His Voice. escrita por Srta Lilian Tiff


Capítulo 3
Atormentada


Notas iniciais do capítulo

Atormentada pela própria dor Pepper sorriu!
Angustia e medo o/ rsrsrsrs
Eu sinceramente não gosto D=
Mas vamos lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285473/chapter/3

Logo todos abriram caminho para que James trouxe-se Pepper em sua cadeira de rodas. Estava pálida como gesso, seus pulsos cheios de marcas das tantas injeções que tomou, ainda mais magra do que o normal. O melhor amigo de Tony a levava entre as pessoas que tinham chegado para o funeral. Logo a frente estava ele, ou melhor, o caixão com o corpo dentro. Todo trabalhado em metal, das mesmas cores das armaduras, tais que não o protegeram dessa vez.


Amigos, equipes de reportagens, fãs desesperadas e curiosos formavam uma multidão de pessoas querendo ver o corpo do milionário Tony Stark. Todos os Vingadores se aproximam da ruiva e diziam algumas palavras de conforto, ela apenas assentia com a cabeça, não tinha forças para nada além disso.


        Em volta do caixão haviam incontáveis coroas de flores, bandeiras de muitos países, cartas e cartazes com mensagens em agradecimento ao grande herói que trocou sua vida luxuosa pela vida de bilhões de pessoas.


         James a levou para bem perto e se afastou um pouco. Seus olhos, que antes eram azuis tão vivos, agora com olheiras fundas, pousaram sobre o rosto do homem que amava. Ele ainda parecia sorrir de forma sarcástica e divertida. Atormentada pela própria dor, ela sorriu. 


- Diga-me que você está brincando Tony... - sussurrou, fazendo um grande esforço para tocar com suas mãos tremulas o rosto pálido de Stark. - DIGA-ME QUE É MENTIRA SEU DESGRAÇADO! - Pepper levantou-se num salto da cadeira e pôs a agredir o corpo sem vida, sentia-se tonta, porém a raiva e a dor a mantinham-na de pé. - Mas espere um momento... - Pepper parou e olhou em todos a sua volta. - Como o corpo de Tony está aqui? O portal se fechou com ele lá dentro... como recuperaram o corpo? - Todas as pessoas agora riam feneticamente, apontavam para ela e diziam palavras sem sentindo nenhum. O céu ficou negro e a ruiva voltou-se para o caixão... Tony não estava mais lá. - O que vocês fizeram com ele??? - Ela voltou a ter um ataque de fúria ainda pior que o anterior. 


Os Vingadores se tornaram mosntros macabros, alguns deles tentaram segura-la, mas estava escorregadia como óleo e foram necessárias muitas criaturas para imobiliza-la. Os comentários e as gargalhadas invadiam o silêncio do cemitério sombrio, demônios vestidos de enfermeiros que acompanhavam a ruiva seguravam-na com agressividade e aplicavam sedativos em seu braço.

- TONY! TOOONYY!! - ela se debatia e se agredia cada vez mais, parecia que as injeções não faziam nenhum efeito. - VOLTA PRA MIM TONY, ONDE VOCÊ ESTÁ??? - Seus gritos eram altos, parecia um animal em fúria  - Por favor amor, por favor... - sua voz morreu em algumas ultimas lágrimas. Caiu sobre os braços de um dos demônios. Ele olhou para James me busca da resposta que precisava.

- Podem interna-la! - ele acariciou a cabeça frágil dela. - Me perdoe Srta. Potts, mas fiz o possível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz dias das Bruxas atrasado! rs Brincadeira, esse cap não tem nada a ver com a data. Ele era bem calmo e triste, porém eu pensei: "O que? Mete loko e quebra tudo Pepper!"
aushaushashashau brincadeira de novo!
Espero que tenham gostado, esse é o fim!!
Opa, brincadeirinha! (mais uma vez) Logo logo posto o novo cap.. Espero que estejam gostando. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "His Voice." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.