O Retorno escrita por Luke98


Capítulo 1
Capítulo 1 - Como Tudo começou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/284257/chapter/1

POV Percy

Sou Perseu Jackson sou filho de Poseidon, tenho 18 anos e hoje faz 2 anos que fui embora do acampamento depois que todos os Deuse (Até meu pai) menos Hades tentaram me matar por achar que eu libertaria os Titãs.

Flashback on

Cronos foi derrotado depois de 5 dias inteiros de guerra estava numa festa que os Deuses deram eles queriam que eu me torna-se um Deus mas eu recusei.

-Você tem certeza? - Peguntou Zeus.

-Sim. - Eu disse quando a festa acabou eu voltei para o acampamento Meio-Sangue já passava das 23:00hrs então eu ia dormir, e acabei tendo um sonho (Lembrando sonhos de semi-deuses nunca são sonhos, e sim visões.)em que estava no Olimpo.

-Ele se tornou uma grande ameaça para gente - Disse Zeus - Temos que mata-lo.

-Nós não temos que matar o Jackson - Disse Hades então eu percebi que estavam falando de mim.

-Todos já votamos até Poseidon votou para mata-lo - Eu fiquei muito triste até meu pai votou contra mim.

-Mandaremos os campistas mata-lo amanhã - Disse Zeus então acordei já tinha amanhecido então me levantei e fui ao banheiro tentei não pensar no sonho que tive e quando estava saindo do meu chalé fui atingido por uma lança elétrica que pertencia a Clarisse a filha de Ares.

-Porque você fez isso Clarisse? - Perguntei bravo.

-Me desculpa Percy mas os Deuses mandaram matar você disseram que você se tornou um inimigo do Olimpianos - Ela disse então o sonho era verdade derrepente todos os campistas estavam com as armas nas mãos eu consegui escapar vencendo alguns campistas quando estava quase saindo do acampamento.

-Por favor não fuja Percy - Era Annabeth com um punhal no meu pescoço.

-Até você - Eu disse - Esperava de qualquer um menos de você.

Então Quíron veio para perto.

-O que tá acontecendo? - Eu perguntei.

-Me desculpa Percy mas você tem que ser morto. - Ele disse.

-Mesmo depois de tudo que eu fiz, eles ainda fazem isso comigo -Eu disse então me virei tão rápido que acertei um soco no estômago de Annabeth com força que ela caiu no Chão.

Então sai do acampamento mas antes dei para Quíron a Contracorrente e disse:

-Entrengue para Poseidon -Eu disse.

-E o que eu falo para ele? - Perguntou Quíron.

-Que eu não me considero mais um filho de Poseidon - Disse frio, e depois começei a correr para fora do acampamento.

Flashback off

E desde então eu estou escondido De tudo e todos.

POV Poseidon

Hoje faz 2 anos que o Percy desapareceu, e ainda me sinto culpado por ter votado contra ele.

Flashback on

-Quíron o que você faz aqui? - Eu perguntei

-Eu vim até aqui para te entregar isso - Ele me deu a espada do meu filho.

-Mas ela e do Percy - Eu disse.

-Eu sei - Ele disse - Mas ele me pediu para te entregar, e disse que não se considera mas um filho de Poseidon.

Flashback off

-Então a reunião começou - Disse Zeus - Ainda não temos nenhum sinal de Perseu Jackson.

-Como ninguém o achou? - Eu perguntei.

-Não sei - Ele disse - Mas ele desapareceu e... - Zeus estava falando quando foi interrompido por Quíron.

-O que você está fazendo aqui Quíron? - Perguntei.

-Trago notícias ruins - Ele disse - Uma profecia foi dada no acampamento dissendo que Cronos iria voltar.

-O que falava nela - Meu irmão perguntou.

-Não sei ela veio incompleta - O centauro disse - Mais também disse que um Semi-Deus iria enfrentá-lo.

-Quem Quíron? - Atena perguntou.

-O filho do mar - Ele disse - Perseu Jackson.

-O que - Todos os Deuses gritaram.

-Infelizmente - Quíron disse.

-Sabia que foi uma pessima escolha escutar Zeus sobre o Jackson - Disse Hades se levantando - Voltarei para o submundo se Cronos realmente voltar meu exército já vai estar pronto para enfrentá-lo.

Então Hades sumiu.

-Concordo com Hades - Disse Ártemis - Vou preparar minhas caçadoras.E sumiu também.

-Mas ninguém sabe onde ele está - Disse Atena - Mesmo se agente acha ele , ele não nos ajudaria nem mesmo se Poseidon implora-se de joelhos.

-Na profecia mandou ir para o oeste "A Filha Da Sabedoria". -Disse Quíron - Então mandei Annabeth na missão.

-O que você mandou minha filha nessa missão - Gritou Atena.

-O Percy a amava talvez ela consiga trazer ele de volta - Eu disse.

-Ele tem razão Percy amava a Annie - Disse Afrodite.

-Então tudo bem - Disse Atena.

-A reunião está acabada - Disse Zeus então todos os Deuses desapareceram.

-Desculpe Perseus - Eu pensei.

POV Annabeth

Parei na primeira cidade que passei e mostrei a foto do Percy e ninguém o reconheceu então uma menina disse que o viu e que ele tem uma casa perto da floresta já era de noite quando cheguei na casa coloquei meu boné de invisibilidade e entrei sem fazer barulho quando uma lâmina fica próxima do meu pescoço.

-O que você que Annabeth - Me virei e vi um homem e percebi que era o Percy.

-Percy - Eu disse ele apenas assentiu com a cabeça - Precisamos conversar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha nova historia