O Namorado De Diana Prince escrita por Florrebeldee


Capítulo 19
ILUSÕES


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora amiguinhos! Já estava com saudade :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285869/chapter/19

- Você está bem? – Perguntou Bruce novamente.

- Bruce, Bruce, meu amor... É você?  - Perguntou Diana desesperada tentando ver o rosto do Príncipe de Gothan pela escuridão.

- Fale baixo! – Pede ele.

- Por favor Bruce, me deixe ver o seu rosto, por favor! – Pediu Diana desesperada sentindo as lágrimas quentes invadirem sua visão, deixando seu rosto molhado na pele cansada. – Por favor, por favor! – Pedia ela desesperada, com medo de aquilo tudo ser seu subconsciente lhe pregando peças.

Batman então, se aproximou de Diana para que assim ela se calasse.

- Satisfeita agora? – Perguntou ele em voz baixa e um pouco ríspido.

- Bruce, eu senti tanto a sua falta. – Dizia ela querendo tocar ele, mas suas mãos estavam presas e quanto mais ela forçava mais apertado ficava ao ponto que depois de alguns segundos de sua superforça, seu pulso começou a se cortar e sangue começou a sair. – Bruce, por favor! – Pedia ela.

- Eu não posso Diana – Disse ele abaixando a cabeça. – Ainda não, me desculpe.

Dizendo essas palavras Batman some na escuridão. Sem saber se aquilo tudo foi um sonho, Diana enfim se vence mais uma vez pelo choro.

Sem forças para dizer alguma coisa, Diana caiu em um sono profundo, e mesmo lutando para se manter acordada, foi vencida pelo cansaço e náuseas.

______________________________________________

- Onde você estava meu amor? – Perguntou Hera no momento que se esbarrou com J’onn na sala de segurança, onde eles ficavam vigiando 24 horas Mulher Maravilha e Flash.

- Apenas tomando um ar. – Ele estava mais frio com ela, isso ela percebera, talvez mais um beijo tóxico e ele estaria novinho em folha obedecendo todas as ordens dela.

- Claro.- Disse ela sorrindo, naquela costumeira roupa verde, com cheiro do mais variado doce. – Diana estava um pouco exaltada. – Disse ela com malícia, sabe como é, gritando e chorando, mas já dormiu. – Disse ela olhando no fundo dos olhos de J’onn. – Alguma coisa á perturbou.

- Seja o que for, agora ela já está dormindo não é? – Disse J’onn sem expressar nada, nem na voz nem na expressão facial.

- É verdade meu amor. – Disse ela passando distraidamente as mãos por sobre o corpo de J’onn.

- Hera, o que será desses dois aqui presos? – Perguntou ele, ainda sem se mexer ou piscar.

- Você não entendeu ainda? – Disse ela dando uma enorme gargalhada. – Eu vou mata-los. Bem devagarinho, lentamente, todos os dias... Um pouco mais a cada minuto. Mas antes. – Disse ela com olhar de desdém – Eles terão que me pedir... Quero-os implorando e eu tenho certeza que o primeiro que irá morrer será Wally West, mais conhecido como Flash. – Disse ela rindo enquanto por dentro de J’onn tudo se enregelava.

___________________________________________________

- Droga! – Gritou Bruce acordando John, Shayera e o bebê recém-nascido.

- O que foi cara? – Diz John exasperando saindo do lado de Shayera do quanto e indo ao encontro de Bruce, deixando a guerreira cuidando do herdeiro de ambos que estava chorando no momento.

- Estamos sendo caçados como se fossemos bandidos! – Exasperou o cavalheiro das trevas. – Que droga John! Aquela maldita. – Disse ela dando um morro tão forte em sua mesa, fazendo assim tudo tremer em cima dela.

- Calma Bruce, amanhã resolveremos tudo. – Disse John que estava com roupas de civil.

- Não tem como ter calma John. – Disse Bruce querendo desmoronar. – Diana e Wally estão sumidos... Eu não consigo dormir sem ela ao meu lado! Os pesadelos sempre voltam, eu preciso encontra-los, mas, essa maldita! – Disse ele apontando para o televisor. – Agora eles vão nos caçar!

- Bruce, eu... Eu não sei o que falar. – Disse John honestamente. – Talvez se juntássemos todos nós, pudéssemos pensar em algo. – Disse o moreno.

- Não há no que pensar John, temos que nos separar! Temos que agir! – Disse Bruce rispidamente – Estou cansado de ficar arquitetando planos, cansado de esperar. Você, Shayera e o bebê vão ficar aqui! Arrume quantos outros membros você conseguir, eu volto com informações.

Disse Bruce se virando, estava no meio da noite, mas Bruce já estava vestido correspondentemente como Batman, mostrando assim, como John havia desconfiado que ele já estivera preparado a muito tempo mesmo antes de saber que Hera havia intoxicado o Presidente e agora estava mandando em tudo.

Mais tarde...

‘’O comunicador articular ainda funciona? Claro que sim, mas, será que ainda existe alguém na torre?’’ A resposta veio quase que instantaneamente em sua cabeça. ‘’J’onn’’.

Bruce estava escondido, sendo confundido com a escuridão,  apenas vigiando a casa branca, quando sentiu seu comunicador vibrar um pouco em seu ouvido, ele não conseguia tirar aquilo do ouvido, com pressentimento bom ou talvez apenas esperança de um dia Diana poder chamar ele por ali. Com pesar, ele topou com o dedo enluvado a peça.

- J’onn. – Disse ele baixo, não em tom de pergunta mas com certeza em um tom de surpresa.

- Bruce. – Diz ele calmo.

- Cadê a Diana e o Wally? – Ele estava desesperado.

- Eles estão bem.

- Por favor J’onn, eu estou te implorando! – Bruce já estava chorando desesperado.

- Confie em mim Bruce, eu vou cuidar deles. – E dizendo isso desligou o comunicador.

- J’onn? J’OON!- ‘’Droga!’’ – Maldito!

___________________________________________________

- Ola Diana! – Disse aquela voz calma e manhosa em seu ouvido. – Hora de acordar Bela adormecida.

Diana estava suja, cheirando mal e muito cansada mas obedientemente levantou a cabeça para Hera venenosa.

- Ô querida, não me olhe assim! – Disse ela sarcasticamente. – Você ainda consegue falar?

 Não ouve resposta.

- Diga! – Exigiu a ruiva.

- Sim. – Sua voz saiu fraca.

- Ótimo. Pelo seu próprio bem, desse bastardo que você esta esperando, pelo bem de Flash e de todos os seus amigos, você vai fazer tudo o que eu mandar! Você esta entendendo? – Exigiu Hera novamente.

- Sim. – Sua voz agora saiu um pouco mais forte.

- Ótimo. – E assim sorriu. Hera estava vestida muito bem, com seus cabelos compridos vermelhos e bem cuidados soltos, ela vestiu um terninho preto que marcou seu corpo magro e cheio de curvas e nos pés, ela estava usando sandálias de saltos muito altos também pretos e dourados e por fim estava usando brincos e pulseira combinando com o resto da roupa. – J’onn, 5 minutos. – Disse ela saindo do quartinho fedido.

 Com a ajuda de J’onn, Diana em silêncio foi solta pelas algemas que queimavam sua pele, Diana nem quis ver, mas seu pulso estava muito inchado, muito machucado e cheio de sangue seco e feridas. Seus pé estavam muito machucados e doloridos também e Diana, infelizmente teve que se segurar em J’onn, pois não se aguentava de pé.

J’onn a levou para um outro lugar, onde respeitosamente, tirou as roupas de Diana e se virou para que ela pudesse tomar um banho.

Quando a água morna caiu por sobre o rosto de Diana ela sentiu vontade de chorar, ela mesmo limpou sua feridas, lavou o cabelo, o corpo e se secou.

Em uma banqueta próxima do chuveiro, havia também algumas roupas, pasta e escova de dente, calçado, maquiagem, secador de cabelo, brincos, pente e uma bolsa.

‘’Serei livre’’ Esse foi o primeiro pensamento de Diana.

Ela estava errada.

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Logo menos a história será desvendada...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.