Novamente escrita por Enid Black


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas ^^ Então, cá estou eu com uma nova fic, agora algo que não é Original! Realmente estou mudando meus hábitos de escrita, e ando com uma criatividade anormal KK Enfim, como essa é minha primeira fanfic de um anime, não ligue se eu der algumas 'burradas' --' Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284950/chapter/1

Entrei em nosso quarto, tentei absorver todos os detalhes, a mobília organizada de acordo com o gosto de Asuna, o vento que passava pela janela movimentando levemente a cortina. Eu não sabia quando veria tudo isso novamente. 

Olhei ao meu lado, Asuna me observava, tentando me passar coragem por seu olhar castanho, mas eu podia notar a sua apreensão contida nele. mesmo que aquele jogo houvesse nos dado tantas coisas boas, como tendo possibilitado nosso encontro, as lembranças dolorosas nos faziam ter aversão a ter essa experiência de novo.  A imagem de Sachi passou por minha mente, mesmo tendo passado tanto tempo, a dor por não ter conseguido protegê-la ainda despontava em meu peito. 

Mas eu tinha que fazer isso, pela Yui, pela Asuna, não podia abandonar nossa família. 

- Kirito - Asuna disse, segurando o velho capacete que dava acesso ao jogo. Tanto tempo que eu não escutava esse nome - Eu vou junto com você. 

- Não, - respondi - quero acabar com isso o mais rápido possível. Não quero colocar você em risco também.

Ela ficou calada e fitou o chão. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde ela entraria no jogo, sua personalidade não a deixava se dar por vencida, ainda mais quando quem impunha alguma regra era eu. Ela só iria esperar eu entrar online para colocar seu caoacete também, eu não podia fazer nada quanto a isso. 

Deitei na cama, Asuna me entregou o capacete, um sorriso triste pintando em seus lábios. 

- Espere-me - ela disse - Logo depois de você. 

Sorri, percebendo meu fracasso. Não tinha como discutir com ela. 

Coloquei o aparelho em minha cabeça, e esperei enquanto as luzes começavam a piscar na frente do meu rosto, olhei uma última vez para Asuna, ela se deitava ao meu lado, procurei por sua mão e a segurei firme, preparando-me para a nova viagem.

- Link start! - eu disse, e uma chuva de flashes coloridos invadiu minha visão. Esperei até todas configurações carregarem e fiz o login, logo depois a famosa frase brilhou á minha frente: 

Welcome to Sword Art Online!

Tudo ficou iluminado, e á minha frente construiu-se o cenário da Cidade dos Inícios. Olhei á minha volta, poucos jogadores andavam por ali, pelo visto a volta do jogo depois de tudo o que ocorreu não havia sido bem acolhida pelas pessoas. 

Percebi alguns poucos olhando para mim, pareciam tentar me reconhecer de algum lugar, conversas baixar correram pelo local enquanto a notícia de um novo jogador corria pelas ruas. Coloquei á mãos nas costas, lá estavam elas, as duas espadas que me garantiram a vitória em diversas batalhas. 

Minhas roupas estavam iguais á daquela época, tudo continuava igual, como ele havia dito.

Eu estava de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso queridos >< Ah, essa fic não vai ter nenhuma periodicidade como acontece com The Fear, assim que eu escrever alguma coisa eu publico, só Deus sabe quando KK E vocês sabem, eu só irei publicar se tiver reviews u_u MUAHAHAHA Ah, e essa história é depois que já acabaram o jogo ALO (: Enfim, mandem reviews, seus fantasminhas lindos! >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.