Good-bye My Friends... escrita por Yuri Heart Cheney


Capítulo 1
A saída


Notas iniciais do capítulo

Minha 2º fanfic. Leiam a minha ooutra fanfic "A Dama da Luz" para saber quem é a personagem que criei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285076/chapter/1

Já faz um bom tempo que Lisanna voltou... 7 anos por causa da Ilha Tenrou... Natsu realmente estava feliz pela volta da amiga, assim como todos os outros.

Já faz um bom tempo que Lucy não fazia uma missão com o time... Fazia 6 meses... Pois eles agora saíam com a Lisanna. Agora ela só fazia missões fáceis para conseguir dinheiro para o aluguel.

Sempre depois de fazer uma missão, imediatamente pegava outro correndo e saía, sem falar nada. Só não sabia que estava sendo observada por todo esse tempo.

Do fundo do bar, duas figuras a observavam com um olhar triste. Uma garotinha de cabelos azuis escuros e outra mais alta com cabelos loiros claros.

Wendy: Tadinha da Lucy-san... Ninguém do time tá ligando mais pra ela...

Mizuki: É verdade. Faz um bom tempo que observamos isso e nada. A única coisa é que ela só para na guilda para pegar outra missão! Nem sei se ela dorme! Realmente assim fica difícil para falar com ela, ou a gente não está aqui, ou ela que não está! E também tem o caso da Lisanna né?

Wendy: Sim... Desde que Lisanna voltou parece que ela não existe para os outros... Espero que ela não pense que esquecemos dela...

Mizuki: É... Bom, do mesmmo jeito, a gente vai ter que esperá-la até que ela volte.

As duas ficaram sentadas numa mesa ao fundo da guilda observando uma outra mesa, onde se encontrava um time alegre, composto por um Dragon Slayer, um mago de gelo, uma utilizadora de Reequipar e uma outra de Take-Over. Só não sabiam que uma outra grisalha ouvia a conversa, com uma face triste.

Mira: “É verdade, esses dias ninguém do time da Lucy chama ela pra uma missão... Como pudemos esquecer dela???”

Esse pensamento martelava em sua cabeça, até que depois de um tempo uma loira chega na porta da guilda, sendo totalmente ignorada pelos demais.

Wendy: Ela chegou, Mizuki-Nee.

Mizuki estava quase dormindo por esperar a loira [Eu: Só naum vá babar :B].

Mizuki: Ahn? Ah, claro. Vamos lá antes que ela pegue outra missão.

As Dragon Slayers se aproximam da maga estelar que já estava indo para o quadro de missões.

Mizuki: Lucy? Precisamos conversar um pouco. Venha com a gente.

Por um momento, Lucy ficou feliz que alguém estava falando com ela, depois de tantos meses.

Lucy: Sim... Vamos.

As três saíram da guilda e foram para a casa da loira.

Lucy: Então? O que querem conversar?

As outras se entreolharam.

Wendy: Lucy-san, nós temos te observado durante esses meses e percebemos que você não está bem. O que aconteceu? Pode nos contar...

Ela ficou calada. Não queria contar isso pra ninguém, já que todos adoravam a Lisanna.

Mizuki: Pode falar. Se for um problema com a Lisanna ou com o time, pode falar. Eu também não gosto muito dela...

Lucy: Tá bem... Quando ela voltou, eu também fiquei feliz, por todos estarem com sorrisos no rosto... Mas também comecei a ficar triste, pois agora ninguém mais tá ligando pra mim... Parece que todo esse tempo, não serví para nada, a não ser fazer o papel de “melhor amiga” da Lisanna. Agora, eles não me chamam para nenhuma missão e me ignoram completamente! Por isso, eu tenho feito missões solo uma seguida da outra. Para não ter que vê-los...

Depois de ouvirem o desabafo da amiga, as outras duas cerraram o punho.

Mizuki: “Como eles ousam fazer isso com a Lucy??? Agora ela está se sentindo uma substituta! Eles vão ver só!”

Gritava em seus pensamentos até que teve uma ideia.

Mizuki: Lucy, se o seu problema é vê-los com a Lisanna, então, que tal saírmos para um treinamento? Assim, você vai ficar mais forte e poderá ir em missões mais difíceis sem a ajuda deles!

Lucy: Você... Vai realmente fazer isso? Por mim?

Mizuki: É claro! E depois do treinamento, podemos formar um time, eu você e a Wendy-chan!

Wendy: Por mim está ótimo! Lucy, você e Mizuki-Nee podem sair em treinamento e quando voltarem, já formaremos um time!

Lucy: Wendy... Mizuki... Obrigada...

Elas sorriram para a amiga que à tempos também não sorria.

Mizuki: Então, eu e você sairemos amanhã ao meio-dia.

Lucy: E a Wendy?

Wendy: Eu vou ficar. Não sou muito boa para ajudar em treinamentos.

Lucy: Então, confirmado. Vamos nos encontrar na guilda e depois sairemos para o treinamento!

Mizuki: Então... Já vamos indo. Tchau!

As duas se foram. A loira que ficara começa a encher suas malas com todas as roupas que conseguia, fora algumas folhas e coisas para escrever, além do dinheiro que sobrou do aluguel. Podia ficar quatro meses fora sem preocupar com dinheiro do apartamento.

Depois, tomou um banho e foi dormir.

–-------------------------------------No outro dia-------------------------------------

Acordou cedo ás 7:30 [Eu: Só você mesmo Lucy :P]com os primeiros raios de Sol, e como sempre, agora nenhum rosado e uma bola de pelos se encontrava no quarto dela. Já estava até acostumada.

Fez sua higiene matinal e colocou sua roupa costumeira (aquela que ela usa após a Ilha Tenrou). Ela pegou uma folha e escreveu uma carta, caso Natsu ou álguem fosse em sua casa. Ao terminar, pegou suas malas. Ela levava a mala de rodas rosa e mais uma de alça.

O caminho foi tranquilo, em menos de 20 minutos ela já estava no portão da guilda que fora recuperada e arrumada com o dinheiro dos Grandes Jogos Mágicos (Daimatou Embu). A guilda ainda estava vasia. Dentro, só se encontrava duas Dragon Slayers e uma grisalha [Eu: Parece até que a Mira dorme na guilda!].

Mizuki: Já falei com o mestre. Ele autorizou para nós nos afastarmos um pouco para o seu treinamento. E fique tranquila, ele vai explicar para o seu “ex-time” caso eles queriam saber. "Eu também tive que falar outras coisas..."

Lucy: Certo... Então? Vamos?

A outra assentiu e elas partiram. As marcas da duas desapareceram. A maga estelar estranhou, mas a outra explicou que elas voltariam quando voltassem para a guilda.


–-------------------------------------Quebra tempo-------------------------------------

PoV Mirajane

Já faz duas horas que elas saíram... E a guilda já estava cheia com gente gritando e bebendo. Eu estava com toda a atenção em uma mesa com três pessoas. Natsu, Erza e Gray estavam conversando. Lisanna tinha ido fazer compras e voltaria mais tarde.

Eu tentava saber o que estavam falando, até que eles se levantaram e vieram em minha direção.

Natsu: Yo Mira! Você viu a Mizuki? Queríamos convidá-la para fazer uma missão.

Ao ouvir isso, apertei o copo que estava secando com muita força, quase quebrando. Erza parecia perceber.

Erza: Aconteceu alguma coisa Mira?

Mira: É claro que aconteceu! Eu não acredito que vocês estão procurando a Mizuki!!!

Gray: A-Algum problema? Nóos só queíramos fazer uma missão com ela. Será eu, o Natsu, a Erza, a Lisanna e ela!

Por mais que Lisanna fosse minha irmã, eu não aguentava ver os “amigos” da Lucy se esquecerem dela! Quis jogar tudo na cara deles.

Mira: Sim! Tem um problema SIM!

Natsu: C-Calma! Que deu em você?

Mira: Eu que pergunto! E a Lucy??? Vocês não chamam ela para uma missão há MESES!!! Ou melhor, não ligam e nem falam com ela!!! Eu sei que Lisanna é minha irmã, mas agora que Lisanna faz parte do time de vocês, Lucy está se sentindo uma substituta! Vocês praticamente expulsaram ela do grupo!

Erza: O QUE??? Ela... Ela acha que nunca nos importamos com ela???

Natsu: Mas... Ela nem se importou que nós estávamos indo em missões com a Lisanna!

Mira: A Lucy se importou SIM! E isso doía pra valer no peito dela! Como você acha que ela se sentiria sendo ignorada pelos melhores amigos???

Pude ver que os três se sentiram mal por terem ignorado ela e abaixaram a cabeça.

Gray: Bom... Acho que precisamos nos desculpar com ela. Mira, onde Lucy está?

Mira: ...

???: Ela não está mais aqui.

PoV Autora

Uma menina se aproximava do grupo, acompanhada de duas Exceeds.

Natsu: Como assim Wendy? Como assim ela não está mais aqui?

Wendy: ... Depois de voltar de uma missão, eu e Mizuki-Nee fomos falar com ela. Ela disse como se sentia, sendo totalmente ignorada. Eu pude ver com clareza o que a Lucy estava se sentido. – Fez uma pausa cerrando os punhos – Eu não posso negar. Nós realmente ficamos bravas com vocês. E por isso, a Mizuki-Nee decidiu que íam se afastar para um treinamento. E não só por isso, elas queriam se afastar de vocês. A Lucy concordou. Elas saíram da guilda temporiariamente.

Eles ficaram pasmos. A amiga deles saiu da guilda por causa deles que a ignoraram.

Mira: Já faz mais de duas horas que saíram. Apenas disseram que íam treinar nas montanhas.

Natsu: Nós vamos atrás delas!!! Temos que nos desculpar!!! E também trazê-las de volta!!!!

Eles concordaram, mas quando foram sair...

???: Melhor nem irem. Lucy quer realmente ficar afastada por um tempo...


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que os impediu??? O.O
E aqui terminamos o primeiro capítulo! O que acharam? Reviews e coisas do tipo são aceitas! Só não me matem com as pedradas e tijoladas!!!