Meu Novo Namorado escrita por BabiMonteiro


Capítulo 2
Roses are red and violets are blue...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews e desculpem-me.
LEIAM AS NOTAS FINAIS! SÃO IMPORTANTES!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285068/chapter/2

P.O. V- Lily

...E então eu o vi fechar os olhos...

Pan.

...Fechei os meus também, eu tinha consciência do que estávamos fazendo, mas...

Pan. Pan.

–Lils!

...Parecia-me tão bom, eu sentia que nossos lábios estavam quase se tocando, só mais um pouquinho...

Pan.

– Lils! Por favor!

Eu juro que eu vou MATAR o James se não for nada importante, eu estava no melhor momento do meu sonho, às 04h00 da manhã, ÀS 04H00MIN DA MANHÃ, E essa praga vem jogar pedra na minha janela, eu só posso ter jogado pedra na cruz, porque olha... Eu tentei me levantar, mas caí de bunda no chão, me levantei e fui até a janela o mandar ir dormir, mas quando eu abri, uma pedra me acertou, bem no meio da testa. Eu tenho certeza que vai ficar um galo enorme...

–Lils?! Você ta bem amiga?- Ouch, aquela praga ainda estava lá fora. Eu me levantei e fui até a janela, dessa vez sem ser acertada por nada.

–O que tu quer James?

–Abre a porta vai, por favor- Vish, ele disse, por favor, e com voz chorosa, tudo na mesma frase, coisa boa é que não é.

– São 03h00 da manhã Potter, vai dormir- Eu já estava ficando estressada.

–Eu preciso conversar amiga- Tudo bem, ele me venceu.

–Tá, vai pra porta. - Desci as escadas calmamente ainda de pijamas e fui pegar as chaves na mesinha da sala, abri a porta e fui atacada por James, que se jogou em cima de mim e começou a chorar descontroladamente, enquanto tentava se explicar.

–Ele... Como ele pôde?... Ai, Lily... Ele... Ele me... Ah-hh-hh... - Ele soluçava sem parar em quanto eu dava tapinhas em suas costas e o guiava para sentar no sofá.

–Respira James, aí você me conta o que aconteceu, Por que diabos você está assim?- Me levantei do sofá e fui buscar um copo de água pra ele, e uma xícara de café bem forte para mim, já que eu sabia que não iria voltar a dormir tão cedo.

–Eu... Eu... Tá, obrigada Lily- Ele bebeu a água quase toda em um só gole, nós ficamos um tempinho em silêncio até ele se acalmar, então ele começou a me contar a história...

*Flashback- on*

P.O.V- James

Eu estava em casa, sem nada para fazer, entediado, quando tocaram a campainha.

–E aí cara, já tá pronto?- Era o Steve, um garoto do time de Football de Hogwarts, ele parecia ser um machão, mas quem o conhece, sabe pra que time joga sorte a minha, porque ele joga muito bem. Ele estava todo arrumado e eu não estava entendendo bulhufas.

–Pronto pra que?

–Pra festa oras, hoje é sábado, esqueceu? Nós tínhamos marcado. - Ah, verdade, e eu tinha realmente esquecido, mas pelo menos arrumei algo pra fazer.

–Ah, Claro. Entra, espera só um minutinho que eu vou me arrumar. - Dei um selinho rápido nele e subi.

Era bem verdade que eu tinha um namorado, mas o nosso namoro era aberto, nós dois e mais da metade de Hogwarts éramos gays, a outra metade ou não estuda integralmente ou entrou faz pouco tempo, que é o caso dos meus melhores amigos, Sirius estuda só metade do tempo, Remo também e Peter entrou faz pouco tempo. Tipo assim, Hogwarts High School era um centro integrado só para garotos até dois anos atrás, quando o diretor decidiu abrir para todos, mas enfim, como era um centro integrado, quase todos moravam no campus, mas existia uma boa parte que só estudava meio período, e como era só para garotos não sobravam muitas opções para quem era aluno integral.

Terminei de me arrumar, passei no quarto de Sirius avisando que iria sair e desci. Ah, esqueci-me de falar, há dois anos quando Hogwarts se tornou uma escola para meninas e meninos ela deixou de ser integral também, então meu pai comprou uma casa para mim e Sirius fugiu de casa e veio morar aqui comigo, porque ele não aguentava mais a bruxa da mãe dele e o resto da família praga dele, cara, se aquela fosse a minha família, eu me matava.

Enfim, eu desci, chamei Steve que estava na cozinha e saímos. Fomos até uma boate lá perto mesmo, porque estávamos atrasados para a tal festa, muito atrasados. Chegamos e o lugar já estava bem animado, ele foi pegar umas bebidas e eu fui pra pista de dança. Já tinham se passado horas e eu já estava ficando mais animado. Dancei até me acabar. Eu estava ficando com a garganta seca, perguntei se ele queria beber algo e fui ao bar buscar as garrafas, mas parei na metade do caminho, eu não acreditei no que eu estava vendo. O Sev, meu Sev. Estava se agarrando com uma PIRANHA bem na minha frente. Meus olhos se encheram de lágrimas, eu sei que nossa relação era aberta e que podíamos ficar com mais alguém se quiséssemos, mas não com mulheres, nunca com mulheres, Blergh.

Caminhei com passos firmes até os dois, puxei aquela piranha pelos cabelos e gritei:

–QUE PORRA É ESSA?

–James?

–Não, sua avó, claro que sou eu Snape. Que merda é essa, porra?

–Quer saber, você é cego? Eu estou beijando a Emme aqui e estou muito feliz, por quê?- Essa realmente doeu.

–Como você pôde Sev?

– Eu tenho nojo de você, entenda isso!

–Não diz isso, eu te amo!

–Eu só estava contigo para me aproximar da Lily, mas eu não preciso aguentar tudo isso, aguentar você e a repugnância toda vez que eu te olho, toda vez que eu te beijo, só para estar perto dela, se ela quiser esse cara aqui, ela vai ter que correr atrás!

–Você é hetero? – E essa história só fica cada vez mais estranha, meu Sev nunca faria algo assim comigo.

–Sou e com muito orgulho. - Aí ele puxou a tal de Emme pro seu colo e a beijou.

Então a ficha finalmente caiu, eu ia desmoronar bem ali, na sua frente, mas não, eu não podia dar mais esse gostinho a ele, eu me segurei e fui até o carro sem derramar nem sequer uma única lágrima por ele. Ele não merecia meu choro.

Mas isso foi só até eu entrar no carro, eu desmoronei, chorei durante uma hora, o Steve provavelmente ainda estava me procurando, mas eu levantei a cabeça e criei forças para sair dali e fui para o primeiro lugar que me veio à cabeça, onde eu poderia me sentir seguro. A casa da Lily.

*Flashback- off*

P.O. V- Lily

–E foi isso que aconteceu, ele só me usou o tempo todo para tentar ficar contigo, amiga. Ele é um canalha. – James finalmente terminara de me contar a sua noite e eu realmente não estava entendendo, meu Deus, como esse Snape é um Filho da P***. Ele parece com um desses caras que não param de me perseguir na escola, será que eles não percebem que eu não quero um maldito namorado?! Eu estou muito bem sem um.

–James -eu interrompi seu monólogo sobre como Severo Snape era um canalha- Você está bem com tudo isso?

–Eu pareço bem, amiga? Olha o meu estado!, a única coisa que eu tinha era o Sev e agora até isso me foi tirado!

–James, você sabe que ele não merece teu choro né? Ele é um cachorro estúpido, como aqueles idiotas que me perseguem em Hogwarts.

–Eu sei, mas é que não da para controlar... E você não pode reclamar em nada nessa sua vida perfeitinha. Gostosa, ruiva natural de dar inveja, corpo escultural, maiores notas da turma, líder do conselho estudantil, segunda garota mais popular de Hogwarts- Segunda?!- Sim, segunda! A primeira sou euzinha aqui.

–KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Garota, James? KKKKKKKK... Você biologicamente é homem querido. E até que você não faça cirurgia vai continuar sendo.

–Hum... Não entendo o porque dessa frescura toda.

–James porque será que eu te amo tanto, hein, meu projeto de mulher?

– Porque eu não tento te seduzir e te levar pra cama a cada cinco minutos em uma conversa.

–JAMES!- eu gritei assustada.

–AHH! Que é?! Eu tô do teu lado sua praga!- MEU DEUS, COMO EU NÃO TINHA PENSADO NISSO ANTES?

–James, eu acabei de ter uma ótima ideia pra te vingar, mas eu vou precisar da tua ajuda.- Meu Deus, eu sou um gênio!

– Que idéia é essa Lily?

–Digamos que eu tenho um ótimo plano e gente o suficiente para me ajudar...

–As vezes eu tenho medo de você ruiva.

–Pois tenha James, tenha.


Casa das L's. (N/A: Lily & Lene)

Aquele dia amanhecera igual para quase todo mundo, ensolarado, só o sol mesmo, sem o calor que poderia se sentir no Brasil ou na Califórnia nos EUA, não, ali era Londres baby, e há muito tempo ninguém tinha um dia como aquele. Esse prometia coisas boas, surpresas, nada que Marlene Micknnon não tivesse visto antes, exceto por um pequeno probleminha...

–AAAAAAAAAAAAAHHHHHH...!- Neste dia raramente ensolarado em Londres, quase todos acordaram de bom humor, quase, porque James Potter e Lilian Evans foram acordados pelo grito estridente de sua amiga Marlene. - QUE PORRA É ESSA?

–Ai, Marlene, vê se fala mais baixo que minha cabeça não está boa hoje...

– Como assim não esta boa? E você quer que eu fale como Vossa Alteza? Ah, porque é muito normal você entrar no quarto da sua amiga e a encontrar nua na cama com o amigo dela que por acaso é GAY!

–Essa doeu, o que você esta pensando de mim Micknnon?!

– Fique na sua, James, e como assim o que eu estou pensando de você? Eu estou pensando que você mentiu todo esse tempo e estou pensando que você já me viu de lingerie e estou pensando que... AI MEU DEUS, VOCÊ JÁ ME VIU NUA UMA VEZ!- Ela ficou parada ali, estática encarando James e Lily na cama enquanto eles estavam pensando no que fazer. Quando Lily tomou a iniciativa, se levantou e caminhou até Marlene.

– Lene, o que exatamente você acha que aconteceu aqui?

Marlene a encarou com um olhar que fuzilaria até Chuck Norris e surtou:

– VOCÊ ACHA QUE EU SOU IDIOTA OU O QUE? EU ENCONTRO VOCÊ NA CAMA COM O JAMES E QUER QUE EU PENSE QUE ESTÁ TUDO BEM? EU NÃO SOU BURRA LILIAN!

– Ai Meu Deus, Lily ela vai ter um treco!

Lily encarou James com um olhar questionador e disse:

– Eu acho que para ela nós podemos contar né?

–Também acho, mas eu vou poder contar pra alguém?

–Contando que esse alguém não seja o Sirius, pode contar.

–Por que eu não posso contar pro Sirius?

–Você sabe como o Sirius é provavelmente mais da metade da escola vai saber que é armação em 15 minutos

–15? Você bota muita fé no Sirius não é queridinha? Eu daria 5...

–EI! Eu ainda estou aqui sabia? Será que algum dos dois pode me contar o que está acontecendo aqui?

Lily virou para Lene e com uma cara um pouco apreensiva mandou-a se sentar.

–Eu estou muito bem em pé, pode falar.

–Tudo bem, você quis assim, mas fica de costas pra cadeira que eu me sinto um pouquinho melhor.

–Tá, tá, agora fala.

–Bom, Lene, em primeiro lugar você tem que saber que o James é gay sim, ele nunca mentiu pra ninguém, e nem tinha como, ele vivia se agarrando por ai com mais da metade da população masculina de Hogwarts, você bem sabe já que sempre sofreu com a “concorrência”...

–Eu nunca tive concorrência nenhuma, pode tirar esse sorrisinho da cara James eu ainda não acredito em vocês.

–Ei, se você quiser que nós contemos a história toda vai ter que ficar de bico calado até eu terminar. - James deu uma risadinha.

–Tá, tudo bem, eu fico calada. Mas só se esse aí parar com as risadinhas!

–James, fique quieto.

–Sim senhora, moça.

–Então, James é gay. Eu e ele dormimos juntos, noite passada...

–AHAA!

–MAS, só dormimos mesmo, não teve nada de mais.

–Então porque diabos vocês estão seminus no seu quarto?

–Porque nós queremos que os outros pensem que rolou algo a mais. E com a sua gritaria mais da metade do bairro já sabe o que não deveria.

–Mas então por...

–Nananinanão, pode ficar calada querida, você disse que ficaria!

–Tá!

– Continuando, James é gay e nós queremos que pensem que nós dormimos juntos, você deve estar se perguntando o porquê disso. Bem, James chegou aqui ontem chorando, você se lembra do Snape?- Marlene concordou com a cabeça- Bem, ele traiu James ontem, você deve estar pensando que isso é normal, mas não dessa vez foi diferente, ele o traiu com uma mulher e quando James o questionou por isso ele disse que era hetero, que sempre foi e que só estava usando o James esse tempo todo para ficar mais perto de mim. Foi horrível.

“James ficou decepcionado, e eu pensei o quão parecido com aqueles idiotas que me perseguem em Hogwarts Snape era. Bom, eu acabei juntando as ideias na cabeça, James quer se vingar de Snape e eu quero me livrar dos idiotas que acham que eu preciso de um namorado, então eu consegui um namorado, você está olhando para o mais novo casal de Hogwarts, claro que nós vamos precisar da sua ajuda, James ainda não consegue se comportar como homem”.

Marlene ficou alguns minutos encarando-os à espera de alguém sair de trás das cortinas com uma câmera escondida ou dos gritos de que era tudo uma grande brincadeira, e que ela fora uma boba ao acreditar neles, porém nem uma coisa nem outra aconteceram, eles estavam realmente falando sério.

– Lily, minha resposta poetisada: " Roses are red; Violets are blue; I have five fingers and the middle-one it's for you!" (N/A: tradução: rosas são vermelhas, violetas são azuis, eu tenho cinco dedos e o do meio é para você!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quiser ver nossa amada Marlene é só clicar no nome dela.
Ahn... Eu devo continuar escrevendo? Eu sinto que eu tento melhorar e fica pior. Essa junção foi para atender o pedido da querida Paula para que os capítulos sejam maiores.