A história "Fazenda Cullen" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Over the Sunlight escrita por AnnaP

Over the Sunlight
Bella precisava de companhia para uma viagem em um lugar paradisíaco, Edward precisava relaxar. Juntos em um resort de luxo no Havaí, os dois fazem um arranjo que pode proporcionar muito mais do que apenas 10 dias de diversão para eles. Projeto One-Shot Oculta 2020.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

9 favoritaram   24 acompanhando  

 

Twilight Again escrita por fran soares

Twilight Again
Jacob nunca atendeu o telefone na cozinha de Bella. Alice nunca teve a visão de Edward com os Volturi. Bella nunca mais viu Edwad.Victoria conseguiu a sua vingança e agora depois de 55 anos os Cullen voltam para Forks ,mas tem uma grande surpresa de reencontrar com Jacob que os culpam pela a morte de Bella. Mas a vida sempre nós da uma segunda chance ,será que agora o destino será diferente?
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade

21 favoritaram   129 acompanhando  

 

Laboratório de ciências escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

Laboratório de ciências
Um incidente no laboratório de ciências do Instituto Belmont, foi capaz de mudar a vida de um adolescente para sempre. Fazendo-o se transformar no renomado farmacêutico reconhecido mundialmente e premiado, mediante a sua excelente gestão a frente de uma rede de laboratórios respeitada mundialmente.
Essa onefic contará a história de como Benjamin Thompson se apaixonou por ciências, trilhando assim os caminhos que o levariam a exercer no futuro o cargo de farmacêutico chefe dos laboratórios Thompson, algo que ele jamais pensou em fazer já que não era um bom aluno em ciências.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 favoritou   3 acompanhando  

 


My Peter Parker escrita por Isah Doll

My Peter Parker
[ONE-SHOT]

Quando Emmett Swan suborna Bella Swan para ir ao cinema, ela não imaginava encontrar sua dupla de biologia, Edward Cullen, fantasiado de Homem-Aranha na estreia do filme.

[CONTÉM SPOILERS DE NWH]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

7 favoritaram   19 acompanhando  

 

1918 escrita por muffin paradise

1918
Ele estava morrendo, ele sabia disso. Morrendo, assim como todos que estavam naquele hospital, alguns lutando pela vida e outros esperando a hora final.

Em sua curta vida, Edward Masen não tinha achado um verdadeiro propósito, mas foi justamente em suas últimas horas que ele teve um vislumbre de um futuro que não teria.

[BEWARD (?)]
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Fantasia, Romance, Tragédia, Universo Alternativo, Angst

3 favoritaram   7 acompanhando  

 

The adoption escrita por Angel Carol Platt Cullen

The adoption
Esme e Carlisle estão morando no Brasil em uma pequena cidade da região sul onde os dias não são frequentemente ensolarados, mas fica perto do Parque Nacional do Iguaçu onde podem caçar eventualmente nas imediações. Os dois resolveram adotar mais um filho. Na verdade, Esme quer uma menina.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia, Universo Alternativo, Amizade

4 favoritaram   13 acompanhando  

 

Gray Cake escrita por Isah Doll

Gray Cake
[Mini desafio de Drabble 2021]

Com a saída de Charlie durante o final de semana, Edward vai para a casa de Bella. Tudo pode acontecer entre dois namorados durante dois dias, até mesmo um bolo cinza.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance

3 favoritaram   13 acompanhando  

 


O Desejo De Edward Cullen escrita por Egocêntrica

O Desejo De Edward Cullen
No seu aniversário de 30 anos Edward Cullen ganha um presente de uma pequena mulher desconhecida. Tudo o que ele precisa fazer é fechar os olhos , assoprar as velinhas e desejar algo que sua alma anseia.
Projeto One-Shot Oculta: "A Vez do Edward"
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia

17 favoritaram   60 acompanhando  

 

27 de outubro escrita por Samiloveyou

27 de outubro
Já parou para pensar o quanto a nossa vida pode mudar radicalmente em questão de segundos? A minha mudou tantas vezes… num dia eu era apenas um cara comum que gostava de cantar em um bar perto de casa, no outro um cantor famoso com milhares de pessoas no mundo cantando minhas músicas. Num dia eu conheci o amor da minha vida, no outro ela foi arrancada de mim. Como se nunca tivesse sido minha, como se nunca tivesse me conhecido…27 de outubro. Tudo muda em 27 de outubro. Seria possível que a vida pudesse mudar mais uma vez? Apenas para trazê-la de volta?
Projeto One-Shot Oculta 2021.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Drama, Romance

2 recomendações   10 favoritaram   27 acompanhando  

 

One Shot: A Canção da Lua Azul escrita por Aika

One Shot: A Canção da Lua Azul
Nesta história, acompanhamos Bella e Edward, que, no início da universidade, enfrentam a surpreendente notícia de uma gravidez inesperada. Enquanto a gravidez se desenrola de maneira única, eles tomam uma difícil decisão. À medida que a gravidez progride, Bella experimenta sintomas peculiares e enfrenta desafios que a transformam de maneiras que ela nunca imaginou. Envolva-se na jornada de Bella e Edward enquanto eles enfrentam o desconhecido e descobrem o verdadeiro significado do amor e da família.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Amizade

1 favoritou   4 acompanhando