Meu Novo Namorado escrita por BabiMonteiro


Capítulo 6
Frantcesco Ivannova.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente. Eu estou perdendo muitas leitoras. Só nesse intervalo do último capítulo pra cá eu já perdi dez. DEZ. Eu sei que você não gostam de esperar muito pelos capítulos do mesmo jeito que eu não gosto de perder leitoras e não receber Reviews, mas tudo bem. Aqui estou eu postando. Muito obrigada aquelas que continuam lendo a fic e aquelas que favoritaram a fic durante a semana.
Bom carnaval!
Usem camisinha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285068/chapter/6

“Nós nos olhamos e rimos. Isso até que foi divertido. Mas estava na hora de começarmos o próximo passo da lista. Meu Deus já são 18h00. Estamos atrasados.

–James, nós ainda temos que terminar alguns itens da lista antes das aulas começarem. E o shopping fecha meia noite. Nós temos cinco horas, Vamos? ”

Eai gente? Comé que cês tão? Brincadeiras a parte... Bom, esse capítulo é meio inútil, só me mostra transformando James em homem. E covenhamos que isso não é lá essas coisas, né? Mas tudo bem, vocês precisam desse capítulo pra ver que ele virou homem, então eu perdoo o fato de ter que ter mais trabalho.

Beijos de malícia, Lily.


Nós andamos mais um pouco, nos afastamos de todos e eu peguei a lista.

Os dez passos para um cara perfeito, por Lily Evans.

1. Bom gosto nas roupas, roupas que digam eu sou charmoso e másculo, tudo junto.

2. Um corte de cabelo impecável, um que fique perfeito de todos os jeitos... Bagunçado, penteado, quando acabar de acordar, com gel... Enfim... O cabelo perfeito.


Ok, eu já sei exatamente aonde nós vamos e eu não tenho muito tempo.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Nós saímos correndo e chegamos bem na hora em que a placa virava de Aberto para Fechado e um homem trancava a porta do Salão.

–Ha-ham...

–Queridinha se esse caham aí foi pra mim pode ter certeza que nem se me pedir de joelhos eu faço um milagre em você. – Ele disse ainda de costas trancando a porta.

– Nem se fosse pra mim? – Eu perguntei com uma voz doce e esperançosa. Ele parou, levantou a cabeça e ainda de costas falou:

– Eu não acredito, depois de tanto tempo... – Ele foi se virando pra mim com um olhar assassino nos olhos cerrados. – Depois de tanto tempo, você... VOCÊ FINALMENTE REAPARECE, PIMENTINHA? AAAAAIIIII, QUE SAUDADE! – Ele começou a dar pulinhos e a gritar, pulou em cima de mim e começou a distribuir beijos pelo meu rosto. – QUE SAUDAAAAAADE! Quanto tempo garota, mas enfim... Vamos entrando, vamos entrando... Você vai querer o que hoje? Cabelo, unhas, sobrancelha, depilação ou uma geral mesmo? – Ele sorriu destrancando a porta e piscando aqueles olhos com os maiores cílios postiços que eu já vi. Eu ri e apontei o James, que o secava descaradamente, com direito a sorrisinho de canto de boca e tudo. Meu Pai... Amigos são pra isso, baixar a sua alta estima, fingir ser seu namorado e dar em cima do seu cabeleireiro gay.

Ele fez uma cara de compreensão e olhou pra mim com as sobrancelhas arqueadas e um sorrisinho escondido.

–Então, você não veio aqui pra me ver e matar a saudade? – Eu fiz que não com a cabeça. – Não veio pra que eu faça uma superprodução estilo Frantcesco em você também, não é? – Fiz que não de novo. – O trouxe por algum motivo em especial? – fiz que sim com a cabeça e sorri. Ele já me olhava como se dissesse fala sério, revirou os olhos e entrou no Salão.

–Eu espero que não seja algo que eu me arrependa depois Pimentinha, por que você sabe como eu DE-TES-TO me arrepender. – Ele gritou já tirando suas coisas de novo e colocando tudo de volta nas cadeiras, no espaço apertado que era o salão. Eu fui entrando atrás puxando o James.

–Calminha Francis, juro que você não se arrependerá. É realmente importante. Senta aí pra gente poder te explicar. – Ele me olhou debochado e se sentou, cruzando as pernas e arqueou as sobrancelhas, cruzando os braços em cima das pernas cruzadas.

–Então? O que os dois têm pra me contar?

XXXXX-MEUNOVONAMORADO-XXXXX

–OH MY GÓDI. Eu não acredito. – Eu concordei com a cabeça. – Eu não acredito que você está solteirinho!? Claro que ainda precisa de algumas alterações, né? Mas fora isso... *mordeoslábios* - Fiquei indignada.

– É sério isso? – Ele me olhou questionador.

–O que? Sim, ele é lindo, mas ainda precisa se tornar mais homem e menos moleque de boy band. – Ele disse sério pra mim, fazendo que sim com a cabeça.

Eu ignorei o que ele disse, revirando os olhos.

–Ok, então será que nós podemos passar pra transformação? Nós não temos muito tempo.

–Ah, sim, claro Pimentinha. Mas enfim o que vocês desejam do meu Santuário?- Ele disse estendendo os braços ao redor.

Eu percebi o James olhando de um lado pro outro, tentando achar o “Santuário”. Acontece que não era bem um Salão. Ali era a parte de baixo da Casa do Frantcesco, e era muito pequeno. Muito mesmo. Eu faço meu cabelo ali desde que me entendo por gente, o Salão era da mãe dele, e agora é dele, mas continua sendo minúsculo e muita gente não gosta nem da ideia de ir lá, porque ele ficava localizado na Zona Leste da Cidade, ou seja, nos Bairros pobres. Mas eu não me importo com essas coisas, ele é um grande amigo da família.

Ele estava um pouco engraçado com aquela gravata borboleta e a blusa quadriculada, ele, eu quero dizer, o Francis. Mas ele continua sendo um desperdício de homem.

–Ah, sim... Bom, eu pensei que você saberia o que fazer. Pode fazer tudo que for necessário para deixá-lo mais másculo, eu arco com as contas.

–Ok, Pimentinha. Vamos lá garotão, venha se parecer com Frantcesco. – Ele chegou perto de James e saiu o puxando pelo colarinho da blusa até uma salinha ao lado. Eu sei que salinha é essa, e confirmei minhas sugestões quando ouvi James gritar e Frantcesco gritar com ele.

–AGUENTE A DOR! MULHER NENHUMA GOSTA DE UM HOMEM FRANGOTE E CABELUDO COMO VOCÊ. - Ops...

Isso ia ser no mínimo divertido.

Eles demoraram duas horas lá dentro. DUAS HORAS. Nem eu demoro tanto quando eu venho no salão. Mas eu acho que é mais porque o Francis está sozinho e quando eu venho tem mais duas mulheres o ajudando. Eu fiquei assistindo TV, lendo revistas, comendo, bebendo. Até mexer na geladeira dele eu mexi. Quando por fim... O Frantcesco saiu de lá, com os olhos brilhando.

–Olha, eu tive que me segurar pra eu mesmo não o agarrar lá dentro. – Eu ri.

–Eu espero, porque o plano era torná-lo mais homem e não mais gay. Ele está pronto?

–Prontíssimo. – O Frantcesco esfregava uma mão na outra constantemente. E entrou na sala de novo, eu fui atrás dele.

Quando eu entrei James estava de costas pra mim, de frente pra parede, mas já dava pra perceber alguma diferença, já que ele estava tremendo e o cabelo dele não estava mais comprido atrás.

–James?!

–Lily, eu estou muito diferente.

– Tá tudo bem você estar diferente. Vira pra mim te ver.

–Eu acho que você não entendeu... – Ele começou a se virar lentamente. – EU ESTOU MUITO MAIS GATO! AHH-KKKK-AHHH-KKKKKKKKKKKKKKK... – Ele gritava e gargalhava ao mesmo tempo. Eu comecei a rir dele. É claro que ele estava muito lindo e o Francis tinha feito um trabalho maravilhoso, mas ainda assim, eu não consegui me segurar.

O Frantcesco havia tirado o esmalte da unha dele e cortou e cerrou. Ele havia feito a barba dele, mas não completamente, deixando um pouquinho com aquele ar sexy. Ele tinha tirado a pintura do cabelo dele, deixando só a cor natural, que por acaso reflete a luz quando bate no cabelo. Ele cortou também, tirando o cabelo grande e o transformando em um "topete". Ele provavelmente depilou o peito dele já que estava cheio de cera quente pela sala e o James não parava de esfregar o peito. Ele tinha feito a sobrancelha, mas não daquela forma finíssima que o James adora usar, e sim mais grossa, rústica.

Eu acho que é rir pra não agarrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu realmente amo o Frantcesco. Não sei vocês. Ele é muito perfeito, ou perfecto, como ele diria *-*.
Que tal vocês me dizerem o rumo que querem que a história tome? Isso ajuda muito a escrever mais rápido. Eu prometo ler com carinho cada ideia de vocês, podem me mandar por Review ou por MP mesmo.
Aqui o link do Francis e do James:
http(:)//www(.)polyvore(.)com/meu_novo_namorado/set?id=72235513 (Francis)
http(:)//www(.)polyvore(.)com/meu_novo_namorado/set?id=72238181
(James)
Qualquer consideração: Reviews!