In Love With a Goth Guy escrita por Tsukishima


Capítulo 27
Rosadinha gordinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28413/chapter/27

- Sasuke... – disse já com lágrimas nos olhos.

Ele passou os dedos entre algumas mechas de meu cabelo. Uma carícia que provocou uma certa corrente elétrica pelo meu corpo.

- Minha flor... – ele beijou minha testa afastando meu rosto de seu peitoral. Não! Eu o quero! Quero continuar encostada nele, sentir o seu calor... o pai da criança que eu, agora, estou carregando em meu ventre.

Mas o que foi melhor do que continuar aninhada em seu peitoral foi olhar em seus olhos.

Passei meus braços pelo cabelo dele, o deixando mais arrepiado do que de costume.

Encostamos nossas testas, depois nossos narizes e enfim... nossos lábios.

Eu queria que fosse aquele beijo, mas ele somente os encostou e levou seus lábios até minha bochecha e desceu até o queixo. Por último, o pescoço.

- Eu quero morder você até me dizer por que me deixou! – dei ênfase ao morder.

Ele sorriu em meu pescoço. Droga, já to ficando arrepiada! Devia ter esperado acabar sua sequência de beijos.

Nikki devia estar atrás, observando tudo, ou já havia saído dali.

- Mas que ferina! – ele chegou no meu ouvido e sussurrou – Você gostou das flores?

- Sim – eu queria sair dali, queria entrar em casa e contar tudo pra ele. Contar que ele seria... papai. Ainda bem que meus pais não estavam em casa. Estavam trabalhando, pois era segunda-feira. Eu tinha ido à escola, mas ninguém sabia sobre mim. Nem mesmo desconfiaram. Tudo bem que eu tive aquela tontura básica e se não fosse pelo Naruto, eu teria caído, mas ninguém nem mesmo falou a palavra... grávida. Hinata era calada, Naruto... desligado! Sumaru só queria saber de beijar Nikki, os dois estavam no maior Love, e por isso eu fiquei “meio” excluída somente pensando na vida. Também, do jeito que eu estava chata durante esses últimos dias, ninguém queria falar comigo, somente Nikki mesmo e Naruto, às vezes, na escola. O pior era Luna. As provocações daquela vaca. Inclusive eu tive uma leve tontura ao tentar revidar com um xingamento a altura. A desgraçada ainda teve a audácia de dizer que eu estava “dando” pra qualquer um e que estava grávida. Ela sim disse isso. Graças a Deus não tinha ninguém por perto, mas o que a loira da farmácia nem imaginava é que ela estava certa, em parte.

Voltando ao assunto “o pai do meu filho (ou minha filha) está aqui pertinho de mim...”

- Vamos entrar? – eu perguntei ainda abraçada a ele.

Sasuke se afastou e hesitou por um instante. Mas acabou cedendo.

- Tá

Eu abri um espaço para que ele entrasse e fiz o mesmo logo em seguida, fechando a porta.

Nikki estava sentada no sofá assistindo a algo muito engraçado.

Sasuke à cumprimentou com um simples oi.

- Oi, cunhado! Er... vou lá no seu quarto, ta bom, Sah? – ela subiu correndo.

Eu dei risada.

Nos sentamos no sofá onde ela estava assistindo... A Era do Gelo 2? Essa Nikki é uma comédia!

- Que saudade de você, minha flor... – ele se aproximou para me dar mais um beijo, mas eu me senti enjoada então coloquei uma mão no peitoral dele. Era melhor evitar.

Coloquei outra mão no pescoço... eu não vou fazer isso logo agora!

Olhei pro Sasuke que estava confuso.

- Que foi, Sakura? Você tá bem? – ele colocou a mão em meu rosto – Está pálida, como Naruto disse... Eu to preocupado com você. Está doente?

Eu sorri de leve.

- Não, e não se preocupe... – como eu contaria? Aii como é difícil!!! Será que ele vai querer que eu... tire a criança? NÃO! NUNCA FAREI ISSO, MESMO QUE ELE NÃO A QUEIRA!!! Ok, acalme-se, respire fundo! E vamos lá!

- V-você se lembra... que eu falei algo sobre... bom, que eu não tinha certeza?

- Sim, e fiquei muito preocupado. Me fala logo o que é, eu to ficando louco! – tá na cara que ele nem faz ideia do que seja. Tá na cara que ele nem notou que nos esquecemos de “algo” na hora do... na hora! Aquela hora! E deu no que deu!

- Bom, Sasuke... eu não vou enrolar... vou falar logo...

- Já tá enrolando!

- Tá, tá bom! Eu to grávida, pronto falei! – eu agora estava com medo de encará-lo. O que ele estaria pensando? Será que foi um choque muito grande pra ele ficar em transe me fitando? Droga! Será que ele vai me abandonar? Será? Será? Ahh, chega de tantos “serás”!!!

Sasuke POV’s ON

Eu. Pai.

Duas palavras. Com certeza de extrema importância! Tanto pra mim quanto pra ela. Ela! Sim, esta que estou olhando, com certeza com uma expressão assustada. Por que ela não me encara? Por que mantém seu olhar fixo no vaso com as cerejeiras que lhe dei? Será que ela está com medo? Medo de... eu não aceitar? Não gostar da ideia de formar uma família...? Seria esse o medo dela? Então, eu tenho que assegurá-la de que não precisa ficar com medo.

Peguei em seu rosto. Como é linda... Poderia essa criatura graciosa e infantil carregar um filho meu em sua barriga?

- Minha flor mais preciosa... do que está com medo?

Ela pareceu se espantar. Então ela esperava que eu a abandonasse com a criança? Mas como? Como posso abandonar a garota que eu tanto amo... e a vida que ela carrega?

Certamente se fosse com outra garota ela nem estaria grávida. Por que eu teria me prevenido, sem dúvidas! Mas é com Sakura. E eu decidi a algum tempo que não tem outra garota que me faz sentir tais sensações que Sakura me transmite. Esta sim é uma doce jovem, pela qual eu me apaixonei tão cedo. Quem diria... Pai.

- E-eu... não estou com medo...

- Eu posso ver... em seus olhos.

Ela suspirou, vencida.

- Eu estava com medo da sua reação. Não sei o que está pensando. Não sei se... “gostou” da “notícia”. – ela voltou a olhar pra baixo.

Está mesmo sensível. Talvez eu deva confortá-la. Fiz isso com um abraço.

- Não precisa ter medo... é o nosso filho, ou filha... – estranho dizer nosso filho, ainda mais no meu tom de voz – Eu estou aqui, pra te dar todo o apoio. Vamos cuidar dele juntos! Não precisa mais ter medo, tudo bem?

- Uhum... - ela se aninhou no meu peito então eu passei a mão em sua barriguinha.

Me lembrei do dia que eu mesmo havia falado sobre filhos. Eu estava falando sério! E ela não acreditou...  

- E então... o que acha que vai ser? Uma Harunozinha ou um Uchihazinho?

Ela começou a rir.

- Eu me fiz a mesma pergunta, acredite! Mas eu quero... hum... um Uchihazinho! Pra ele herdar a sua beleza e fazer sucesso com a mulherada! – ela riu mais alto.

- Hum... eu quero uma Harunozinha...

- Por quê?

- Simplesmente seria maravilhoso ter duas flores de cerejeiras na família.

- Hahaha, mas pensa bem... com certeza seja qual for o sexo o bebe vai ser lindo como você. Aí, imagine se for uma menininha... ela vai atrair muito a atenção dos menininhos tarados!

- E eu vou querer matar quem chegar perto dela.

- Hahahahaha, e o bebê nem nasceu ainda!

- Qual foi a reação de seus pais?

- Ah, foi... não foi como eu imaginava! Eles não ficaram tão... bravos. Pelo menos não minha mãe. Foram até compreensíveis!

- Hm..

- Mas quando ele ou ela chegar, você verá que vai amolecer os corações dos avôs!

- Assim espero...

Sakura POV’s On

Passamos mais algum tempo juntos e Nikki ainda no andar de cima da casa.

Quando ele foi embora, passaram-se alguns minutos e meus pais chegaram. Contei a eles sobre o Sasuke. Estava tudo sendo muito fácil. Meus pais, Sasuke... Nikki me apoiando. Mas na escola a coisa vai ser diferente. Não sei o que farei. Se terei que faltar quando o barrigão começar a crescer... eu realmente não sei.

===========================================

A manhã seguinte chegou, Nikki e eu estávamos nos arrumando para ir à escola.

- Nikki... você acha que a minha barriga já está aparecendo? – perguntei apertando a Baby Look da escola atrás, para a barriga aparecer melhor.

- Miga... acho que quem olhar e não saber que você está grávida, vai pensar que você engordou...

- Ótimo! Era tudo o que eu queria ouvir!

- Você vai gostar de ser chamada de gorda?

- Ah, miga... é melhor assim. E outra... o que tem ser gordinha? Em minha opinião, mulher muito magra é meio... sei lá... sem graça! Tem que ser fofinha!

- Hahahaha, ai, Sah, você é uma comédia!

- Ahh, é que estou feliz! Graças a você, principalmente...

- Aaaahh miga, somos irmãs, você sabe!

- Sim, somos irmãs e estamos atrasadas!! – disse olhando o relógio em cima da mesinha de cabeceira.

Terminamos de colocar os tênis, pentear os cabelos, passar uma maquiagem leve e descemos correndo.

- Filha, Nikki, você não vão tomar café?

- Não, mãe, estamos atrasadas!! Beijos! – gritei saindo pela porta e Nikki acenou pra ela e pro meu pai me acompanhando logo em seguida.

Corremos pra escola. Estava muito calor, por isso eu não estava usando a blusa de frio que costumava usar quando estava frio.  Olhei para baixo, estava aparecendo um pouco a minha barriga. É, parecia que eu estava mesmo muito gorda. Vixee, já to vendo a zuação do pessoal da escola, principalmente aquela loira sem gracinha. Bom, é melhor assim do que acharem que estou mesmo grávida.

Chegamos na escola ofegantes e suadas. Não havia ninguém no pátio, mas subimos as escadas e fomos até nossa sala.

- Com licença, professora! – eu apareci respirando fundo, fitando a professora Shizune, com Nikki logo atrás de mim – Nos desculpa pela demora! Podemos entrar?

- Se isso não ocorrer novamente...

Mas que velha chata!

- Não ocorrerá, professorinha querida!

- Pode entrar e sem ironia!!

Nem falei nada. Entrei e Nikki me seguiu sentando-se ao meu lado.

Assim que me sentei, senti uma tontura. Mas que porcaria! Num posso nem correr direito!

- Nossa, Sakura, você deu uma boa engordada, hein!

PQP! Será que quanto mais eu rezo pra não aparecer assombração, mais me aparece essa praga?

O que eu fiz pra merecer essa desgraça? Me sentei bem ao lado da Luna.

E por que ela está falando isso? ah! Já sei! Será que é por que eu to gorda mesmo? Ah, e será que é porque ela tem um corpão de dar inveja em qualquer garota, menos eu? Sim, eu acho que é por isso sim!

- Sim, eu engordei mesmo.. nem queira saber por que!

- Hahahaha, eu acho que sei por que!

- Hunf! Ah sabe? Então fala? – nós duas sussurrávamos para a chata da Shizune não reclamar.

- Será que é por que você comeu demais? - que menina tosca! Idiota! Chega a ser burra!

- É isso mesmo né. Você tem uma boa percepção! – ironizei.

- Ainda bem que não tenho esse problema... eu me controlo na hora do almoço... na janta e no- eu interrompi a fresca.

- Olha aqui, eu não quero saber da sua dieta! E ser gorda não é ser feia!

Nos calamos, pois Shizune se virou para ver quem estava cochichando.

Resolvemos não continuar a discussão, pois a professorinha insuportável estava na cola.

No intervalo, passei o tempo todo com o pessoal de sempre. Naruto, Hinata, Nikki, Sumaru e Tenten também.

Eu devorava com vontade um prato de comida e então notei os olhares em cima de mim.

- Sakura, você não acha que precisa... maneirar na comida? Olha essa barriguinha! – disse Tenten.

Eu a encarei e então deixei o prato sobre a mesa e cruzei os braços.

- Eu também nem quero mais... – me arrependi de ter começado a devorar aquele prato. É que o cheiro estava delicioso, mas agora não estava mais. Senti aquele embrulho no estômago e olhei pra Nikki alertamente.

Eu tinha que inventar alguma coisa. Comecei a tossir.

- Oh! Oh meu deus! Acho que engasguei!

Nikki se afastou de seu namorado na hora e me puxou pela mão.

- Meu Deus! Miga! Vamos logo! Perto do banheiro tem um bebedouro!

Olhei pra trás e vi todos com uma gota.

Quando já estávamos bem afastadas, Nikki disse:

- Você fica faltando na aula de teatro, acaba fazendo merda!

- Ah, eles acreditaram! – entrei no banheiro correndo. Estava quase botando tudo pra fora ali mesmo.

Minutos depois... eu estava lavando meu rosto e minha boca.

- Que droga!

- Tudo bem agora? Podemos voltar?

- Acho que sim...

Fomos andando de volta até o pessoal.

- Nossa, como você tá pálida! Tá parecendo até uma vampira! – Naruto... ele é hilário!  

- É, o sangue de hoje de manhã não estava mesmo muito bom...

- O QUÊÊÊÊ? SAKURA! VOCÊ É VAMPIRA????

Todos o ignoraram.

O sinal então tocou e voltamos pra sala. Pelo menos metade da escola toda havia me falado que eu engordei. E eu sempre respondia: “Obrigada!” sem ironia.

Imagine se soubessem que estou grávida? E ainda de Sasuke Uchiha? Aí seria a escola toda mesmo... como são chegados a uma fofoca.

No fim da aula, como sempreeee, eu dou um chocolate pra quem adivinhar quem eu vi me esperando fora da escola encostado em uma parede.

Meu amor!!! Eu corri até ele o abraçando e o beijando.

- Olha só, milha flor... nossa filhinha tá crescendo!

- Shhhhhh!!! Não fala isso aqui!

- Por quê? – ele passou a mão em minha barriga e minha cintura.

- Porque senão vão saber que estou... você-sabe-o-quê!

- Isso não é ótimo?

- Não! É constrangedor!

- Hum... tá bom. Não podemos contar aos nossos amigos? Que eu serei pai, e você mãe!

- Ah, não sei, Sasuke...

- Hey pessoaaaal! – Naruto gritou.

- Por favor – sussurrou no meu ouvido. Cara, isso não vale! É golpe baixo!

- T-tá...

Ele então mostrou um de seus perfeitos sorrisos. Ele estava feliz. É bom vê-lo feliz!

- E aeee, Sasukee!!!

Onde estava Neji? Eu não o tinha visto um pouco afastado já conversando com Tenten. Bom, pelo menos eles dois estão “ocupados” então não entrarão na conversa. Nikki já sabe, Sumaru não então ele vai saber também.... Naruto e Hinata sempre vão embora com a gente. É, estou mesmo perdida... e se alguém ouvir? Se alguém ouvir estarei frita, cozida e assada! Por quê? Ahh eu simplesmente não quero que saibam que estou... –pausa dramática – você-sabe-o-quê!

Sasuke passou a mão em volta a minha cintura e começamos a andar, todos juntos. Atrás de um grupo de garotas, onde estava a Lunática. Droga! Mil vezes droga! Eu queria que o Sasuke gostasse da notícia, mas nem tanto a ponto de querer compartilhar com os amigos.

Andávamos bem devagar. Fitei os olhos de Sasuke, quanta malícia!

Eu lhe implorava com o olhar. Mas ele já começava a falar.

- Pessoal...

- Ãh? – todos fitaram Sasuke, inclusive Tenten e Neji que estavam com a gente. Ele era muito calado, e quando falava todos prestavam atenção. Mas não é uma desgrama?

- Eu tenho uma notícia... – ele passou a mão da minha cintura pra barriga e eu fechei os olhos suspirando.

- O Uchiha tem uma notícia, pessoal!!! – gritou Naruto.

- Cala a boca!!! – eu o repreendi.

- Ai tá bom...

- Eu vou ser – ai, lá vem – Pai.

Todos, Naruto, Hinata, Sumaru, Neji e Tenten ficaram de boca aberta.

- O QUÊ? VOCÊ VAI SER O QUÊ? – ai, Naruto, cala essa boquinha!!!

- É isso, a Sakura tá grávida!

Naruto começou a tossir como louco, chamando a atenção de todos que estavam ao redor e as paty’s que estavam à frente.

- Então isso explica a barriguinha! – disse Tenten.

- Nossa, vocês são apressados, hein! – disse Naruto. Sorte que todos já tinham parado de olhar pra esse... esse... palhaço! Grr, Naruto!!!

- Caramba... então... a Sakura tá grávida! – exclamou Sumaru não acreditando.

- Aaahhh, não precisa falar tãããão alto! – eu choraminguei.

Luna, aquela filha duma égua olhou pra trás – olhou pra mim – com um risinho maléfico no rosto deformado. Cacete, essa filhinha de cruz credo ouviu o tapado do Sumaru gritando!

Agora ela vai espalhar pra Deus e o mundo que estou grávida! Os EUA todinho vai saber! Brasil! México! Japão *oh, Japão!* Itália, França, Londres, Paris, Nova York e San Fran-cisco! Aliás, preciso ouvir The Sound Of San Francisco pra me animar.

- Cara... vocês não conhecem uma coisinha chamada preservativo, não? – perguntou Naruto. Idiota! Não tem a menor graça!

- Ai, Naruto, para com isso! Deixa eles terem o filho deles em paz! – exclamou Tenten.

- É filha! – Sasuke corrigiu.

- Ãh? Já sabem o sexo do bebê? – perguntou Tenten surpresa.

- Não, mas eu sei que é!

- Por que sabe, Sasuke?

- Porque eu quero que seja uma menina...

- Nossa, você é estranho! Quase todo pai prefere um homem!

- Se for também não tem problema...

Ah, eu estava cansada daquela conversa! Mas que coisa! Todo mundo que passava por nós já sabiam que eu estava... você-sabe-o-quê!!

Mas a conversa só acabou mesmo quando todos se despediram.

- Viu como todos ficaram empolgados? – Sasuke comentou enquanto andávamos pela rua da minha casa.

- Haha, agora a escola inteira sabe que estou... – olhei pra trás e pros dois lados constatando que não havia ninguém - você-sabe-o-quê!

Ele disse, rindo:

- Você é tão engraçada! Por que não quer que ninguém saiba? Isso é maravilhoso! Imagine, você saindo da escola, e eu com nossa pequena garota no colo esperando por você.

- Ai, Sasuke, você acha mesmo que vai ser uma menininha?

- Eu tenho certeza!

- Como pode ter tanta certeza?

- Oras! Eu simplesmente sinto!

- Mas não era pra eu sentir ao invés de você? Haha, você sim é engraçado.

Sasuke fez uma carinha fofa.

- Oh, você é tão fofinho emburrado! Imagine quando o nosso filho te ver assim... ele vai querer te imitar e vai ficar igualzinho!

- Qual será o nome da nossa filha?

- Eu não sei. Você quer escolher o nome?

- Hm... acho que não sou bom nisso.

- Então eu escolho! Vai ser... Alice - me lembrei da Alice de Crepúsculo, eu sou fã dela. Queria poder ver o futuro como ela! E aquele cabelo! Nossa, ela é muito lindaaa!!! Isso, se for menina vai se chamar Alice!

- Alice? Não vai me dizer que se for menino vai ser Edward!

- Boa ideia, mas não! Se for menino...  

- Não será menino...

- Ah, Sasuke! Seria tão legal ter mais um Sasukezinho na família! – família? Sim, somos uma família!

- Por isso que eu quero uma menina, porque aí será mais uma Sakurazinha.

- Pronto! Tá decidido! Se for menina é Alice. E se for menino é Sasuke!

- Sasuke? Não, Sakura! Então se for menina é Sakura! – a conversa se prolongava. Nunca pensei que fosse tão bom conversar sobre esse assunto. Nós já havíamos chegado em casa, mas decidimos dar mais uma volta.

Nós andávamos pela praça quando senti uma leve tontura. Sasuke estava ao meu lado e se não fosse por ele eu teria caído.

- Sakura... você tá bem?

- Nossa, o que foi isso? Você sentiu? Sentiu isso, Sasuke?

- Senti o que? Fala, meu amor, o que aconteceu?

Eu já estava reta, em pé, com a mão na testa, fitando seus olhos negros.

- Não, foi... ah! Foi uma tontura... acho que é da gravidez... nada com o que temos que nos preocupar. – eu sorri para lhe assegurar que estava tudo bem.

- Você... está com fome? Sede? Está com vontade de comer algo?                                                                                                                            

- Calma, Sasuke! Eu to bem, não estou com fome nem sede!

- Acho melhor você ir pra sua casa agora...

- Sasuke! Calma! Isso é normal! Eu quero passar algum tempo com você. Vamos... tomar um milk-shake! Isso! Estou com vontade de tomar um milk-shake, venha! – eu o puxei pelo braço até uma sorveteria. 

Quando chegamos, pedi um de morango e ele não queria nada.

- Eu to preocupado com você... e se passar mal? Nikki ainda vai ficar um tempo na sua casa?

- Não, ela disse que ia passar um tempo com Sumaru e pegar suas coisas lá em casa hoje.

- Vai ficar sozinha?

Eu o acalmei colocando o canudinho do milk-shake na frente de sua boca para que ele tomasse um pouco. Assim ele o fez e logo depois encostou os lábios nos meus rapidamente. A boca dele estava com gosto de morango. Gostoso!

- Vamos embora? Você pode ir tomando, né?

- Ahan... vamos! – segurei forte seu braço, pois ainda me sentia meio tonta, mas não queria preocupá-lo. Parece que ele não sabe que você-sabe-o-quê (lê-se: grávida) sente essas coisas mesmo.

Ele me deixou em casa e assim que entrei, encontrei Nikki com sua mochila nas costas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen pela demora pessoal T.T
Ahh, queria dizer que o nome do cap num tá muito bom, mas foi o único que saiu de minha cabecinha x.x
obrigada pelos reviews, isso me estimula! mas estou mesmo muito triste por causa do mangá T.T
será que a Sakura vai deixar matarem o Sasuke e ficar com o Naruto? alguém que acompanha o mangá pode me dizer o que o Shikamaru quis dizer? ele queria permissão da Sakura pra matar o Sasuke? é isso ou eu entendi errado? T.T
ai gente, to triste mesmo... o episódio até se chama "a decisão de Sakura" mas eu não entendi que decisão ela tomou... se alguém souber.. me explique T.T (escritora baka e burra não entendeu mesmo T.T)
Kisses T.T