Uma Ação Muda Tudo escrita por Gabs


Capítulo 15
Tudo A Ser Explicado


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem e já aviso que eu estava sem inspiração então foi complicado pra escrever e saiu ruim alias kkkk'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285654/chapter/15

Catherine e Grissom se arrumam e vão para a casa da loira. Chegando lá, Nick atende a porta.

- Oi Cath, a baba vai chegar daqui a pouco... Griss. - Nick diz com um sorriso amigavel no rosto.

- Nick.

- Oi Nick, ok. - Catherine fala retribuindo o sorriso e entrando na casa junto com Grissom.

- Você melhorou chefe?

- Melhorei... Catherine cuidou de mim. - Grissom olha para a loira, sorrindo para ela.

- Nick, ele se lembrou.

- Foi o que eu pensei... - Nick sorri docemente para Cath e se aproxima dela, acariciando seu rosto. - Foi bom enquanto durou. - Nick brinca.

- O que? - Grissom pergunta sem entender nada.

- Eu consolei a Cath enquanto você estava... Você sabe.

- Consolou bem, né? Tendo uma filha com ela.

Nesse momento o telefone de Nick toca e ele lê uma mensagem.

- Eu não preciso ficar aqui pra ouvir isso por eu ter ajudado ela nas horas dificeis, eu preciso é trabalhar. - Nick fala olhando para Grissom. - Tchau Cath. - Nick olha para Catherine e sai dali.

- O que foi isso Grissom?

- Ciumes... Desculpa, mas ele... - Grissom é interrompido.

- Ele nada. Não termine a frase...

A baba chega nesse momento, mas antes dos dois terminarem a conversa, eles são bipados, tinham que trabalhar.

.

.

Os dois haviam pegado casos diferentes, então na conseguiram se falar durante o trabalho. Mas do mesmo jeito, Catherine estava brava com Grissom, então assim era melhor pra ela.

O caso de Grissom acaba antes então ele vai pra casa. Ele pensa por um bom tempo sobre o que havia dito. Muitas coisas já os separaram muitas vezes, então pre que deixar mais outra os abalar? Seu amor por Catherine é forte demais e ele não quer ficar mais um minnuto sem ela, então ele resolve ir até a casa da loira, se desculpar por seu comportamento.

---

A campainha toca e Catherine abre a porta, vendo Grissom com um buquê de flores em suas mãos. Ele entrega a ela, que pensa um pouco antes de aceitar.

- O que você quer?

- Você. - Grissom olha para os olhos da loira a sua frente. Uma mulher linda, com os olhos penetrantes e que ele não queria ver nunca triste. Ele se aproxima um pouco mais. Sua mão levanta um pouco, alcançando o braço da loira. Ele abaixa sua mão, segurando a mão dela e a olhando nos olhos novamente. - Eu não quero mais um motivo para nós ficarmos separados, eu não quero perder mais tempo longe de você. Ja demorou tempo demais pra eu perceber a única pessoa que ficou do meu lado sempre, já demorou muito tempo pra eu perceber que eu amo essa pessoa infinitamente e que eu não vivo sem ela... Eu te amo e nada mais irá nos separar. Eu fico feliz em saber que você não sofreu nos braços de um idiota, mas que você foi feliz com o Nick... Eu fico feliz por você ter tido uma filha linda e eu peço desculpas por não ter ficado do seu lado durante todo esse tempo, ou por ter brigado com o Nick por ele ter te ajudado tanto.

Um sorriso sai dos labios da Catherine, ela completa o espaço que tinha entre eles e o beija calmamente. Grissom coloca uma de suas mãos na nuca da loira, aprofundando mais o beijo. Suas linguas dançam em armonia dentro de suas bicas, explorando cada espaço ali. A outra mão de Gil aproxima mais seus corpos, segurando-a pelas costas.

- Mãe? Tio Grissom?!

- Linds, a quanto tempo. - Grissom fala após interromperem o beijo.

- É... E parece que vocês tem que me explicar algo, né? - Lindsey fala não gostando nem um pouquinho de sua mãe não ter contado pra ela.

Grissom e Catherine se entreolham e depois olham para a pequena a sua frente.

- Deixa eu e o Gil entrarmos que nós explicaremos. - Catherine fala calmamente para Lindsey

Grissom e Catherine entram e fecham a porta. Ela vai até a cozinha e coloca as flores na água enquanto Grissom fica ali conversando com Linds.

- Então, como você ta Linds?

- Eu to bem... e você?

- Melhor...

- Des de quando vocês estão juntos?

- É complicado... É melhor eu explicar com a ajuda da sua mãe.

- Pronto, ja coloquei as flores na água. - Catherine diz chegando e ficando ao lado de Grissom.

- Então, podem começar. - Lindsey diz se sentando no sofá.

- Ok, então se prepara que a história é grande... - Catherine fala se sentando no sofá, sendo acompanhada por Grissom e começa a explicar tudo o que houve des do dia em que ela viu Gil no carro, dormindo, até o hoje. 

- Nossa! Como vocês passaram por tudo isso?

- Nós nos amamos muito... - Grissom fala olhando para Catherine, encontrando o olhar da loira também o olhando.

- Muito mesmo. - Catherine sorri e Grissom retribui o sorriso. - Agora você tem que dormir mocinha, porque amanhã você tem aula.

- Ta bom..! - Lindsey vai até Grissom. - Você não vai fazê-la sofrer, né?

- Não, eu nunca faria isso com a sua mãe.

Lindsey vai até o quarto dela enquanto os dois ficam ali juntos, até Carly acordar, então Catherine vai até o quarto da pequena e trás ela para a sala. Ela se senta novamente ao lado de Grissom e ele observa aquela linda menininha nos braços de cath. Aquelas mãozinhas pequeninas que se moviam e seus olhos azuis iguais aos de catherine, e o cabelo escuro... Uma boca linda e delicada, e o rosto da menina como se fosse desenhada delicadamente pelo melhor pintor do mundo.

- Qual é o nome dela?

- É Carly...

- Ela é linda... E tem os olhos da mãe. - Grissom sorri e Catherine olha para ele.

- Eu acho que ela é mais parecida com o pai... - Catherine continua olhando para Grissom que a olha percebendo o que a loira queria dizer.

- Você quer dizer que Carly é... Minha filha?

- Sim. Eu e Nick não fizemos nada

- Que idiota que eu sou! - Grissom fala e Catherine começa a rir.

- O meu idiota. - Os dois se beijam apaixonadamente até o ar ser necessario.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Ação Muda Tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.