Remember escrita por Carolina B

Remember

Luke sentia falta de Thalia e isso era evidente. Luke havia continuado sua vida no acampamento meio sangue normalmente, pelo menos era o que parecia. A falta de Thalia apertava cada dia no peito de Luke, relembrar seus dias com ela era a única coisa que havia o restado. Para muitos relembrar de momentos com a pessoa que foi perdida por eventualidade do destino parece ser doloroso, mas não para Luke. Havia paz quando relembrava todos seus momentos e havia também um desejo enorme de voltar no tempo e reviver aquilo novamente, mas obviamente não era possível.

Entre o passado e presente Luke vai levando sua vida no acampamento meio sangue, tendo que separar lembranças da realidades e as protegendo com todas suas forças Luke irá perceber o quanto é doloroso pensar em um "E se". E assim ele vai relembrando seus tempos com Thalia e tentando trazer-lá de volta.


Classificação: 16+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Annabeth Chase, Cronos, Luke Castellan, Percy Jackson, Thalia Grace
Gêneros: Amizade
Avisos: Sexo

Capítulos: 8 (10.223 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/10/2012 às 22:21 | Atualizada: 03/07/2013 às 23:30


Notas da História:

Infelizmente os personagens não me pertencem. Essa fic mostra a vida de Luke no acampamento depois de Thalia virar pinheiro e mostra ele relembrando os momentos com ele antes de ela se for, mostra o quanto Luke sofre com a perda de Thalia e nessa fic eles já tiveram algo além da amizade coisa que o tio Rick não cita em seus livros. Espero que gostem xoxo


Capítulos

1. One - A vingança
1.130 palavras
2. Two - Quase lá
1.169 palavras
3. Three - A captura
1.637 palavras
5. Five - "Você pode mudar isso"
1.060 palavras
6. Six - A promessa
1.341 palavras
7. Seven - Por você
1.178 palavras
8. Eight- Lindos olhos
964 palavras