O Namorado De Diana Prince escrita por Florrebeldee


Capítulo 20
REVOLTA


Notas iniciais do capítulo

Amiguinhos, desculpa a demora para postar, ok? :) Prometo que amanhã mesmo já posto o penúltimo capítulo rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285869/chapter/20

Depois que a autópsia foi feita em Coringa, o legista informou à imprensa que o vilão havia morrido, pois tinha ingerido uma enorme quantidade de veneno.

Naquela mesma noite, Batman foi até o IML onde o corpo de Coringa ainda jazia. Depois de driblar 11 seguranças, Bruce finalmente entrou na saleta.

O homem deitado a sua frente era quase irreconhecível, o peito estava fechado com pontos irregulares e grossos, Coringa estava sem maquiagem, e as marcas de sua boca estava agora mais visível e assustadora ainda.

Ao lado do corpo nú, havia muitos papeis e Bruce pegou apenas aquele que o interessava.

- Interessante. – Disse ele apenas.

Enfiou o papel dentro de seu cinto de utilidades e partiu dali.

-------------------------------------------------------------

Estrincnina, Arsênico e Cianeto, se apenas um veneno era mortal, os três juntos era imperdoável. Mas Bruce se lembrava, Coringa não havia morrido na hora, havia se matado.

Sim, Claro, em uma pessoa normal, apenas um veneno mataria, mas agora em um louco imbatível como ele, só pode deixar mais abalado ainda.

Coringa estava nas mãos de Hera Venenosa, assim como todos agora, o presidente havia voltado à casa branca e agora a liga estava sendo caçada, Hera Venenosa novamente. Como alguém que sempre apoiou os membros da liga e seus julgamentos, agora mandava ‘’matar’’ os super heróis.

- Talvez seja hora de revidar. – Disse Bruce se levantando da cama e indo para o banheiro se trocar. O dia seria longo.

---------------------------------------------------------

O plano havia sido arquitetado com a ajuda de J’onn, Bruce e ele haviam se encontrado na torre para discutir sobre o resgate de seus amigos.

E mesmo sabendo que J’onn havia se sucumbido aos encantos de Hera, Bruce confiava cegamente no marciano.

Com a ajuda de Super moça, Superman, Lanterna Verde e Aquaman, Batman partiu para o esconderijo de Hera Venenosa, um prédio abandonado na Rússia, em um local precário e todo destriudo, assim que chegaram lá, a única certeza que Bruce tinha é, se ele morresse, pelo menos morreria sabendo que fez de tudo para salvar seus amigos e a si mesmo.

Do ponto de vista da liga, o local parecia um forte, centenas de homens armados da parte de fora e, como Superman viu com o seu raio-x, mais centenas de outros homens lá dentro.

A briga seria feroz.

---------------------------------------------------------

Diana estava pronta, de banho tomado, roupas novas e limpas, cabelos penteados e olhar marcante, sim, Diana estava pronta para o que viesse a acontecer.

Ainda permanecia no banheiro e no cantinho, dentro do bolso externo de sua calça velha, tirou o anel de noivado que havia ganhado de Bruce há um tempo atrás.

O anel ainda estava preso ao seu dedo, mas não no dedo certo e sim no polegar, a princesa havia emagrecido muito, seus cabelos estavam maiores ainda que o normal e fazia muito tempo que ela não comia algo verdadeiramente quente ou satisfatório.

Mas seu bebê estava seguro, protegido e bem cuidado e Diana se sentiu feliz por poder finalmente passar as mãos na barriga e poder contemplar o fruto de amor que crescia saldável e forte dentro de si.

Depois de passar alguém tempo contemplando a pequena barriga ainda se arredondando pelo um minúsculo espelho, ela ouve alguém bater na porta.

- Princesa, seu tempo íntimo acabou.

- Droga. – Disse ela baixinho.

Diana estava bem vestida, Calça Jeans, camisa branca, sandálias de salto alto e pronta para ir embora, mas nesse momento, a princesa de Themyscera, ouve um barulho ensurdecedor, pois Batman, Super Man, Super moça, Lanterna Verde e Aquaman estavam agora dentro do esconderijo de Hera Venenosa e J’onn o marciano.

Tudo o que Diana pensou foi, minha hora chegou!

---------------------------------------------------

Hera Venenosa correu ao encontro de J’onn ao ouvir o barulho de luta, não o encontrou em lugar algum. Sabia então que a liga havia a encontrado e Diana e Wally seriam seus últimos tesouros contra eles.

Dentro do prédio estava uma loucura, guardas correndo para todos os lados, sangue, barulho e medo.

De dentro do banheiro, Hera agarrou o cabelo de Diana e a levou para junto de si, escadas a baixo e sem nenhuma palavra, a levou de volta para o cômodo das celas, mas ao contrário do que Diana pensava, Hera não a levou de volta para aquela cela fédica, mas sim se aproximou mais e mais da cela de Wally.

Diana ouviu Wally pedir, gritar implorar, sabendo que eram suas últimas forças, Wally gritava apenas ‘’Me mate, me mate, me mate, por favor’’ ‘’Por favor, por favor, faça isso parar’’ – Implorava ela a si mesmo e quando abriu os olhos, tudo estava silencioso. Wally haveria morrido?’’

Ante esse pensamento, Hera e Diana, entraram lado a lado na cela imunda de Wally.

--------------------------------------------------------

Shayera sabia que as coisas estavam em seu fim, Bruce constantemente puxava Clark ou John para um canto e assim, ambos começavam a discutir.

Com seus filhos nos braços, Shayera resolveu que era hora de agir também. Depois que Bruce saiu com os demais naquela manhã, Shayera que, assim como os outros, já estava segura na mansão Wayne, foi atrás de Alfred.

J’onn, o marciano havia ligado para ela alguns segundos atrás, pois precisava de todos para derrotar Hera e seus guardas.

Era difícil se ver longe do filho, mesmo depois de um mês sem fazer nada sem o bebê por perto, Shayera ainda demorou alguns segundos para largar o bebê aos cuidados de Alfred e partir também.

A criança era linda, moreno como o pai e cabelos bem ralinhos, o menino tinha olhos azuis como a mãe e boca grande. Era perfeito e Shayera e John jamais se cansavam de admirar a maravilha que haviam feitos juntos.

Usando seu uniforme, Shayera Hol, pegou sua clave e partiu sem olhar parar trás, poderia ser a última vez que veria seu filho, mas ela não desistiu, se culpava terminantemente de deixar Diana sozinha naquela tarde, ali mesmo. Era sua hora de retribuir por tudo o que a amiga havia feito por ela.

------------------------------------------

A luta estava sendo intensa, e mesmo Bruce estando tão próximo de Diana ele não há viu, separados por apenas alguns cômodos, a princesa amazona naquele momento estava arrebentando Hera Venenosa.

- Vamos maldita, diga novamente aquelas horríveis para mim! – Insistia Diana, agora dando socos e murros no rosto perfeito de porcelana que agora estava abarrotado de sangue.

Nem mesmo os galhos que se fechavam em volta dos braços de Diana eram capazes de fazer parar agora. O ódio a havia dominado e não muito longe dali, Wally estava deitado numa maca, muito machucado e quase sem pulsação.

---------------------------------------------------

A briga estava intensa e com a ajuda de seus poderes, pouco a pouco, a liga da justiça, estava acabando com os seus inimigos. Todos estavam determinados, mas Bruce estava batendo em todos, quase que mecanicamente, sem dó nem piedade, esse era o lema do nosso herói.

---------------------------------------------------------

Wally West fora um rapaz forte e bonito, ruivo e musculoso, o rapaz era a virilidade em pessoa, engraçado e brincalhão, ele arrancava suspiros das garotas e salvava o mundo constantemente com a ajuda de seus melhores amigos e companheiros.

Era... Pois agora a pessoa que estava ali naquela cela imunda e fedida era um outro rapaz, um fantasma. Despido da cintura para cima, Wally West era apenas ferimentos e sujeira e o peito de Diana se enregelou ao ver seu grande amigo e irmão naquela situação.

Mesmo ainda estando fraca e grávida, Diana sentiu seu peito adquirir um novo sentimento, revolta. Ela não pensou, apenas ágil e por um segundo de diferença, Diana voou em alta velocidade e atingiu o maxilar da maldita Hera Venenosa.

As duas cairão ao chão ao mesmo momento, e com Diana por cima, Hera era somente risada e desespero.

Hera tentava revidar e por mais que fosse forte, jamais compararia sua força à metade que Diana havia no momento, mesmo sendo sempre tão boa e doce, Diana não conseguia se controlar e juntou toda a sua força para dar cada vez mais socos.

Hera Venenosa, apenas sabia usar as palavras e as plantas, mas nada daquilo adiantou.

- Você vai me matar mulher maravilha? – Perguntou Hera, apesar de estar com os olhos firmes, sua boca estava tremendo.

A luta foi intensa, Hera venenosa que sempre foi uma mulher ardilosa estava agora no chão. Diana estava ganhando a luta, mas se ela matasse aquela mulher horrível seria como se Hera vencesse, e ao mesmo tempo a corrompesse. Como se estivesse vendo um lampejo de dúvidas nos olhos da princesa amazona, Hera aproveitou de um momento de fraqueza e usando seus dons fez surgir plantas enormes no local. No momento que as plantas pegaram Diana e a emergiram do chão, está só pode ver mechas de cabelo ruivo atravessar o salão em uma velocidade assustadora e com a clave, bater com toda a força no rosto de mármore de Hera Venenosa, o sangue voou em toda a velocidade e agora aquela mulher horrível estava morta.

Como num passe de mágica, as plantas verdes, gosmentas e gigantes começaram a virar pó. Diana foi solta e estava caindo em uma velocidade muito rápida, mas no momento seguinte estava nos braços de Shayera Hol.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviwes? :B



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.