His Voice. escrita por Srta Lilian Tiff


Capítulo 1
Sua doce voz


Notas iniciais do capítulo

Pensa que tudo na vida é só YAOI? Não não não!
Amo drama mesmo!
Pepperony *---*
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285473/chapter/1


"–Stark, sabe que é uma viagem sem volta.


–Guarde o resto para a virada, J.


–Senhor, devo tentar localizar a Srta. Potts?


–Boa ideia."



Os olhos de Pepper estavam presos a tela da TV.


"mas sabemos que o Homem de Ferro do milionário Tony Stark..."


A angustia que tomava seu peito era devastadora. Foi quando percebeu que seu celular tocava sobre o sofá da aeronave. Pegou o aparelho apressada e estremeceu ao ver o foto de Tony no visor.


– Pepper? - chamou a voz masculina do outro lado da linha.


– Tony, por favor, o que você está querendo fazer? - tentava manter a calma, mas estava sendo quase impossível.


– Eu tenho que enfiar esse míssil em algum lugar não é?! - Deixou um riso nervoso escapar, porém esse logo se dissipou. - Eu preciso ouvir sua voz Pepper. - A ruiva deixou um suspiro triste escapar.


– Não precisa não! O senhor ira falar comigo pessoalmente e ira levar uns bons tapas. - sua voz já estava tremula.


– Creio que isso não será possível "ruivinha"... - a voz de Stark começou a se perder em chiados. - É bem idiota fazer isso na ultima hora, mas eu preciso pedir perdão por tudo que fiz de errado Pepper. As noites bêbados no meio da mulherada, meus momentos de egoismo, sem perceber que você sempre foi a unica que me completava...


– Por Deus Tony! - o interrompeu. - Não precisa pedir perdão por nada, voltar vivo é a unica coisa que peço, por favor Tony Stark, por favor... - Ela implorava aos prantos. - Teremos muito tempo para pedir desculpas amor. - Ela ria de forma nervosa junto com soluços.


– Srta Pepper Potts... - Ele fez uma breve pausa, provavelmente para conter o choro. - Eu amo você! - A ligação passava a fazer mais barulho. - Só me arrependo de ter deixado para dizer isso na ultima hora... - Tony desapareceu pelo portal negro, em seu visor a ligação se dava por encerrada.


"Falha na ligação. Pepper"


– Eu também amo você Tony Stark, eu também amo você! - Pepper gritava e chorava como nunca fez antes, caiu de joelhos no chão, deixando seu celular cair, a foto de Tony Stark continuou no visor, sorrindo e lindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma cap bem curtinho, afinal, todos sabemos que a ligação não poderia demorar muito não é?!
Bom, espero que gostem! =3
#Chorei



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "His Voice." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.