Rebel Paradise escrita por Fafa Moraes

Rebel Paradise

Lessie garota de 15 anos criada em Londres na inglaterra, timida e acostuma as regras severas de sua antiga escola se muda para San Diego na califórnia com sua mãe e as irmães Lucy e Ann, seu pai havia abandonado a família quando Lessie ainda era criança, ela sentia muita falta do pai.
Ao mudar para San Diego, Lessie dá adeus as suas amigas e prepara para infrentar um mundo totalmente diferente do que estava acostumada, na Frossard Cross School, ela conhece um garoto, Nick, misterioso atraí Lessie e a leva para um mundo novo aparentemente inacreditável onde descobre coisas sobre sí mesma que ela nunca imaginaria.
-----------------------------------------------------------------
~ Spoiler, se não leu a primeira temporada e não gosta de spoilers não leia ~
Resenha da Segunda Temporada:
Lessie agora é uma guardiã, uma não, a grande guardiã, por isso ela tem que ser treinada para proteger o véu, o que protege todos, ou seja, ela tem que proteger a todos, não seria peso de mais? Não seria peso de mais para uma simples adolescente?
Defender o véu pode ser mais díficil do que qualquer um já mais pensou, quando isso se mistura a vida de uma adolescente não se sabe o que pode acontecer.
Lessie conseguirá defender o véu? Conseguirá consiliar os deveres de guardiã com sua vida normal, ou melhor, sua vida humana? Grandes decisões terão que ser tomadas, e grandes decisões resultam em grandes consequências.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Violência

Capítulos: 41 (57.434 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/10/2012 às 14:34 | Atualizada: 19/05/2013 às 19:00


Notas da História:

A história começa melhorar a patir do 4º capítulo.


Capítulos

1. Capítulo 1
284 palavras
3. Capítulo 3 - Calor Ardente
1.390 palavras
16. Capítulo 16
908 palavras
20. Capítulo 19 - Surpresas
965 palavras
21. Capítulo 20 - Descobertas
1.308 palavras