Good-bye My Friends... escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 4
O resultado de 4 meses!


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Estou postando aqui outro capítulo! Este cap. tambbém está no Anime Spirit, mas eu não sei se é só o meu computador qe está bugado, pois eu não consigo lê-lo! Recomendo ler aqui mesmo :3
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285076/chapter/4

PoV Lucy

Estou neste treinamento já faz 3 meses e meio. Já consegui dominar a Star Sphere e graças ao treinamento de aumento de energia mágica, consigo invocar 4 espíritos sem precisar utilizar o outro “tanque” de energia mágica (Anime episódio 154). Assim, criei um “combo” em que utilizo todos os meus espíritos.

Como? Você pergunta.

É simples, eu invoco Saggitarius, Scorpio, Tauros e Capricórnio. Loke eu não preciso, ele pode vir por conta própria. Depois, invoco Gemini, que se transforma em mim e invoca o resto. Simples.

Agora, já falando do treino, nós estamos aqui há 3 meses e meio. Se não me engano, logo eu e Mizuki vamos voltar para a Fairy Tail... Queria ver como todos estão... Como ele está... Aposto que está com ela...

Do mesmo jeito, quero voltar logo para mostrar o quanto fiquei forte! E então, começarei a fazer missões com a Wendy e com a Mizuki! Talvez assim eu não os atrapalhe...

Não Lucy! Não seje fraca! FOCO!!! FOCOOOO!!!

Bom, nesses dias em que estamos na cidade de Wind, a Mizuki está um pouco... Estranha. Quando estamos na cidade ela fica olhando para os lados, como se achasse que alguém está nos observando. Eu resolvi não perguntar, mas acho que tem algo nisso...

PoV Mizuki

Com certeza a Lucy deve estar achando que estou maluca por agir assim na cidade, mas estou apenas tendo certeza que nós não encontremos eles de novo... Não sei o que poderia causar... Fora a destruição da cidade. [Eu: O.O]

Nós temos apenas mais meio mês para treinar, e devo dizer, acho que não preciso desse “meio mês”... Mas será melhor que fiquemos o maior tempo possível longe de Magnólia. Mas também não podemos ficar muito tempo ou eles vão vir pra cá. Eu tenho certeza.

Lucy... Se quando nós voltarmos para a guilda e eles não se desculparem com você, não tenha dúvidas que realizaremos um funeral na guilda.

PoV Autora

As duas loiras estavam andando pela cidade, num dia de descanço. Elas foram relaxar perto de um rio que passava pela a cidade. Mizuki estava tranquila por não ter visto os outros Dragon Slayers por todo esse tempo... Até que...

Elas avistaram um gatinho verde(?) com uma fantasia de sapo rosa(?).

Frosch.

Lucy: Aquele não é o Exceed daquele Dragon Slayer que Natsu enfrentou nos Jogos Mágicos?

A outra maga ficou surpresa por ter falado a palavra “Natsu” normalmente.

Mizuki: Sim... De Rogue Cheney...

Lucy: Por que ele está aqui...?

Mizuki: ... Lucy, tem algo que não te falei há alguns meses atrás.

Lucy: O que foi?

Mizuki: No dia em que te mostrei o Star Sphere, eu encontrei Sting e Rogue.

Lucy: NANI??? Mas o que raios eles estariam fazendo aqui??? Eles não são da Sabertooth?

Mizuki: Eu não sei. Mas sobre a Sabertooth... Eu soube que eles se dividiram. A Sabertooth não existe mais.

Lucy: Hã?? Por quê???

Mizuki: O que eu ouvi foi que o mestre deles, foi morto. Por um dos membros da própria guilda.

Lucy ficou em estado de choque. Por quê um membro da Sabertooth mataria o próprio mestre???

Mizuki: Do mesmo jeito, eles não são mais da Sabertooth, ou seja... Não são inimigos. E parece que o gatinho está perdido...

Elas se aproximaram de Frosch que estava sentado à beira do rio.

Mizuki: Frosch?

Fro: ? Ah!!! A loira da montanha!!!!

Mizuki: “Loira da montanha? Tá me zuando???” Cadê o Rogue?

Fro: Fro se perdeu...

Lucy: Tadinho...

Fro: Fro não está com medo! Fro vai encontrar o Rogue!

Pensamento da Mizuki on

Acho fofo dele se referir em terceira pessoa. Lembra a Juvia...

Pensamento da Mizuki off

Mizuki: Bom, que tal se nós ajudarmos você a encontrar o Rogue?

Fro: Você vai ajudar Fro?

Mizuki: É claro! Né Lucy?

Lucy: Sim!

Mizuki pega Frosch no colo e começa a caminhar pela cidade, procurando um certo Dragon Slayer de cabelos escuros...

Com Sting e Rogue~

PoV Rogue

Eu não acredito! Onde foi parar o Frosch? Foi só me distrair um pouco que ele some!

Rogue: Droga! Cadê você Frosch???

Sting: Afe, por que esse gato tinha que se perder??? Nunca vamos econtrá-lo nessa cidade!

Rogue: Frosch! Frosch!!!! FROSCH!!!

Com Lucy e Mizuki~

PoV Mizuki

Começamos a procurar o Rogue. Aposto que ele também está procurando o Frosch.

Lucy: Meu deus! Onde ele está??

Mizuki: Acalme-se Lucy. Prometi à Frosch que ia encontrá-lo.

Fro: Ela prometeu à Fro!

Continuamos a andar pela cidade até que ouvimos uns gritos falando “Frosch”.

Mizuki: Deve ser o Rogue! Vamos lá!

Quase como imediato nós saímos correndo e viramos numa esquina. Lá se encontrava Rogue e Sting.

Mizuki: Rogue! Sting! Frosch está aqui!

Gritei para chamar a atenção deles.

Fro: Estou aqui Rogue!!!

Eu soltei Frosch para que ele pudesse ir para o Rogue.

Rogue: Ufa, ainda bem que te encontramos! Fiquei preocupado.

Sting: Hunf.

Fro: Desculpa Fro por ter me separado de vocês, mas a fada ajudou Fro.

Rogue: Ah, obrigado por ajudar o Frosch.

Mizuki: Não foi nada.

Sting: Ótimo. Agora lhes devemos uma.

Lucy: ...

Sting: Oh! Blondie!

Lucy: Ei!!! Não me chame assim!!! Você também é loiro!

Sting: Uii, calma.

Lucy: Além do mais, por que estão aqui? É verdade que a Sabertooth se dividiu?

Sting: Sim, é verdade, e nós estamos aqui por que queremos. Fora que queríamos uma revanche dos Jogos de Magia.

Lucy: Ou seja, lutar contra o Natsu e o Gajeel de novo.

Sting: Correto. E como está a relação de vocês? Soube que vocês estão em um clima tenso.

A Lucy ficou estática ao lembrar disso. Cerrei meu punhos como força.

Mizuki: Sting!!!!

Sting: Ora, não é verdade? E aliás, qual é o seu nome?

Mizuki: *gota* Mizuki. Mizuki Hikari.

Lucy: Como você sabe disso?

Olhamos para ela. Ela estava de cabeça baixa, mas não impedia de eu ver a face triste dela.

Sting: Pergunte para a sua amiga.

Ela me olhou com uma cara de dúvida. Apenas soltei um suspiro. Claaaro que o Sting ía falar sobre isso.

Mizuki: Me desculpe Lucy, mas se eu não tivesse falando ele não largariam do meu pé.

Lucy: Está tudo bem.

Mizuki: Bom, acho que não temos mais nada para fazer aqui, né? Vamos voltar para o hotel.

Nos viramos e fomos para o hotel. Apenas dei uma última olhada para os três e fiquei surpresa. Não é por nada, mas o Sting me parecia triste. Aliás, ele também é um Dragon Slayer... Ele não devería ter um Exceed?

Bom, acho que isso não vai me importar agora, apenas vamos ficar aqui por mais duas semanas...

–-------------------------------------Quebra tempo-------------------------------------

2 semanas depois~

Só mais um dia. Um dia para voltarmos.

PoV Autora

Elas já tinham arrumado todas as malas para dia seguinte. Decidiram que voltariam à tarde.

Lucy ficava pensando na guilda. Quase nem dormia...

“Como eles estão?” – Essa pergunta martelava a sua cabeça. Mizuki percebia. Percebia que estava ansiosa e feliz por voltar, mas também com medo e triste. Medo de ter sido totalmente esquecida. Triste por revê-los.

A Dragon Slayer foi em sua direção e lhe tocou o ombro.

Mizuki: Não se preocupe. Eles não esquecerem de você.

Lucy: Mas e se...?

Mizuki conseguia muito bem ver que ela estava a ponto de chorar.

Mizuki: Nada de “mas”!!! E se eles não se desculparem com você, teremos um funeral na guilda!

Lucy começou a rir da brincadeira da amiga.

“amiga”... “amigos”... Essas palavras quase nem existiam para ela agora...

Será que ela poderá voltar a ouvir essas palavras?

–-------------------------------------Quebra tempo-------------------------------------

No dia seguinte~

As duas magas pagam o hotel, com o dinheiro que tinham. Quase que ficam sem grana para poder comer.

Mizuki: Iosh!!! Aproveita o dia que à tarde nós vamos andar!

Lucy: Ok! Vamos!

“Hoje vamos voltar...”

Na Fairy Tail~

Na guilda, os membros estavam ansiosos pelo retorno das magas, em especial, um grupo de magos que conversava no fundo da guilda.

Natsu: Finalmente, não?

Gray: É... Finalmente vamos poder nos desculpar.

Erza: E vamos compensar todo o tempo que nos esquecemos dela!

Eles queriam muito que Lucy voltasse. Quase não sorriam mais. A guilda ficava mais calma, já que Gray e Natsu não brigavam, por apenas ficarem pensando em como se desculparem.

Porém, uma pessoa totalmente afastada dos demais, não estava nada feliz. Não queria que ela voltasse.

Essa pessoa... Vocês já sabem quem é... A grisalha. Lisanna.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E terminamos outro capítulo! Reviews, favoritos e até recomendações são aceitas :)
Menos pedras e tijolos ou coisas que podem me matar xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good-bye My Friends..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.