O Namorado De Diana Prince escrita por Florrebeldee


Capítulo 11
O RESGATE DA PRINCESA


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente quero agradecer a todos que estão lendo minha fic, vocês são uns lindos e eu amo suas reviews!
Segundo, quero me desculpar pela demora para postar, sempre posto no domingo e na sexta, mas esse fim de semana foi muito corrido, não vou me atrasar mais.
E terceiro, aproveitem mais um capítulo, um big beijo seus lindos, nos vemos na sexta! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285869/chapter/11

Bruce quis esperar Diana para voltar para casa, mas ela não aparecerá. Esperara ela pela tarde e ela ainda não havia voltado de casa, mesmo dizendo que bem cedinho estaria na torre para que assim, juntos eles fossem para casa de Bruce.

Todos os membros da liga também estavam muito estranhos, Shayera que já não saia de missão foi escalada junto de Superman, Lanterna Verde e Flash, sobrando assim somente ele e J’onn que havia apenas entrado no quarto de Bruce para dizer que ele só iria voltar para casa daqui uns poucos dias. O homem morcego estava achando tudo aquilo muito estranho. E era mais estranho ainda ele não receber notícias de sua princesa.

Seu coração estava apertado, como se algo de muito ruim houvesse acontecido com alguém que ele amasse muito. Bruce, deitado naquele quarto todo branco, ainda sentindo o doce perfume de Diana em sua camisa começou a pensar nela e em tudo o que estavam vivendo nas últimas semanas, nos sorrisos que ela esboçava quando achava que ele não estava vendo, do modo como ela gostava de ser abraçada, das vezes em que eles se beijavam e ela dizia que ele era um homem especial, quando ela dormia em seus braços e sussurrava seu nome nos sonhos, do seu cheiro doce, dos seus cabelos negros, seu sorriso fácil.

Diana sempre fora a pessoa mais maravilhosa que Bruce já conhecera, era doce, sensual, madura, forte, sensível, engraçada linda e dele. Bruce fechou os olhos, aquela angustia não sairá de seu peito nas últimas 24 horas. Queria poder falar com ela, tirar aquele aperto no coração, poder ouvir sua doce voz e dizer que já estava com saudade e pedir para ela dormir com ele mais uma noite.

- Droga, J’onn levou meu comunicador articular. – Se lamentou Bruce procurando o objeto na gaveta do criado mudo. Bruce se levantou da cama ainda com dificuldades e pegou as muletas que ficava ao pé da cama, mesmo vestido de pijama Bruce saiu do quarto, estava cansado de esperar respostas, estava na hora de seu lado detetive o guiar.

Caminhou com alguma dificuldade pelos corredores até chegar ao salão principal onde J’onn sempre estava, onde ficavam todas as máquinas e os monitoramentos para visualizar ameaças iminentes.

E por incrível que pareça J’onn não estava lá também, ninguém estava em lugar nenhum.

Sua atenção foi tomada pelo enorme televisor de um outro cômodo onde um homem gordo estava falando, parecia ser sério.

‘’Continuamos aqui, em frente ao luxuoso condomínio da princesa Diana Prince mais conhecida como a heroína Mulher Maravilha, alguns minutos atrás descobrimos o que houve com a princesa que sumiu.’’

- O QUE? – Gritou Bruce.

J’onn que estava com os olhos vidrados no televisor não havia visto Bruce ali, se assustou com o grito que o homem morcego deu e o segurou quando este ameaçou cair.

- Calma Bruce, está tudo bem – Disse J’onn ajudando Bruce a se sentar no sofá.

- Tudo bem? O que aconteceu com Diana! – Bruce estava em prantos agora. – Ela não pode ter morrido! – Bruce queria bater no filho da puta que havia feito isso com a sua amada. – ELA MORREU? – Gritou Bruce com J’onn.

- Não, não, por favor Bruce se acalme. – Pedia J’onn.

- Como me acalmar se não consigo entender o que esta acontecendo! – Bruce estava exasperado.

- Diana esta em estado grave. – Admiti J’onn.

- O que aconteceu com ela? – Bruce queria explicações.

- O apartamento dela explodiu, Ela se feriu muito, mas como você sabe, os ferimentos da pele já se curaram sozinhos a algumas horas, ela bateu a cabeça muito forte na parede e está muito fraca. – Contou J’onn, a televisão agora estava a muito esquecida.

- Como explodiu?

- Ainda não sabemos, fomos mais cedo para o apartamento de Diana e não encontramos nada, todo o apartamento esta queimado, ainda não sabemos como Diana possa ter sobrevivido, se não fosse por Clark, Diana estaria morta uma hora dessas.

- Clark?

- Sim, ele chegou lá alguns segundos depois que a bomba explodiu e tirou Diana de lá.

- E onde ela está agora? – Perguntou Bruce preocupado.

- Esta internada na UTI.

- Eu preciso vê-lá!

- De modo algum Bruce, vocês dois precisam de descanso agora, prometo que amanhã você a verá.

Bruce não conseguia acreditar naquilo! Sua princesa estava entre a vida e a morte e ele não podia estar ao seu lado assim como ela sempre esteve do seu, seu coração agora estava em pedaços, maldito coringa! Por culpa daquele maldito ele não estava perto de sua amada agora, se algo acontecesse a ele, o mundo todo sentiria sua ira, maldito todos os vilões, ele mataria a todos até descobrir quem queria ferir sua amada.

Bruce deixou ser levado por J’onn até seu quarto na enfermaria, se deitou e fechou os olhos, J’onn também estava muito nervoso, sempre considerou Diana como uma filha, se algo acontecesse aquela garota ele sabia que todos ali demorariam muito a se recuperar, principalmente Bruce que a amava de todo o coração.

Shayera veio ao seu encontro.

- J’onn, Diana já não está em perigo, todas as queimaduras sumiram, seu rosto está perfeito novamente, suas mãos foram reconstituídas, ela esta do mesmo modo que estava antes, quer vê-la agora? – Perguntou a ruiva colocando a mão direita nas costas do marciano.

- Quero sim, tem alguém lá com ela? – Perguntou J’onn.

- John está lá.

Então eles foram para o elevador, o andar da UTI era o último e o mais equipado e preparado, ao saírem do elevador, J’onn viu Clark e Wally sentados no chão com cabeças baixas, estava tudo no mais elevado silêncio, o ar no lugar era de puro agradecimento, estavam felizes que Diana agora já estava fora de perigo.

- Como ela está? – Perguntou J’onn ao doutor Alberto que acabara de sair do quarto dela juntamente com John.

- A recuperação dela foi incrível, em menos de 24 horas ela se recuperou totalmente, suas mãos e rosto agora estão perfeitos novamente, nenhuma queimadura. Porém não posso dizer o trauma que ela terá quando acordar, esse tipo de coisa não é nada fácil. Ela como heroína mundial, uma das mulheres mais amadas e bem quistas do mundo, sabendo que há alguém que quer lhe fazer mal, ter armado uma bomba, ter queimado sua casa, sentir seu corpo todo sendo queimado, não é nada fácil para se digerir. – Disse o doutor em um fio de voz.

- Nós todos estamos aqui por ela doutor, ela irá se recuperar, é uma mulher muito forte. – Dizia J’onn.


Flashback on...

– J’onn pelo o amor de Deus, ligue para o doutor Alberto e o teletransporte o mais rápido que puder para a torre. – Gritava Clark pelo comunicador articular com J’onn. – Chego ai em 2 minutos.

– O que está acontecendo Clark? – Pediu J’onn.

– Diana! A casa da Diana explodiu, ela está quase morta. – Gritava Clark.

J’onn fez tudo que Clark mandara ele fazer, chamara o doutor o mais rápido possível e em menos de 2 minutos, Clark passava por ele com um embrulho nos braços.

– CADÊ O DOUTOR?! – Gritava Clark.

– Está a sua espera na UTI. – Informou J’onn ele estava em choque.

– Vamos, vamos. – Em momento algum Clark se sentou ou desafrochou o aperto que tinha Diana ainda muito quente contra si.

No momento que Clark deitou Diana na maca e o doutor a desenrolou dos lençóis, o mundo de J’onn perdeu a cor e ele teve medo que desmaiasse ali mesmo, todos os amigos já estavam em volta do doutor que no mesmo momento começava os procedimentos.

Aquela moça cinzenta não podia ser Diana, ela estava cheia de enormes bolhas pelo corpo todo, suas mãos. ‘’Meu Deus!’’ Suas mãos estavam pretas e não havia mais carne, somente ossos e escuridão. O perfeito rosto de Diana estava em frangalhos, aquilo tudo deixava J’onn com vontade de vomitar, sua princesa, sua amiga, sua filha estava morrendo e ele nada podia fazer para ajudar. Ela fora queimada viva, queimada como um peru no natal, ela estava irreconhecível, mais todos ali podiam ouvir claramente seu coração bater forte pelas maquinas que já estavam agora ajudando nossa heroína a sobreviver.

De hora em hora J’onn ia para a UTI para ver com os próprios olhos a gradativa melhora de Diana, por mais que Shayera e John falasse pra ela que as queimaduras estavam sumindo e suas mãos e rosto estavam melhorando, J’onn necessitava ver com os seus olhos o quanto Diana estava melhorando. Ele agradecia a Deus por isso.

Todos ali agradeciam, exceto dois: Clark que estava no chão desde o momento que trouxe a princesa, estava com os olhos vidrados nos próprios pés, chorando, sua irmãzinha estava bem agora, mas no momento que a viu ali, caída no chão, toda queimada, nua, ele a pegou no colo e voou o mais rápido que pode.

E Bruce Wayne que nada sabia.

Flashback off...

Diana estava perfeita novamente, estava deitada imóvel na cama, com muitos aparelhos que lhe grudavam a pele.

J’onn agradeceu aos céus pelo fato de Diana estar novamente bem, saudável e linda como sempre foi.

Estava na hora dele dar uma espiada em Bruce, todos ali já haviam ido dormir, sobrando somente ele no quarto da princesa, Clark foi levado por Wally e John no quarto dele na liga e J’onn ficou sentado ali durante mais algumas horas vendo como os poderes de Diana eram fortes e como ela estava em seu estado perfeito novamente.

Se levantou, deu um beijo carinhoso na testa de Diana e se direcionou para o elevador. Durante todo o caminho J’onn estava no mundo da lua, desistiu da ideia ao passar pela lanchonete e resolver comer algo com Wally que estava quieto em um canto tomando uma xícara de café. J’onn esqueceu-se de Bruce pelo resto da noite, ainda bem, pois Bruce estava agora na porta do quarto que Diana estava usando na UTI.


CONTINUA...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!