O Namorado De Diana Prince escrita por Florrebeldee


Capítulo 18
A MISSÃO


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285869/chapter/18

- Você e Bruce Wayne. – Perguntou de novo a mulher. – Sua vagabunda, o Bruce nunca quis um relacionamento sério comigo – A mulher fez um mumuxo. – E só porque você é um tipo de uma super heroinazinha ele te pede em casamento. Veja só ele não é um patife. Comigo ele só queria ficar nos beijinhos, vivia dizendo que os meus lábios eram doces. Medíocre.

Diana estava muito mal, estava pálida, cansada, pesada. Vomitada o tempo inteiro e sentia como se algo dentro de si estivesse mudando.

- Sabe sua vagabunda, é melhor mesmo o Batman casar com você, quem sabe agora ele para de querem me beijar a cada vez que nos encontramos? – Disse ela sorrindo.

Quem era aquela mulher vulgar com a voz de veludo que lhe dava tanto sono? Ela era linda, e parecia muito com Shayera, principalmente pelos cabelos ruivos, mas o cheiro dela era muito inebriante, flores, natureza, vida... Ou morte, dependendo de que lado você estava.

- Você está confusa né? Deixe-me explicar minha história para você.

------------------------------------------------------------

- Droga! – Gritou Shayera no momento em que Bruce se levantou de sua poltrona.

Assim como Bruce, John, Clark e dois novos membros do combate, todos correram para o guarda da mulher alada.

- Amor, o que está acontecendo? – Shayera estava muito fraca e suave muito agora.

- Amor – Disse ela entre uma arfada e outra - acho que o bebê...O bebê, quer nascer agora! – Dizia ela que segurava com uma mão a barriga e com outra tentava se manter com a parte de cima do corpo em pé.

- Ô meu Deus! – Disse John se aproximando de Shayera e a ajudando.

- O que faremos agora? – Perguntou Clark.

- É o seguinte, Kara não é? – Perguntou ele a moça muito jovem que estava ao lado de Clark, loira, olhos azuis e perfeita, Bruce logo que a viu já percebeu que aquela jovem era muito especial e muito forte, como se uma áurea de poder saísse por seu corpo.

- Isso, isso mesmo, sou prima do Kal-El... Quer dizer, Cl...- Bruce á interrompeu bruscamente.

- Não me interessa isso agora, Shayera esta muito fraca e como única mulher aqui, vai me ajudar no parto dela. - Ele começou a apontar pelas pessoas a medida que falava os nomes delas. – Clark leve Oliver Queen e John para fora daqui.

- Mas... – John começou.

- John, eu assumo aqui, confie em mim, seu bebê vai nascer perfeito e saudável!

- Não, eu não... – John tentou argumentar, mas já era tarde demais.

Clark levou os dois para a ‘’sala’’ da batcaverna.

- O que eu faço agora? – Perguntou Kara.

- Pegue um balde grande, esquente água, peça pra o John chamar o Alfred e traga toalhas limpas e uma tesoura, a qual você vai esterilizar. – Kara ainda ficou parada assimilando as ordens de Bruce. – AGORA!

---------------------------------------------------------

De pé e com as barras apertando seus pés, pulsos e seu pescoço Diana queria poder tapar os ouvidos naquele momento, Wally estava levando uma dose de suas surras diárias e estava gritando muito. Diana apenas sofria de pressões psicológicas e naquele momento se lembrou das palavras de Pamela Isley.

FLASHBACK ON...

- Não quero você durma meu bem. – Disse a ruiva.

- Eu... Eu não... – Diana não conseguia falar e vomitou em seus próprios pés.

- Bruce não ia te querer vendo você do modo como você está agora, fedendo, transpirando, suando, desmazelada do modo como você está, sorte sua que ele não está te vendo não é? – E riu.

- Não ouse falar desse modo do Bruce, ele me ama.. Me ama! – Diana tentava completar sua frase.

- Pois bem... – Pamela começou. – Meu nome é Dra. Pamela Lillian Isley, eu era uma botânica em Seatlle, na verdade, uma das mais respeitadas cientistas em meu campo. Foi quando me apaixonei por Jason Woodrue e deixei que ele fizesse alguns experimentos em mim, aaaaaaaah o amor! – Começou ela. – Ao injetar toxinas em minha corrente sanguínea eu me tornei imune a todas as espécies de venenos, viroses, bactérias e fungos. Ele pensou que havia me matado, tadinho. – Começou ela, com um olhar longe. –Eu, por incrível por pareça, sobrevivi e me tornei Hera Venenosa, você já ouviu falar do meu nome? – Perguntou ela sorrindo, puxando o queixo de Diana com suas unhas longas. – Responda vagabunda.

- Já. – Disse ela apenas com lágrimas nos olhos.

- Como bônus, ainda ganhei um toque mortal e basta um beijo meu e qualquer pessoa fica sob meu comando, um pouco mais de contanto e a pessoa morre, sabe como é, esse poder? Você matar alguém apenas com um beijo? – E ela começa a rir, Hera Venenosa? Puta que Pariu! Essa mulher é o capeta! Pensou Diana. – é tão gostoso você matar apenas com o seu toque!

- Você é louca! – Começou Diana, mas levou uma bofetada tão forte no rosto que jurou que dentro de alguns segundos seu rosto estaria completamente inchado.

- Sua vagabunda, o que eu posso fazer, se todas as vezes que Batman me vê ele quer me beijar loucamente? – Começou ela rindo.

- Não foi esse o combinado Hera. – Disse J’onn entrando no pequeno cômodo fedido.

- Não me interessa, essa vagabunda gosta de apanhar. – Disse Hera sorrindo.

J’onn se aproximou de Diana que estava presa a cama.

- Esse não foi o combinado! Olha para este lugar! Flash esta apanhando todos os dias, Mulher Maravilha sofrendo pressões psicológicas estando grávida! Isso não fará bem a ela e muito menos o bebê! E não foi esse o combinado!! – Disse ele ainda calmamente.

- GRÁVIDA? – Gritou Hera se aproximando furiosamente de Diana, mas sendo impedida por J’onn que segurou seus braços.

- Calma meu amor! – Pediu ele.

- Me solte! Me solte agora – Pediu ela se aproximando de J’onn e o beijando nos lábios que nesse mesmo momento obedeceu.

- Quer dizer então, sua filha de uma puta, que você está grávida de Bruce Wayne? – Falou Hera com a voz bem suave e baixa.

Ela simplesmente não conseguia assimilar aquilo tudo, sim, Diana e Bruce se amaram muito, estavam noivos e logo estariam casados, um bebê apenas selaria ainda mais o amor de ambos, enfim a felicidade estampou o rosto delicado da Princesa de Themyscera e foi neste momento que uma pancada muito forte em sua cabeça a fez desmaiar.

FLASHBACK OFF...

Diana queria passar as mãos por sobre a barriga ainda lisa, poder sentir seu bebê, fruto de seu amor, queria estar agora deitada nos braços de Bruce, recebendo seu carinho e seus beijos, queria contar pra ele olhando em seus olhos e vendo a felicidade se espelhar pelos olhos escuros do seu cavalheiro das trevas, mas os dias ali pareciam intermináveis e Bruce ainda não fora resgatá-la.

A saudade era tanto, e Wally continuava a apanhar e a gritar, ela queria poder abraçar seu amigo, e dizer que tudo ficaria bem com eles, mas ela não conseguia falar, seu rosto e cabeça comichavam e J’onn, aquele maldito, não... Coitado, ele estava sendo influenciado pelos beijos tóxicos daquela maldita.

J’onn, seu amigo, seu pai, se ele estivesse em seu estado normal, seria maravilhoso ele contar a ela, ser ele, quem lhe contasse que estaria gravida de seu noivo e seu amigo e sem companheiro.

- Graças a Deus. – Sussurrou ela, se referido ao gritos de Wally que haviam se cessado. 

------------------------------------------------------------

Com dois quilos e oitocentos gramas, Rex Willian Stewart nasceu perfeito, com dez dedinhos, olhos verdes e pele morena, Shayera apesar da fraqueza e cansaço era só sorrisos e felicidade e agora já estava limpa, assim como o seu bebê e estava recebendo o carinho de seu amado.

- Ele é lindo Shayera, parabéns. – Disse Bruce.

- Muito obrigada Bruce, por tudo! – Agradeceu ela dando de mamar para o bebê.

- Se vocês me permitem, vou descansar agora – Disse ele saindo do comodo.

- Abortamos a missão por hoje não é? – Perguntou Clark.

- Sim. Agradeça a sua prima e também á Oliver. – Disse ele se afastando.

Clark ligou para sua esposa e contou a novidade de um novo integrante na liga: Rex, Lois sorriu e passou a mão por sobre a barriga pouco proeminente de 3 meses que hospedava dois bebês, sim, tudo estava melhorando...

-----------------------------------------------------------------

       Diana levou um susto ao acordar e sentir um cheiro diferente, vomitou compulsivamente durante algum tempo e depois descansou novamente a cabeça na tampa fria.

        - Você está bem? – Bruce cochichou em seu ouvido e ela pode sentir sua mão enluvada passear por sobre o seu rosto.

         Isso é um sonho, não é? – Pensou ela.

  

         Bruce estava ali, em seu beco escuro e fedido?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.