Runaways escrita por Primadonna


Capítulo 9
Bônus: This is your life


Notas iniciais do capítulo

Hello. Depois de muita indecisão e preguiça, resolvi postar esse bônus. É só pra matar a curiosidade de quem pediu continuação via reviews e MP. É curto, é só um bônus mesmo. E leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285287/chapter/9

Eles estavam juntos.

Percy e Annabeth caminhavam na beira da praia sob o por do fraco sol de inverno, com os dedos entrelaçados. Estavam em San Diego, na California. A neve não caía, mas o frio era imenso, tanto é que os dois vestiam moletons e tênis.

Percy estava próximo do último mês do último ano do colegial, enquanto Annabeth estava próxima do último mês do primeiro ano da universidade. E também, ambos estavam próximos do mês em que faria um ano que estavam juntos. E um ano que contaram aos pais o que estava acontecendo.

Percy e Annabeth planejaram um jantar formal para contar o que estava acontecendo. E, como previsto, a reação não chegou perto de ser boa. Poseidon e Atena entraram num zona confusa. Falavam coisas como ‘divórcio’ ou ‘separação temporária’ sem pensar. Annabeth e Percy também falaram coisas do tipo quando viram os pais extremamente confusos.

Mas, com o passar dos dias, semanas, meses, Poseidon e Atena começaram a se conformar. Percy e Annabeth não eram irmãos. Eles não eram geneticamente iguais. Poderia acontecer de todo jeito, mesmo se Poseidon e Atena não tivessem se conhecido.

Porém, os limites vieram. Percy e Annabeth não podiam dormir juntos, não podiam ficar juntos até tarde, não podiam fazer coisas inadequadas... Todos esses limites foram descumpridos, mas sem que Poseidon e Atena soubessem. E, oh, ninguém poderia saber dessa relação entre os dois. Não por enquanto, mesmo que seus pais ficassem desconfiados e que Atena lançasse olhares mortais para Percy.

Então, quando Annabeth viu os resultados da universidade que queria, destacando que teria que se mudar para a Califórnia para os estudos, ela resolveu talvez esperar mais um ano. O motivo era simples: Percy. O mesmo não quis que Annabeth deixasse a faculdade e simplesmente a mandou ir. Mas, ela o fez prometer que ele daria um jeito que ficar com ela. E, como um cara faz tudo para estar ao lado da amada, ele juntou suas coisas e fugiu.

Ele e Annabeth estavam morando no apartamento que Atena e Poseidon tinham alugado apenas para Annabeth viver, então as coisas eram meio complicadas. Mesmo assim, quando Poseidon descobriu da fuga de Percy ficou furioso. Ele podia jogar o oceano inteiro em cima do filho. Percy voltou para casa novamente porque ou ele voltava ou morria.

E depois de muita, muita, muita e muita conversa e também um acordo, finalmente se acertaram. Percy ficou durante o primeiro semestre em Nova York, e quando o segundo chegou foi transferido para uma escola na Califórnia e já estava estudando para fazer a prova da faculdade.

E quanto à Luke e Thalia? Os dois eram uma máquina de raiva e amor. A situação deles era uma coisa completamente engraçada, qualquer um que visse pensaria que eles tinham se apaixonado em um hospício. Brigas em um minuto, no outro já estavam tirando as roupas. Não podia ser menos típico.

- Vamos ter mesmo que voltar pra casa Natal? – Percy indagou, mordendo a bochecha.

- Sim... Preparado para ouvir discursos, avisos e todo o resto? – Annabeth suspirou, olhando para o namorado ao seu lado.

- Estou mais preparado para socos e pontapés, se quer saber – Percy deu de ombros, tirando uma mecha loira que voava pelo rosto de Annabeth.

- Deveriam te prender... você é um verdadeiro fugitivo – Annabeth riu baixo.

- Você quase deixou de fazer a faculdade só pra ficar comigo, e diz que eu deveria ser preso? – Percy perguntou com um sorriso brincalhão, arqueando as sobrancelhas.

- Estou brincando, idiota. – Ela corou, violentamente.

- É claro que está. - Ele riu e a puxou para um beijo. O encontro dos lábios fez leves arrepios se manifestarem, e liberou borboletas no estômago de ambos.

Eles estavam juntos. Por ordem do destino? Por simples desejos? Por paixão, amor? Nada era tão explícito. O que importava no momento era que eles estavam juntos. E felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hello again. Então, eu sei que falei que talvez iria publicar um livro e tals, mas não ando conseguindo escrever. Se conseguir, irei avisar à quem se interessar.
E fics novas? Tenho centenas de ideias na cabeça. Mas não sei se irei postar. Eu estou realmente deprimida, não tenho cabeça pra nada no momento, tudo que escrevo sai meio 'dark' ultimamente. E também tem a escola, ah, maldita. Vou pegar firme esse ano.
Vou tentar escrever, talvez poste algo. Não sei de qual categoria será - não sem nem se será nessa conta.
Fiquem ligados no meu perfil, sei lá... Talvez eu apareça, deixe reviews em algumas fanfics. Obrigada por terem me acompanhado até agora, eu amo vocês ♥
Deixarei contatos no meu perfil. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Runaways" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.