O Namorado De Diana Prince escrita por Florrebeldee


Capítulo 8
PLANOS


Notas iniciais do capítulo

Explicações: Nem todos os vilões citados á baixo estão realmente presos no asilo Arkhan, mas como nessa história tudo pode acontecer, vamos ''fingir'' que todos os super vilões ficam presos lá, ok? E não só os super doidos, espero que apreciem mais um capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285869/chapter/8

- A situação é muito complicada! – Disse John.

Todos agora estavam envolta da mesa principal, na sala de reuniões, a sequencia era a seguinte: Superman, J'onn o marciano, Mulher Gavião, Lanterna Verde, Flash, Mulher Maravilha e Batman, todos já estavam vestindo seus uniformes.

- Foi Coringa quem tirou todos de lá. Aquele maldito! – Disse Bruce dando um soco na mesa.

- Se você sabia que o Coringa havia fugido porque não nos contou? – Perguntou Shayera.

- J’onn sabia, mas pedi a ele que guardasse segredo, pois eu o estava vigiando e agora o país todo sofrerá com suas maldades. – Disse Bruce. – Me desculpem se falhei com vocês.

- Nada disso Bruce, estamos todos aqui juntos. O que temos que fazer agora é traçar alguns planos, pois precisamos enfrentar um bando de loucos como Giganta, Homem Brinquedo, Gorila Grodd e Sombra, e eles são os mais perigosos, tem ainda os outros – Disse Clark. – Como: Cobra venenosa, Arquelina e Vulcana.

- Sabe Clark, você sabe como animar um cara. – Disse Wally nervoso.

- Isso sera uma luta decisiva! – Disse John.

- Tenhamos calma, eles estão agora no centro da cidade, certo? Aterrorizando tudo, eu tenho certeza de quem esta por trás de tudo isso é o Coringa! – Bruce disse o nome dele com ódio. – O que faremos é o seguinte: J’onn, Clark e John, vocês ficam com o grupo A e enfrentam: Homem Brinquedo, Sombra e Arquelina. Shayera, Wally e Diana vocês ficam com o grupo B e lutam contra: Giganta, Gorila Grodd e Vulcana. – Disse ele pensando.

- Não Bruce. – Disse John segurando a mão de Shayera. – Ela não pode lutar.

- Por quê? – Perguntou Clark agora.

Era hora da verdade. John segurou a mão de Shayera mais forte ainda.

- Shayera está gravida. – Disse John, Diana sorriu e os outros arregalaram os olhos.

- Droga perdi a aposta. - Shayera fez mumuxo.

- Tdo bem amor, o J'onn não desmaiou mais tá querendo. - Disse John rindo e sendo acompanhado pela mulher alada.

- Como assim? – Perguntou Wally se levantando.

- Ora Wally, nós fizemos sex....- Começou Shayera.

- Hey! Eiu sei como os bebês são feitos! – Disse Wally.

- Parabéns aos futuros papais. – Disse J’onn

- Muito obrigada.

- Continuando... – Disse Bruce – Shayera então fica aqui na torre para nos enformar de toda e qualquer novidade, e Aquaman entra no lugar de Shayera. Tudo bem para vocês?

- Claro. – Disse J’onn. – Com licença, vou chamar Aquaman pelo comunicador. – E se retirou da sala.

- E o que você vai fazer Bruce embora eu desconfie. – Disse John.

- Eu vou atrás do Coringa, é a mim que ele quer, e eu preciso acabar com isso de uma vez por todas. – Disse Bruce.

- Você não pode enfrentar isso sozinho. – Disse Wally.

- Posso sim, ele me culpa por tudo de ruim que acontece na vida dele, talvez seja hora de ser verdade. – Disse Bruce.

- Eu vou com você, acabamos com isso juntos. – Disse Diana.

- De jeito nenhum, ele é um homem muito perigoso, você precisa ficar aqui e ajudar a liga, eu me viro. – Disse Bruce.

- Faça o que você quiser. – Disse Diana se levantando e se afastando, indo em direção de seu quarto.

- Com licença. – Disse Bruce saindo logo atrás da princesa.

- Esses dois tem que se resolver logo. – Disse Shayera.

Eles continuaram na sala terminando de rever alguns pontos até que J’onn chama Shayera pelo comunicador articular para que esta pudesse se posicionar em seu lugar.

----------------------------------------------------- 

- Diana, Diana! – Chamou Bruce correndo atrás dela. – Você quer parar, por favor, e me ouvir? – Diana continuou a andar. – Eu já sei de tudo, eu preciso conversar com você!

- Qual é Bruce? O que de tão importante você tem para falar comigo? Você pode resolver tudo sozinho! – Disse Diana muito irritada.

Eles estavam no corredor do quarto de Bruce.

- Eu realmente preciso falar com você.

- Pois então fale logo!

- Venha comigo. – E assim, ele pegou sua mão e eles foram para o quarto de Bruce.

- Fale rápido, preciso me encontrar com Wally. – Disse Diana.

- Quero fazer uma coisa antes de entrarmos em uma guerra. – Disse Bruce.

- Então faça logo.

E assim Bruce o fez, a beijou com vontade, a agarrando com força, fazendo as inquebráveis barreiras da princesa se abrirem, deixando que o amor os unisse. O beijo foi longo, erótico, com carícias, desejo e paixão. Depois de alguns segundos, Diana interrompe o beijo e o olha ainda meio assustada.

- Porque fez isso Bruce? – Perguntou Diana colocando os dedos por sobre os lábios.

- Por que eu... eu... – Bruce não conseguia pronuncias as palavras.

- Tudo bem – Disse Diana. – Eu realmente preciso ir. – E tentou passar por ele.

- Porque você fez isso? – Perguntou Bruce.

- Isso o que? – Perguntou Diana.

- Fingiu que estava namorando Wally. – Diana arregalou os olhos.

- Como você soube? – Perguntou Diana.

- Wally me contou, eu só queria entender, o porquê de você fazer isso. – Perguntou Bruce.

- Eu, eu...

- Diana, preciso de você aqui no salão principal, os grupos já estão prontos, só falta você. – Disse Shayera.

- Tudo bem – Disse ela, apertando um botão do comunicador articular dentro do ouvido. – Olha eu preciso ir. – Disse Diana á Bruce.

- Me prometa que conversaremos sobre isso quando voltarmos. – Disse Bruce segurando as mãos de Diana.

- Eu prom... – Bruce não deu tempo para que ela pudesse continuar pois a beijou novamente, suas mãos estavam nas costas de Diana  e por sua vez as mãos de Diana estavam presas no pescoço e nos cabelos negros de Bruce. O beijo foi lento, carinhoso, cheio de promessas, um beijo maravilhoso que prometia sempre mais.

Beijo de amor

Beijos tão esperados
entre sorrisos e desejos
que encontramos no ser amado
È sempre o beijo querido
Suave longo e demorado

Beijos e tipos de beijos
O beijo na bochecha carinhoso
Acima de qualquer supeita
Beijo que toca os labíos
Com um sorriso grudado ao lado

São sempre os beijos que fazerm viajar
Sem saír do lugar, sem pestanejar
Apenas nos leva para o lugar
Onde espera alcançar o supremo
Que somente um beijo de amor capaz de despertar

Camila rosa

--------------------------------------------------

    A luta estava acirrada, Diana enfrentava Giganta, enquanto Wally lutava contra o Gorila Grodd e Aquaman lutava contra Vulcana, Aquaman levava a melhor, apesar de não bater em mulheres aquela em particular o tinha tirado do sério, pois com o seu poder de emissão de plasma ela o havia atingido bem no estômago, quase derrotando Aquaman, que se recuperou após alguns segundos.

Enquanto isso no grupo A: Superman enfrentava Homem brinquedo e suas bombas, Lanterna Verde Finalizava sombra, quase o matando quando apontou seu anel na direção do vilão e uma massa verde o envolveu e levantando na direção do sol. Sombra desmaiou na hora e John o levou para a cadeia.

J’onn lutou contra Arquelina e rapidamente derrotou ela, entregando a moça desmaiada para os policias que estavam presentes. Após John e J’onn terminarem suas lutas eles saíram a procura de pessoas que estavam machucadas e assim eles passaram o resto da tarde, ajudando os bombeiros a acabar com os incêndios em alguns prédios e resgatarem pessoas presas entre escombros.

         Voltando ao grupo B...

Gorila Grodd estava levando a melhor sobre Flash até Shayera pedir ‘’gentilmente’’ que J’onn ajudasse o ruivo, ele apareceu ao lado de Flash dez segundos depois da ameaça de Mulher Gavião, Flash e J’onn acabaram rapidinho com o o enorme Gorila. Aquaman havia finalizado Vulcana e agora estava ajudando Superman e Lanterna Verde a cuidar de toda a cidade, a luta principal era entre Mulher Maravilha e Giganta.

Giganta estava agora com 30 metros de altura, sua força física estava proporcional ao seu tamanho e ela desferia socos sem dó nem piedade na Mulher Maravilha que revidava todos, Diana lutava contra ela nas alturas. Após algumas horas de luta Vulcana já se mostrava bem cansada e hesitante, Mulher maravilha percebeu que era hora de acabar com aquilo, avançando rapidamente contra ela, a garota apenas teve tempo de cruzar os braços para se defender. Seu corpo se arrastou para trás com o impacto do golpe e ela rapidamente o abaixou para desviar-se do próximo, este que não se demorou para acontecer, Diana voou tão rápido que o soco  que deu em Vulcana a derrubou para trás, deixando-a desmaiada, fazendo assim o tamanho da ruiva voltar ao normal.

- Mulher Gavião – Disse Diana voltando ao chão, colocando o dedo no ouvido apertando o comunicador articular.

- Bom trabalho Diana. – Disse Shayera do outro lado da linha.

- Obrigada, onde está o Batman. – Perguntou Diana desesperada.

- Eu não sei. – Admitiu Shayera. – O comunicador articular dele parou de funcionar.

 - Onde? – Perguntou Diana o pânico em sua voz deixou Shayera nervosa.

- Num estacionamento em Gothan. – Disse a ruiva.

- Me guie quando eu chegar lá – Disse Diana finalizando a ligação e levantando voou.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!