproximou da tia em um pulo.

-Eu posso! Eu posso salvar minha irmã, rápido tia Bella!- Ele a puxou para fora de casa, fazendo-a desligar o telefone, as outras crianças o seguiram, todos já estavam com suas roupas de frio.

Elliott fechou os olhos e Bella pegou em seu ombro, todos tocaram nele como se aquilo os fizessem ir juntos, e talvez fizesse mesmo, mas depois de um minuto nada aconteceu.

-Vamos logo, Elliott!- Alex gritou- Cherry está em perigo!

-Calma eu estou nervoso e...- De repente uma luz branca forte os invandiu e em um piscar de olhos eles estavam em outro lugar.

Era o rio. O rio congelado. Os olhos dançaram pelo lugar, procurando apenas por uma pessoa, apenas a garotinha de vestido vermelho, os cabelos loiros soltos e os olhos azuis como a água de um lago congelado.

E lá estava ela, parada de pé em cima do gelo. De costas para todos, ela não os viu chegarem, a neve rodeava todo o seu vestido, é como se estivesse parada lá por horas e não tivesse se mexido um só centimêtro.

Nessie observou as rachaduras no gelo do rio, com certeza, um só movimento e iria tudo por água a baixo, literalmente.

E esse movimento estava prestes a acontecer.

-CHERRY!- Alex gritou, com um sorriso sincero nos lábios, ele estava tão empolgado por vê-la, que nem reparou o mesmo que Renesmee e os outros.

Sophie virou o corpo para trás de uma vez, fazendo a neve em seus ombros cairem.

E o esperado aconteceu, foi tudo como se estivesse em câmera lenta, um crack e o gelo começou a se partir,Sophie olhou para baixo e deu um sorriso como se a morte a estivesse dando boas vindas.

 Então em meio segundo Bella pulou em direção a ela, a empurrando, Sophie voou de encontro a uma árvore, Elliott se teletransportou rápido e a segurou antes de bater, mas Bella não conseguiu ter a mesma sorte que a menina, o gelo se quebrou antes dela conseguir dar outro pulo, a fazendo afundar nas águas geladas.

Os adultos chegaram bem na hora.

-Sophie!- Rosalie correu para abraçar a menina que estava tremendo os dentes de frio, mesmo com os bracinhos acolhedores do irmão em volta dela, Emmett tirou o próprio casaco e passou pelos seus ombros.

-Mamãe...- Ela conseguiu sussurrar em meios aos beijos que Rose distribuia em seu rostinho.

-Nunca mais faça isso ouviu?!- Emmett falou segurando seu queixo- Nós te amamos, não duvide disso, nunca deixariamos nada acontecer com você, porque nós somos uma familia, e você faz parte dela.

Lágrimas escorreram pelas bochechinhas de Sophie de um jeito tão frenético que logo ela começou a soluçar, os quatro se abraçaram, Sophie, Elliott, Rosalie e Emmett.

-Onde está Bella?- Edward então se deu conta que sua mulher ainda não tinha aparecido, ele se aproximou do rio e tentou olhar além do gelo- Bella?!- Chamou preocupado- Bella?!

Então uma mão apareceu, Edward a puxou para cima, rápido, de lá apareceu uma Bella toda molhada e sorridente.

-Conseguimos.- Falou assim que conseguiu, quando todos a encararam sorrindo de sua situação.

-Não, meu amor..- Edward a abraçou sem se importar de como ela estava- Você conseguiu.

Rosalie se levantou com uma Sophie ainda chorosa nos braços e se aproximou.

-Acho que estamos quites agora.

-Nunca estaremos quites, Rose, o que você fez por mim foi muito mais que isso, eu nunca vou conseguir agradecer a altura.

-Bem...- Rose estreitou os olhos e um sorriso divertido nasceu em seus lábios- Se o negócio é agradecer, você está indo pelo caminho certo.

Todos riram e passaram o resto daquele dia feliz, pois claro, nada acabaria com a felicidade da familia agora.

[...]

A NOITE NAQUELE MESMO DIA...

-Cherry?- Alex chamou com a cabeça para dentro do quarto de Sophie- Tá acordada?

Sophie levantou a cabeça do travesseiro com o queixo ainda tremendo mas dessa vez por causa da febre, é, ela pegou um resfriado por ficar tanto tempo no frio.

-Estou.- Ela se ajeitou e o observou se aproximar e sentar num pulo em sua cama- O que foi?

-Eu vim te curar.- Sussurrou como se fosse um crime, mas depois abriu um grande sorriso.

-Sério?! Você vai fazer isso por mim? Mesmo depois de tudo que eu te falei?!- Suas bochechas coraram, ela falou mesmo muito mal de Alexander- Eu praticamente te humilhei publicamente.

Ele balançou os ombros várias vezes.

-Eu não me importo, só quero que você esteja bem.

-Mas mesmo que você me cure.- Ela cruzou os braços- Não vou deixar de pensar de você do mesmo jeito que antes.

-Continuo não me importando.

Sophie levantou uma sobrancelha, até ela queria saber como Alex gostava tanto de ser maltratado, deve ser por isso que ele gosta tanto dela... ou por outras coisas também, talvez vocês descubram um dia.

-Então me cure, oras!

Ele sorriu e assentiu, estava prestes a tocar sua mão quando parou pensando um pouco.

-Espere... Só curo seu resfriado com uma condição.- Levantou o dedinho indicador, ela gesticulou as mãos para que ele continuasse- Você vai ter que dizer uma coisa que goste em mim, e tem que ser de verdade.

Sophie estreitou os olhos.

-Não sei se tem uma coisa que eu goste em você.

-Vamos lá... Só uma coisinha! Não é tão dificil assim, vai!

Ela bufou e balançou a cabeça, sua garganta doeu.

-Tá...- Revirou os olhos vencida, ele comemorou- Bem...- Os dois se encararam- Eu gosto de seus olhos, a cor, o seu verde... É tão bonito.

-Jura?- Alex perguntou e piscou, sorrindo- E o que mais?

Ela cruzou os braços e virou o rosto.

-Já basta! Você disse só uma coisa!

Alexander soltou um muxoxo de frustação e segurou na mãozinha de Sophie, um minuto depois a sua dor de garganta passou e ela estava com muita disposição, talvez para fazer tudo o que fez novamente.

-Passou!- Exclamou pegando no pescoço, com um sorriso- Passou mesmo! Obrigada vermezinho!

-De nada, Cherry.- Ele sorriu.

De repente mais três pestinhas entraram no quarto e pularam em cima da cama da menina, sim, três, os Denali já haviam ido embora, sabe essa coisa de rico que compra a passagem caríssima de ida e volta para um dia ou menos? Pois é.

-Hmmm... Alex e Sophie estão namorando...- Renesmee brincou pulando em cima da cama.

-Estamos nada!- Sophie segurou seu braço a fazendo sentar novamente.

Elliott se jogou em cima da irmã, deitando sua cabeça no ombro dela.

-Como você está, irmãzinha?- Perguntou- Eu fiquei tãããão preocupado.

-Estou bem, Elli.- Respondeu- desculpa por isso.

-Sem você iria ficar tão chato.- Alicia falou de joelhos na cama- Quem iria arrumar as brigas?!

Eles riram, a familia, que estava lá embaixo escutaram os risos das crianças e resolveram se juntar a eles, muita gente estava dentro daquele quarto.

-Como você está se sentindo, princesa?- Emmett perguntou dando um beijinho no rosto da filha.

-Bem.- Abriu um sorriso- O Alex me curou.

-O Alex?!- Emmett arregalou os olhos para o menino- Pela primeira vez na vida você fez alguma coisa que preste, largatixa.

O menino encheu o peito, se achando.

-Eu sou demais, tio.

Todos riram novamente.

Os adultos encararam as crianças por um momento, e alguns segundos depois, um silêncio sereno se instalou ali, quem o quebrou foi Rosalie.

-Vocês foram as melhores coisas que aconteceram nas nossas vidas.- Olhou para trás, como se procurasse Alice e Jasper que estavam de mãos dadas, eles sorriram confirmando, Emmett se aproximou de Rose e acariciou seu braço, Edward passou o braço pelos ombros de Bella, Carlisle beijou a bochecha de Esme, as crianças sorriram com a cena- Vocês, pequenos, foram os melhores presentes que alguém pode ter nos dado. Vocês foram e sempre serão, Um Presentinho Para Os Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso amores! Fim! Por favor Comentem! Mais ainda para a felicidade de vocês, teremos o epilogo e o Extra do tio Emmett parte 2! Beijos da Mia! ♥ ♥ ♥ ♥

P.S: Nós vamos ter 2° temporada!