Maldito Intercâmbio escrita por imyourvenus


Capítulo 6
As palavras ferem mais que socos.


Notas iniciais do capítulo

Awn, estou me sentindo péssima pela demora...
Mas eu queria fazer alguma coisa tocante na parte do James, sabe? Acho que não tive grandes resultados, mas quero que vocês tirem as próprias conclusões...
Gente, eu quero agradecer demais á Sra Ludwig e a Moony pelas recomendações perfeitas que elas escreveram pra fic, esse capítulo é dedicado a vocês meninas!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285886/chapter/6

Lily Evans.

Já haviam se passado algumas semanas desde que cheguei à Nova Iorque.

E eu não poderia estar mais feliz.

Sinto falta da minha mãe e do meu pai, de Petúnia e de Remus... Mas em compensação, tenho Lene, Dorcas, Miles, Sr. e Sra. McKinnon , e bem... Tenho Nova Iorque, oque mais eu poderia querer?

As aulas começaram há alguns dias, e você pode achar isso meio estranho, mas eu adorei a escola.

Assim como Hogwarts, Durmstrang é dividida em quatro casas e elas são: Haus Wasser que equivale a Corvinal, Haus Land que equivale a Grifinória, Haus Luft que equivale a Lufa-Lufa e por último, Haus Feuer que equivale a Sonserina.

Eu sou de Haus Land, junto com Dorcas, Lene e Miles.

Durmstrang não tem nem metade do tamanho de Hogwarts, mas é bem acolhedora, e os alunos não te tratam como se você fosse um tipo de rinoceronte ruivo, eles te tratam como igual. Oque é bem legal pra eles, e pra mim.

Depois da aula, Miles levou a mim e a Lene até a casa da Dorcas, que não tinha dado as caras na escola hoje.

Acho que casa não descreve bem a residência dos Meadowes, talvez mansão seja o termo mais adequado.

– Nossa, quem diria que a maluquinha mora em um castelo como esse. – Falou Miles enquanto parava o carro.

– Depois leva um soco na cara e não sabe o porquê. – Lene resmungou enquanto saia do carro. – Virou paralitica, Lily?

Lene é sempre tão adorável...

– Dá pra esperar?

– Olha, se você não sair desse carro rápido, eu vou te tirar. E acredite, não vai ser nada legal pro seus ossos.

– Lily, você tem certeza que quer ir com ela? Eu posso te deixar em casa se você quiser. Essa louca gosta de fazer macumba pra menininhas ruivas e indefesas. – Miles falou alto o bastante para que Lene ouvisse.

– Você vai ver a macumba na sua cara se não calar esse lixo que você chama de boca. – Lene gritou de volta.

Saí do carro rapidamente para que Miles pudesse dar a partida antes que Lene decidisse fazer algo um tanto ilegal com seu irmão. E sim, isso inclui assassinato, esfaqueamento e coisas desse tipo.

Lene já havia ligado para Dorcas, que estava nos esperando na porta.

– LILICA! LENEZITA! QUE SAUDADES! – Gritou à loira enquanto pulava encima de nós.

– Dorquitchas, oque eu já falei sobre esses seus apelidinhos constrangedores?

– Você é muito chata, ok? Deus deveria te punir por isso.

Eu estava rindo que nem uma besta quando Dorcas me puxou casa adentro.

Depois de andar pelo oque pareceu uma eternidade chegamos ao quarto da Dorcas, que era no mínimo três vezes maior que o meu.

– Lily, posso ver a matéria que eu perdi? Você sabe, Lene não tem uma letra que podemos chamar de legível.

– Claro – Falei enquanto ria da careta que Lene fez. – O caderno está dentro da mochila. – Falei enquanto atirava minha mochila bem na cara dela, que murmurou alguma coisa como “Ouch”.

Dorcas estava sentada em sua mesa de estudos do outro lado do quarto enquanto eu e Lene estávamos praticamente jogadas em sua cama. Sabe aqueles colchões d’água que da vontade de enfiar alguma coisa pontuda pra ver se é água mesmo que tem lá dentro? Isso descreve a cama de Dorcas. Qualquer um poderia viver com aquilo sem grandes dificuldades.

– Ei, quem são essas pessoas? – Dorcas perguntou enquanto andava em nossa direção.

– Que pessoas?

– Essas. – Dorcas se jogou na cama ao nosso lado e me entregou as fotos.

Ah sim, aquelas pessoas...

– A orientadora do intercâmbio me disse para trazer fotos das pessoas que eu amava, e das que eu odiava. E aí estão as pessoas pelas quais tenho fortes sentimentos, tanto bons quanto ruins.

Lene pegou as fotos da minha mão e começou a analisar.

– Quem é esse? – Perguntou ela enquanto mostrava a foto do Black.

– Sirius Black, ele não presta. Só serve pra ocupar espaço, ou nem tanto, já que vive se agarrando com qualquer garota que vê pela frente.

– Ele já se agarrou com você?

– Ah não, claro que não. Primeiro por que ele não me considera uma garota, e sim uma aberração. E segundo por que tenho amor próprio.

Ela assentiu com a cabeça e notei que ela não me devolveu a foto.

– E esse? – Perguntou Dorcas enquanto via uma foto de Remus.

– Remus Lupin, ele é um fofo. Inteligente, atencioso e muito companheiro. Gosto dele como se fosse um irmão.

– Acredite, se ele fosse seu irmão você não gostaria tanto dele. – Falou Lene ainda olhando pra foto de Black.

– Lilica, posso ficar com essa foto?

– Claro Dorcas.

Não entendi bem oque ela queria com uma foto de Remus, afinal, ele estava a quilômetros de distância.

Lene também ficou com a foto de Black. E essa não é uma daquelas coisas que podemos chamar de ‘boas’.

Meu consolo é saber que, assim como Remus, ele está a quilômetros de distância.

Não que eu ache isso ruim.

James Potter.

As malditas aulas voltaram há alguns dias.

Sério, por que ninguém incendiou esse encosto que chamamos de escola?

Fizemos uma prova na semana passada e meu cérebro não é o mesmo desde aquele dia, parece que foi metade pelo esgoto.

O professor Slughorn estava entregando as notas quando:

– Muito bem Sr. Lupin, tirou a maior nota da turma.

– Obrigado professor.

Remus estava com um sorriso tão grande que deixava o rosto dele meio deformado.

Não sei o motivo, mas Evans veio a minha cabeça. Não era sempre ela que tirava a maior nota?

Dei uma olhada rápida na sala e constatei que ela não estava ali, e então me dei conta que ela não havia voltado das férias.

– Cara, cadê a Evans?

Perguntei a Remus e instantaneamente seu sorriso murchou.

– Foi embora.

– Como assim embora?

Remus me olhou como se eu tivesse uma série de problemas mentais e disse:

– Ela foi fazer um intercâmbio James, mudou de escola, de país e tudo o mais. Ela merecia isso.

Quando Remus acabou de falar eu tive uma sensação estranha. Não sei explicar, era como uma nostalgia só que mais forte. Saudades? Culpa?

Não sei.

– E quando ela volta?

– Talvez nunca mais.

E novamente aquela sensação veio à tona. Uma sensação de perda.

Meu cérebro definitivamente estava com algum defeito.

– Nunca mais? – Pronunciei as palavras calmamente, tentando controlar aquelas sensações esquisitas que se apoderavam pouco a pouco de mim.

– Não sei por que está tão surpreso, afinal, se ela foi embora é culpa sua e do Sirius. Pelos céus, aquilo era fora de tratar uma pessoa?! Lily é forte, mas ninguém aguentaria aquele inferno por mais tempo do que ela aguentou.

– Do que você está falando?

Eu só brincava com a ruiva, não é possível que Remus estivesse se referindo a isso.

– James, pra você e pro Sirius eram só brincadeiras. Mas não pra ela. Já imaginou ter que aguentar aquilo por tanto tempo? As palavras ferem mais que socos, James. Você deveria saber disso.

E foram essas as palavras que ficaram em minha mente por um longo tempo...

As palavras ferem mais que socos, James. Você deveria saber disso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaê, gostaram? Espero que sim!
Então gente, primeiramente quero pedir pra vocês darem uma passadinha na minha mais nova fanfic que escrevo com a linda da Gabs Black:
Sinopse - Linda e misteriosa, essas eram as palavras que definiam Rose Weasley, a ruiva intocável que tanto intrigava Scorpius Malfoy, afinal, na opinião dele, ela não poderia viver daquele jeito, como se ninguém fosse confiável o bastante para ouvir o som de sua voz, ele sabia que por trás daquela fachada havia motivos, e ele iria até o fim para descobri-los.
Link - http://fanfiction.com.br/historia/315052/Voto_Perpetuo
- x -
Vocês sabem que leio a todos os reviews com muito carinho, certo? Então não deixem de mandar suas opiniões, é muito importante pra mim *-*
Recomendações alegram a minha semana, me mandem de presente de natal e ano novo atrasado, kkk
Então é isso galera, beeeeeeeijos enormes e prometo não demorar tanto pro próximo.