Meu Novo Namorado escrita por BabiMonteiro


Capítulo 1
Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sou meio que escritora de gaveta, essa é a primeira história que eu posto no Nyah mesmo, eu tenho uma misera história que uma vez eu enviei para uma beta publicar, mas ela não publicou então. Eu estou tendo bastante esperanças nela, mesmo minha amiga dizendo que algumas coisas nela são meio absurdas, mas tudo vai fazer sentido alguma hora... E se alguém ler essa droga aí, Bàh Sorte!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/285068/chapter/1

Hogwarts High School/ Fichas:

Lilian Evans

Idade: 16 anos

Apelido: Lily

Melhor Amigo: James Potter

Melhores Amigas: Marlene, Dorcas e Alice.

Maiores Inimigos: Emmeline Vance.

Pai e Mãe: O Sr. Evans era militar, morreu após um conflito no Iraque, a mãe entrou em depressão, após alguns anos ela tentou de novo e o homem a traiu, ela acha que tudo é culpa dela, inclusive a morte de seu falecido esposo, ela está em depressão até hoje.

Namorado (a): até parece.

Irmão (ã): Joanne Evans.

Flor Preferida: Lírio

Personalidade: Essa ruiva meche com o coração de muita gente em Hogwarts, não tem namorado e nem pretende ter tão cedo. Hogwarts é um buraco e em buracos só têm vermes, segundo ela. Com uma personalidade forte, inteligente e esquentada, ela pode tudo. Já sofreu demais e aprende com os erros dos outros, logo, ela nunca está errada. Mas ela ainda vai descobrir muito sobre seu coração.

James Potter

Idade: 17 anos

Apelido: Jamie, Veado, Jamito.

Melhor Amiga: Lilian Evans.

Melhores amigos: Sirius, Remus, Frank e Peter.

Maiores Inimigos: Todas as garotas que dão em cima de seu Sev.

Namorado (a): Severus Snape (a relação entre os dois é aberta, podem ficar com outros caras.).

Pai e Mãe: O Sr. e a Sra. Potter são casados e são felizes juntos. Exceto por existir James. O Sr. Potter não aprova a escolha sexual de seu filho e não o considera como filho há muito tempo. A Sra. Potter ama James demais e briga constantemente com seu marido sempre que ela tenta abordar o assunto James.

Irmão (ã): Não, para infortúnio do seu pai.

Banda Preferida: As Esquisitonas.

Personalidade: Alto, moreno, forte, sorriso cativante. O sonho de qualquer garota. O único problema é ele: alto, moreno, forte, sorriso cativante, popular, notas altas, amigo dos marotos e... GAY! Um gay discreto com desconhecidos e obsceno com seus amigos, ele ainda vai dar muita dor de cabeça para muita gente.

Marlene Micknnon

Idade: 16 anos.

Apelido: Lene

Melhores amigos: Lilian, Dorcas e Alice.

Maiores Inimigos: Emmeline, suas seguidoras e Frankie Cabral.

Namorado (a): kkkkk, ninguém pode ser seu dono.

Pai e Mãe: Sua mãe morreu no parto do seu irmão mais novo, seu pai cuida dela, seu irmão mais velho e o caçula desde então. Sua família é muito unida, mesmo com os desentendimentos.

Irmão (ã): Alan e Damon Micknnon.

Flor Preferida: Tulipas

Personalidade: Essa morena, líder de torcida, dona de um corpo escultural e com muita atitude, ainda vai dar o que falar com muita fofoca rondando pela boca das invejosas que a perseguem. Ela tem atitude, gosta de dançar e faz o que der na telha, contanto que seja uma troca de favores.

Sirius Black

Idade: 17 anos

Apelido: Siricutico, Black, cachorro e Sis.

Melhores Amigos: James, Remus, Frank e Peter.

Maiores Inimigos: De boa, todo mundo me ama. Exceto por sua prima Belatriz, querida.

Namorado (a): “Sou cachorro, mas ninguém me bota na coleira.”

Pai e Mãe: O expulsaram de casa por ter um amigo gay e de desgosto por não ter seguido o caminho do resto da família. Ele se orgulha de ter ido embora, ninguém naquela família presta.

Irmão (ã): Regulus Black.

Banda Preferida: Pink Floyd

Personalidade: Palhaço, engraçado, cabelos escuros, olhos claros, detentor de uma beleza incrível. Ele pode ser considerado o pegador. Tem caráter e odeia ser contestado. Sem vergonha e é claro... Um maroto.

Dorcas Meadowes

Idade: 16 anos

Apelido: Dorquinhas.

Melhores Amigos: Lily, Lene e Alice.

Maiores inimigos: Por enquanto ninguém, mas quando Ninphadora Tonks chegar à cidade, ela que se prepare.

Namorado (a): No way.

Pai e mãe: São casados a mais de 20 anos. Ela é a filha mais velha de três, seus pais são muito queridos por todos os lugares que vão e ela tendo que ficar sempre a sombra de seus pais. É muito cobrada em tudo o que faz, é a filha perfeita... Por enquanto.

Irmão (ã): Luke e Ted Meadowes, eles são gêmeos.

Flor Preferida: Girassóis.

Personalidade: Dorcas é atrapalhada, mas também é muito doce, sua personalidade é cativante. Ela é uma loira muito inteligente e bonita. Faz aulas de mandarim, alemão, italiano, holandês e Francês desde os quatro anos, é tenista, bailarina e claramente a garota mais........ NERD DO MUNDO.

Remus Lupin

Idade: 17 anos.

Apelido: Aluado, Loony Loopy Lupin.

Melhores amigos: James, Sirius, Frank e Peter.

Maiores Inimigos: Ele não vai com a cara de Emmeline e muito menos com a Snape.

Namorado (a): Não.

Pai e Mãe: Seu pai, Gregório R. Lupin, de alguma forma ofendeu o empresário Fenrir Greyback quando Remus tinha 8 anos. Como vingança, Greyback sequestrou-o . Desde então, Lupin se torna um monstro, louco com a intenção de achar seu pai. Sua mãe tenta de tudo para agradar e cuidar do filho, porque ela sabe que seu marido pode estar morto ou que Greyback pode levar seu filho também. Eles são muito pobres.

Irmão (ã): Não.

Banda Preferida: Red Hot Chilli Peppers.

Personalidade: Sempre foi tratado com desprezo pelo famoso acontecido entre seu pai e Greyback, mas ele ignora e fingi que não se importa. Faz de tudo para que sua fama mude, sendo o garoto mais inteligente da turma, viciado em malhar e com uma aparência que deixaria qualquer Ken com inveja. Ele trabalha durante a noite como entregador de pizza para ajudar a mãe com as despesas da casa. Ganhou a bolsa na escola em que estuda, por isso se esforça tanto.

Alice Fawcett

Idade: 16 anos.

Apelido: Lice e Al.

Melhores amigos: Lily, Lene e Dorcas.

Maiores Inimigos: Emmeline Vance, suas seguidoras e Frank Longbottom e sua namoradinha.

Namorado (a): Ainda não.

Pai e Mãe: Seus dois pais são muito ricos e fazem parte da elite de Londres, é impressionante a capacidade deles em falar bem dela, ressaltando exageradamente qualidades que ela tem e que não tem. Eles são casados e seu plano de vida é fazer com que ela seja a próxima miss universo, presidente, bem, ela não sabe ao certo, mas não será aceito menos que o melhor.

Irmão (ã): Não, para seu infortúnio.

Flor Preferida: Peônias.

Personalidade: Ela é muito delicada, educada, charmosa e linda... Na frente de seus pais. Pelas suas costas ela gazeta as aulas chatas, fala palavrão, não acredita em contos de fada e que a vida seja tão perfeita quanto todos fazem questão de lhe mostrar na sua casa, ela quer ser médica sem fronteiras, indo para a África. Quando seus pais morrerem e deixarem sua fortuna e suas inúteis dez casas para ela, ela vai doar todo o dinheiro para instituições de caridade e vai leiloar as casas e a empresa para pessoas ricas e idiotas que só pensam em si próprios.

Frank Longbottom

Idade: 17 anos.

Apelido: Franquito, Frangolino e miss universo.

Melhores amigos: James, Sirius, Remus e Peter.

Maiores Inimigos: Alice Fawcett e suas amiguinhas.

Namorado (a): Sarah Jones.

Pai e Mãe: Ele é o típico filhinho de papai. Seus pais o tratam como um Deus, e ele é realmente um Deus Grego, mas seus pais, casados e com as empresas dando tudo certo, não tem nada para fazer e vão cuidar da vida de seu querido Franquito. Ele os detesta.

Irmão (ã): Não...

Banda Preferida: Metallica.

Personalidade: Ele é muito lindo. E o pior é que ele sabe disso, e usa isso para seu proveito. Mesmo com sua namorada ele simplesmente é um galinha junto com Sirius, Remus nem tanto e Peter NUNCA. Ele não liga para suas notas e seu sonho de vida é que seus pais morram e que ele fique com a empresa, e faça o que seus pais fazem de melhor, mandar pessoas administrarem-na por ele. Enquanto isso ele vai estar surfando no Havaí, ou em seu consultório na Califórnia. Ele vai ser médico.

Oi queridas e queridos, essas foram as vidas dos personagens importantes, e eu sou uma vadia por expô-las assim, bom, vocês devem estar achando muito estranho que eu esteja falando diretamente com vocês em vez de estar contando logo a droga da história, bom, o probleminha é que vocês dependem de mim para saber o decorrer da história e eu nem sei se vou contar a história toda. E vocês nem sabem quem eu sou e devem estar achando que eu sou só mais uma escritora vadia. Bom vocês estão certos, mas também estão errados.

Vamos começar de novo, Olá! Eu me chamo Lílian Evans e vou contar a minha história, estou muito feliz com isso e estou sendo completamente falsa com vocês!  :D

É mais fácil do meu jeito. Bom, eu sou uma escritora, porque estou escrevendo para que vocês saibam a verdade, mas eu não sou uma vadia, eu acho. Quer dizer, mais da metade de Hogwarts acha que sim e você provavelmente deve estar achando isso agora também, mas acreditem se eu contar essa história até o final, e eu pretendo contar, vocês vão entender tudo. Faltaram as fichas de algumas pessoas, mas é porque estas são tão idiotas, tão inescrupulosas ( nem sei se essa palavra existe) que eu não tive coragem de mostrá-las aqui, então no decorrer da história eu vou mostrando para vocês.

Bem- vindos e até a próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, se você está lendo isso aqui é porque aguentou ler a história toda sem vomitar. Então se você já aguentou tudo isso não custa nada tentar né: xingamentos? críticas? Quem você pensa que é? Apaga esta história agora, está um lixo? Nossa, adorei? Escreva mais? Tudo isso você pode me falar se você me fizer um pequeno favor: Me mandar um Review. :)
~~//~~
Só posto o próximo se alguém realmente gostar, se não, eu desisto e vou ali me afogar em um copo de coca-cola...