O Namorado De Diana Prince escrita por Florrebeldee


Capítulo 15
DENTRO DE UM NOVO MUNDO.


Notas iniciais do capítulo

Meus loves, sei que o capitulo passado ficou bem curtinho, mas eu queria contar pra vocês um outro lado, não o sexual mas sim o sentimental, o espiritual, e espero que vocês gostem desse novo capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285869/chapter/15

Diana estava agora presa nos enormes braços de Bruce Wayne enquanto ele efusivamente tentava esconder o rosto de sua princesa com as mãos abertas dos incessáveis flashes que e dos malditos fotógrafos persistiam em os atacar.

- Não acredito que o milionário Príncipe de Gothan Bruce Wayne esteja mantendo um affair com a Mulher Maravilha. – Dizia um repórter se aproximando mais da polpa do iate de Bruce.

Não acreditando no que seus olhos mostravam, Bruce só escondeu seu rosto por sobre os cabelos sedosos de sua princesa.

 - Só uma pergunta Mulher Maravilha! – Era uma mulher agora, estava quase subindo no iate de Bruce para tentar uma exclusiva com o casal.

 - Por favor, Mulher Maravilha levante o rosto para podermos filmar vocês melhor! – Pedia um câmera-man.

 - Não acredito que ele nos deu essa informação, imagine quantos pontos no ibope a emissora irá subir. – Dizia um homem careca, meio gritado para que todos pudessem ouvir.

- Quer dizer que além de comer todas as modelos e atrizes agora esse maldito também está comendo as heroínas? – Uma voz saiu sobressaltada as demais.

- Cala sua boca, seu filho de uma puta e respeite. – Era Diana agora, ela estava pronta para mandar todos sumir, estava nervosa demais, tremendo demais, e não soltava Bruce por nada.

- Eu admiro muito vocês, formam um casal lindo – Diana tentou encontrou o rosto da mulher que os haviam defendido, com a voz suave, mas as vozes eram uma loucura.

 - Lindo o caralho, ela deve estar só atrás do dinheiro dele enquanto ele procura uma foda maravilha. – Gritou novamente o careca.

 -Chega.

As vozes eram tantas e as pessoas falavam todas juntas que estava quase impossível se concentrar em algo, eles não souberam por quanto tempo continuaram ali, até que só o silêncio voltou a reinar.

 Lentamente Diana e Bruce se ajustam a nova luz e percebem, alegremente, que se encontram novamente na torre da liga, cercados agora por Shayera, Wally, John, Clark e J’onn.

- Que porra era aquela? – Pergunta Diana com a voz baixa, ainda agarrada a Bruce.

- Eram paparazzi princesa – Diz Bruce com um tom de voz neutro.

- Que droga eles estragaram sua estadia no iate. – Era Wally quem se lamentava.

Diana não havia reparado que estava usando somente a blusa de Bruce até Wally não desgrudar os olhos de suas pernas.

- Eu preciso me trocar – Disse Diana abaixando a blusa que pouco tampava suas coxas.

- Vem amiga – Disse Shayera estendendo a mão para a Princesa.

 As duas seguiram até o quarto de Diana, no qual Shayera se soltou pesadamente na cama da princesa e começa as perguntas enquanto a outra esta no banheiro tomando uma ducha gelada.

 -Vocês transaram isso é óbvio. – Ri Shayera.

- Como assim ó-b-v-i-o? – Diana agora esta apenas de toalha no quarto atrás de roupas descentes.

- Olha a roupa que vocês estavam usando! Ele só de calça e você com a blusa dele, SEM sutien! – Shayera é a descrição em pessoa.

 - OK, talvez tenhamos feito... amor! Não suporto essa ideia de transar, o nome é feio e eu tenho certeza que não envolve sentimentos. E o nosso envolveu e muito! – Diana agora começa a falar como uma princesa que finalmente encontrara sem príncipe encantado e que está vivendo finalmente seu conto de fadas.

- O que mais? – Shayera não aguenta em si de curiosidade.

 - Foi tão bom, bonito sabe? Como se ele fosse um pintor e que juntos nós dois fizemos uma obra de arte, linda e envolvente. – Seus olhos brilham de excitamento.

 - Por favor, Diana! Pare de melação eu então serei obrigada a vomitar aqui no seu quarto. – Shayera finge náusea passando as mãos por sobre a barriga redonda.

 - Você é muito idiota Shay, pede que eu te conte tudo o que aconteceu ontem e depois fica de graça, não te conto mais nada também! – Diz Diana fingindo indagação.

- Desculpa amiga, estou só brincando... continua! – Pede Shayera louca de excitamento.

- Então vou te contar da viagem toda, tudo começou quando a gente chegou lá no iate... Você acredita que ele tem um iate? – Fala Diana se sentando na cama ao lado da mulher alada.

 - Claro amiga, o cara é multimilionário, ele tem tudo o que ele quiser.

 - É verdade, então, depois nadamos com os golfinho...

-----------------------------------------------------

- O que aconteceu Bruce? – Clark pergunta, os cinco amigos estavam todas sentados na mesa de reunião esperando as moças.

- Ele nos descobriram, aqueles malditos. – Bruce estava furioso.

 - Mais como, cara? – Wally perguntou dessa vez, estavam sentando do lado de John.

 - Eu não sei, se bem que um deles disse que um cara havia avisado eles. – Bruce começou a usar as engrenagens da cabeça.

 - Que cara? Quem tanto estava sabendo? – Pergunta John.

 - Só vocês!

- Você não pode acusar um de nós a ter contado onde vocês estavam não é? – Pergunta J’onn que até o presente momento estava calado.

 - Eu não estou acusando ninguém J’onn, mas isso é muito estranho. Primeiro o coringa atira em mim e se mata, depois a bomba no apartamento de Diana que quase a mata, o bilhete, o corpo do coringa, a bomba que sumiu, e agora os paparazzi estão em nossa cola. – Disse Bruce.

 - Isso tudo está muito estranho. – Diz Diana estrando na sala de reuniões ao lado de Shayera e indo se posicionar ao lado de Bruce.

 - Você está bem Princesa? – Pergunta ele baixinho para que sua amada pudesse ouvir.

 Ela faz com que sim com a cabeça e percebe que seu amado ainda está usando somente a calça, deixando aquele peito nu de fora, seus pensamentos voltam para a noite passada.

Suor, gemidos, gritos, prazer, amor... amor, sexo, romance. Diana começa a sentir a boca seca, ela precisa de Bruce novamente, sobre si, dentro si!

 -... você concorda Princesa? – Pergunta Clark.

Ainda demora alguns segundos para que Diana volte à realidade.

 - Oi? – Pergunta ela piscando algumas vezes.

Bruce sorri, sabe o que ela esta pensando, pois não tirou seus olhos do corpo dele, aquela boca sensual dela pedindo beijo, aquele pescoço cheio de marcas arroxeadas, aquela pela.

- Você e Bruce Wayne devem assumir o romance. – Responde Bruce.

 - O que? Por quê? – Pergunta ela sem entender.

- Princesa, se você e eu assumirmos um relacionamento, a mídia para de fazer insinuações como já estão fazendo, enquanto você estava se trocando no quarto, eu fiz algumas pesquisas, nossas fotos e vídeos já estão na internet. – Novamente é Bruce quem responde.

- Droga Bruce, eles não vão te deixar em paz! – Responde ela.

- Olha, não me interessa! Eu só quero ficar com você, poder passear com você no parque ou shopping, poder te levar para eventos beneficentes, estar com você, te amar sem tem que nos esconder. – Bruce está agora segurando as mãos de sua princesa.

 - Vem comigo. – Pede Diana se levantando da cadeira e puxando Bruce com ela.

 - Eles vão brigar? – Pergunta Wally.

 - Claro que não idiota, eles vão se resolver agora. – Responde Shayera de forma maliciosa.

-----------------------------------------------------

- Bruce, nós não podemos fazer isso. – Diz Diana.

  Eles estavam agora no quarto de Bruce.

- Você tem vergonha de mim? – Pergunta ele encostando os lábios no pescoço da princesa e arrancando suspiros dela.

   - claro que não amor! Mas se isso não der certo?

  - Temos que apostar, certo? – Pergunta ele sem esperar pela resposta e beijando com paixão os lábios de sua princesa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seus lindos, eu estou mt feliz com o resultado da fic, realmente eu não esperava que em tão pouco tempo eu ganharia tantos leitores, estou realmente mt animada, vocês me dão a maior força pra continuar e ler suas reviews me dá animo pra não desistir. Muito obrigada meus queridos! Em 2013 estaremos todos aqui novamente, eu adoro vocês, um grande Beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Namorado De Diana Prince" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.