Maldito Intercâmbio escrita por imyourvenus


Capítulo 10
Afrouxamos nosso abraço, e entramos no avião.


Notas iniciais do capítulo

Heeey babes, que saudades de vocês ♥
Então amores, mil perdões pela demora mas esse ano é um ano crucial na minha vida, então estou dando prioridade aos estudos.
MAS ENTREI DE FÉRIAS HOJE E MINHA CRIATIVIDADE ESTÁ COM TUDO!
Ou seja, mais capitulos pra vocês ♥
Quero agradecer milhões de vezes a Ingrid Evans Puckett e a Perséfone pelas recomendações maravilhosas de vocês! Esse capítulo é pra vocês meninas, esperem que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285886/chapter/10

 Lily Evans.

Algum tempo havia se passado, e minha relação com Amos continuava firme e forte.

Mas eu não sabia se isso continuaria por muito tempo, já que estava terminando de arrumar as malas para voltar pra casa.

Dorcas já tinha chegado, e estava me ajudando a fechar a última mala quando Lene entrou no quarto com os olhos vermelhos e maquiagem borrada.

- Andou cheirando alguma coisa, Lene? – Perguntou Miles que também tinha acabado de chegar.

- Não, mas se você não calar a boca vai cheirar o meu pé. – A morena retrucou.

Eu sentiria falta dessa troca de carinho.

Eles continuaram resmungando coisas como “ah, você nem alcança minha cara” ou “quer apostar quanto que eu alcanço?!” quando subitamente lembrei de Remus.

Ah Remus, que saudades.

Eu entenderia se ele nunca mais quisesse olhar na minha cara, e concordaria inteiramente se ele me chamasse de irresponsável, negligente, e falar que não cumpri minha promessa.

E olha que ele tinha tentado entrar em cotato. Mas o que eu fiz? Pois é, esqueci totalmente de responder.

Peguei meu celular e escrevi uma mensagem simples, que dizia apenas “Estou chegando, Remus” selecionei um contato que há muito não era selecionado e enviei a mensagem.

- Hm, Lily? O que você está fazendo? – Uma voz que até então não estava na conversa perguntou.

Ah Amos, eu sentiria tantas saudades.

Tenho certeza que se fosse em outros tempos eu me estapearia por pensar na palavra “saudades” tantas vezes em tão pouco tempo.

- Enviando uma mensagem para um amigo de Londres. – Falei enquanto me encaixava em seu abraço.

- Tudo bem, está na hora de ir. – Ele falou e me apertou ainda mais em seus braços.

Ninguém falou mais nada e fomos todos em direção ao carro de Miles.

O Sr. e a Sra. McKinnon estavam em uma viagem de trabalho e não poderiam nos deixar no aeroporto, os pais de Dorcas estavam em uma reunião de negócios e também não poderiam nos acompanhar.

Então fomos só nós, todos amontoados no carro de Miles, enquanto cantarolávamos as várias músicas que tocavam no rádio.

Miles, que estava dirigindo não parava de soltar gritos no meio das músicas, ele gritava algo como “PREPARA” e Amos, que estava no passageiro continuava “QUE AGORA, É HORA” e os dois completavam juntos “DO SHOW DAS PODEROSAS”.

E Lene, que é sempre muito paciente falava coisas como “e vocês também descem, rebolam e afrontam as fogosas?”.

E eu continuava “ou só as que incomodam?”.

E Dorcas completava “E elas ficam de cara quando toca PREPARA?”.

Fomos assim até chegar ao Aeroporto, e o nosso voo já estava perto de sair.

Fizemos tudo o que tínhamos que fazer até que chegou a hora de ir pra Sala de Embarque.

As despedidas de Amos e Miles foram de cortar o coração.

- Lily, promete que não vai me esquecer? Eu sei que pode parecer meio besta... Mas eu amo você, amo você como minha irmã. – Dizia Miles, controlando as lágrimas.

- Miles, escuta. Eu te amo, e você é meu irmão. E não se pode esquecer um irmão. Agora veja bem, se você não me ligar toda semana, quando eu vir aqui você vai levar uns belos de uns tapas. – Eu respondi enquanto dava um abraço de urso nele, que já não fazia mais questão de segurar as lágrimas.

Aos poucos, nos soltamos e ele foi falar com a Dorcas.

- Hey, Lily. Eu vou sentir tanto a sua falta. Promete que todo dia vai me ligar, ou me mandar mensagens? – Amos cochichou em meu ouvido.

- E você ainda pergunta? – Respondi e selei nossos lábios.

Ele me abraçou forte e ouvimos o último chamado para o nosso voo.

- Bem, então eu acho que é isso. Tchau meninos. – Falou Lene, dando um tchauzinho rápido com a mão e se enfiando na Sala de Embarque logo em seguida.

Ela não do tipo de pessoas que gosta de chorar em público.

Dorcas se despediu pela última vez e foi atrás de Lene.

Dei um abraço em Miles e um beijo em Amos e entrei também.

Eu não conseguiria conter as lágrimas se falasse mais alguma coisa.

Não era justo a vida ter me dado pessoas tão maravilhosas e me tirado em tão pouco tempo.

Mas pelo menos ela me deixou ficar com Lene e Dorcas.

Sem dizer uma palavra Lene abraço a mim e a Dorcas, um abraço em trio.

- Me prometam... Que nunca vão me abandonar. Eu não suportaria, não mesmo. – Ela falou entre soluços.

Nós não respondemos, só a abraçamos ainda mais forte.

Tem coisas que o silêncio responde melhor do que quaisquer palavras.

Afrouxamos nosso abraço, e entramos no avião.

Remus Lupin.

Mostrei a foto de Lily e suas amigas para Sirius, - vamos ocultar a parte de ele ter ficado pessoalmente interessado na morena da foto – e ele disse que era melhor não a mostrar para James.

Que ele já estava louco o suficiente, e que ficaria ainda pior depois de constatar a “evolução” da Lily.

Eles dois tiveram uma conversa séria, e Sirius só falou que James tinha mudado.

Tinha mudado por Lily...

O que era uma coisa bem irônica se querem mesmo saber.

James só a maltratava e a fazia se sentir um lixo, e agora descobre que é mortalmente apaixonado por ela? !

E o pior é que eu sei que é verdade, que não é só interesse, por que ele ainda não viu a mudança dela.

Hoje mais cedo recebi uma mensagem de Lily, que dizia que estava chegando.

Automaticamente perguntei “Quando”, mas ela ainda não havia me respondido.

Achei melhor não contar a Sirius ou a James, e sim fazer uma pequena surpresa pra eles.

Eu estava pensando em chamar Lily para a festa que teria á noite na casa de Frank quando ela responde minha mensagem:

“Daqui á 5 horas, no Aeroporto. Vai estar lá??”

Minha resposta foi imediata: “Claro que sim, até daqui a pouco”.

E foi aí que eu percebi que Lily me fazia mais falta do que eu imaginei. Por que eu sabia que mesmo estando longe por um tempo, eu poderia contar com Lily pra tudo.

E é claro que ela também poderia contar comigo para tudo.

Decidi ler um livro para o tempo passar logo.

...

Eu acho que devo ter dormido enquanto lia, por que quando olhei no relógio só faltava uma hora para Lily chegar.

Tomei banho o mais rápido que pude e nem se quer olhei para a roupa que vestia. Se Sirius estivesse aqui, iria me matar.

Peguei meu carro – que eu não usava com frequência – e saí rumo ao aeroporo.

Graças a Deus o transito estava vazio, o que era bem estranho já que estávamos em plena tarde de Sexta-Feira.

Ainda faltavam vinte minutos para o voo de Lily chegar, isto é, se não atrasasse. Ainda bem que tinha levado meu livro...

Perdi a noção do tempo novamente, já que quando dei por mim Lily estava a minha frente com o livro que havia puxado das minhas mãos.

- Lily, que saudades! – A abracei o mais forte que pude e a tirei do chão, rodopiando a ruiva que só sabia rir.

- Ah Remus, mil perdões por não ter te respondido. Mas é que aconteceu tanta coisa... – Ela começou.

- Não tem problema, desde que você conte tudo o que aconteceu enquanto você estava fora. – Eu a interrompi e a coloquei no chão.

- Prometo que vou contar. Ei, quero te apresentar pras minhas amigas, vem. – Ela falou enquanto me puxava pela mão.

Nós fomos até a lanchonete do aeroporto, e lá avistei as duas outras meninas da foto.

A morena, Marlene McKinnon era ainda mais bonita pessoalmente.

E a loira, que eu não me lembrava do nome, parecia uma mistura de anjo com boneca. Ela era a pura definição de “delicadeza”.

Lily me puxou até a mesa em que elas estavam sentadas e disse:

- Bom meninas, esse aqui é o Remus.

- Sou Marlene McKinnon, é bom conhecer você Lupin. – Ela falou como se aquilo fosse uma grande honra, como se geralmente ela não gostasse de conhecer outras pessoas.

- Dorcas Meadowes. – Falou simplesmente à loira que agora sabia ser a Dorcas.

Ela estava corada, então deduzi que ela fosse tímida.

- Prazer em conhecê-las. – Respondi, não sabia mais o que dizer.

Marlene me analisava como se valesse ou não a pena falar comigo, por fim suspirou e deu de ombros. Não sei o que aquilo quis dizer.

Dorcas sorriu, e eu vi que sorrindo ela era ainda mais bonita...

- Ok, agora que vocês já se conhecem vamos comer. – Lily falou.

Fizemos nossos pedidos e comemos enquanto as meninas me contavam sobre Nova Iorque.

Bom, tudo o que eu entendi foi a Lily falando que tinha conhecido seu “novo irmão” que era irmão de sangue da Lene – como ela me pediu pra chama-la – e seu nome era Miles.  E também sobre seu namorado Amos Diggory.

Eu sabia que conhecia aquele nome de algum lugar, mas nem dei muita importância.

Terminamos de comer, eu paguei a conta – apesar de todos os protestos da parte delas para dividirmos a quantia -, e fomos embora.

Dorcas e Lene ficariam na casa de Lily por um tempo até o apartamento que iriam dividir ficar pronto, então fui direto pra lá.

- Remus, você vai ficar um pouco né? Diz que vai. – Lily Falou e Dorcas murmurou algo como “fica”.

- Só por que você está implorando. – Respondi imitando o biquinho que Lily estava fazendo.

- Ridículo. – Ela falou e soltou uma risadinha.

- Também te amo, sweetheart. – Respondi, enquanto pegava algumas malas e entrava na casa dela.

...

Coloquei todas as malas no quarto de Lily, enquanto ela e Lene faziam brigadeiro e pipoca e Dorcas escolhia um filme para vermos.

Desci as escadas e encontrei uma Dorcas indecisa entre três filmes.

E eu como sou um cavalheiro, fui ajuda-la.

- Posso ajudar? – Perguntei, me sentando no chão ao lado dela.

Ela olhou pra minha cara como se perguntasse “Por que você está falando comigo?” e concordou com a cabeça.

- Eu estou em dúvida, qual você acha melhor? – Ela falou e indicou os três filmes que estavam nas mãos dela.

Os peguei cuidadosamente tomando cuidado para roçar meus dedos nas mãos dela – qual é, eu também sou um maroto.

Mas se eu soubesse que ela ficaria verde, amarela, azul, roxa e vermelha em questão de segundo eu não teria feito isso.

Mas fazer o que né? Não se tem como voltar atrás.

Os filmes eram: Cartas para Julieta, Jogos Vorazes, e Programa de proteção para princesas.

Really Dorcas, really?

- Bom, eu acho melhor Jogos vorazes... Se bem que tem aquela cena que a Rue morre e... – Eu estava falando e ela me interrompeu:

- Você já leu o livro? – Ela perguntou.

- Sim, e você? – Respondi, estranhando a pergunta. Quero dizer, não estou acostumado a meninas me perguntando se eu já li tal livro.

- Também. – Respondeu e baixou os olhos.

Instintivamente sorri. Eu não sei, ela era fofa.

- E aí queridos, já escolheram? – Lene perguntou trazendo duas bacias de pipoca e duas garrafas grandes de refrigerante.

- Espero que sim, por que o brigadeiro está pronto. – Disse Lily, que vinha logo atrás com duas bacias de brigadeiro.

Acho que ela percebeu o desconforto de Dorcas, e resolveu me ajudar.

- Olha, nós temos duas bacias de brigadeiro, de pipoca, e duas garrafas de refrigerante. Então vamos fazer o seguinte: Lene e eu ficamos com um de cada e dividimos entre nós, Dorcas e Remus fazem o mesmo. – Ela falou pra ninguém em especial, mas picou pra mim assim que acabou de falar.

Nos acomodamos no chão mesmo, Lily estava do meu lado direito com Lene ao seu lado, e Dorcas estava do meu lado esquerdo.

O filme começou e Dorcas mal tocou na ‘comida’, ela não tirava os olhos da televisão.

Estava meio entediado já que eu já tinha visto aquele filme milhões de vezes até que a Rue é atingida no estomago, eu quase agradeci o assassino dela, por que Dorcas começou a chorar.

Mas chorar muito, e então eu passei meu braço ao redor de seus ombros e ela escondeu a cabeça em meu peitoral e continuou chorando.

E continuamos assim até o final do filme, abraçado e dividindo pipoca e brigadeiro.

Depois de o filme ter acabado, Dorcas foi lavar o rosto e eu me lembrei da festa de mais tarde.

Eu realmente queria que elas fossem...

- Ei, vai ter uma festa mais tarde, na casa de Frank. Vocês vão, não é? – Perguntei para Lily e Lene.

- Bem, nós não fomos convidadas e a propósito, eu nunca falei com Frank e nem sei se quero ver a cara de todo aquele povo de novo. – Lily respondeu.

- Todos que estudam em Hogwarts estão convidados, e agora vocês estudam em Hogwarts, não é mesmo?! – Perguntei meio que afirmando aquilo. – E de qualquer forma você vai ter que ver, Lily. As aulas começam semana que vem.

- Eu estou dentro, nada melhor que uma festa pra começar o fim de semana. – Falou Lene.

- Já que eu não tenho escolha... Que horas é? – Perguntou Lily, como se estivesse pronta para fazer um sacrifício.

- Umas nove, nove e meia... Passo aqui pra buscar vocês.  Mas agora eu tenho que ir, mandem um beijo pra Dorcas. – Falei abraçando as duas e indo em direção aporta.

Liguei o carro e fui pra casa, e pela primeira vez em muito tempo preferi matar o tempo pensando ao invés de lendo. 

Leia as notas finais, são importantes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Eu particularmente gostei da Doe e do Remus, e vocês o que mais gostaram? ashuashsauh
Gente, lembra daquelas perguntas que eu pedi pra vocês fazerem? Aqui estão as respostas:
Pergunta da Wi5c - Se a Lily terminasse com o Amos haveria alguma chance do James virar gay e ficar com o Snap??
R: Olha, você acabou de me dar umas ideias aqui, kkkkkkkkkkkk eu ri de mais com a sua pergunta, e acho que talvez tenha uma possibilidade sim ;B
— x -
Pergunta da Youkai - Qual foi o motivo da maior vergonha que você já teve?
R: Ah não sei, eu sou uma vergonha ambulante. É sério, todo dia é uma vergonha diferente. Mas acho que foi quando eu fiz um comercial, eu tinha uns 7/8 anos, então já tinha noção de que muita gente ia ver, eu estava morrendo de ansiedade, vergonha, timidez... Mas correu tudo bem >
OBS: Menina, por que elas fizeram isso com você? ô.õ
— x -
Pergunta da Laany Killer - Anie Você ama paçoca?
R: Me mate, eu não gosto de paçoca! é :(
—------------------------ x -----------------------------------
COISAS IMPORTANTES:
Já estamos quase terminando a prévia, ou seja, indo pro fim da fanfic.
James e Lily irão se encontrar no próximo, assim como Sirius e Lene. Vai ser engraçado HAHAHAHAHAH
— x -
Sobre os reviews, agradeço a todos que mandam, mas eu quero pedir que todos mandem, por favor.
Eu não tenho muito tempo disponível e opto por passá-lo escrevendo, então será que vocês - os fantasmas - não podem digitar nem um "gostei"? Eu ficaria muito feliz *u*
Entrei de férias hoje (é no meio da semana, vá entender) e vou responder todos os reviews aos poucos, ok?
Temos 9 recomendações, será que conseguimos chegar á 12? POR FAVOR *-*
Favoritações também são tops *-*
— x -
Amores, eu criei um grupo no Facebook para conversar com as leitoras sobre as Fanfics, inclusive essa, então agradeceria se vocês entrassem :3 -> https://www.facebook.com/groups/536052499777266/
— x -
Ei, gatas, adivinhem quem postou uma fanfic nova? YEAH, eu.
Por favor, deem uma olhada. É JILY e se passa na Segunda Guerra Mundial, onde Lily é deportada pra um Campo de Concentração e conhece James que é o filho do comandante do campo, vai ser bem legal.. http://fanfiction.com.br/historia/390893/H_O_L_O_C_A_U_S_T/
Se passarem lá deixem review ok? é que tá no comecinho e seria um grande apoio xD
— X -
Amores, já perceberam que minhas notas parecem um capítulo? kkk
Espero que deixem suas opiniões, e é isso, beijos e até o próximo que vem logo logo!