Good-bye My Friends... escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 3
O encontro Dragon Slayer


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Eu estou vendo que muita gente está gostando da fanfic então, lá vai mais um capítulo! Só pra vocês, vou deixar preparado vários capítulos para postar pela semana! Só me dêem um descanço pois eu estou em semana de provas D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285076/chapter/3

???: O que foi isso?

???: Não estou interessado em saber.

???: Fro também não!

???: Eu vou dar uma olhada.

???: Não estou interessado Sting.

???: Fro também não!

Sting: Você nunca fica interessado, desde que tenha a ver com o Gajeel, Rogue.

Rogue: Está bem, vamos logo. Vem Frosch.

Frosch: Vamos!

Os dois Dragon Slayers (e o Exceed...) começam a subir a montanha, onde ocorrem outras explosões.

Com Lucy e Mizuki~

Mizuki: Está melhorando, mas ainda precisa ficar mais estável! Concentre-se!

Lucy: Estou concentrada! Só é difícil controlar todo este poder mágico nas mãos! Não tem um jeito ou magia mais fácil?

Mizuki: ... Lucy, vamos fazer uma pausa.

Lucy: “Graças à Kami-sama!

Elas se sentam uma virada para a outra.

Mizuki: Eu não acho que vou conseguir ensinar muitas magias, mas eu escolhi esta pois acredito que você vai conseguir.

Lucy: Como? Não consigo nem controlar a magia na mão!

Mizuki: É porque a chave disso, é pensar nas estrelas. E eu soube que você adorava ver as estrelas, fora que você é uma maga estelar.

Lucy: Nas estrelas?

Mizuki: Por que você acha que esta magia tem este nome???

Lucy: *gota*

Mizuki: Agora vamos lá. Tente de novo, sem que a esfera exploda na sua cara de novo.

Com Sting e Rogue~

Sting: Que será que está lá? Espero que eu possa ter uma luta!

Rogue e Frosch: *gota*

Sting: As explosões pararam. Espero que ainda estejem lá! Rápido!

E os três correram. A chegar no topo, ficaram encostados na parede da caverna, do lado de fora.

Sting: Hum... Vamos ver quem está aqui...

Eles dão uma espiada do outro lado e vêem duas garotas. Loiras.

Rogue: Aquela não é uma das magas da Fairy Tail???

Sting: Hu hu... Blondie.

Fro: E aquela outra Rogue?

Rogue: Eu não sei Frosch. Talvez seje outra da Fairy Tail.

Sting: Que chato. Apenas duas garotas... Mas o que elas estarão fazendo aqui?

Com Lucy e Mizuki~

PoV Mizuki

Estava treinando a Lucy para usar a Star Sphere, ela está se saindo muito bem. Mas parece que chegou mais gente aqui... Hum... Duas pessoas... E... Um gato?

Consigo sentir muito bem o cheiro deles, mas não posso preocupar a Lucy... Certamente, talvez eu devesse usar o Lácrima de ajuda...

Hum... Melhor não... Primeiro vamos ver quem está aí...

Mizuki: Lucy, já pode parar.

Lucy: Aahh, estou exausta! Podemos voltar para o hotel?

Mizuki: Vai na frente. Preciso arrumar aqui para amanhã.

Lucy: Então, deixe que eu te ajudo!

Mizuki: Não, quero que seje uma surpresa!

Lucy: Aaah... Tudo bem já vou indo.

Fiquei observando a Lucy descendo a montanha, até que ela já estivesse na cidade.

Agora vou ver quem está aí.

Mizuki: *suspiro* Até quando vocês vão ficar aí???

Com Sting e Rogue~

PoV Autora

Sting: Oh, ela sabe que estamos aqui hein? Nada mau...

Mizuki: Posso sentir seu cheiro! Saia daí.

Rogue: Pelo cheiro...? Então deve ser...

Sting: Uma Dragon Slayer! Beleza! Vou poder lutar!

Eles saem do local.

Mizuki: Quem são vocês?

Sting: Ninguém. Apenas os Dragon Slayers gêmeos, Sting e Rogue.

Mizuki: Sting e Rogue? Acho que já ouvi falar. Você lutaram nos Jogos de Magia contra o Natsu e o Gajeel, certo?

Rogue: Você também os conhece?

Mizuki: Claro, também sou da Fairy Tail. Porém, eu e Lucy estamos temporiariamente em um afastameto para treino... E claro por causa de “outras” coisas também...

Falou em sussurro a última frase, mas como Dragons Slayers, eles conseguiram ouvir.

Sting: Outras coisas é? Não me diga que foram expulsas!

Mizuki: CLARO QUE NÃO! Nós que pedimos esse afastamento temporário!

Sting: Então, o que foram essas “outras” coisas?

Ficou calada, não quería tocar no assunto, mas também não podía fugir. Eles com certeza a seguiriam.

Mizuki: ... Foi apenas um problema com o time. Um problema da Lucy.

Apenas ao tocar no assunto se sentia triste. Os outros dois notaram.

Rogue: O que é que aconteceu?

Mizuki: Ah, qual é? Querem ficar bisbilhotando a vida pessoal das pessoas??? Eu já disse foi um problema com o nosso time! – Fez uma pausa para se acalmar – É porque todos do nosso time ignoram completamente a Lucy agora. Desde que ela voltou. Lisanna.

Fro: E quem são os integrantes do seu time?

Mizuki: ... Erza, Gray, Lucy e... Natsu.

Sting: NATSU???? Você é do time dele??? Onde ele está???? Preciso acertar umas contas com ele!!!!

Mizuki: Como se eu fosse falar!!!

Rogue: Mas então, qual foi o problema do time?

Suspirou. Eles realmente queríam saber.

Mizuki: foi a Lisanna. Desde que ela voltou, Natsu e o time inteiro só deu atenção à ela, esquecendo-se da Lucy. Foi aí que começou. Eles praticamente expulsaram a Lucy, e assim, eu também saí daquele time. Eu posso até dizer que estou extremamente brava com eles. Especialmente o Natsu, por fazer a Lucy triste.

Sting: E por que o Natsu, hum?

Mizuki: Simples, a Lucy gosta dele. E por ele ter esquecido-a completamente, Lucy ficou triste, por isso, eu e Wendy-Chan não vamos perdoá-los tão facilmente, mesmo que eles também sejam nossos amigos.

Sting: Ora, ora, aí temos um ponto comum: não gostamos do Natsu.

Mizuki: Não é que eu não gste dele. Eu sou estou brava com ele, até que ele se desculpe e compense a Lucy por isso. Agora se me dão licença, eu já falei o que queríam.

Sting: Tá, tá. Nós já vamos.

Rogue: Vamos logo.

Fro: Fro quer ir logo!!!

Os três descem a montanha enquanto ela os observa.

Mizuki: Mas que saco esses três... Espero que nós não encontremos eles de novo... Ou pode acabar em luta.

Ela começou a arrumar o local. Eram 18:20. Sol já estava descendo, até ficar em uma completa escuridão.

Com Lucy~

PoV Lucy

Eu já estava exausta com esse treino. Fiquei feliz quando a Mizuki me dispensou mais cedo. Resolvi voltar para o hotel e escrever uma carta.

Quando cheguei lá, peguei uma folha e uma caneta e começei a escrever.

“Mamãe,

Estou no 4º dia de treino com a Mizuki, e olhe só: e se parece com um treinador profissional! Eu sei que eu concordei, mas ela me faz carregar uma pedra bem pesada toda vez que vamos para as montanhas! O bom é que isso fortaleceu a minha resistência e minha força. Agora também estou aprendendo uma magia chamada Star Sphere, ela é difícil de aprender, mas parece poderosa.

Agora, mãe, eu não sei se está certo fazer este treinamento... Eu sei que a Mizuki e a Wendy estão fazendo isso para eu melhorar e tentar esquecer sobre aquilo, mas... Estou coom um pouco de saudades da guilda... Como estará o pessoal? Como estará o Natsu? Eu já lhe disse várias vezes que gostava dele, mas parece que ele gosta da Lisanna... Bom, eu não vou ficar triste... Se ele estiver feliz, eu também vou.

Eu só espero que ele tenha lido aquela carta que deixei...

Beijos, Lucy”

Eu já sentia sono depois desse treino. Acho que já vou dormir... Mas, cadê a Mizuki? Eu sei que ela tinha que arrumar o local, mas ela já está demorando...

PoV Autora

Lucy tentou ficar acordada até que a Dragon Slayer chegasse, mas não aguentou e dormiu.

Passou-se meia hora até que a outra loira chegasse no hotel. Ao entrar no apartamente ela viu que a maga estelar estava dormindo... Debruçada na mesa com uma folha ao lado.

Mizuki: Você adora escrever para a sua mãe, não...?

Ela pegou a folha e deu uma lida. No final, só conseguiu cerrar os punhos de raiva.

Mizuki: Qual voltarmos, é bom que eles se desculpem... Ou vão ver só.

[Eu: Meduu O.o]

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Talvez próx capítulo "O resultado de 4 meses"!!! E quero só ver no que daría caso Mizuki e Sting e Rogue lutassem!
E se Lucy e Mizuki demorarem para voltar para Magnólia? Natsu irá atrás delas? E se ele encontrar Sting e Rogue?
Mua hua hua hua deixando leitores ansiosos *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good-bye My Friends..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.