Novamente escrita por Enid Black


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Hey! Aqui estou eu com o primeiro capítulo dessa fic >< Saiu mais rápido do que imaginei kkk Enfim, quero agradecer a todos que estão lendo ^.^Espero que continuem gostando! E já me desculpo pelos erros que posso cometer, já disse que essa é minha primeira fic que não é original, então ainda não estou acostumada D: Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284950/chapter/2

2 semanas antes.

- Yui! Volta já aqui! - acordei com o grito irritado de Asuna ecoando pelo segundo andar, parecia que aquele seria um dia agitado. 

- Por favor, deixa eu faltar! Não quero ir para a escola hoje! - disse Yui em uma voz chorosa, no mesmo tom alto da mãe.

Decidi levantar, estava claro que eu não dormira novamente com toda aquela barulheira. Olhei o relógio ao lado da cama, sua luz fluorescente indicava que eram oito horas da manhã. Nem havia começado o dia direito e aquelas duas já estavam gritando? 

Levantei-me e fui ao banheiro, olhei meu reflexo no espelho, meu rosto denunciava o cansaço em que eu estava, agradeci por ter conseguido tirar o dia de folga do trabalho, não aguentaria ver perfis e mais perfis de jogos sendo que não conseguia nem mesmo ficar de pé. 

Escovei os dentes e decidi descer para a cozinha, de onde toda a barulhada parecia estar vindo. O som das vozes das duas garotas aumentava enquanto eu me aproximava, cogitei a ideia de deixar as duas se entenderem e voltar para o quarto, porém assim que cheguei a porta do aposento onde elas estavam Yui me viu, e com um sorriso no rosto, pulou da cadeira para dar-me um abraço. 

- Olá papai! - disse a garota, quando finalmente desenlaçou-se de mim. 

- Olá pequena - eu disse, dando um beijo em sua testa. 

- Não sou mais pequena, ok? - disse ela, fingindo estar irritada - Já tenho 11 anos! 

- Para ele você sempre será pequena - Asuna disse, não desviando os olhos do café da manhã que fazia - Não tente convencê-lo do contrário. 

- Está me chamando de cabeça dura? - perguntei, aproximando-me dela e a puxando pela cintura. 

- Sim, e pare com isso que eu tenho que terminar aqui logo para a Yui não se atrasar - disse ela, desvenciliando-se de mim, com um sorriso no rosto. 

- Não quero ir para a escola hoje! - disse Yui, cruzando os braços irritada. 

- Mas você vai - Asuna disse, indo em direção a mesa com o café da manhã de Yui - E trate de se apressar se quiser chegar a tempo. 

A menina ia dar outra reclamação, mas sua voz foi cortada pelo som contínuo do telefone que começou a tocar na sala. 

- Deixe que eu atendo - disse, quando Asuna fez menção a sair da cozinha.

Chegando no aposento, peguei o aparelho que brilhava pela ligação que estava sendo feita. 

- Alô?

- Ei, Kirigaya! - ouvi a voz de Egil do outro lado da linha. - Hm, será que você pode vir aqui na loja? 

- Claro, quando? - respondi. 

- Agora, se possível - ele respondeu, percebi um nervosismo em sua voz. 

- O que foi? - perguntei, estranhando o modo como ele falava. 

- An... Nada demais, só venha aqui o mais rápido que conseguir, ok? - ele disse, e logo desligou. 

- O que era? - perguntou Asuna, encostada na porta do aposento quando viu que eu olhava intrigado para o telefone depois de desligá-lo. 

- Não sei, mas acho que Egil está com problemas. - respondi, olhando para ela. Sua expressão foi de curiosidade para preocupação em um segundo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, capítulo mega curto, eu sei >.< Eles irão crescer daqui pra frente prometo! E fiquem tranquilos, no próximo capítulo eu explico como o Yui foi parar na vida real :D Enfim, alguém poderia comentar? (: Deem uma chance para essa fic, onegai! T.T Postarei o próximo capítulo só se alguém mandar review, hein? -rum KK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.