O Namorado De Diana Prince escrita por Florrebeldee


Capítulo 17
PRESOS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285869/chapter/17

- Droga John! Mande-me de volta para a mansão de Bruce. – Shayera estava em prantos. – Por Favor, John, eu te peço.

- Você quer morrer mulher? Você está grávida, não há nada que você possa fazer agora. Eles provavelmente já á pegaram. – John estava desesperado.

- Eu poderia ajudar Diana, eram tantos. Cadê o Bruce ou Clark? – O desespero em sua voz era tamanho que John logo usou seu anel para materializar uma cadeira verde para a ruiva se sentar.

- Eu não consigo me comunicar com eles, com ninguém, o sinal está muito comprometido, o melhor que podemos fazer agora é sairmos daqui. – Disse John de costas para Shayera digitando algo no enorme computador.

- Para onde podemos ir?

- Vamos para a Batcaverna, tenho certeza que lá estaremos seguros. – Disse John se ajoelhando de frente para Shayera. – Eu vou cuidar de você, está me entendendo? – Disse ele quando viu as primeiras lágrimas de Shayera escorrendo pelo perfeito rosto da mulher alada. – Nós vamos encontrar nossos amigos e vamos descobrir tudo o que está acontecendo. - Disse ele acalmando sua amada e passando a mão suavemente por sobre a barriga redonda dela, onde seu bebê estava protegido de tudo.

----------------------------------------------------

Sua cabeça estava rodando, o seu corpo estava pesado e as lembranças estavam todas embaralhadas, mas de uma coisa Diana Prince sabia, Shayera estava segura na torre com John, ele ia cuidar dela agora. E ela estando em segurança, Diana podia deixar que a levassem.

Diana tentou levantar a cabeça, mas não conseguiu, havia levado muitas pancadas e desmaiado na hora, nem havia conseguido reagir, tudo foi muito rápido e forte. Ela tentou ficar com os olhos abertos, tentou resistir à vontade insana de voltar a dormir, mas não conseguiu, as profundezas de sua mente a chamaram e ela atendeu ao seu pedido.

-----------------------------------------------------

- Mulher Maravilha. Ei, psiu. – Alguém estava falando com ela, sussurrando para ser mais exato, mas ela não conseguia abrir os olhos, ela não sabia nem onde estava. – Princesa, por favor, abra os olhos. Sou eu Flash. – Sussurrou ele novamente em mais uma tentativa.

Diana venceu a vontade louca de dormir novamente e abriu os olhos, e vagarosamente levantou a cabeça, o lugar onde ela estava era escuro e fedorento, ela estava presa pelas mãos, pés e pescoço por um diferente tipo de algemas, que queimavam sua pele toda a vez que ela se mexia, ela estava presa em algum tipo de cela que mais parecia um banheiro com grades, ela ouvia a voz de Wally, mas não conseguia vê-lo.

- Princesa, por favor, acorda! – Ele sussurrava de forma desesperada.

- Flash, cadê você? – Diana sussurrou de volta.

- Estou em uma cela ao seu lado, você está bem?

- Sim, só um pouco cansada e com dor de cabeça, mas fora isso, estou bem sim. – Disse ela com os olhos bem abertos, querendo ver algo no escuro.

- Princesa, você me deu um enorme susto, dormiu por 5 dias seguidos. – Disse ele.

- O que? 5 dias? – Diana levantou a voz assustada.

- Fale baixo se não eles voltam!  - Disse ele cochichando.

- Eles quem? Explique-me, por favor, o que está acontecendo! – Pediu Diana.

- Antes de tudo princesa, você deve saber que J’onn é um deles, foi ele que me sedou na torre e me trouxe para cá, mas, não é ditamente é J’onn, parece que alguém se apossou do corpo dele. Tudo bem que ele sempre foi estranho, mas agora ele está mais que o normal.

- J’onn? Bem que Batman estava acreditando que quem estava passando todas as informações da torre para a impressa ou para os nossos inimigos fosse alguém de dentro da liga. E agora, o que vamos fazer? – Perguntou Diana sentindo algo queimar em seu rosto e garganta e nem percebeu que era uma lágrima e também a corrente que estava presa em sua garganta. – Batman irá nos salvar, Flash. – Disse ela com convicção.

- Eu acredito em suas palavras Diana, ele virá nos salvar, juntamente com Superman.

Diana podia sentir o peso do anel que ganhara a alguns dias atrás de Bruce pesando em seu dedo, ‘’Onde será que ele está?’’ Se perguntava ela, Será que ele estava ferido? Ou morto? A menção de seus pensamentos fez com que Diana vomitasse ferozmente no chão ao lado de seu corpo.

Céus, fazia algumas poucas semanas que eles estavam celebrando o amor de ambos, e agora Diana estava ali, suja, cansada e com muita fome. Shayera estava bem, John estava bem. Disso, Diana tinha certeza pois antes que eles a pegassem, ela conseguiu ver sua amiga sendo teletransportada e destruíra a escuta que sempre ficava em seu ouvido, para que assim, seus amigos não voltassem para resgatá-la e comprometesse Shayera.

Com esse pensamento, Diana voltou a dormir, de pé, presa e com muita fome.

-------------------------------------------------

- Vamos resgatá-los essa noite. – Disse Bruce.

- Mas ainda é cedo, nosso plano ainda está muito cru, precisamos reforça-lo! – Clark começou a dizer.

- Não me interessa, o plano esta perfeito, só devemos esperar agora que eles cheguem logo. – Disse Bruce de forma grosseira se afastando dos amigos e indo de encontro de Shayera que estava muito abatida e fraca.

Ela estava deitada em uma cama de casal, em um dos ‘’quartos’’ da batcaverna, ela já estava indo para o sétimo mês de gestação, estava triste e sempre muito mal.

- Olá Shayera. – Disse Bruce entrando no cômodo, onde havia muitos tapetes no chão e muitos cobertores em cima dela.

- Olá Bruce. – Disse ela sorrindo.

- Como você está se sentindo hoje? – Pergunto ele se sentando ao seu lado na cama e pegando uma de suas mãos e depositando um beijo meigo nela.

- Estou bem, e Rex também. – Disse ela.

- Pois não parece Shayera, faz três dias que eu não a vejo e você continua muito mal. Alfred não tem cuidado bem de você? – Perguntou ele.

- Tem sim, ele cuida muito bem de mim, mas – E ela começa a chorar. – Mas, eu não sei onde estão os meus amigos, não sei se eles estão bem, nem sei onde eles estão. – E ela chora mais ainda. – E se eles estiverem mortos? – Shayera está desesperada novamente, e Bruce a abraça acalmando-a.

- Shayera, pensa no bebê. Eu te prometo, está tudo bem, eu tenho vigiado a torre juntamente com Clark. O governo se apossou dela, mas não dos computadores, conseguimos pegar algumas fitas de segurança, John e Clark estão vendo agora, vamos resolver tudo. Eu também consegui descobri onde J’onn levou Wally e estava vigiando o prédio – Disse ele.

- E então? – Shayera havia parado de chorar, estava agora séria.

- Que Diana está com Wally, eles estão bem, vamos resgatá-los em breve, ok? Eles não estão machucados nem nada. – Bruce mentiu para a amiga. – E logo, logo Diana e Wally vão estar aqui cuidando de você.

- Quando vocês vão resgatá-los? – Perguntou a ruiva.

- Essa madrugada. – Disse ele.

- John vai com vocês?

- Sim, ele se convidou para ir.

- Eu posso ir junto?

- Mais é claro que não, mesmo você tendo total de seus poderes, sua única preocupação agora é com esse bebê! Lois que também está grávida vai ficar aqui com você. – Disse ele vendo a tristeza no rosto da mulher – alada. – Alfred também. – Disse ele tentando levantar o astral de Shayera. – Vocês podem falar sobre amamentação e nomes, podem até enlouquecer Alfred – Disse ele e viu uma sombra de sorriso no rosto da ruiva. – Vamos todos ficar bem!

- Eu confio em você Bruce, mas por favor, não deixa nada de mal acontecer com nenhum deles.

- Eu prometo que não vou deixar.

--------------------------------------------------

- Vagabunda, ordinária. – Gritava uma voz de mulher enquanto um jarro de água muito potente era jogado por todo o corpo da princesa, fazendo a corrente queimar ainda mais seus pulsos, pernas e pescoço. – Agora que você está bem fraca, vamos trocar essas roupas molhadas. Guardas!

E nesse momento homens enormes a pegaram pela barriga e abriram os cadeados que lhe prendiam o corpo. Diana não conseguia ver eles, eram mesclas de borrões e músculos, que ao movimentarem Diana, faziam ela ter muita vontade de vomitar.

- Sequem essa vagabunda e coloquem essa roupa nela. – Disse a mulher com voz de veludo novamente. ‘’Será que essa mulher não sabe falar sem gritar?’’

E assim foi feito, Diana não conseguia ficar com os olhos abertos, mas sabia que estava nua na frente de dois homens e uma mulher no qual ela não conseguia ver o rosto. Eles não abusaram dela, muito menos encostaram em seu corpo mais que o necessário e em poucos instantes, ela estava vestida novamente.

-Viu sua vagabunda, agora você não vai poder falar que eu não cuidei de você. – Disse a mulher puxando os cabelos de Diana. – A alimente e depois coloque ela de novo na cela.

E isso foi feito.

Mais tarde, Diana vomitou tudo novamente, a comida já não parava em seu estômago e o cheiro daquela cela fazia Diana desmaiar toda a vez que ela suspirava aquele ar fético.

--------------------------------------------------

- Bruce, eles chegaram – John foi até o ‘’quarto’’ de Bruce avisá-lo.

- Certo, hora da ação. – Disse ele se levantando da cadeira, vestindo a máscara e conferindo os objetos no seu cinto de utilidades.

‘’Senhor, Proteja minha mulher. Proteja também meu amigo. Eu sei que não sou religioso, mas te peço Meu Deus que Diana e Wally estejam bem!’’

J’onn e Hera Venenosa iriam pagar por tudo, e o governo também, era hora que todos saberem de verdade quem era Batman e do que ele era capaz para defender a mulher que ele amava.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera, comecei a escrever uma outra história, também sobre Diana e Bruce, espero que vocês leiam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.