Good-bye My Friends... escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 2
O início do treino!


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! De volta com a fanfic! Eu ia postar no sábado, mas fiquei com sono: já eram 00:10 da manhã :B
Bom, aqui vai!
Enjoy~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285076/chapter/2

???: Melhor nem irem. Lucy quer realmente ficar afastada por um tempo...

Um velho baixinho caminhava na direção deles.

Erza: Mestre...

Natsu: Oe velhote! Como assim é melhor a gente não ir?

Mestre: A Lucy precisa de um espaço agora. Esse afastamento não é só por treinamento, é também para que Lucy se acalme um pouco. A Mizuki sabe o que vai fazer. Confiem nela...

Gray: Mas mesmo assim, temos que nos desculpar!

Mestre: Não! Deixem isso com a Mizuki. E Natsu, sobre isso, eu preciso conversar com você. Não se preocupe, não tem nada a ver com reclamações. A Mizuki que me pediu para lhe contar isto. E vocês não tentem ouvir, ou se não, receberão “aquilo”!

Todos: Aye!

Os dois seguem para a sala do Makarov. Natsu se senta em uma cadeira e o mestre fica em pé e de costas.

Natsu: E então? O que você precisava me falar?

Mestre: É sobre a Lucy e o afastamento dela, o principal motivo.

Natsu: Principal... Motivo?

Mestre: Sim, o principal motivo foi você, Natsu.

Natsu: E-Eu? Como assim???

Mestre: Você é mesmo lerdo para perceber coisas Natsu. A Lucy até aguentava ser ignorada pelos amigos, mas, para ela, doía ver você ignorando-a.

Natsu: Ainda não entendi. Como assim? Por que eu?

[Eu: Cara, você é realmente burro!]

Mestre: Pois você foi o primeiro amigo dela, e senão percebeu, ela gosta de você. Gosta mais do que como um nakama. Esse é o principal motivo.

Natsu ficou estático. A Lucy... Gostava dele? [Eu: A vá!]Mas então, por que foi embora?

Natsu: Mas então... Por que ela foi embora?

Mestre: Porque, depois que a Lisanna voltou, você não falava mais com ela, ou sequer a ouvia. Assim, ela achou que você gostava da Lisanna. Sendo assim, para ela doía ver vocês juntos e então não falou nada. Não quería atrapalhá-los. Mizuki sabia disso. Sabia sobre isso. Então, para ajudá-la, quis levar a Lucy para um lugar para que ela pudesse se sentir mais aliviada. Mas ela também pediu para que eu lhe contasse isto.

Natsu estava completamente paralisado. Tentava falar alguma coisa, mas nada saía de sua boca.

Mestre: Ela também pediu para que vocês não as seguissem e caso isto acontecesse, ela pediu para que eu os pare, usando qualquer maneira.

Ele se assustou só de pensar nisso. Ela realmente queria que ninguém fosse agora. Queria que eles dessem um tempo para Lucy desabafar tudo e se acalmar.

Natsu: Certo... Eu prometo que não saíremos de Magnólia.

Mestre: Melhor assim, Natsu. Ah, e ela deixou mais uma coisa para vocês.

Eles buscou em uma gaveta e tirou de lá uma Lácrima do tamanho de um espelho de bolso e entregou à Natsu.

Natsu: O que é isso velhote?

Mestre: É uma Lácrima de ajuda. Ela deixou isso para que caso elas sejam atacadas, poder pedir ajuda por essa Lácrima. Se essa Lácrima começar a brilhar, significa que elas estão com problemas e então, vocês poderão abrir um portal e irem para onde elas estão.

Natsu: ... Bom, eu vou indo.

Natsu deu as costas e saiu da sala como o pequeno objeto no bolso. Ele estava com uma expressão séria e pensativa. Os outros que o esperavam no bar também. A grisalha é a primeira a notar que Natsu já tinha saído. Os outros perguntam  que houve. Ele fala sobre a conversa que teve com o Mestre, menos a parte em que ele disse sobre a Lucy gostar dele [Eu: Nem precisava. Todos já sabiam :B].

Erza: Então... Vai ficar por assim mesmo?

Gray: Quanto tempo elas vão ficar fora?

Wendy: Elas disseram que talvez seria um treinamento de quatro meses.

Natsu: Bem... Acho que só nos resta esperar...

Mira: Um... Que estranho! O Natsu está obedecendo o Mestre. Ele está amadurecendo! Ou será que... Este não é o nosso Natsu???

Os outros que estavam ali começaram a rir... Mesmo que estivessem se sentindo culpados.

Com Lucy e Mizuki...

PoV Mizuki

Depois que saimos da guilda, fomos caminhando para a cidade vizinha, Wind (inventei :P). Ela ficava à alguns quilômetros de Magnólia e ficava perto de umas montanhas. No caminho, tentei conversar com a Lucy, mas, pelamordedeus! Ela estava tão deprimida que estava praticamente se arrastando pelo chão! Agora só imagino se Makarov vai conseguir falar com eles...

--------------------------------------Quebra tempo-------------------------------------

Já chegamos na cidade de Wind. E ao chegar, entendi o porquê do nome: lá, os ventos eram fortes [Eu: lugar ideal para a Wendy!]. A primeira coisa que fizemos foi procurar um hotel, e olhe só: encontramos um que tinha duas camas de solteiro, um banheiro, uma mesa e uma pequena cozinha. Era tudo num espaço meio pequeno, mas até bem cuidado (pelo menos não tinha insetos...). Custou apenas 30.000 J.

Mizuki: Lucy, começaremos o treino amanhã. Por hoje vamos abastecer um pouco este apartamento e depois vamos descansar.

Lucy: Hai...

Nós duas tomamos um banho rápido e nos vestimos. Lucy preferiu ficar no hotel enquanto eu fazia as compras.

PoV Autora

Mizuki foi à cidade e fez compras para abastecer o apartamento, enquanto pegava um poco de informação sobre o lugar. Lucy continuava triste e escrevia uma carta para a mãe.

Quando a outra voltou das compras, as duas começaram a organizar  local e logo foram dormir.

--------------------------------------De manhã-------------------------------------

6:30

Mizuki: ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA!!!!!

Lucy: Ahn?

Mizuki: Anda logo! Vamos começar  treino!

Lucy: Já vai... Deixa eu ver que horas são e... 6:30 DA MANHÃ???? VOCÊ ESTÁ LOUCA????

Mizuki: Quanto antes nós irmos para as montanhas, mais tempo de treino teremos. Agora vai, toma um banho porque eu já estou pronta [Eu: Meu deus, quando você acorda??].

Ela vai tomar um banho e põe sua roupa de sempre.

As duas saem nas ruas desertas pelo horário em direção às montanhas. Chegando lá, Mizuki entrega à Lucy uma pedra. Ela tinha o tamanho de um terço da altura da Lucy e pesava bastante.

Lucy: Pra que isto?

Mizuki: Oras, é o treinamento! Vamos!

Lucy: Ah não! Não me diga que vou ter que subir essa montanha segurando esta pedra!

Mizuki: Eu digo! E eu também vou carregar uma pedra.

Lucy: Você aguenta! Você é uma Dragon Slayer, então isso é fácil para você!

Mizuki: Isso não importa! Vamos!

E elas começaram a subir. A montanha não era reta, era uma bela descida, o que facilitava para subir.

15 minutos depois...

Lucy: Eu... Não... Aguento... Mais!

Dizia ofegante enquanto continuava a carregar a pedra.

Mizuki: Já estamos quase lá! E lembre-se, esse carregamento da pedra é pra melhorar sua força e resistência! Eu disse que ía te treinar e você concordou! Agora vamos! Nada de preguiça!

Lucy: Hai, Mizuki-sensei.

Chegaram em uma parte plana da montanha. Lá também tinha uma caverna e uma bela vista da cidade.

Mizuki: Prooonto! Já pode soltar a pedra.

Foi quase que imediatamente. A loira soltou a pedra aliviada.

Lucy: E então?

Mizuki: Faremos o treino aqui. É melhor que seje em um lugar afastado e calmo.

Lucy: E o que terei de fazer?

Mizuki: Primeiro, antes de lhe ensinar alguma magia, iremos melhorar sua energia mágica.

Lucy: Como?

Mizuki: É simples. Apenas se sente, cruzando as pernas. Vamos meditar um pouco.

Ela assentiu e se sentou. Fechou os olhos.

Mizuki: Concentre-se no que está ao seu redor. Respire fundo.

Lentamente, repetindo  processo, uma onda de energia mágica se formava ao redor da maga estelar.

Mizuki: Isso, muito bom. Continue assim.

E elas continuaram até o meio-dia [Eu: Tédio ficar fazendo isso hein?].

Mizuki: Vamos fazer uma pausa para comer. Trouxe uns lanches na mochila.

Lucy: Hai. Apenas isso me deixou exausta!

Mizuki: Você estava fazendo muito bem! Em pouco tempo, já conseguirá usar mais magias sem esgotar muito sua energia mágica, principalmente ao usar os seus espíritos.

Elas terminam de comer e recomeçam  treino até o fim do dia. Repetiram essa rotina por mais dois dias [Eu: ô tédio!].

4º dia de treino~

PoV Lucy

Meu deus! A Mizuki realmente pega pesado no treinamento! Mas até saiu uns bons resultados, já consigo carregar a pedra por mais de 10 minutos sem sentir muita dor e sinto que minha magia cresceu bastante! Se isso é só o 4º dia, nem imagino os 4 meses de treino! Se bem que ela me disse que poderíamos voltar quando quisessemos... Eu realmente já estou com saudades dos outros, mas duvido que eles se importaram que eu sumi... Ou se pelo menos notaram.

PoV Autora

Mizuki: Iosh!! Hoje vou te ensinar uma magia!

Lucy:EEEH??!! Jura?

Mizuki: Sim, o treinamento de energia mágica acabou. Agora vou te ensinar uma magia que eu conheço: Star Sphere.

Lucy: Star... Sphere?

Mizuki: Sim, é uma magia em que você concentra sua energia mágica nas palmas da mão, formando uma esfera. Quando atingir o ponto certo, você o lança. Venha cá, vou te mostrar.

Mizuki juntou as palmas da mão e lentamente foi as separando e formando uma esfera azul-escuro com alguns brilhos dourados – parecia ao olhar de Lucy, um céu estrelado.

Lucy: Que lindo...

Mizuki: Agora, se afaste, vou lançá-la.

Ela se afasta. A outra joga a esfera na direção da montanha, que explode, deixando um grande buraco na parede.

Lucy: EEEK! Mas o que....???

Em um lugar bem perto...

Duas pessoas e um gato estavam perto da montanha e viram a explosão.

???: O que foi isso?

???: Não estou interessado em saber.

???: Fro também não!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E terminamos mais um capítulo! Lembrem-se: Esta fanfic também está no Anime Spirit. Minha outra conta se chama NekoNekoChan :3
E não me matem! matem a Lisanna >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Good-bye My Friends..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.