O Retorno escrita por Luke98


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Motivo e a volta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284257/chapter/2

POV Percy

Já tinha passado da 22:00hrs eu estava indo me deitar para dormir quando escuto um barulho me levanto e vou ver de onde vinha esse som vejo a janela se abrindo mas não tinha ninguem lá, então eu sinto um cheiro familiar pego minha espada que foi um presente de Hades e coloco no pescoço da pessoa.

–O que você quer Annabeth? - Eu pergunto.

–Percy - Ela disse, e corfirmo com a cabeça - Precisamos conversar.

–Sobre o que - Eu disse frio então tirei a espada do pescoço dela.

–Preciso que você volte para o acampamento - Ela disse.

–Para que me matarem - Eu disse.

–Precisamos de sua ajuda - Ela disse - Os deuses precisam de ajuda e só você pode ajudar se não o Olimpo será destruido.

–E quem vai destruir o Olimpo - Eu disse - Porque eu vou me juntar a eles.

–Você está brincando - Ela disse assustada - Se juntaria a eles.

–Sim pois não vou me juntar ao Deuses para quando eu salvar eles tentarem me matar - Eu disse - Me da um motivo para voltar.

–Volte pelo acampamento.

–Não tentaram me matar.

–Volte por mim.

–Teria um tempo que eu faria isso mas não - Eu disse.

–Por seu pai. - Eu fiquei bravo.

–Nunca vou voltar por Poseidon nunca - Eu gritei ela encolheu os ombros - Não vou voltar por um pai que votou para eu ser morto.

Então eu sinto um frio na espinha e quando me viro dou de cara com meu tio Hades.

–Ola Perseu vejo que cresceu - Ele disse - Podemos conversar.

–Claro tio ela já estava de saida.

–Eu não vou a lugar nenhum cabeça de algas. - Ela disse.

–Não me chame assim.

–Menina vai para sala e deixar eu conversar com ele - Hades disse.

Ela saiu e comecei a falar com Hades.

–Você tem que voltar - Ele disse.

–Para que me matarem - Eu disse.

–Não criança para nos ajudar - Ele disse. - Depois você não precisara se esconder.

–Vou pensar - Eu disse.

–Amanhã você me responde - Ele disse - Adeus.

Então sumiu em fumaça preta.

–Então ele já foi? - Perguntou Annabeth.

–Já.

–Percy você me perdoa pelo que eu fiz? - Ela perguntou.

–Não sei - Eu disse - Sabia que aquele dia eu ia me declarar e falar tudo que eu sentia por você.

–Serio.

–Sim - Eu disse - Mas depois do que você fez eu não consegui pois eu não podia ficar, mas no acampamento sem que eu fosse morto - Eu olhei nos olhos dela que estavam lacrimejados.

–Aquilo foi a pior coisa que eu ja fiz eu chorei pelo que eu fiz - Ela disse chorando - Por favor me perdoa eu não que te perder.

Então ela me abraçou e começou a molhar minha blusa com as lágrimas dela então eu decidi que vou voltar para o acampamento não pelos Deuses nem pelo acamapento so vou voltar pelo Hades e pele Annabeth.

POV Zeus

–Quíron recebeu uma mensagem de Annabeth dizendo que ela achou o Percy e ele está voltando - Disse Poseidon que estava feliz.

–Porque está feliz Poseidon - Disse Hades - Só porque ele está voltando não que dizer que ele vai te perdoar.

–Isso e verdade Poseidon - Eu disse então ele fechou a cara.

–Isso e tudo culpa sua Zeus - Ele gritou - Se você não tivesse mandado mata-lo isso não teria acontecido.

–Você também votou para matarmos ele não jogue a culpa para mim - Eu disse levantando do meu trono.

–Ele tem razão - Hades disse - Ele esperava de qualque um dos Deuses menos você para votar contra ele.

Poseidon ia falar alguma coisa mas não pensou em nenhuma frase para dizer.

–Esse foi o maior erro da minha vida - Ele disse, e foi embora.

–Hades como você sabia onde ele estava? - Perguntei.

–Eu sempre soube onde ele estava - Respondeu Hades - Mas ele me fez jurar pelo Rio Estige que não contaria onde ele está.

–Porque?

–Graças a ele eu tenho trono e sou bem vindo no Olimpo, e meu filho e aceito no acampamento - Hades disse - Já vou indo também adeus.

Então deixou Zeus sozinho.

–Pode sair que eu já te vi Atena - Eu disse.

–Eu ouvi gritos então vim ver o que era - Ela disse.

–Era o Poseidon me culpando pelo desaparecimento do Percy - Eu disse - Pode voltar a dormir, então ela se retirou.

Então Zeus foi para o seu quarto.

POV Quíron

Annabeth já estava chegando com o Percy quero saber como o acampamento vai reagir com a volta do Percy muitos ficaram triste quando ele foi embora e alguns ficaram com medo dele voltar e destruir o acampamento.

–Quíron ela já chegou? - Perguntou uma meia-irmã de Annabeth junto com o Grover.

–Já estão chegando - Então eu vejo duas pessoas vindo em direção ao acampamento que logo vejo sendo Annabeth e Percy quando Grover o ver sai correndo em sua direção e dando um abraço apertado nele então eles continuarão vindo em minha direção.

–Como você está Quíron? - Ele perguntou

–Bem - Então fomos em direção a casa-grande e quando chegemos lá o Sr.D estava lá.

–Olha quem voltou - O Deus disse mas Percy nem olhou para ele - Estou falando com você garoto - Então Percy entrou na casa-grande sem nem olhar o Sr.D que ficou muito bravo.

–Então Quíron qual e a profecia? - Percy perguntou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me mande alguns reviews